EMMA - (21) 9-7443-8270
  • Avatar do usuário
    paulobbr2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2020
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulobbr2 » 09/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Após postar meu segundo encontro com a HELLEM (atrasei pra postar, peço perdão) venho relatar ess...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Após postar meu segundo encontro com a HELLEM (atrasei pra postar, peço perdão) venho relatar esse achado que foi a Emma. QUE MENINA LINDA, É DAQUELAS DE APRESENTAR PRA FAMÍLIA!

    Estava procurando algo perto de casa (zona norte) e pra isso estava usando o br.skokka pois ele tem um filtro de zona norte (se tem fake até em copa/barra, pelo menos na ZN eu gastava menos gasolina 49** 49** )

    PS: Marquei que aceita cartão pois ela aceita Nubank/picpay e como não tinha essa opção ali eu marquei Cartao mesmo.
    Imagem Imagem Imagem
    Contato
    O contato foi fácil e a Emma foi super simpática, como eu já tinha lido sobre fakes nesse skokka eu pedi pra ela uma foto selfie da hora e ela mandou, o que ja me ferveu meu sangue de 24 anos de idade a ponto de bala. Ela é de bonsucesso, marquei de buscá-la num posto que parece ser cômodo pra ela pois a mesma que passou o endereço e de lá seguimos para o Alphaville

    A menina
    Emma é uma menina Jovem, LINDA LINDA sem nenhum defeito, seios naturais e rosados e uma Bunda que só as brasileiras tem. Toda branquinha e rosadinha. Ela gosta muito de ler e se deixar a conversa sobre livros vai embora pois eu também curto, conversamos

    muito no carro sobre livros, viagens, faculdade e sobre a vida.

    O encontro
    No Alphaville eu peguei uma suite para aproveitar a banheira com ela e ajudar a quebrar o gelo pois senti que ela estava meio tímida (deve ser iniciante). Na banheira conversamos um pouco, e mesmo rolando uma mão boba aqui e outra ali percebi que ela não ia tomar uma iniciativa e resolvi parti pro ataque. Depois que começamos não paramos mais, a menina beija muito bem e sem miséria e responde de forma bem natural. No quarto continuamos com os amassos até que fui descendo até aquela buceta linda, fechadinha e rosinha. Emma tem um corpo tão lindo que eu não sabia se chupava ou se ficava ali admirando, optei pela primeira opção obviamente. Ela demorou um pouco mas ficou toda melada, com ela já melada pedi pra me chupar mas logo troquei pra um 69 porque aquela buceta tava boa demais e eu também queria um trato né.

    Depois de toda chupação fomos pro fight e ela veio por cima e com vontade até que se cansou. Trocamos de posição várias vezes (ela não reclamou nenhuma vez) até que na terceira camisinha (sim, eu já tinha gozado 2 vezes) e com ela de 4, ela gozou novamente. Com ela de 4 eu enfiei o dedão no cuzinho apertado e lindo dela, porém foi só isso, ela não faz anal (pelo menos foi o que me disse e eu não insisti pois não tinha nada do que reclamar)

    Resumo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 354773295/
    Emma é uma menina linda e bem gostosa, se deixar tu quer passar o dia inteiro, a semana, o mês com ela.

    Repeteco? COM TODA CERTEZA, porém a menina disse que vai se mudar pra Floripa ainda esse mês de dezembro então, temos que ser rápidos meus consagrados e aproveitar enquanto ela está no RJ.
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2747
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1738 Comentários: 2135
    TDs
    Total
    244 31 29 304
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 10/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado já faz um tempinho. Preguiça master de escrever e compartilhar de uns tempos pra cá....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado já faz um tempinho. Preguiça master de escrever e compartilhar de uns tempos pra cá. Pandemia, me deixe em paz!!

