SAYORY KAY - 9-8428-0146
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vamos lá.. sabendo q a semana seria cheia,sem tempo p namorar.. Tinha q consegui um alvará no Domi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vamos lá.. sabendo q a semana seria cheia,sem tempo p namorar..
    Tinha q consegui um alvará no Domingo, logo pela manhã.ja corro atrás e na HR do almoço consigo um p início da noite
    Após votar ..
    Domingo é difícil conseguir uma menina..
    Aí tento uma q conheço..recebo um não..

    Fui no face e vi essa menina on LINE - https://www.facebook.com/brenda.agnes.10
    O Omega e outro amigo já me indicaram
    E ela postar algo se insinuando..chamei no privado.e acerto tudo p início da noite
    Sem fazer muita pergunta...só falei q adoro oral..e beijar na boca...
    Ali no Station cheguei primeiro e dez minutos ela chega..
    Quando abri a porta surpresa uma bela morena alta deve ter 1,70cm bem vestida e gata .muito bonita..novinha..deve ter 20 aninhos.

    Entrou tímida um bj no rosto sentou na casa batemos um papo breve..ela pede o cachê adiantado..o q p mim tranquilo
    Aí começou o namoro..ainda beijos tímidos..e depois de uns amassos aí esquentou..
    O beijo já melhorou mil vezes muito bom
    E me diz no ouvido...deixa chupar seu pau
    Opaaaa..todo seu.acho q gostou
    Ela ficou olhando p bigulim já durão e caiu de boca..chupou com vontade.. engolindo
    Babando.. chupando as bolas..e sempre me encarando com carinha de safada..
    Lindo de ver e sentir..
    Ela tem maior linguão..
    Coloquei a cabeça dela p fora da cama e soquei o pau ela gostou a safada,disse q nunca tinha feito assim..

    Aí foi minha vez de retribuir ..puts que bct
    Delícia de chupar..carnuda estufadinha.
    Fiquei muito tempo chupando ela gemendo apertando minha cabeça..toda melada..mas não gozou..
    Como o tempo era curto..capa no moleque e foi no ppmm .ela curtindo me apertando puxando p dentro dela..falando putaria no meu ouvido..ficou de quatro continue socando..de bruços rápido
    Mudou p cavalgar .e fez com vontade..
    Na verdade a morena q estava me comendo...chegou a fechar os olhinhos
    Não aguento mais e gozo muito na borracha...
    E ela continua socando um bom tempo até o pau murchar..rsrsrs
    Não deu tempo de gozar na boca gostosa q ela tem..
    Tem experiência de privê,mas como free
    Está começando...estilo namoradinha q vai no embalo com vc..
    Faz anal..
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 03/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Pessoal, Cá estou para relatar a boa experiência ocorrida hoje, 03/12, com essa doce b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Pessoal,

    Cá estou para relatar a boa experiência ocorrida hoje, 03/12, com essa doce belenense.

    Ela não gosta muito de ficar trocando mensagens, nem pelo WPP, nem pelo Face, cheguei a pensar até que era fake, porque as mensagens tinham um grande lapso de tempo.

    Então de forma bem prática, conversamos um pouco ontem a noite e já marcamos para hoje pela manhã cedinho.

    Eram quase 2h da madrugada e marcamos para às 8:30h. Sério mesmo. Quantos de vocês apostariam em um desencontro?

    Então, as 7h da manhã recebo um “bom dia” e confirmamos. Rapaz, imagina isso.....uma pessoa que não curte muito papo pelas mídias sociais, ser tão assertiva em relação ao compromisso.

    #partiuencontro

    Ela é bem fiel as fotos. Uma morena bonita. Elegante, bem tratada, carinha tímida.

    Entra no carro, papo começando pela temperatura, tá um calor absurdo mesmo, e por aí vai, até a rápida chegada ao motel.

    Pedi um quarto simples, afinal é apenas uma horinha de relax e diversão.

    Ela se despe para tomar uma chuveirada. Lindo o corpo da morena. Seios pequenos (tamanho ideal pra minha boca), belas curvas, calcinha estufadinha .........

