BEATRIZ IMBASSAI - (033) 9-8865-3820
  • Avatar do usuário
    Mengoretro
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/11/2020
    Última Visita: 08/12/2020
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 13 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 1 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mengoretro » 08/12/2020

    Caros confrades, primeiro TD neste espaço sagrado. Fazia tempo que eu estava fora do circuito da...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]


    Caros confrades, primeiro TD neste espaço sagrado. Fazia tempo que eu estava fora do circuito da putaria, vida corrida, filhos etc.. Mas ao me cadastrar no FX, lendo os TDs dos confrades, fui me empolgando. Minha última experiência havia sido com a Barbara Bordon no Transamérica, TD de certa forma decepcionante, pois esperava MUITO mais da perva. Tendo tempo posto este TD aqui...

    Com esta última experiência ruim, fui dar uma olhada tentando ser criterioso, e vi a Beatriz Imbassai no barravipsrio.com.br . Fiz contato via whattsapp, a menina foi atenciosa, me mandou algumas fotos e local do privê, novamente o sempre duvidoso Transamérica. Sabendo do alto índice de picaretas neste hotel, enchi o saco da menina pra ela me mandar um vídeo que comprovasse que era ela nas fotos. Ela me mandou um vídeo falando coisas pessoais, que me pareceu ser realmente dela.. Era claramente a menina das fotos, linda mesmo.. Fiquei super empolgado e marquei pro dia seguinte. Chegando lá, identificação padrão na recepção e subo para o ap da menina.
    Abre a porta e puta decepção, definitivamente não era a menina das fotos... Nem era ruim de todo, mas fiquei tão puto que nem cogitei finalizar o serviço. Ela pelo menos foi super educada e falou "Não gostou é só sair". Dei meia volta e vazei.
    Fui pra recepção do hotel e fiquei meio desnorteado tentando ver nos sites alguma menina que atendesse no Transamérica que eu pudesse agendar na hora.. Daí vejo uma menina bem bonita, sentada no lobby do hotel. Sento na frente dela, dou aquela encarada e rola reciprocidade. Perguntei se ela trabalhava ali, ela disse que tinha acabado de chegar de Salvador, estava esperando um uber para almoçar no Barrashopping, enquanto a amiga de quarto não chegava. Propus o programa, ela falou que por 30m ok, papo vem, papo vai, fechei 250,00 por 40m. Subimos pro quarto e quando entramos já fomos nos beijando (após o fatídico pagamento adiantado). A gata no geral era bonita, estilo potranca, com cabelão e algumas tatuagens. Pele clara e rosto bonito. Começamos a pegação, chupei a linda bucetinha dela, ela fez um oral razoável, e partimos pro fight. Algumas posições e gozei com ela de quatro.
    Neste momento devia estar com uns 30m de programa, e a perva foi pro banheiro e começou a se vestir. Reconheço que pra mim também estava legal, no final das contas estava me sentindo mais leve, apesar do furo inicial. Em outra situação talvez o programa pudesse ser do caralho, ela tem um potencial grande. Mas acho que ela estava nitidamente com pressa, claramente querendo acelerar o programa. E acabou sendo uma coisa meio mecânica, daria pra ela um TD positivo com ressalvas.. Desci com mais algumas meninas no elevador (impressionante como o hotel foi invadido pelas pervas), peguei um uber e voltei pra casa. Salvei a tarde, mas fica sempre aquele gostinho amargo de mais uma vez não ser a menina das fotos. A baiana se chama Bruna, ia ficar no Rio alguns dias, e a princípio não ia anunciar em sites. Nem peguei o celular.. É isto galera, até a próxima.

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... z-imbassai

    Tel: 033 98865-3820

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Petroleiro_Nit e 173 visitantes

Ir para