    PRÉ ATENDIMENTO: Um grande amigo que fiz no fórum veio com essa "descoberta". Assim como muitos tb fiquei cabreiro, GP com fotos tipo Instagram em anúncio geralmente são 120% Fake. Mas tanto eu quanto ele arriscamos conversar com a garota. E que papo! Não me recordo com quem tenha gasto tanto tempo conversando e a conversa não ficasse enfadonha em momento nenhum. Me enrolei mto nesse dia, pois tinha ido antes pra Av Brasil comer uma menina gostosinha chamada Lara, se der tb posto, não sei se o anúncio continua ativo. Enfim, voltando pro tema principal, acabei marcando com a Emma pra mais tarde, confirmando antes um horário mais alternativo. Ela topou me atender no Free as 22:30 da noite. Como vêem, pré-atendimento... NOTA DEEEEEEEZ!!

    O LOCAL: meu novo matadouro, o Hotel Free. Infelizmente não consegui suite com piscina esse dia, tava um calor de rachar.

    A GAROTA: ela é sensacional de linda, gatissima, nível universitário, algumas tatuagens não chamativas pelo corpo, um bumbum gostoso de se admirar, peitos na medida certa, bem rosados. Deixo que as fotos falem por si só.
    Imagem Imagem Imagem

    Amo a primeira e a terceira fotos. 36** 36**

    O TD: aconteceu o mesmo que narrado pelo outro confrade. Mas antes vou abrir um parêntese pras primeiras impressões: pede adiantado o valor, comunica alguém por telefone sobre sua chegada e saída, além de uma falta de iniciativa pra botar o lance pra andar. Achei que fosse dar ruim, ainda mais pagando por 2hs. E falamos bastante sobre gostos pessoais, política, cinema, séries... Ela é de um nível que dá pra conversar com autoridade sobre tudo. O que me incomodava é que a conversa não emendava pra sacanagem e eu, palhacinho como só eu ando, pedi licença e saí beijando a moça. Beijo gostoso, com entrega. A gente continuou nessa toada quando ela se deu conta de que ainda tava vestida e pediu pra tomar banho. Concordei e logo ela chama pra vir junto. Não prestou. Depois de nos ensaboarmos bem, ficamos uns longos minutos nos beijando de novo, bolinando um ao outro, se esfregando...

    Na volta pra cama, mais beijos, mordidinhas de leve nos lábios, pescoço, coxas... A menina sente um certo arrepio na nuca e no pescoço. Desço a mão até a virilha e passo o dedinho no grelo, de leve. Ela suspira. Resolvo encher a boca com aquela xota e os gemidos vão aumentando, sinto ela ficar bem molhada. Quando parei, ela mesma veio pra cima de mim, continuou mais alguns beijos e levou a mão ao pau, punhetando de leve. Desceu e deu uma chupada ok, nada de outro mundo, mas uma chupada molhada, típica de namorada inexperiente no assunto. Tava ótimo assim. Falei que ia pegar a camisinha pra fuder e pedi pra ela vir por cima. Nisso a falta de iniciativa da menina ajuda bastante, ela não é daquelas control freak que fica ditando o ritmo da foda, tendo que vc aceitar ou vai ser uma boa merda. Tampouco GP de script pronto. Emma foi bem natural, conduzida e se deixando conduzir sem pedir nada. Primeiro por cima, dei mto tapa naquela bunda enquanto ela quicava. Depois, ppmm. Tapava seus gemidinhos com bastante beijo enquanto a fudia de frente. Botei de quatro, dei leves puxões de cabelo, mais uns bons tapas na tava e fui assim até gozar forte ainda na capa.

    Pausa pra mais papo, mas no que percebo o horário avançando já parto pra cima dela de novo. Puxo seu corpo pra junto do meu e nos beijamos mais uma vez, boca, sarro a barba semi-cerrada no pescoço, beijo a nuca, levo o dedo bem de leve na xota molhada, esfrego a piroca direto ali pra ela gemer mais. Pego a capa, ponho de quatro e faço valer os últimos dez minutos. Com força, mete mete bem fundo e a vozinha dela de fundo só, gemendo alto. No que senti que ia vir, tentei tirar pra gozar na bunda mas nem deu tempo. Pqp!! Leitada forte na capa de novo.