    Ela volta do banho. Rapaz, como a bonita morena se transforma em uma belíssima mulher. Ela é simplesmente um espetáculo nua.

    Seu rosto se transforma de “bonita” para linda. Não sei explicar ao certo, o cabelo, o corpo, tudo nela é belo.

    Vem pra cima de mim e me beija, mesmo que timidamente, e dali mesmo parte pra namorar meu membro. O rapaz tá duro e recebe uma boquinha maravilhosamente quente, que gosta dele, de brincar com ele, de entrar, de sair todinho da delicada boca da mocinha. Ela percebe que estou “em outra dimensão” e fica olhando cada reação de prazer que tenho. Ela gosta de observar enquanto me chupa e chupa e chupa ....até que resolvo retribuir o carinho, começando pelos deliciosos seios, os quais cabem todinho dentro de minha boca, que em seguida procura aquela ppka, que por sinal é linda, lisinha, carnudinha, e também enche minha boca inteira, com muita sucção. Um bom tempo brincando disso, porque estava uma delícia e partimos pro 69, igualmente delicioso.........mais um pouquinho e capa no rapaz e a moça vem pra cima cavalgando. Que mulher gostosa, ela sobe e desce e tá tão gostoso, mas tão gostoso que tenho que me concentrar pra não estourar de prazer, porque a coisa tá quente, o ar condicionado no máximo e o prazer só aumentando.

    Num daqueles movimentos ninja que só acontecem durante o sexo, mas nem sabemos como fizemos, estou em cima dela num delicioso ppmm....
    Gente essa mulher é uma fonte de prazer, e quanto mais vc se movimenta, mais vontade de gozar se tem, e se gozar, perde certamente alguma coisa naquele parquinho de diversões vip.

    E tô metendo e metendo, e de repente, os joelhos dela estão nos meus ombros e meu peso todo sobre ela (e olha que são 100k, certamente o dobro dela), e nessa hora eu falo baixinho no ouvido dela.

    - Vou comer seu cuzinho agora, gozar e depois que me recuperar vou querer encher sua boquinha com toda minha energia.

    Ela me responde:

    - uhum ........só não vou engolir, pq não gosto do sabor.

    E como naquele momento já não tenho mais ouvidos e meu foco é naquele cuzinho, viro ela de costas, que “desesperadamente”, faz menção de pegar o lubrificante. Eu apenas seguro a mão dela e falo.

    - Confia em mim que vai ser gostoso. Não precisa pegar o lubrificante.

    Rapidamente, preparo ela de bruços. Em minha saliva há algo de erótico, pq ela realmente funciona. Peço sutilmente que ela me ajude a entrar apenas a cabecinha, e em fração de segundos, meu pau tá todo dentro daquele cuzinho apertadinho e delicioso.

    Escuto os primeiros gemidos e um pedido, quase uma súplica de “não para não que tá gostoso”. Aumento o ritmo, viro de lado, baixo o ritmo, aumento de novo e ela adorando, e pedindo “me come mais, mais” ....rapaz isso parece senha de “não goza agora, que tô me divertindo”, mas quem diz que consigo esperar .......ritmo frenético pq sinto que a porra já fez aquele percurso que sai do saco pro canal e em instantes estará jorrando ......enchi de porra da camisinha ......que mulher gostosa ......que sexo bom, rapaz.

    Pessoal, ela gostou do sexo anal e falou:

    - É raro isso acontecer, muitos homens não sabem “comer um cú”. Faz tempo que não sinto tanto prazer assim.

    Lógico que adorei ouvir aquilo, né!

    Pausa, banho, papo agora mais descontraído do tipo “como chegamos até aqui”, e papo vem e papo vai.

    Peço mais um carinho no rapaz, que vai se animando, se animando, até que com uns beijinhos adicionais, me lembro que falei que encheria aquela boquinha de porra.

    E ela lá empenhada no sexo oral. Olha pra mim e solta essa:

    - Posso engasgar no seu pau?

