DANI MORELLI - 9-7563-2811
  • Avatar do usuário
    lordwhinde
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2015
    Última Visita: 26/07/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 10
    TDs
    Total
    4 1 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lordwhinde » 04/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=28497 olá boa tarde caros amigos< hoje em dia ac...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    viewtopic.php?f=532&t=28497
    olá boa tarde caros amigos< hoje em dia achar uma mulher que lhe dará prazer garantindo ta difícil mais com essa e chover no molhado menina mulher linda de rosto e corpo, silicone muito padrão mais vamos para o encontro tentei marcar com ela assim que começou anunciar porem teve um problema de saúde e voltou a atender nessa terça feira então la fui eu a encontra-la entra no quarto e logo me tasca um beijo daqueles logo ai já soube seria uma foda daquelas começou a agarração parecia que eu era ultimo homem na face da Terra eu me sentido nas nuvens 24** 24** continuando ela com olhar de pantera desce e faz um boquete magico quem conhece-la vai perceber o que estou falando. não e nenhuma menina 30** mais sim uma mulher com uma foda 37** puta que pariu só dizendo assim ! tenta lhe agradar ao máximo !algo que me deixou me sentindo 14** foi ela dizer que eu era o primeiro cliente dela esteve ate com medo de descer do Uber pois ainda estava em duvida se era isso mesmo que queria ! me informou que não vai ficar mais do que 2 meses nessa vida pois a meta dela e pagar um divida e pronto, ate porque ela tem emprego civil isso mesmo a mulher e letrada 3 grau só esta nessa pelo esbarroes da vida foi uma foda incrível pode ir sem medo de ser feliz ! espero ter ajudado ate o próximo 48** 48** 48** relato !
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/dani-morelli/ Boa tarde confrades! Relato bem resumido pra não deixa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.rioencontro.com.br/dani-morelli/
    Boa tarde confrades!
    Relato bem resumido pra não deixar passar em branco.
    Marco no privê da prestadora. Local bom, mas necessita se identificar na portaria. Se ela descer para apanhar o cliente não precisa.
    A GP é uma mulher madura, bonita de rosto e gostosa. Simpática, comunicativa, atenciosa e o melhor de tudo: gosta de fuder.
    Beijou sem miséria, fez um oral com empolgação e depois aproveitou bastante a minha retribuição até gozar.
    O rabo dela é atrativo, havíamos combinado de fazer anal com carinho, pois não tem costume, mas antes comi sua bucetinha greludinha rsss.
    Com todo cuidado penetrei no seu cuzinho e fiz uma adaptação bem demorada, o que me rendeu em seguida boas socadas e varias posições. Ela curtiu, se tocou e participou com muito tesão.
    A foda superou as expectativas.
    Recomendo com empenho.
    Vai ter repeteco. É uma mulher pra se levar para uma boa suíte num motel e curtir umas horinhas.
    TD positivaço!
    Fica minha contribuição.
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Quer mulher cheirosa? Eis aqui uma, que com seu perfume de gardênias entrega a madureZ que se esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Quer mulher cheirosa? Eis aqui uma, que com seu perfume de gardênias entrega a madureZ que se espera de um sexo que se espera de alto nível. Dani Morelli fechou meu ano bem demais. A mim sempre interessam as histórias. O que leva, o que está por trás de uma mulher que desperta para a arte do meretricio na fase milf da vida? Sem vícios de atendimentos, nova na Praça, todos esses são predicados que me atraem ao escolher um atendimento. Se não tem experiência em programas, Dani Morelli tem de vida. E é dessa coragem que eu falo senhores. Além de ser uma gata, de ter um corpo lindo, composto por uma bunda linda, uma buceta quente e apertada, armonizadas com belos seios siliconados, ela é cortês, culta e não lhe falta o mais importante: vontade de fuder.