    Aí veio a única pisada de bola dela: no que pergunto se ela curtiu tb como eu e já ia pra um repeteco no dia seguinte, só veio a seguinte resposta.
    "Ah eu não sei, pq foi bem diferente do que eu tô habituada. Eu não sou mto de fazer desse jeito não"

    Fiquei bolado na hora, ela pediu o Uber e depois foi embora, avisando mais tarde que chegara bem. Foram 400 reais bem gastos? Foram! Não sei se repetiria hoje, acho que por 500 (ela reajustou), mesmo pro nível intelectual dela, tá alto demais, pois a menina não interage sexualmente a ponto de valer isso. Uma pena que esteja indo embora. Au revoir, princesinha!!

    LINK:https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 354773295/
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Marciano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/06/2018
    Última Visita: 12/12/2023
    Mensagens: 116
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1298 Comentários: 371
    TDs
    Total
    58 13 13 84
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Marciano » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como disse no outro TD que acabei de postar (Kelly), ganhei um alvará inesperado do Noel e consegui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como disse no outro TD que acabei de postar (Kelly), ganhei um alvará inesperado do Noel e consegui comer essa gracinha.

    Queria agradecer, primeiramente, aos confrades Paulobbr2 e Viajante, que postaram os TDs deles e sem os quais eu não teria conhecido essa GP.

    O agendamento foi via whatsapp mesmo. Ela demorava um pouco para responder as mensagens e até ver que realmente eu iria marcar ficou respondendo monossilabicamente. Depois vi que ela tava meio de saco cheio com tanta gente entrando em contato e não agendando. A respeito do valor, combinamos o normal, que é o pagamento de transporte até o motel que eu queria.

    Quando ela chega no motel, confesso que de primeira não me encheu muito os olhos e achei que não fosse corresponder as expectativas. As coisas logo mudaram quando ela foi tirando as peças de roupa (meio esquisitas e talvez por isso meu estranhamento inicial) e vi do que realmente se tratava.

    Como os confrades já falaram, a Emma realmente é linda, personifica a ninfetinha. Deve estar no top 3 das que já comi em relação a beleza. O rosto é exatamente como nas fotos, o corpo macio está no auge dos seus 20 e pouquinhos anos, peitinhos rosadinhos, de pequenos pra médios e bem rígidos, pele branquinha, lisa e cheirosa. Bunda proporcional ao corpo, também durinha. Pelo que percebi ela parece não malhar, mas nem precisaria.

    Ela não pareceu tímida, ao contrário, tem bastante papo e um gosto legítimo por conversar. Já chegou bem solta e falante, então fomos logo para o banho juntos e ficamos um tempo na banheira trocando umas ideias.

    A pegação começou de forma natural ainda no banho e ela foi respondendo bem a todos os estímulos. Beijou bastante e com entrega. Lambi o corpo da menina inteirinho e para os que se perguntam se há chances de anal, ela disse não fazer e realmente não estava preparada para receber visitas. Enquanto chupava a bucetinha dela, não reagiu muito além de leves gemidos. Depois ela partiu para o boquete, que achei bom de verdade, ela não faz garganta profunda ou enfia o pau inteiro na boca, mas faz com vontade, "massageia" bem com a língua e ficou fazendo durante todo o tempo que pedi.

    Na foda, realmente ela não toma tanto a iniciativa, o que para mim não tem o menor problema, mas fomos trocamos algumas vezes de posição e ela sempre de boa. Fomos transando de uma forma mais cadenciada, com bastante beijos, eu olhando aquela carinha de ninfeta safadinha, sentindo a bucetinha apertada e passando as mãos por todo jovem corpo dela. Ela parece que nessa hora fica te pedindo carinho e ao mesmo tempo fala umas pequenas sacanagens no ouvido. Foi um ótimo momento que só de lembrar já dá vontade de novo. Terminamos no ppmm, com os corpos conectados, um com a língua na boca do outro.

