CAMILA - (21) 9-9232-7856
  • danielforumx
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por danielforumx » 01/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/camilla Encontrei 2x com a Camila. A primeira vez só com ela e a seg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://terapiasonline.com.br/camilla

    Encontrei 2x com a Camila. A primeira vez só com ela e a segunda foi com ela e com a irmã mais velha dela (de 28 anos) que anuncia no mesmo site (mas pediu para não divulgar o link).

    Na primeira vez, encontrei com a camila no ap dela em copacabana, ela é uma menina bonita e simpática. Gosta bastante de conversar e deixa voce mt a vontade.

    Faz um oral muito bom, sem camisinha, e se entrega no sexo. Ela gosta e pede pra começar sentando em você. E fica sentando com vontade, te beijando até gozar no seu pau. Chega a da pra sentir a buceta dela te apertando enquanto ela se treme toda em cima de voce.

    EU demoro um pouco pra gozar e ficamos quase o tempo todo metendo gostoso. No final, pra não passar do horário tive que gozar na punheta em cima dela, com ela chupando minhas bolas.

    Sexo foi tao gostoso que acabei voltando uma segunda vez, só que dessa vez com a irmã dela junto.

    Dessa vez o sexo foi tao bom quanto da primeira, com as duas se entregando muito durante a foda. A diferença foi que dessa vez gozei dentro da irmã dela, que estava de 4, enquanto a camila massageava minhas bolas (o que me fez gozar muito mais do que o normal!)

    Vou voltar a marcar com as duas (seja separadamente ou ao mesmo tempo.

    As duas cobram 400 reais. No total deu 800/1h no local delas em copacabana.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, zeus e 100 visitantes

Ir para