GABRIELE GAÚCHA - (51) 9-9449-3576
  • Avatar do usuário
    Chernobyl
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2018
    Última Visita: 15/06/2020
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 65 Comentários: 243
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Chernobyl » 14/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Link: https://www.riovips.com.br/acompanhantes_rio_rj_gabrielegaucha Camaradas, trago para vocês u...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Link: https://www.riovips.com.br/acompanhante ... ielegaucha

    Camaradas, trago para vocês uma novidade sensacional, trata-se de uma gaúcha a qual eu confesso que arrisquei em ir, pois o site do anúncio os senhores conhecem, a fama não é muito boa, por isso, agora quando vou marcar um encontro, peço para a menina tirar uma foto na hora e enviar, para verificar se bate com o anúncio, principalmente quando o valor é alto ou quando o anúncio é de sites como BarraVips, RioVips, PhotoAcampanhantes e vários outros. Fiz esse pedido para a menina no contato por WhatsApp e ela prontamente me enviou uma foto (a que está de vestido vinho) sem qualquer questioanamento, esse já foi um ponto positivo e que me tranquilizou, senão, eu não iria arriscar, como tenho feito.

    O econtro foi quinta-feira dia 10/12 pela manhã, como eu estava perto do Hotel Transamerica (local da menina), eu disse a ela que eu poderia ir quando ela estivesse pronta, pois estava perto, ela pediu 10 minutos para tomar banho e logo após esse tempo, disse que eu podia ir e já passou o número do quarto. Chegando ao local, tem que passar na recepção para identificação, o que fiz, em seguida, rumei para o quarto da menina.

    Quando a menina abriu a porta senhores, pude observar que a menina é exatamente a do anúncio e da foto que me enviara anteriormente, linda demais, uma princesa, só o tamanho dela que me surpreendeu, baixinha e toda pequenininha, depois que fui ver que no anúncio ela diz ter 1,50, ou seja, está de acordo. Ela estava usando um short jeans e um sutiã daqueles que é quase um top, como eu marquei muito em cima, não esparava que a menina estivesse produzida, então não foi um problema. Conversamos um pouco sobre vários assuntos e após isso, ela ofereceu um banho, que eu aceitei.

    Os banheiros dos quartos deste hotel muitos aqui devem conhecer, é normal de um hotel bem estruturado, nada a reclamar, no banheiro já tinha toalha limpa e seca, porém, não ensacada, normal de hotel. Após o banho, ela já cobrou pelo atendimento, o que não curto muito, mas sei que é uma prática comum e eu entendo o lado delas também, ainda mais atendendo alguém pela primeira vez, fiz o pagamento e fomos iniciar os trabalhos.

    Deitei na cama e logo ela foi tirando sutiã, quanto tirou, pude ver o belo par de seios que ela tem, totalmente de acordo com as fotos, confesso que foram os seios mais lindos que já vi na minha vida, empatado com outros poucos que vi tão lindos quanto, e acho que não há perfeição maior, pois não tem o que melhorar. Os seios dela são naturais, durinhos, bicos rosados e com tamanho certinho para o corpo dela, muito bom de chupar. Em seguida, tirou o short e calcinha, onde revelou sua linda buceta, com lábios rosados, grelo médio e depilatinha, linda também, ali, pelo porte dela, já imaginei que era apertada, mais a frente pude constatar.

    No início nos beijamos um pouco, eu achei que ela beijou sem entrega, em todas as vezes que a beijei, ela correspondeu de boa, não afastou o beijo, mas também não se entregou, não foi um problema para mim, pois no geral o atendimento foi excelente. Em seguida ela desceu para o oral na piroca, confesso que gosto que chupe até a base da pica, e ela ficava mais na cabeça, não descia muito, também não sei se ia conseguir, minha piroca é acima da média, mas como gosto de deixar a menina a vontade e não ficar mandando, deixei ela seguir desta forma, até porque, estava bastante gostoso, a piroca estava dura igual pedra.

    Após vários minutos de oral, assumi o comando e deitei ela, nos beijamos, beijei seu pescoço, parti para o seios onde fiquei chupando por vários minutos, pois são muito deliciosos, em seguida, beijei todo o corpo dela até chegar na buceta, onde me deliciei na chupada com ela gemendo, chupei muito a buceta dela até que em um momento ela colocou os pés em meus ombros e anunciou que ia gozar, intensifiquei os movimentos e ela gozou logo em seguida.

    Deixei ela de recompor um pouco e após alguns minutos, pedi para me chupar mais, desta vez, comigo em pé na cama e ela de joelhos, fui prontamente atendido e logo pedi a camisinha, encapei a piroca e já pedi para fazermos ppmm, ela deitou e mandei rola pra dentro, mas confesso que não fiquei 20 minutos metendo, pois o leite logo queria vir, no entanto, fiquei segurando, ora ia devagar, ora ia mais rápido, até que chegou um hora que não aguentei mais, então, entre várias estocadas e seguradas, castiguei ela acelerando o rítimo e botando o mais fundo que eu podia sem ela reclamar de nada, até que o leite veio com pressão, a piroca pulsava como poucas vezes senti pulsando. Pedi um tempo para repor as energias, pedi água e em seguida fomos fazer nossa higiene, tomei outro banho e ela também.

    Após o banho, ainda conversamos bastante, a menina é muito simpática, faz tudo para agradar e não controla o tempo, ela falou de que cidade é, os lugares que visitou no Rio, como funciona o esquema daquele hotel para as acompanhantes rsrs, disse que pretende voltar e que infelizmente estaria indo embora hoje (14/12), em relação a isso eu até peço desculpas aos confrades, pois só consegui postar hoje, então creio que os senhores não conseguirão experimentar essa delícia, de qualquer forma, ela disse que vai voltar, então vocês já podem ficar atendos. Falei também do fórum, perguntei se poderia postar e ela disse que sim, perguntei se poderia anexar fotos sem ser as do site, caseiras, e ela também aceitou, mandou essas que anexei.

    Por fim, informo que ela aceita cartão com taxa de 5% e concluo que o atendimento foi excepcional, nessa eu me dei muito bem, confesso que já paguei entre 400,00 e 500,00 e tive péssimos atendimentos, posso dizer que fui lesado, mas desde que adotei a prática de pedir foto, tenho diminuído os prejuízos, se a menina não enviar, deixo pra lá, posso até estar perdendo um excelente atendimento, mas prefiro não arriscar, o fórum está aqui para ajudar nisso também.

    Portanto, saí muito satisfeito e pretendo sim retornar, apesar do valor que é alto, eu confesso, mas para ela vale a pena pagar esse valor, com certeza, o TD foi positivaço, e assim que ela voltar, devo marcar de novo, desta vez, quero fazer em várias posições.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Limoeiro, newromantic, Sidious, Troublemaker, VIAJANTE e 165 visitantes

Ir para