    Eu só quero voltar ao quarto do Transamerica novamente e ter a oportunidade de beijar ela do pescoço ate os pés novamente. Enquanto comia ela no papai e mamae, tive o esmero de por as pernas pra cima e por o pé na boca. Pq? Pela ela merece. Foram chupadas intermináveis nela de quatro e de frente. A boca dela é uma caverna que o pau entra sem medo. Chupa com vontade, venera o que faz e deixa finalizar na boca

    A garra na foda, o beijo gostoso, o cheiro senhores, o cheiro. Dani que você resolva sua vida o mais rápido possível nessa aventura chamada mundo da putaria, mas certamente sua elegância lasciva e sua performance como a Belle de Jour de ocasião, deixaram marcas inesquecíveis na minha vida tão dupla quanto a sua.
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A Bela da tarde da Barra da Tijuca Confesso que ando meio enfastiado com as opções de putaria no...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A Bela da tarde da Barra da Tijuca


    Confesso que ando meio enfastiado com as opções de putaria no Rio de Janeiro. Obviamente eu também ando devagar por causa da pandemia, mas é não só isto. Os privês, meu nicho de mercado, andam bem fracos na minha opinião. Das Free que estão no mercado ou eu já peguei, ou não me animei muito pelos TDS ou estão acima do valor que eu estabeleço como limite. Aí li os relatos aqui da Dani, e somou-se ao fato de que eu estava curioso para pegar uma GP no Transamérica da Barra, fetiche, coisa de putanheiro nerd kkk. Tinha de constar no meu currículo. Ato contínuo, mandei zapp para a Dani, respondeu muito rápido, muito educada. Ia encontrar ela no dia seguinte, mas deu uma brecha e antecipei para o mesmo dia. O valor para o padrão Barra está bem legal-R$200,00, e já me dirigi ao local com boas expectativas. O Transamérica: achei um local interessantíssimo, você vê famílias, casais civis e mulheres discretas, mas que são nitidamente garotas de programa, entrando e saindo, pegando Uber.... Quem for de carro da para parar na rua, bem perto. Depois que eu saí eu dei um tempo no bar, pedi um refri e fiquei só “urubuservando”, recomendo a quem for ali dar um tempo no bar na saída. Só não recomendo abordar meninas ali, não combina, o local é discreto. O local da Dani: um flat transadíssimo, decoração moderna, tipo os flats das GPS de São Paulo, que já andou por lá sabe do que estou falando. Até varanda com vistao tem. Impecável, uma cama enorme, banheiro todo decorado, motel perde. A Dani: como ela mesma coloca no anúncio, não é ninfeta, trata-se de mulher com seus 30 e poucos anos. Mas, MUITO bonita e gostosa. Loira natural, peitos siliconados perfeitos, um corpaço. Me recebeu com uma lingerie sexy com um roupão entreaberto, sedução pura. Muito simpática, a coisa já começou bem. Conversamos um pouquinho para quebrar o gelo, e quando começou a beijaçao a temperatura subiu. Galera, ela está fazendo isto há 2 meses, por necessidades financeiras urgentes, não tem vícios de GP ainda. Me senti como se estivesse com uma civil safada. Ela não está “cascuda” ainda, se der um trato se solta geral. Dos beijos a coisa evoluiu muito fácil... Oral nela, muito receptiva, safada mesmo. Boquete dela, manda muito bem, 69. Na meteçao, muita entrega, ela é iniciante, mas sabe dos borogodós, é do tipo que você mete tudo e ela pede mais. De quatro, de ladinho, de bruços, sempre com muita entrega e safadeza. Pausa pós foda, e na conversa mostrou-se uma mulher super divertida, interessante, culta, de nível. E muito curiosa sobre o universo da putaria, é uma novidade para ela. Ficaria ali na conversa horas kkk. Mas como ela é muito gostosa, acabamos metendo de novo. Quem já leu meus TDs aqui sabe que eu geralmente vou com referências, raramente me dou mal, mas quando me dou mal coloco o TD como negativo mesmo, baixo o sarrafo. No caso da Dani, ela é destas joias raras que são como um cometa Halley no mundo da putaria, passam rápido e quem pegou, pegou. E putaria é timing né galera? Ainda que ela ficasse muito tempo no meio da putaria não ia continuar deste jeito, todas ficam mais profissionais com o tempo. Às vezes, para o bem, outras para o mal, mas elas mudam. Como ela é nova no ramo, ainda não tem a agenda lotada e deu para agendar até no mesmo no meu caso. Pretendo repetir e acho que foi GP que mais gostei nos últimos tempos. Talvez tenha rolado alguma química, mas ela faz de tudo para agradar. Fica a dica para a comunidade.

