AMBER (21) 985058734
  • Avatar do usuário
    Internet Stranger
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/11/2017
    Última Visita: 23/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 220 Comentários: 388
    TDs
    Total
    17 1 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Internet Stranger » 12/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amber Quem me conhece e acompanha meus relatos, sabe que minha preferência ultimativa e definitiv...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amber

    Quem me conhece e acompanha meus relatos, sabe que minha preferência ultimativa e definitiva são as novinhas pretinhas mignonzinhas.
    Mas o meu relato de hoje é sobre uma menina que se encaixa no so called padrão PLUS SIZE ou também BBW (Big Beautiful Woman).
    Amber- Tem alguns meses que eu e ela nos comunicamos. Ela não estava atendendo durante a pandemia (sim,a pandemia ainda mão acabou, mas me refiro ao período que tudo estava fechado) então ficamos mesmo só na troca de mensagens. Ela demonstrou ser muito dócil, atenciosa e com belo senso de humor. Eu acompanhava as fotos dela, fotos naturais mesmo, de passeios dela, do cotidiano, da vida pessoal. Eu me lembro de ficar excitado com imagens dela vestindo calça leg bem justinhas, quase rasgando, definindo as curvas dela.
    Recentemente, ela decidiu voltar á atender. Me avisou que estaria pela minha área resolvendo uns assuntos e marcamos nosso encontro.
    A primeira impressão foi de uma menina muito cheirosa, animada, muito educada, super simpática. Sim, já conversávamos por mensagens, mas pessoalmente é diferente. E quando nos encontramos eu me senti super á vontade e confortável com ela. Me abraçou e me beijou de tal forma como se já nos conhecêssemos e estivéssemos nos revendo depois de meses de distanciamento. Ela veio vestida com um vestidinho de oncinha que estava super apertado nela, muito sexy. Na verdade, fiquei chocado que ela anda na rua assim e, de fato, respondendo á minha pergunta, disse que muita gente mexe com ela na rua.
    Bom, começamos a nos beijar intensamente. Tem muito lugar para apertar e deslizar as mãos. Eu já estava excitado e pedi para ela ficar de joelhos e me mamar. Prontamente atendeu. Quando a menina veste saia, eu gosto de levantar e botar a calcinha exposta, isso me dá tesão. No caso dela, fui levantar e vi que ela estava nua... kkk... loucura, muita safada andando na rua assim... Gente, bunda imensa, muito grande. Eu não curto anal, mas fiquei ali deslizando a mão e enfiando o dedo enquanto ela mamava.
    Elogiei o boquete dela mas pedi para ela se levantar. Botei ela de pé, de costas para mim, com o vestidinho para cima. Rapidinho coloquei a camisinha e puxei ela para mim para sentar. Confesso que eu não saberia o que aconteceria, pois nunca peguei uma mulher assim tão grande. Não sabia como seria o encaixe nem como seria a pressão do peso, mas tudo fluiu perfeitamente. O encaixe foi imediato e descobri que uma mulher desse porte, sentada sobre mim, proporciona ainda mais tesão, pois se sente tudo de forma mais intensa. Ela quicava e rebolava, se esfregava e quando eu avisei que gozei, ela ficou pressionando com a xereca, espremendo para sugar tudo.. Sensação que deixa meu pau duro só de lembrar, rs.
    Continuamos conversando, ela tem assunto para tudo e muitas histórias de vida para contar. Sabe lidar e opinar com assuntos mais sérios da vida mas também se soltar e descontrair com assuntos mais divertidos.
    Fomos para a cama. Ela me fez lembrar da novela O CLONE, que tinha um personagem que falava que gosta de uma mulher que “enche uma cama”, rs. Pois a ,menina, como vocês podem ver nas fotos que tirei, de fato, enche uma cama. De novo veio me mamar. Vale destacar que a mamada dela é maravilhosa, ela dá atenção ao membro todinho.
    Ficou um bom tempo mamando enquanto eu ficava passando as mãos pelo corpo dela, apertando os seios, acariciando a bunda, rs... Dessa vez, na hora de meter, eu me levantei, botei ela de joelhos e soquei, penetrando bem fundo na xereca dela. Dei uns tapas na bunda, gente, a visão de uma mulher dessas, com tanta CARNE para sentir, MDS, coisa de louco.
    Levei pouco tempo para gozar. Ah, e esqueci antes de mencionar, ela ainda veio tirar a camisinha de mim e ainda me limpou com o lencinho que eu já tinha ao nosso lado para usar.
    Ainda ficamos um tempo conversando, mas também não quis ficar alugando o tempo da menina.
    Eu confesso que não é a toa que nunca chamei uma GP desse estilo nem nunca estive com uma civil desse porte. Não sentia desejo nem atração e nas vezes que eu via uma mulher grandona que me instigava, eu sempre dava preferência ás chaveirinhos e magrinhas. Mas, essa experiência com a Amber me fez repensar. Me fez também lembrar de uma frase que ouvi uma vez, que as pessoas gordinhas, para compensar uma suposta desvantagem em outras questões, se sobressaem no que não depende de condição física- por exemplo, no que se diz respeito á chupadas e mamadas, seja homem ou mulher.
    E eu senti que essa menina, de fato, se sobressai em tudo que se diz respeito á atividade oral, sem falar da extrema educação e da atenção carinhosa e afetuosa, ainda mais se comparada á outras gp´s. O meu contato com ela iniciou-se mais como uma curiosidade, mas com o tempo criou-se uma simpatia e despertou-se um desejo a querer conhecê-la.
    E hoje, eu afirmo que a vontade de marcar com ela, alem de todos os fatores positivos mencionados, se deve pelo atendimento dela e pelo tesão que desperta em mim, por eu ter aberto a mente e me permitido experimentar outra opção, entre tantas categorias de fetiche existentes.
    Tanto que já marquei e estive com ela outra vez, mas isso fica para outra postagem.
    Uma coisa é certa- hoje em dia eu já não ignoro nem pulo anúncios de meninas plus size, como eu fazia antes. Dou a chance e, quem sabe, acabe virando uma preferência... rs..

    Valor: 100 reais por hora mais 20 reais de passagem.
    Contato: (21) 985058734
    Anúncio: https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 356325245/
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BalabanRJ e 165 visitantes

Ir para