EVELIN - 9-6911-1885
  • Avatar do usuário
    Luke Cage
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/01/2015
    Última Visita: 11/12/2023
    Mensagens: 138
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 66 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 1 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Luke Cage » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FAAAALA GALERA! 15** 24** Tô desde 2017 sem postar nada kkkkk! Dei uma enjoada desse trem, e fi...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FAAAALA GALERA! 15** 24**

    Tô desde 2017 sem postar nada kkkkk! Dei uma enjoada desse trem, e fiquei me aventurando em relacionamentos e lances avulsos com civis. Mas sempre dava uma olhada aqui no fórum nem sei porque (reflexo talvez rs). Saudade das meninas (ainda choro todos os dias a aposentadoria da minha amada Valentina Avlis 12** 25** 25** ) e de trocar idéia com a rapaziada (Mestre Ômega, Araujo, Diego, Aquiles Espartan ... aos que ainda estão por aqui, grande abraço 48** )!

    Mas enfim, vim relatar a experiência (o encontro foi quinta passada, eu acho) apeando pelo fórum, vi a Linha Direta da Evelin e me interessei. Entrei em contato (umas duas semanas atrás), e ela foi bastante solícita ao responder minhas perguntas (acompanhei os relatos dos confrades na LD dela com uma certa surpresa, já que o pré-atendimento comigo foi bem de boa). Tambem me mandou fotos - onde o rosto aparece. Mina gata! Mas acabei deixando de stand by ... eis que, semana passada, levei um bolo de uma "amiga" (queime no inferno, maldita! 25** 25** 25** ). Já eram umas 19hrs eu acho. Pensei: "pq não tentar a sorte?". Mandei mensagem pra Evelin, e consegui marcar de encontrar ela no Medieval na Dutra às 22. Mal eu cheguei no quarto, a campainha toca. Quando abri a porta ... PUTA MERDA! A mina era mais gata ainda pessoalmente! E tava com um vestido lindo, parecia essas gurias de escritório que te fazem andar metade do expediente com a mão no bolso pra disfarçar a paudurecência! 49** 49** Tomei um banho, e ela foi em seguida. Saiu do banheiro com uma lingerie matadora, eu esqueci de tudo quando vi aquilo kkkkk 02** ! Eu geralmente sou tímido, mas ver aquela gostosa despertou o australopithecus em mim, e ataquei ela na hora 70** 70** 70** ! Nesse instante, lembrei que nem todas as vezes o beijo encaixa (um bom beijo é meio caminho andado pra uma boa foda rs), mas pra minha surpresa ela beija sem miséria e com entrega - igual namorada mesmo. Tirei a lingerie dela, e aquele belo corpo ficou ainda mais aparente. Belas pernas e uma bunda linda - só os seios destoaram do belíssimo conjunto (um pouco flácidos, mas nada que desabone). Beijei cada centímetro daquela delícia, e parti pra chupar aquela xana depilada. Ela ficou suspirando timidamente e ficou molhadinha rápido, e disse que gozou (será? 70** ). Depois foi a vez dela me chupar ... e que chupada, amigos! A mina parecia que tava degustando um picolé no Deserto do Saara rs! Beijava o garoto, lambia da base até a cabeça, chupava as bolas, etc. Eu quase fui ali mesmo kkkkkkk! Depois disso, a pegação ficou frenética! Teve bate-estaca em tudo quando é posição, sendo que a minha preferida com ela foi de quatro puxando aquele cabelão lindo dela (registro aqui meus parabéns a dama pelas madeixas muito bem cuidadas 48** ). Nos intervalos, conversamos sobre diversas coisas (ela é boa de papo, apesar de aparentar ser séria rs). Inclusive, ela me contou sobre o trabalho dela, e sobre como provavelmente voltará pra ele em breve - CORRE NEGADA! 49** 49** 49** Mas os papos nem duravam muito, porque eu ia ao banheiro me higienizar depois de dar uma, e essa bandida sempre ficava me esperando deitada de bruços 54** ... com aquele RABO MARAVILHOSO apontando pra cima (bandida kkkkkk 46** )!

    Enfim, é isso!
    Eu nem vi a hora passar, pois a Evelin se mostrou uma companhia excelente!
    Bonita, gostosa, boa de papo, e de quebra um valor bem justo!
    (Falando em valor, eu vi o debate que o Kylo Ren puxou sobre tal tema ... e ele tá certíssimo!)
    Veredito sobre a dama: APROVADA COM MUITA FOLGA! (já quero outra vez 19** 73** 25** )
    Aconselho a galera que tá com dificuldade a dar uma chance, pois vale a pena.
    Principalmente porque, pelo que eu percebi, pode ser que ela não fique tanto conosco quanto gostaríamos (por causa do lance do trabalho civil). A hora é essa, meu povo!

    PS: Desculpem se por ventura o relato não agradar. É que eu tenho meu próprio jeito de relatar esses encontros, e também to enferrujado, né?! Mas nada que novos TDs nao resolvam kkkkk! 19** 31** 65** 74**
  • Avatar do usuário
    lalosaul
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/07/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 26 Comentários: 6
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por lalosaul » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve geral rapaziada....... venho relatar meu encontro com essa menina, depois de olha a LD fique...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve geral rapaziada.......

    venho relatar meu encontro com essa menina, depois de olha a LD fiquei empolgado, porém as trocas de mensagens deixou meio ressabiado, mas o TD do confrade, deu uma animada, mandei mensagem pra menina, apesar de demorar um pouquinho pra responder, ela foi muito tranquila, d boa, sanou todas as minhas dúvidas e olha que foram várias.

    consegui agendar com a menina para finalzinho de dezembro semana antes do natal (ia aproveita que estava de escala no trabalho à noite juntava o útil ao agradável), porém ela teve um contra tempo, explicou que estava resolvendo problemas pessoais e consequentemente não iria conseguir atender, pediu desculpas e etc..., compreendi e deixei quieto, na semana seguinte como quem não quer nada, dei uma insistida mandei uma mensagem pra gata e pra minha surpresa ela estava disponível e “Habemus Papam”.