    Demos uma pausa e conversamos mais um pouco, ela fala bastante e acho isso uma qualidade. Vendo o tempo passar, chamei logo pro segundo tempo, que foi uma repetição do primeiro, com gozada na borracha de novo, porém menos intenso e com o final apressado por conta do tempo.

    Concluindo, ela é o tipo de menina que se a gente conhece na rua nem acredita que é GP, não achei que tenha nada do jeito de GP. Mas se algum confrade quiser um fodão completo, também não é a menina certa. Acho que cada encontro e cada cliente pode ter um enredo diferente com a GP, mas não a vejo entregando uma foda báquica como a Kelly por exemplo, a Emma ainda tem as restrições (anal, deixar gozar na boca) e o jeitinho de iniciante dela, mas não deixa de ter entrega e vontade naquilo que se propõe a fazer, que se for o que o confrade procura vai ser uma foda muito boa, é só saber quais são as expectativas. Eu, por exemplo, não faço questão de anal, então ela não fazer, não fez diferença para mim.

    Sairia novamente se ela não fosse embora, mas apostaria que volta.
  • Avatar do usuário
    paulobbr2
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/10/2020
    Última Visita: 05/01/2022
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 87 Comentários: 20
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por paulobbr2 » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Eis que arrisco meu casamento mas volto a ver a Emma, detalhes abaixo hahaha Nosso reencontro acont...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Eis que arrisco meu casamento mas volto a ver a Emma, detalhes abaixo hahaha

    Nosso reencontro aconteceu 1 dias antes da data do meu voo para a terra do Tio Sam, eu sabia que a Emma estava de partida e quando eu voltasse ao RJ ela já não estaria mais lá. Eis que entre toda aquela correria de fazer exame de covid (à pedido da cia aérea), arrumas malas, etc. Eu resolvo "sair pra visitar um amigo" em pleno horário nobre pra ver a Emma. Arriscado? Ctz mas valeu a pena hahaha.

    OBS 1: Sim o preço mudou porém a Emma fez o preço antigo pois já tinha saido comigo.
    OBS 2: Novamente marquei cartão pois ela aceita Pix e Nubank, como não tem essa opção eu marquei cartão ali.

    Contato
    Como sempre a Emma é muito "fofinha" até no agendamento, expliquei minha situação e por sorte ela estava livre na hora, o contato foi feito por volta das 18:00 e nos encontramos em menos de 1 hora e meia depois. Busquei ela no mesmo posto da nossa primeira vez, e de lá partimos para o Alphaville.

    A menina
    Bom meus caros, como já foi dito aqui a Emma é um prato cheio pra quem gosta de novinhas e da experiência "namoradinha iniciante". A Emma está no auge dos seus 20 e pouquinhos anos, seios pequenos pra médios naturais, duros, lindos e rosados. Uma bunda linda, dura e em pé. Ela conversa sobre tudo e se der mole queima um tempo legal conversando com ela, não por malícia da menina, ela que é bem conversativa quando gosta do assunto. Dystopia é seu gênero favorito de leitura então não fale sobre isso hahaha

    O encontro
    Como mencionei fomos novamente ao Alphaville e dessa vez o quarto tinha espelho, mesmo estilo de quarto com banheira etc mas é que da primeira vez não tinha espelho, esse tinha. Suite E dessa vez, se não me falha a memória. Papo vai papo vem, falamos de nossas viagens eminentes (a minha mais em cima ainda) e decidimos tomar um banho. Chuveirada enquanto a banheira enchia com direito à amassos de leve no chuveiro e então, partimos pra banheira. Ficamos pouco tempo na banheira pois a Emma errou a mão dessa vez e fez MUITA espuma kkkk mas tá tranquilo.