    Caraca, como recusar um pedido desses? A boca da menina está lotada de pau e saliva saltando, na qual ela junta com as mãos, toca punheta com o pau na boca, e esse processo se repte e se repete. E eu falo pra ela que vou engasgar ela de verdade.
    Seguro um pouco a cabeça dela pra achar a garganta, mas ela vai pro lado da bochecha.....rsrsrs........safada, ela estava trapaceando ........rsrsrs.

    Pergunto se ela gostou mesmo do anal e pergunto se quer mais uma vez. Vou confessar uma coisa, sou coroa, e pra comer um cuzinho gostoso mesmo, só se for de primeira pq o mastro tá na potência máxima. Raramente, depois que gozo no anal consigo repetir a façanha.

    Ela concorda na hora.

    Olha eu saindo de minha zona de conforto. Capa no moleque e repeteco no processo de anal, no entanto, não sei explicar, mas a química se superou.

    Acho que ela confiou mais e se deixou sentir mais prazer, e eu dentro daquilo tudo, amei .......e foi meteção gostosa naquele cuzinho de bruços, e ele me falando :

    - Estou toda arrepiada, olha só!

    Puxo ela para a beirada da cama. Ela fica D4 e eu em pé comendo aquele cuzinho. Ela quer se ver no espelho dando o rabo e vira de lado e a meteção continua.

    De repente, os dois estão em pé.......ela conduz minhas mãos para os seios, e estamos metendo alucinadamente........cara, como tá gostoso aquilo. Ela continua se arrepiando toda, molhadíssima na ppka, e pau no cú comendo solto .......jogo ela na cama de novo e ..........pqp...novo gozo enorme ..........a mulher fica doida com aquilo .............tá eufórica. Realmente gostou tanto quanto eu.

    Ela se levanta. Fica na porta do banheiro e eu ainda ereto dizendo que ia tomar banho, no qual ela diz:

    - Desse jeito vc não passa por aqui mesmo .......quero continuar .......

    Rapaz, que elogio é esse hein ......me sinto com a manhã perfeita. Ganha mesmo. Vou pro banho e ela continua falando.

    - Que isso hein, faz tempo que não sinto tanto prazer. Pra dizer a verdade, acho que nunca ninguém me comeu assim tão gostoso.

    Nem preciso falar que meu balão que tava cheio, explodiu nesse exato momento né.

    Vamos nos arrumar.

    Estou sentado na beira da cama, e ela apenas de calcinha, senta no meu colo e me enche de beijos. Aqueles beijos que no início, os considerei tímidos, agora eram mais que sinceros, completos e cheios de intimidade.

    Deixo a moça no ponto do ônibus, na certeza que em breve teremos um repeteco a relatar.

    Recomendadíssima. Observem com tranquilidade, a cada instante que estiverem com ela, a moça vai ficando mais linda mesmo.

    Isso é um fenômeno.

    Vale viver essa experiência.

    Boa sorte para encontrar espaço na agenda dela.

    Pelo que entendi, a galera do fórum tem saído com ela, mas tá faltando relato.

    Deixem de ser preguiçosos.

    Compartilhem informações com os amigos, pois isso aumenta a chance de não errarmos em um investimento no que tange a prazer.

    Até a próxima, galera. Abraços.
  • Avatar do usuário
    meashop01
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2017
    Última Visita: 28/03/2021
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 254 Comentários: 345
    TDs
    Total
    23 1 7 31
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por meashop01 » 12/12/2020

    ATENÇÃO Já tem um tempo que estou sem aparecer por aqui, vi esse TD dá Sayori Kay, vi essas d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ATENÇÃO
    [INFO/GOLPE]


    Já tem um tempo que estou sem aparecer por aqui, vi esse TD dá Sayori Kay, vi essas duas fotos e gostei do que vi.
    Ela me adicionou no whatsapp e pude ver a fotod mesma, traços leves orientais.
    Entrei em contato com ela hoje, me disse que estava na dark Room no centro.
    Marquei com ela fora no hotel
    Peguei um quarto tomei banho e esperei a perva. Pqp cara!;tocou a Campainha, abri a porta e NAO ERA A GAROTA das fotos aí e nem do WhatsApp. Era uma morena, ela te ficou de lado da porta pq já sabia que estava errada.
    Eu falei que não foi ela que eu chamei, que ela deve ser enganada de cliente. Ela disse que sim que era ela. VTNC, não vou ver a diferença gritante da menina?
    Essa desgraçada mandou uma amiga que não tem nada haver com ela.
    Espero que ela não faça mais isso com mais ngm, péssima volta essa minha aqui no fórum.
    Espero que outros não tenham o mesmo azar que eu
    E ficaram me xingando pelo whatsapp ainda
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, o inusitado aconteceu. Confesso que já tinha “desistido” do repeteco. Sab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal, o inusitado aconteceu.

