JULIANA - (21) 9-7983-8363
  • Muamba_bamba
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Muamba_bamba » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/morena-linda-d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-djsqp

    Contato fácil pelo wpp, menina atende no transamérica da Barra.

    Um pouco cabreiro eu estava pelo alto número de fakes nesse site, mas a Juliana é exatamente como nas fotos.

    Primeiro TD no dia 17.11, segundo na semana seguinte.

    Já cheguei sendo recebido com um beijão na boca sem miséria.

    Juliana não refuga nada. Oral, vaginal com força, anal... Se entregou completamente na foda.

    Pausa depois da primeira gozada, menina sorridente e boa de papo. 15 minutos de ideia e tome-lhe rola novamente.

    Os dois TDs seguiram esse mesmo padrão - beijos sem miséria, oral, vaginal, peço o cu e ela entrega. Claro que, nessa hora, na maciota para não machucar a menina.

    Pretendo manter uma visita quinzenal na menina, pois gostei muito do custo X benefício.

    É isso.
    Editado pela última vez por BERG em 11/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    MPRH
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/06/2016
    Última Visita: 16/08/2021
    Mensagens: 150
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 474 Comentários: 247
    TDs
    Total
    57 1 2 60
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MPRH » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos já estive com a Juliana três vezes. Ela é uma companhia muito boa. Estive com ela a primei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos já estive com a Juliana três vezes. Ela é uma companhia muito boa.
    Estive com ela a primeira vez a mais de uma mês. Contato via zap e ela é muito gente boa mesmo. Pelo menos comigo foi nota 10.
    Tirei todas minhas duvidas nos falamos por alguns dias até que pintou a oportunidade e fui busca-lá no Hotel Transamérica na Barra e partimos pro Amarelinho numa suíte com piscina pois eu já gosto mesmo pra curtir um tempo legal e ela também gostava ai juntamos o útil ao agradável. Primeira impressão mulher queimada de sol muito gata e magra. Pra quem gosta de magra ela é perfeita. Corpo nota 10. Chegamos ao motel e já veio me tascando um beijo que ali mesmo já vimos que ia ser bom o encontro. Se entrega mesmo no beijo e sem frescura com muita vontade. Fomos tomar nossas duchas e pegamos umas cervejas e fomos pra piscina e começamos a conversar e ela me conta a vida dela que está no Rio de volta após morar em Santa Catarina e está começando a por a vida em dia e bebemos algumas e nos beijamos muito. O beijo foi esquentando o clima e mão boba ali e mão boba aqui e o clima esquentando. Estávamos numa suíte com piscina aquecida e o clima esquentou mesmo e ela me faz um boquete debaixo d´água. Ela falou que fazia e não acreditei. E ela fez mesmo. Depois coloquei ela na ponta da piscina e chupei ela com toda vontade. Que xoxota deliciosa e linda que ela tem. Adorei. Melhor que todas que já vi por ai. Ela se entrega mesmo parecia que estava com minha namoradinha mesmo. Que delicia.
    Fomos pra cama e ela me chupando mais e mais. Peço pra por a camisinha e ela me pede já de cara pra comer ela de quatro. Que loucura. Estava com uma marquinha que deva um tesão do cacete. Mudamos de algumas posições até pra eu aguentar e não gozar. Tava bom demais. Até que ela diz que vai gozar e pede pra gozar juntos. Foi delicioso.
    Tomamos nossos banhos e na suíte tem uma parede de amarrar e ela depois me pede pra amarrar ela e abusar dela. Dei chicotadas de leve é claro, chupava ela amarrada e ela pedindo mais e mais. Foi delicioso demais. Nunca tinha feito aquilo. Ela disse que também não. Fingi que acreditei. Mas foi bom demais.
    Fomos pra cama e a transa foi melhor ainda que a primeira ela tinha ficado com um tesão do cacete. Gozamos novamente.
    Pedimos algo pra comer e conversamos mais um pouco e começamos a nos beijar novamente o clima esquenta e foi bom demais.
    Juliana é nota 10.
    Sai depois outra vez com ela que se for escrever vai parecer copia. Mulher muito gente boa.
    No nosso terceiro encontro vou fazer o td depois pois fiz um dupla com uma amiga dela que foi maravilhoso as duas. Mas fica pra depois.
    Aproveitem. Juliana nota 1000

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Xmenrj01 e 159 visitantes

Ir para