ANNA LAURA GAUCHA - (51) 9-8433-0887
  • Avatar do usuário
    Escuro
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 178
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Escuro » 07/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há uns dois anos criei um perfil no twitter só para putaria e a Anna Laura foi uma das primeiras G...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há uns dois anos criei um perfil no twitter só para putaria e a Anna Laura foi uma das primeiras GPs que eu passei a seguir. Via fotos dessa mina e sempre a achei uma das mais gostosas entre as que frequentam esta rede. Ela já esteve no Rio anteriormente, mas eu estava de férias, não tive como marcar. Desta vez não deixei a oportunidade marcar.
    O TD foi semana passa em um Apart Hotel na Avenida Lúcio Costa. O encontro foi no finalzinho da tarde e passei o dia inteiro cheio de ansiedade, só pensando no momento de encontra a minha musa. 24II** Estava um pouco recioso, pois minhas experiências com gaúchas não foram animadoras. Logo chego ao quarto, entro e me deparo com uma das mulheres mais gostosas que eu já vi. A Anna é bonita, muito simpática, simplesmente espetacular. Tomo o meu banho ligeirinho para poder aproveitar o máximo do tempo. Volto ao encontro dela e ela me tasca um beijo de namoradinha. Bem molhado, bem intenso, puxo ela pra cama e começo a percorrer com língua todo aquele corpo até chegar naquele bucetão. Fico ali me deliciando até a menina gozar. Ela já toma a iniciativa de me retribuir e cai de boca no boneco. O boquete foi feito com delicadeza e maestria, é do tipo que tem que pedir pra parar, senão queima a largada. Ela veio por cima de mim e sentou de costas. A menina tem 115 cm de bunda, imagina a sensação daquilo tudo quicando no seu pau. Não resisti, gozei ali mesmo. 15** Uma pausa pro descanso, conversamos sobre viagens e ela é boa de papo. Fui me lavar e quando volto, meu pau já abocanhado e rapidinho ele fica duro novamente. O segundo tempo foi um fodão. 48** Peguei ela de frente, de ladinho, de 4, no sofá que tem no quarto, comi muito, devemos ter ficado quase 30 minutos metendo, com ela se entregando bastante na transa, sem refugar ou reclamar. 29** Paguei os 500 e saí de lá bem feliz, a mina é gente boa, sem frescuras, entrou pro meu Top 10. 38**
    https://confrariars.com.br/acompanhante ... nna-laura/
    Twiter: @gauchaaaaaa

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Petroleiro_Nit, ximbica e 160 visitantes

Ir para