    Confesso que já tinha “desistido” do repeteco.

    Sabe quando a gente dá por perdido aquele sexo gostoso que vc teve, mas que as vezes rola um “oi, tudo bem!”.

    Então foi exatamente o que acontceu. Desisti, mas no que fui respondido, corri pra marcar na manhã do dia seguinte, o famosissimo hoje pela manhã.

    Depois daquele nosso encontro de corpos da primeira vez, aquela sintonia grande que foi crescendo ao final, aí que delícia só de lembrar dá mais vontade .....

    Dessa vez queria ousar mais, me divertir mais, brincar mais, tanto que ao invés de “bom dia + selinho tradicional”. Falei que queria uma mamada assim que ela entrasse no carro, , sem sequer falar comigo ........ela riu e topou.

    E assim foi feito, as 9h da manhã, sol a pique, ar condicionado do carro a toda, e ela no ponto de ônibus, esperando o transporte de felicidade passar.

    Abri a porta do carro e o zipper da calça quase que simultaneamente.
    Caramba que “bom dia babadinho”. Meu pau, aquela boquinha ......aquilo sim era uma simbiose. Que vontade de engastar ela, de deixar leite quentinho naquela boquinha ......que tesão, que delícia.

    E assim foi quase até a porta do motel. Demoradíssimos e intermináveis 5 minutos ...rsrsrs.......Eu estava concentrado onde?

    Da mamada no carro pro quarto do hotel, foi quase um teletrasporte. E em segundos ela já estava nua pra mim, sentada no meu colo, me beijando, se sugando, me endoidecendo ......então fui visitar aquela ppka, que é tão lisinha, mas tão lisinha e afofadinha na medida certa pra encher minha boca com uma das coisas mais gostosas daquele corpinho ....

    E lá estava eu com aquela ppka toda dentro da minha boca, ela revirando os olhos, procurando o prazer que disse não ter tido ontem (8 rapazes e nenhum fez a moça gozar)........ela não sabia o que fazer com as mãos, com as pernas, com a cabeça .......ela estava em êxtase ......nesse momento .........capa no moleque e trabalho fundo, fundo ............como se atravessasse o corpo dela com meu pau e ela se mexendo pra um lado, pro outro lado, sem no entando tirar 1mm de pau do mais profundo do seu ser ..........e foi assim, que os gemidos foram aumentando, o desespero dela igualmente aumentando, o mexer das pernas fica frenético, até que sinto ela inteira estremecer de prazer ......sim ........ela estava gozando pra mim, por mim, comigo. incentivei a minha delicinha de ser feliz e gozar, sem medo, com prazer............e como essa menina gozou ....que gostoso aquilo.

    E com ela completamente entregue e sem forças, fui eu “educadamente” meter naquele cuzinho gostoso .....tadinha da menina.......toda gozadinha e comigo carcado por cima dela e metendo com vontade ..........que gostosa .........não reclama de nada ......e toma-lhe pica.......que tudo de bom ela é.

    Pausa, estou exausto.


    Depois dessa pausa, que pra mim foi esclarecedora sobre o fato, brincamos mais um pouco, pau na boquinha, meto de frente, meto de costas, dá-lhe ppka, dá-lhe cuzinho .......e ao fundo aquele pedido que não se nega.

    - Goza na minha boquinha, goza!

    Que coisa hein, isso é a senha da sacanagem .......velocidade aumenta, batidas cardíacas aumentam, mas quem vence é o cansaço ......não consegui atender ao pedido. E Ela aproveita pra jogar a sementinha dizendo que estou devendo isso pra ela........ainda em 2020.

