VANESSA BELLINI - (021) 9-8499-7428
  • Avatar do usuário
    wowcandy1100
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 30/08/2021
    Mensagens: 2
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 21 Comentários: 2
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wowcandy1100 » 11/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.private55.com/brasilia/acompanhante/vanessa-bellini Eu estava interessado nela já a al...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.private55.com/brasilia/acom ... sa-bellini

    Eu estava interessado nela já a algum tempo hoje consegui marcar contato facíl pelo whatsap com tudo combinado fui ao local de facíl acesso em copacabana chegando ela me confirma para subir no app o local é bom

    vendo ela é exatamente o que esta nas fotos bonita estava rsrsrs

    chego conversamos um pouco e vou para banho fico preparado para ação e então começamos os beijos para lá beijo para cá ela faz um boquete até o final 31** depois faço uma boa retribuição ela até ela gozar 59** logo em seguido vamos para um 69 e então encapo o garoto e mando vê de frente primeiro depois de 4 e por ultimo de lado 73** 73** ela curte mesmo rsrs ai depois ficamos conversando tomei um banho e parti foi uma otima experiencia 31** menina gente boa.
  • Avatar do usuário
    Tiger_01
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 24/10/2020
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 43 Comentários: 10
    TDs
    Total
    3 0 1 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tiger_01 » 17/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Pessoal, Estive com ela no início dessa semana. Gata, com uma bela bunda redonda e uma ppk delicio...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Pessoal,

    Estive com ela no início dessa semana.
    Gata, com uma bela bunda redonda e uma ppk deliciosa, bem melada (me acabei de tanto chupar).
    O atendimento todo é excelente, e apesar do investimento ser alto, fiquei satisfeito.
    P/ mim ficou no mesmo nível da Rangel Carlos (meus 2 melhores TD's do ano).
    Recomendo a todos !
  • Avatar do usuário
    rolatron
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2020
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 216 Comentários: 14
    TDs
    Total
    12 0 1 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por rolatron » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde meus amigos, feliz ano novo a todos e suas famílias. Que este ano seja um ano melhor a to...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde meus amigos, feliz ano novo a todos e suas famílias. Que este ano seja um ano melhor a todos nós.

    Segue TD realizado com a menina Vanessa Bellini.

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... sa-bellini
    https://www.instagram.com/vanessabellin ... /?hl=pt-br

    Vanessa é um GP bem interessante. Faz o estilo putona em atitude, muito extrovertida e faladeira (no bom sentido), adora falar sacanagem. É uma menina bem engraçada. Bonita, 1,70m e poucos, peitos médios siliconados e um rabão proporcional bem durinho. As fotos são reais (sempre tem um enfeite e tals, mas passou ao meu ver)
    A menina agarra, é agressiva (gosta de agarrar e gosta de ter controle, exemplo: pegar sua mão para jogar na ppk dela). E detalhe, se mela pra caramba. Achei legal o tesão dela e essa vontade de agarrar e ser agarrada. Ela gosta de uma certa pressão no aperto, e muito na bunda.
    Gosta de um boquete e pede para ser chupada, grelão rosinha... A menina curte muito ficar de quatro, e gosta variações de intensidade. Uma outra coisa positiva é que ela se mela bastante, curte o programa.
    Não fiz anal, mas brinquei com o "o", e ela curtiu. Gosta muito de oferecer, abre bastante a bunda para instigar. Acredito que tem um acréscimo, não lembro infelizmente.

    Recomendo a menina, muito gente boa, apesar dos TDs anteriores gerarem desconfiança. Vale o repeteco.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: CheVron, Escuro, Petroleiro_Nit, zeus e 197 visitantes

Ir para