AMORA - 9-8770-2964
  • Avatar do usuário
    VIAJANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 04/04/2012
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 2744
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1716 Comentários: 2112
    TDs
    Total
    243 31 29 303
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por VIAJANTE » 17/12/2020

    Confrades, essa eu dei mole. Entrei em contato com a mina do anúncio, ja tinha visto em sites mil...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [PISADA DE BOLA]

    Confrades, essa eu dei mole. Entrei em contato com a mina do anúncio, ja tinha visto em sites milhares de vezes essas fotos.
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-cg3v5

    Pois bem, criei coragem e mandei msg. O fato de estar em Copa no início me deixou meio bolado, mas como já tinha visto mesmo anúncio anteriormente pra Barra e Recreio, pensei ser uma dessas meninas que trocam de local conforme o movimento de clientes.

    Questionei a veracidade das fotos, se era ela mesma, quando então ela envia duas fotos.

    Imagem
    Imagem

    Pensei logo, me dei bem. Ainda que uma menina branca desse jeito não pudesse ficar bronzeada daquele jeito no anúncio, mas ok. Fui pro endereço, ela não estava. Demorou um tempo, acho que tava voltando de outro programa. E quando surge a figura, fiquei perplexo, era uma baixinha loirinha cheinha que NADA, absolutamente NADA tinha a ver com as fotos. E vi que fui trollado. Agradeci e sai fora, não sem antes mandar a merda a pessoa que se fazia passar pela menina (em dado momento a conversa tava continuando no zap e a loira baixinha na minha frente, ou seja, tem cafetão por trás).

    É foda! Você sonha com uma foda relativamente barata com um avião e vem uma minatura que não chega nem perto de parecer. Bola pra frente!
    SOU DO TEMPO
    ASSIM COMO ELE ME FAZ
    EU O FAÇO

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leograca2016, mamaki, Percequidor e 160 visitantes

Ir para