    Pessoal, esse encontro não foi tão épico quanto o primeiro, porém a qualidade de tudo não diminuiu. Continua sendo um fodão, e com certeza ainda visitarei esse prazer de novo.

    No meu caso, não defendo a moça e nem tão pouco ataco nosso confrade, apenas faço o relato do que acontece comigo.
    Falo do antes, e principalmente do durante , já que um “eventual depois”, nada mais é que o “próximo antes” ...rsrsrs

    Lá se vai uma parte da manhã desse ensolarado 15/12, que tirou minhas energias, e revigorou meu prazer.
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 04/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Feliz 2021 confrades. Olha só que inusitado. Abro o ano encerrando um ciclo. Não iria fazer ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Feliz 2021 confrades.

    Olha só que inusitado. Abro o ano encerrando um ciclo.

    Não iria fazer esse relato porém acho válido que os amigos tenham uma boa base para suas escolhas.

    Coloco repeteco "sim", pq é muito gostosinha, mas é a terceira vez que saio com Sayory Kay , e dessa vez, foi nostálgico, senso real de despedida.

    Mesmas escolhas nem sempre levam ao mesmo resultado.

    Vamos ao relato.

    Marcamos como sempre cedinho. Ela não foi pontual, assim como também não fui, porém cheguei uns 5 minutos antes dela ao nosso ponto de encontro.

    E logo veio ao meu encontro, vestindo uma calça jeans e blusinha. Uma perfeita namoradinha.

    Dessa vez nada de emoções no trajeto, apenas aquele papo tradicional de início de ano, do tipo como passou o natal, e o reveillon.

    Antes mesmo da resposta ser completada já estávamos no motel.

    Fomos pro quarto.

    Ela vai direto pro banho, volta de calcinha apenas.

    Estou com torcicolo e ela se oferece pra fazer uma massagem, com aperto nos ombros e nas costas.

    Não sei se a dor passou mas só penso naqueles peitinhos que cabem no exato tamanho da minha boca, e que teria meu pau todo dentro da boquinha dela. Me viro e ela fala que ainda não terminou com a massagem.

    Sei que aqueles minutos não fariam falta, me viro, deixo com que ela termine a massagem e em seguida, já está “namorando meu pau” com uma delicadeza, com uma boquinha tão, tão quentinha......que coisa boa ....poderia ficar ali até gozar facilmente, porém meus planos eram o de comer ela todinha, então rapidamente boto a camisinha, abro as pernas e estou dentro dela....que gostosa .......que quentinha essa paraense......

    Boto ela na beira da cama, como quem estivesse de joelhos e meto mais, e mais ......

    Jogo agora ela pra cima da cama, boto suas pernas em meus ombros ..........e falo assim:

    - Agora vou meter nesse cuzinho.

    Pensam que ela reclama, que tenta sair? Que nada ela pega meu pau, diz apenas que está com o cuzinho seco (nada que um pouco de cuspe não resolvesse), e guia ele até a entradinha, deixando que meu peso sobre aquele corpo se encarregasse de fazer com que em fração de segundos, meu pau estivesse completamente dentro daquele cuzinho apertadinho.

    Ela me olha com olhos grandes.... adoro aquele gemido contido enquanto ela dá, quando está sendo penetrada..... chamo ela de minha putinha e dou um, dois, três tapas na cara, sem que ela rejeite.........isso foi o suficiente pra naquela meteção toda , eu encher a camisinha com minha virtude.

    Naquele momento do pós prazer, relaxei, cansei e me dei por satisfeito.

    Banho e trampo ......

    Foi rápido, não foi tão intenso, mas foi bom ......bem bom .....mas confesso que 3 é demais ....novo ano ......novas experiências me aguardam ........

    Não digo que não sairei novamente com ela, até porque acho ela bem gostosinha,mas senti outras experiências merecem ser vividas e relatadas.

    Pessoal, a menina continua ativa e bem delicinha, cabe a vocês agora ir relatando sobre essa foda interestadual.

    Até a próxima galera.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 182 visitantes

Ir para