YASMIM - (21) 9-8090-4461
  • Avatar do usuário
    kkrj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/02/2014
    Última Visita: 15/05/2023
    Mensagens: 40
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por kkrj » 18/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve confrades mais um TD e tentando colocar em dia eles 59** essa menina vi através desse...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve confrades mais um TD e tentando colocar em dia eles 59** essa menina vi através desse site https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-57kjv
    Pelas fotos achei bem gata a menina e ainda mais que tenho uma certa queda por ruivas 36** venho tentando entra em contato com ela já tem um tempo, estava um pouco complicado de conciliar nossa agenda ou ela podia e eu não e vice versa. Até que ontem consegui agendar com ela e parti para o centro onde fica seu local, chegando em seu local ela me passa o número da sala/apartamento, entro e na portaria me perguntam onde vou, digo e pede para esperar enquanto liga para confirmar a minha subida, sou liberado e pego o elevador, o lugar estava bem deserto na rua e é daquele prédios antigos do centro sabem... Finalmente chego no andar e toco a campainha. Demora um pouco e a porta metálica é aberta e vejo apenas a mão dela na porta e a expectativa crescendo por ver essa ruiva maravilhosa das fotos 36** 36** quando finalmente a vejo ela está de biquíni preto e ruiva mas... só que não 30** a moça não tinha nada a ver com as fotos do site, magra e mais alta que parecia ser nas fotos, nesse momento desisto do site, não é a primeira vez que a moça não tem nada a ver com as fotos, mas como no dia estava na correria e não daria para ir em outro local no centro acabo ficando e analisando mais a moça apesar que o local estava com pouca luz. Ela me pergunta se gostaria de um banho e digo que sim, me dá uma toalha azul e não estava ensacada. O local era praticamente 3 cômodos na entrada tinha uma cama de solteiro, depois um quarto maior com uma cama de casal e no mesmo quarto grande um banheiro nesse quarto, ligo o chuveiro e aquela água gelada, sorte que estava abafado o dia. Saio do banho e ela logo pede pagamento adiantado e pede para aguardar no "quarto" na estrada do apartamento que seria o corredor de acesso, até aí tudo bem. Ela coloca uma música para tocar no celular, até que a música era boa. No contato pelo ZAP ela me disse que beijava, mas na hora h nada de beijos, ela pede para deitar na cama de solteiro e começa um boquete mediano, mas conforme vai andando ela vai melhorando um pouco a performance, ela fica alternando entre chupar e bater uma punheta pra mim logo, peço para retribuir e ela aceita, tira o biquíni e a buceta dela não tinha odor 62** e depilada, gostosa de chupar, seios bem pequenos, tentei mais uma vez beijar, mas sem chances, fiquei um tempo ali, quando a coisa estava ficando boa ela fala quer colocar a camisinha? Estava tão concentrado que ela fala duas vezes pra mim. Acho que ela estava a ponto de gozar e acabou falando para fugir. Ela coloca a camisinha e venho na posição ppmm, vejo que ela se contorce um pouco para que eu não a penetre muito, vejo que naquela posição não iria dar muito certo, peço para ela vir por cima, ela fica de costa pra mim e começa a cavalgada em um ritmo lento, aumenta a velocidade um pouco mas nem tanto, troca de posição peço para ela cavalgar de frente, depois de um curto período de tempo nessa posição ela me pergunta se vou gozar... 71** senti que ela já queria terminar por ali, peço para ela vir d4. Nesse momento meus amigos que tento pegar ela com mais vigor, mas ela fica de lado para evitar um pouco minhas estocadas, não reta como a posição teria que ser, estava gostoso a
    meteçao 73** 73** e mais uma vez ela me pergunta se iria gozar e que o tempo já estava acabando, ela da a ideia se gostaria de gozar na boca dela, aí penso pq não. Feito na cama e ela começa a bater punheta pra mim, mas com uma cara de paisagem que estava difícil de gozar naquele momento, chupava um pouco e aumentava a cadência das mãos, na hora que fui gozar avisei, mas ela acabou deixando meus herdeiros nas mãos dela e não na boca. Ela puxa um rolo de papel higiênico que estava na janela do quarto e me entrega para me limpar, falo que vou tomar um banho e ela tudo bem para mim, volto do banho ela sentada na cama mexendo no celular e com o biquíni no corpo, me despeço e rua. Em todo o momento do atendimento ela não me olhava nos olhos, sempre desviando o olhar. Poderia ter dado negativo, mas vou de neutro, pois a menina é bonita, não como nas fotos do anúncio como eu esperava. Uma observação que havia combinado com ela era os valores de R$150,00 a hora e com anal era R$250,00, como estava receoso perguntei se faria meia hora que foi o valor citado aí em cima, ainda bem que preferi meia hora senão imagina... Volto nela? Não, tem muita menina no centro que o custo benefício é bem melhor, mas enfim, acho que valeu a desbravada e a dica para vocês caros confrades. Sei que não vou mais por esse site, grande abraço a todos e em breve mais tds.
    Editado pela última vez por BERG em 18/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 162 visitantes

Ir para