    PS: O título Bela da tarde refere-se a um filme francês antigo, com a maravilhosa Catherine Deneuve. Ela faz o papel de uma civil que por curiosidade e insatisfação no casamento resolve se prostituir nas tardes livre. Uma amadora em busca de aventura. A sensação que eu tive com a Dani foi mais ou menos esta.... faz muito tempo que não sinto isto.

    Fotos e info
    https://www.rioencontro.com.br/dani-morelli/
  • Avatar do usuário
    speef
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/10/2012
    Última Visita: 25/09/2023
    Mensagens: 60
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por speef » 16/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Qual limite do seu viver? O que você daria para ter a sensação genuína do que é ser feliz pra s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Qual limite do seu viver? O que você daria para ter a sensação genuína do que é ser feliz pra sempre? Um cheque, um cartão de crédito, um braço? Qual valor q se paga pela sensação de sair de um lugar caminhando nas nuvens, pisando em palmilhas de algodão?
    Quando a porta bate é hora da entrega. Caso você seja uma pessoa intensa é céu ou inferno. Mas quando você encontra Dani Morelli é como se você fizesse a si mesmo promessas de paraíso.
    A insistência e repetição aprimoram o desempenho. Dito isso programei esse repeteco com 2horas. Cheguei ao flat e fizemos uma ligeira pegação. Foram mtos dias de papo é desejo ate o encontro da última quinta. Nosso beijo encaixa perfeitamente, a.mulher é cheirosa demais e faz eu me sentir a cada minuto como um rei.

    Chupei bastante aquela buceta ate ela gozar na minha Boca, me controlando e regulando dizendo como queria. Direcionando meus dedos, uma verdadeira milf que domina a arte do amar com sua experiência de vida. Dani Morelli tem um lastro de repertórios na cama que cativam qualquer cliente.

    Depois ela pediu pra sentar na minja pica e rebolar de costas. Marquinha de biquini minúscula sentando com raiva, Pqp.

    É daí pra frente foram momentos trancando de 4, por cima, de bruços. O sexo com Dani Morelli é uma mão de poker onde qualquer carta é a boa.

    Vão e vençam, senhores.
  • Avatar do usuário
    Bruno Ikki
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/07/2018
    Última Visita: 10/08/2023
    Mensagens: 45
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 495 Comentários: 136
    TDs
    Total
    35 1 0 36
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bruno Ikki » 18/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom Tarde Confrades! Dia favorável para relatar os TDs, o primeiro deles com a maravilhosa Dani. Li...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom Tarde Confrades!
    Dia favorável para relatar os TDs, o primeiro deles com a maravilhosa Dani. Linda mulher, sedutora, simpática, comunicativa, deve ter 1,65m, uns 30 e poucos anos, marquinha de biquíni, bunda durinha, seios siliconados, sorriso encantador.

    Enfim essa é a minha dura missão. Marcação feita pelo zap, me encaminho para Barra. Chegando ao local, e já com as informações necessárias, me dirijo a recepção onde sou identificado e subo ao flat. Quando a porta abre, aquele porradão no coração e ao entrar, nem termino de dizer "Oi, prazer" já sou recebido por um beijo maravilhoso, que apresentação! Após isso, um bom papo se desenvolve e sem perder tempo vou tomar banho.

    Em seguida, ela vem na minha direção e começa a me beijar, um beijo muito bom, que entrega, parecia que era minha namorada. Entre beijos, sarradas e mão aqui e acolá, vejo que ela está molhadinha e inicio um oral nela. Fico aqui muito tempo, que delicia de chupar aquela buceta, ela inicia um oral sensacional, primeiro de quatro em seguida pede pra eu deitar. Sem aguentar peço um 69, pra que?! Nessa hora o tesão sobe a nível galáctico, e pra não queimar peço a camisinha e fomos para o ppmm. Parecíamos um casal de recém casados apaixonados, aquele sexo lento com beijos, mão aqui outra lá, dps de ladinho com o corpo dela junto ao meu de forma que nos ficamos se beijando e eu metendo e o meu dedo na siririca. Tava bom pra caralho então ela vem por cima cavalgando e eu tentando segurar, daquele jeito que nos sabemos, foi ai que o pau já tava ficando meio bomba de tanto controlar que pensei em gozar logo. Pego ela D4 e vou intensificando, mantendo um ritmo até gozar. Leite na borracha, caímos deitados, conversamos enquanto nos tomamos uma ducha e quando iríamos iniciar o segundo round, já tinha passado da hora kkkk nos ficamos surpresos pq pra nos o tempo parou.