    Já no quarto continuamos com os amassos e dessa vez com um pouco mais de atidade da menina (eu havia comentado já via whatsapp que eu gostaria que ela partisse um pouquinho mais pra cima, e reforcei isso enquanto estávamos na banheira). Com aquele 69 gostoso rolando até que eu pedi pra ela virar pra somente eu cair de boca, lembrei o que mais estimulava a menina no primeiro encontro e dessa vez só joguei com o que dava certo e depois de um tempo a menina estava se contraindo. Com a Emma já toda molhadinha ficamos um pouco no PPMM e entao ela vem por cima até ficar ofegante, eu como um cara legal não vou deixar a menina fazer todo trabalho. Boto ela na beirada da cama e começo a penetrá-la com ela de 4, primeiro ela com as mãos apoiadas na cama e depois ela inclinou e deitou mesmo, apoiando um dos lados da cabeça na cama e foi nessa posição que ela ficou BEM mais molhada.

    Meu telefone já havia tocado uma vez e eu atendi, quando fui atender pela segunda vez percebi que era a quarta ligaçao da patroa (tinha 3 chamadas perdidas). Ainda estávamos ali na marca de 1:25 de encontro , ou seja, tinha ali 30 minutos de brincadeira ainda mas o medo falava mais alto. Resolvo finalizar por ali nosso encontro e minha despedida da Emma, não foi do jeito que eu queria pois essa menina merecia um pernoite com direito a champagne mas nem tudo na vida acontece como queremos haha. Deixo a menina no mesmo posto e sigo pra casa furando todos os sinais.

    É isso meus caros, no momento em que escrevo este relato já estou a milhares de Km do RJ e consequentemente da Emma, mas uma coisa é certa: Meu voo de volta será pro Rio ou pra Floripa? 70** 70** 55** Ai eu já não sei, mas se depender de mim eu irei vê-la novamente. Até lá a sorte é dos Florianopolitanos.

    link da menina: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 354773295/
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 13/12/2020

    Empolgado pelos relatos anteriores, entrei em contato com a menina que me deu as possibilidades de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO]

    Empolgado pelos relatos anteriores, entrei em contato com a menina que me deu as possibilidades de dias. A priori marquei para hoje (domingo - 13/12) e ficamos de ver o horário certinho no dia anterior.

    Conforme combinado no sábado de manhã entrei em contato pelo ZAP mas não tive nenhuma resposta até o momento em que faço esse relato (22:31 h). Simplesmente ignorou.

    Dados os relatos de falta de iniciativa, dentre outros limitantes, adicionados a essa falta de atenção, a minha conclusão é que fiquei no lucro sendo colocado de escanteio pela moça.

    Boa viagem para ela!
    Editado pela última vez por BERG em 14/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    Kylo Ren
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 28/04/2013
    Última Visita: 22/04/2022
    Mensagens: 31
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kylo Ren » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Srs. Resolvi tirar a prova de minhas dúvidas e tentar também trazer um relato que possa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Srs.

    Resolvi tirar a prova de minhas dúvidas e tentar também trazer um relato que possa embasar escolhas em futuros tds . Vou tentar também pontuar alguns comportamentos que vejo e que podem ajudar na reflexão em geral e melhoria pro fórum.

    Marquei com a Emma por mensagens de zap, e existiu uma demora que considerei dentro do normal,por ela estar visada no fórum.

    Sobre a Emma, ela é bonita, sim. Pessoalmente achei mais bonita. Tem um corpo no lugar, seios pequenos, durinhos, compatíveis com a idade dela. Nao considero a mais bonita q já peguei pelo fórum, até pelo atendimento, mas entraria no top 5 facil de beleza.Ela beija normal.

    Sobre o sexo, foi bom, normal, de 4, papai e mamãe ..Etc...nada fora do padrão. É uma mulher que aparentemente precisa se sentir a vontade pra poder ficar mais solta. De início ela ficou muito na base do pau chupando, e conforme fui conduzindo as coisas melhoraram.