    Mas vamos ao que interessa, a menina é GND (filé mesmo), o confrade não exagerou em nada, novinha... gatinha mesmo, chegou exatamente no horário combinado, bem arrumada top de linha (nessa hora pensei, putz mano, valeu apena insistir e esperar).
    Trocamos algumas ideias... conversa da vida, a menina chegou meio tímida, mais a conversa fluir de boa, ponto positivo, ela tomou seu banho, fui em seguida, quando saio vejo aquele visual... ela só de calcinha e situã.... Deus do Céu... na cama passo a mão por todo o seu corpo, não deu para segurar, aninou na hora, beijos sem misérias e maravilhosos, ela pega no garoto, chupa gostoso, que cena linda aquele rostinho bonito chupando, deixou ponto de bala, depois retribuo, que bucetinha gostosa e cheirosa, depois de algum tempo ali, capa no garoto e mando vê, de frente, depois pego ela D4, olhando aquela bundinha toda durinha gostosa, socando forte não deu pra segurar... uma pausa pra recompor, novo bate papo, vamos para o segundo tempo, quando dei por mim o tempo já estava batendo, infelizmente deveria ter combinando com a gata mais tempo, 2 horinhas não dá não, ainda mais pelos contratempos... Galera vale muito a pena, ótimo encontro, já até combinei o próximo.

    Fui abraço a todos.
  • Avatar do usuário
    LN
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2015
    Última Visita: 19/06/2023
    Mensagens: 232
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1870 Comentários: 432
    TDs
    Total
    106 2 37 145
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LN » 01/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no final de 2020 Assim que criou sua LD aqui no fórum e mostrou suas fotos via whatsap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no final de 2020

    Assim que criou sua LD aqui no fórum e mostrou suas fotos via whatsapp, já criei um interesse em sair com ela. Ainda mais por também ser da Zona Oeste. 01**

    Foi super solícita via zap, tirou todas as minhas dúvidas e resolvi marcar. Marquei mesmo sabendo que quem a leva para o encontro com o cliente é o namorado. Não vejo problemas nisso, mas respeito quem pensa o contrário.

    Pois bem, marcamos para a parte da tarde. E quase que não aconteceu nosso encontro. Pedi, via whatsapp, que assim que chegasse no motel me avisasse. Mas acabou esquecendo e eu acabei dando uma parada no posto pra abastecer. Porém depois nos entendemos e tudo ocorreu bem. Ela estava, na época, iniciando na profissão, logo, acredito que esse tipo de coisa ela vai melhorando conforme o tempo vai passando.

    Pedi o quarto, passei o número e logo ela chegou. Já fui logo tomar meu banho, como de costume. Voltei para o quarto e a vi somente de lingerie preto. Suas características são de acordo com suas fotos. Tratar-se de uma típica brasileira: cintura fina, peitão, bundão, algumas tatuagens pelo corpo e cabelão castanho. Não teve como, com essas características e de lingerie preta, não ficar excitado só de vê-la. Senhores, trata-se de um mulherão de parar o trânsito! Sem dúvidas está no top 10 de mulheres mais bonitas que já transei. 48**

    Começamos nos beijando. De início ficou um pouco tímida, mas aos poucos foi se soltando. No quesito beijo não tenho do que reclamar, se entregou colocando a língua e a tudo mais que tem direito. Não tenho do que reclamar deste quesito.

    Em seguida começou o oral em mim. Um bom oral, mas não chegou a ser espetacular. Se fosse dar uma nota, seria 7. Chupou bem, mas falou um pouco mais de cuspe e uma garganta profunda, que é o jeito que eu curto de receber.

    Já com a pica estalando e querendo marcar um gol, me segurei um pouco e retribuí o oral. A posicionei na cama, beijei os seios e fui descendo até a xota. Acariciei as pernas e finalmente cheguei até a buceta. Estava cheirosa e já relativamente lubrificada. Comecei com a língua no clitóris fazendo movimentos circulares, depois explorei a vagina como um todo e voltei para o clitóris. Dava para perceber, através da sua expressão facial, que estava extremamente excitada e curtindo o momento. Gemia baixinho e se contorceu um pouco. Continuei até deixá-la ainda mais excitada e sedenta pela minha pica.

    Depois de bastante preliminares, ela veio por cima sentando. A safada fazia o movimento e olhava, através do espelho, a pica entrando e saindo. Extremamente prazeroso sentir aquele bundão, cheio de carne, sentando na minha pica. Sim, tive que me segurar, pois queria prolongar a relação. 73**

    A peguei na beira da cama e entalei a piroca. Momento nenhum reclamou e se contorcia de tesão. Metia nela enquanto segurava aqueles enormes seios. Em determinado momento pegou minha mão e começou a chupar meu dedo. E enquanto isso metia com força e a safada pedia pica. Ficamos um bom tempo assim, porém, com o tempo acabando, me apressei para gozar. Por último, claro, a comi de quatro.

    Visão dela de quatro é irresistível. Coloquei a piroca e fui apertando aquele bundão. Metia enquanto dava tapas em suas nádegas. E a todo momento gemendo bem baixinho. Em determinado momento, como não sou de ferro, acabei gozando na camisinha.

    Tomei meu banho, batemos um papo e foi cada um para o seu lado. Gostei bastante, ainda quero ter um repeteco neste ano com ela
    Parece ironia, querer viver um amor no século da putaria.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para