    Conclusão a Dani Morelli é sensacional, descrições não faltam aqui. Repeteco fácil, local muito bom tirando o fato da portaria ter que se identificar. Que experiência incrível!
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse Forum e bom demais, sempre trazendo novidades e variedades. Ontem 08/01 resolvi mandar mensage...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse Forum e bom demais, sempre trazendo novidades e variedades.

    Ontem 08/01 resolvi mandar mensagem para a Dani, eu já estava de olho nos TD mais estava aguardando o meu momento certo, eu queria estar pronto para enfrentar essa Milf que pelos relatos dos amigos com certeza seria uma foda inesquecivel.

    O atendimento foi rapido e objetivo marcamos para o fim da tarde no local dela achei muito melhor que motel apesar do cadastro na recepçao agora com mascara fica tudo melhor kkkkk.

    O local e o famoso hotel transamerica na barra enquanto eu estava fazendo meu cadastro pude perceber o entra e sai de varias gatas eu ja estava passando mal, quando derrepente encostou um taxi e desembarcaram duas gatas de shortinho e top uma loira e outra morena ambas saltitantes e contentes eu fiquei mais louco ainda, elas entram no elevador eu disse me ferrei nao vou poder ver de perto, eis que a recpcionista manda para o cara do elevador...."segura para ele que eu ja terminei" peguei meu documento, agradeci e dei um salto mortal para dentro do elevador....

    Amigos eu fiquei no meio delas ambas com um silicone gigante o tempo parou quase morri com aqueles peito pedindo para serem sugados, nao consegui pensar em mais nada.

    Elas desceram primeiro ai meu sub-conciente pergunta,... mane porque voce nao pegou o numero lkkkkkkkkkkkkkkk

    chegou meu andar o coração acelera chego na porta e Dani abriu a porta ja de lingerie morri pela segunda vez,ela ja cai te beijando e boca sem parar e vai te envolvendo, ela e linda corpo todo no lugar seios turbinados, toda branquinha mega simpatica e super receptiva.

    ofereceu vinho e agua ai eu vi vantagem...Economizei com motel, estacionamento e agua e ainda teria um fodao um otimo custo beneficio.

    A coisa comecou a esquentar parti para o banho voltei para a cama (O APARTAMENTO E UM LUXO E MUITO ORGANIZADO).Beijos e mais beijos ela oferece o lindo par de seios grandes e bicudos alem de rosadinhos, tratei logo de mandar um oral nela foi uma delicia ver aquela mulher madura se contorcendo, revirando os olhos e gozando falando varias putarias isso tudo sem fingimento ou exageros ela e muito top.

    A mulher gosta de sexo se entrega e quer fazer diferente para agradar e voce voltar.

    Mamou gostoso alais ela pede eu eu amo quando pedem, faz do jeito certo ainda ganhei um fio terra, mais oral nela e ficamos assim por um tempo trocando .

    Mandei pegar a mascara do pau kkk ela veio sentando de costas e comecou a rebolar eu sabia que nao aguentaria muito tempo, mudei para o PPM acelerei e meti com ela gozando ate eu mesmo nao aguentar e vendo que o tempo esta no fim resolvi gozar.

    Foi bom demais, porem eu nao fiz um monte de posicao que seria interessante com ela, resultado pretendo voltar e virar cliente assiduo dessa dama.

    Muito simpatica, bonita e gostosa.

    Vale confererir as fotos que estao no site.