    Conversei com ela e perguntei algumas coisas e já foi dito aqui, se deixar, o td se alonga além do q se deve nesse quesito.

    Ela não é iniciante, ja trabalha há meses como gp. Logo, algumas "malandragens " de gp ela tem. Ela pede foto( pelo que entendi uma pré seleção) e pede pra pagar uber. Nao me cobrou adiantado, como fez com alguns aqui.

    Agora as considerações.. o valor que ela cobra, na minha opinião, é incompatível com atendimento que presta. Logo, não repetiria,senão houvesse ajustes.

    Na minha opinião 200 1h e 300 2h seria mais adequado, e esse valor poderia aumentar um pouco caso ela melhorasse em alguns quesitos. Digo isso pq é o valor base ( algumas com valor até menor) que tive com garotas no estilo dela, mais bonitas e atendimento superiores aqui no fórum. Eu paguei o valor , pq já estava precisando relaxar e resolvi arriscar , mas não repetiria se não tivesse melhora da gp.

    Ela não tem Iniciativa, mas se for o perfil do confrade de conduzir, sem exagero, pode ter uma melhora no atendimento.

    Pelas respostas que me deu, me parece que estava fazendo programa pra pagar coisas em específico, acho que nao vai mais fazer,ainda mais agora que ta indo embora, não ficaria tão esperançoso como alguns confrades. Ou seja, aquele perfil básico de ninfeta / ou quase ninfeta que ja tivermos aqui no fórum, vem, atende um pouco e some ou desiste.

    Vou classificar como neutro, pq pra mim, , não basta apenas ser gostosa e bonita, acho que ela poderia melhorar e se tornar uma ou a melhor por aqui, desde que se dispusesse a melhorar o atendimento e o valor.

    Agora vou deixar uma opinião pra vcs em geral: acho que a maioria aqui não é rico pra ficar gastando $ alto de bobeira, acho que a intenção do fórum e da grande maioria aqui é compartilhar informações e experiências que nos possibilite ter um bom custo benefício. A Emma me falou que o valor que ela cobrava antes era praticamente a metade desse que pagamos. E que ela aumentou pela procura ,claro e por SUGESTOES dos próprios confrades aqui do fórum x.

    Aí eu pergunto. O que a gente ganha com esse tipo de comportamento? Sugerir a gp dobrar o valor? E sendo sincero.. nao é a primeira ninfeta que me confidencia isso.. outras que sai e que sumiram já me falaram coisas do tipo . Acho que o perfil geral do fórum não é esse..e me parece uma sacanagem sem tamanho.

    Acho que isso deveria ter um debate no fórum, pq estamos jogando contra nos mesmos. Confrade boicotando confrade.Boas opções estão escassas aqui e aparecendo uma dessa, tem que haver justamente o contrário e sim uma conscientização junto a gp sobre o atendimento e pq não os valores até pq isso pode influenciar pra que esse comportamento de começar 1 mes e sumir/ desistir diminua por parte delas. Outra coisa é esse negócio de pagar uber.. pagar anal.. pagar mais nao sei o que..enfim. como estamos em pandemia até acho uber bom pagar, diminui riscos. Agora pro futuro, reflitam . Devemos nos sujeitar a bancar um monte de coisa do pq de um rostinho bonito? Não deveríamos começar a tentar mudar isso e não aceitar, não ficar enchendo bola de acompanhantes com atendimento meia boca?

    Bom. Escrevi demais. Fica aí a minha opinião pra todos , se aparecer outra mulher dessas, que se mantenha um padrão de atendimento e valor. Se o lado de lá tem exigências, nos tb deveríamos ter , até pq esse espaço divulga o serviço delas e quem paga somos nós.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Al Pacino, BlameSaint, drmario e 66 visitantes

Ir para