MORENA DO PODER (LARA) - 9-7408-6758
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 15/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado na quinta-feira passada https://thumbs2.imgbox.com/66/43/Cgu0Rg1P_t.jpg https://thumbs...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado na quinta-feira passada

    Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

    PRÉ ATENDIMENTO: Já tava de olho nessa morena desde que ela apareceu com a minha direta e a foto daquelas tetas me deixou alvoroçado. Tava louco pra conhecer, mas não rolou de prima pq tive vários problemas a resolver, tava quase adiando pra 2021, mas como brasileiro não desiste nunca...
    Achei o contato bem satisfatório, fui direto ao ponto, mas ela é tão descontraída que ativou o meu modo Bozo, entrei na pilha. Chegou a me chamar na chincha perguntando toda serelepe quando íamos nos ver. Eis que surgiu uma janela de oportunidade.

    O LOCAL: Motel Free, ali em Bonsucesso, beirando a estação. Suítes a ótimos preços, gosto de pegar a que tem piscina. Cascatinha 70** 49**

    A GAROTA: eu achava que fosse mais mignonzinha, fantasiei baseado no peito, mas na verdade é uma menina com corpão, com destaque pros quadris bem largos, que raba! Rosto bonito. Seios são aquela coisa linda da foto da Linha Direta. Leve barriguinha mas nada que desabone. Animada, descontraída.
    Fotos anexas ao relato.

    O TD: Eu já tava pensando em desistir pq ela atrasou um bocado, mas nem foi por conta dela. Me mostrou depois a rota no Uber, pqp, vai ter motorista ruim assim no inferno. Cara errar um motel quase que colado com a estação de trem é o fim da picada!

    Voltando ao momento, eu já tava de toalha só esperando a companhia certa pra cair na água. Tirou a roupa, deixou ali perto e caímos os dois na piscina, que delícia! Os beijos meio tímidos no início mas depois foi se soltando. Caí de boca nos peitos, encostei numa parede da piscina e dei uma encoxada, uma bolinada boa naquela xota, pau demarcando território. Como não ia dar certo meter ali, com o risco de dar ruim pra camisinha, subimos e fomos pra cama. Ela fica de quatro me provocando, caio de boca na xota e ela vai gemendo. Deita de barriga pra cima e eu ali me fartando naquela buceta ficando molhada. Botei um dedo, dois dedos, dedei bem. Parei um pouco, subi em cima dela, nos beijamos mais um pouco, sarrei bastante na xota dela bem encharcada. Levantei-me, pus de novo o dedo, deu uma boa lambida nela. Achei já hora de pôr a capa pra combater o crime, ops, entrar com tudo na Lara caverna, ops, comer aquela morena. Fui colocando devagar pq tava apertada no início mas depois só alegria. Ppmm com vontade, socando naquela putinha safada que me olhava com uma cara de que não tava satisfeita, que queria mais pica. Ela mudou a posição, pediu pra vir por cima. Foi sentando, aquela cara de que tava rasgando a xota e assim foi lentamente, até que veio com uma quicada forte, como se quisesse que eu gozasse com força. E não foi o que aconteceu? Eu avisei a ela que o gozo tava chegando, ela levantou a bunda, pedi pra gozar na bunda mesmo.

    Intervalo, papeamos um pouco, fiquei fazendo muita pergunta sobre como ela entrou, o que esperava, essas coisas. Isso bebendo uma água, um refrigerante, a beira daquela piscininha que tava convidando de novo pra um tibum. E não prestou a gente lá embaixo, mta pegação, amasso, sarrada, beijos mais calientes... Ela gemendo me pediu pra voltarmos pro quarto e me deu aquela mamada, engolindo o pau todo e babando bastante como eu pedia. Encapou, ficou de quatro balançando a bunda e abrindo bem as bandas pra eu vir com tudo. Enfiei com carinho pra não fechar as portas no futuro pra mim, daquela xota. Fui aumentando aos poucos o ritmo até sentir que dava pra socar com força, com ela mesma pedindo pra meter. Me senti mal pq não durei mto, sentindo o leite preenchendo a camisinha, após incessante vai e vem com ele até o fundo, pulsando naquela xota encharcada. Enlouqueci metendo na xota d4, só pode.

    Nova pausa, agora pra recuperar fôlego, forças... Ser obeso tem suas consequências. Foda! Que boa foda!! Menina sem vício nenhum, curtindo a transa. E ainda ia esquecendo os 200 eu que tive que lembrar. Hahahahahahahahaha

    Recomendo, só não volto agora por conta que a lista é enorme. E nem sei se consigo atender a todas igual ao bom velhinho.

    LINK: viewtopic.php?f=532&t=28578
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 20/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala cambada . Li o relato do camarada aventureiro , fiz contato para tirar algumas dúvidas com o ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala cambada .

    Li o relato do camarada aventureiro , fiz contato para tirar algumas dúvidas com o confráde que foi super atencioso e me ajudou a decidir sobre a marcação .

    Mandei o ZAP e ela também foi educada e simpática marcamos pela manhã o encontro na parte da tarde em Realengo.

    Ela veio de Nilópolis e. Chegou rápido pois eu já estava galudo vendo o porno da tv.

    Branca , corpulenta cabelos lisos e um seio grande e com um bico ótimo para mamar já começamos a pegação e fomos tirando as roupas a medida que a coisa ia esquentando , lógico que ela já estava de banho tomado e eu também.

    Chupei muito e ela.gozava e me chingava , partimos para o catuque ela mete muito e mete com vontade eu estava preguiçoso no dia e não comi o cu .
    Eu estou meio lesado e não sei onde gozei kkkkkkkkkk me perdoem .

    Ela comentou sobre uma amiga que atende junto fiquei curioso e prometi marcar com ambas , ela.disse que o bicho pega.

    Valeu galera vou tentar ainda antes de fechar o ano fazer mais um te.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Karioca, VIAJANTE e 182 visitantes

Ir para