    Só um detalhe ela nao e uma panicat esta mais para mignon com tudo na medida certa.

    e isso ai pessoal entrou para a White List com louvor, sai feliz com a certeza de ter feito a escolha certa,
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 22/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Resolvi conhecer a Dani. Ela está atendendo no antigo hotel Transamérica na Barra (agora mudou de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Resolvi conhecer a Dani. Ela está atendendo no antigo hotel Transamérica na Barra (agora mudou de nome). Marcação tranquilo e rápida pelo WhatsApp.
    Para quem conhece o hotel é alto nível. Tem a desvantagem de ser um pouco fora de mão, mas ao entrar no quarto você releva isso, principalmente se for comparar com alguns prives.
    Quanto à menina, tive uma ótima impressão. É bonita, tem um rosto até exótico, simpática e te deixa bem a vontade. A única coisa é que ela não é uma garota, já é uma mulher feita mas nada que desabone o atendimento.
    Gostei da entrega nos beijos e adorei o boquete. Nem inventei muito, gozei no papai e mamãe naquela cama ótima. Após a transa conversamos um pouco e fiquei com uma impressão ainda melhor dela. Valeu demais o deslocamento e o preço
  • Avatar do usuário
    lovermanrj
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/12/2020
    Última Visita: 30/08/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 166 Comentários: 36
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lovermanrj » 06/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde a todos, TD realizado no meio desta semana. Confesso que meu o forte são as ninfetas, n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde a todos,

    TD realizado no meio desta semana. Confesso que meu o forte são as ninfetas, não curto mulheres mais velhas, porém há algum tempo que venho querendo estar com uma balzaquiana. E eis que li os relatos da Dani, e fui lá. Contato fácil pelo zap, agendamento fácil, rumei para o Transamérica, e fui recebido sem atrasos. Uma pausa no TD: tomei umas cervejas depois do TD no bar do Hotel, ô celeiro de mulheres deliciosas! Ao contrário do que um outro confrade sugeriu, já abordei 3 com sucesso e peguei contatos kkkk, nada de mais, eram meninas com anúncio no BarraVips, mas pelo menos já pude ver como são ao vivo. Sei que é arriscado bater de frente com uma civil, mas enfim, voltando ao TD: não perguntei a idade da Dani, mas chutaria uns 35 anos. Rosto de beleza normal (não gosto de falar de beleza pois a minha princesa pode ser a sua bruxa e vice-versa, mas olhando para a Dani vejo uma mulher que não é feia e que também não é linda, normal). O corpo é um capítulo à parte, todo durinho, sem a rigidez de uma jovem de 18, mas tudo muito em cima, seios lindos siliconados, barriga zerada, coxas grossas, bunda média/grande excelente de pegar, buceta bonita e carnuda, grandes lábios "grandes" sem ser redundante, enfim, a moça é gostosa demais! mas atenção: não é estilo panicat!. A menina-mulher não tem muito tempo de putaria, não tem vícios de puta, te deixa à vontade, não regula tempo, me senti indo comer uma namorada. Apesar de pouco tempo de labuta, não é uma ingênua, e faz de um jeito a se adequar ao que você gosta. Beija bastante (bastante mesmo), o boquete é bom, na pressão certa, e como tenho tara por peitos, o clímax para mim foi ela cavalgando e passando os fartos seios na minha cara, que retribuía sugando de leve os seus mamilos. fizemos em outras posições, cavalgando com a bunda virada pra mim, de 4, de ladinho, papai-mamãe, todas muito gostosas. Valeu muito a pena. TDzaço. Resumindo, se o seu negócio são ninfetinhas, vai se decepcionar, mas se curte uma balzaquiana, é um bom custo / benefício, 1 hora de TD por 200 reais, sem custos de motel nem de estacionamento. Espero que mantenha esses valores pois a meu ver são justos. Não pretendo voltar pois minha vibe são as ninfetinhas, 20 anos pra mim tá no ponto certo rsrsrs. É isso meus confrades.

    *A expressão “balzaquiana” passou a fazer referência à mulher de trinta anos, após a publicação do romance “A Mulher de Trinta Anos” do escritor francês Honoré de Balzac (1799-1850). Na obra, o autor sintetiza todas as angústias, sonhos e desejos da alma feminina. Fonte: wikipedia

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, Laíse Prime, peixotesao, Pombodaserra e 163 visitantes

Ir para