NANDA - (21) 9-7631-2710
  • Avatar do usuário
    Eros
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/10/2020
    Última Visita: 16/10/2023
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 74 Comentários: 26
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Eros » 29/11/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Desculpa galera demorei, mas passei para completar o meu TD Nanda (21) 97631-2710, namoradinha e mu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Desculpa galera demorei, mas passei para completar o meu TD

    Nanda (21) 97631-2710, namoradinha e muito carinhosa, completinha.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2taxf

    Barra da tijuca.

    Meus amigos confrades vocês estão se aventurando lá pela barra na riovips massagens, estou acompanhando e a casa está com um plantel muito bom e diversificado, para todos os gostos. Queria saber se alguém tem alguma dica , pois tem muitas joias lá e não sei por onde começar. Se alguém já foi visitar a casa e puder me indicar as melhores ou as preferidas por favor aceito a orientação.
    Mas queria também aproveitar e deixar registrado meu primeiro TD aqui , pessoal , na quarta feira passada estive com a Nanda , como ela está nominada no site da Riosex, no Photoacompanhantes também com este nome . Meu Deus, pessoal , eu marquei com ela super fácil, a menina é Agradável e Simpática , fácil acesso e já estava a fim de conhecê-la faz tempo , mas sempre acontecia um imprevisto e eu nunca conseguia concluir a missão . Bom nesta quarta consegui executar a missão de forma exitosa . Eu já estava na curiosidade de conhecer uma menina mais morena, pois fiquem vocês abismados, por mais que eu seja um pouco rodado , nunca tive a oportunidade de ficar com uma mulher da cor de chocolate igual a Nanda. Galera e foi muito bom estar com ela. A menina beija muito , entra no clima , é encantadora . Cheguei no privê dela na barra , no condominio em frente ao Downton às 19:30 , estava um noite fria e chuvosa, me identifiquei na portaria e subi para o apartamento dessa mulher cuja cor é um motivo para tentação . Ela já estava me esperando de baby doll preto lindo, me ofereceu um bebida para relaxar , batemos um papo inicial para quebrar o clima e logo pedi uma toalha e fui tomar um banho. Quando voltei ela estava já na cama e quando deitei ela já foi tirando a roupa e rindo dizendo que ela era assim gosta de ficar nua com pouca roupa. Desse momento para frente ela me beijou muito , beijo de namorada , língua , mordendo meus lábios , só no beijo eu já estava com a ferramenta pronta para o combate. Ela passou a mão nele , riu do jeito de sacada e disse nossa eu adoro ele assim duro . Pessoal , o que ela mamou , a menina sabe fazer um boquete e chupa as bolas , coloca ele todo na boca , difícil segurar e não queimar na largada . Rapaziada ela chupa muito, passei para um 69 , aí ela ficou doida, parecia que queria que eu gozasse de qualquer jeito na boca dela , mas aguentei até o último minuto, resolvi colocar ela por cima e passamos para ela cavalgar , kct , a mulher fode muito, ficou ainda mais louca , eu beijando a boca , os seios e passando a mão na bunda dela , passei o dedo bem no anel de couro , para ver se ela ia reclamar, nada, cada vez mais ela me dava a impressão que estava gostando de toda aquela fudelancia, daí para frente soltei o freio e comi ela de todas as posições e brincamos de todas as formas, Para fechar com chave de ouro , pedi o nosso e amado cuzinho e ela riu para mim e falou que só faltava isso para eu tirar o dez. Fiquei louco , coloquei ela na posição do ppmm e fui colocando lentamente , com todo carinho , perguntado toda hora se estava machucando . Ela aceitou , foi conduzindo , inicialmente fui com todo cuidado , quando a ferramenta estava toda dentro dela, ela me puxou para perto do corpo dela e sussurrou no meu ouviu “agora é com vc , me faz gozar muito “ , nossa fiquei louco e comi muito aquele cuzinho , não regulou posição nenhuma e quando ficou de 4 , aí ela gozou muito , de molhar o lençol da cama . Confrades , a menina é maravilhosa , fode muito , não regula tempo , porque fiquei mais de 1 hora , conversa muito inteligente , pois ela está no penúltimo período de Nutrição da faculdade . Mulher cheirosa , agradável e super simpática , para mim que fiz a minha primeira experiência com uma mulher da cor de chocolate e do pecado , foi tudo sensacional. Nota mil .
    [/quote]
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 156 visitantes

Ir para