LANNA BARONI - (21) 9-9988-4989
  • Avatar do usuário
    Joker 22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 31/08/2017
    Última Visita: 01/02/2023
    Mensagens: 112
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1067 Comentários: 500
    TDs
    Total
    85 0 2 87
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Joker 22 » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/gata-nunca-anunciada-novidade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4vyne

    Td realizado semana passada

    Assim q vi o anuncio dela, fiquei muito interessado. Hesitei um pouco mas uns 2 dias depois de visualizar o mesmo, ja entrei em contato pra marcar. Furou a fila bonito, nem sei dizer muito o porquê. Também nem liguei pro fato de que seria uma desbravada pois estou tentando ao máximo evitar as desbravadas.

    Muito atenciosa no atendimento por wpp, a voz dela ja da um tesao a mais. Tiradas todas as duvidas no atendimento, marco o encontro.

    Ela me recebe em seu local. Fiquei com a impressao de que ja tinha ido la, mas nao me lembro quando e muito menos com quem.

    A Lanna deve ter entre 1,65 e 1,70, com o salto ficou mais alta, o corpo conforme as fotos e descrição do anúncio. Tem um rosto bonito e com lindos olhos azuis, da pra gastar um tempo só olhando praquelas bilhas.

    Após banho e tudo mais, ela pergunta se quero uma massagem ou partir pro fight. Às vezes peço a massagem pra quebrar um pouco o gelo e foi o que aconteceu.

    Me deito e ela começa a massagem, aproveito pra bater um papo, falamos sobre pagar antes ou depois do atendimento, atendimentos ruins, ela explica mais ou menos o que ela achava de um atendimento bom.

    Nessa hora o tesao subiu mais, ja virei logo e partimos pra um beijo gostoso, ela segurando o pau ja duraço, ficamos nessa um tempo. Ela ja pede pra chupar, nao me oponho e começa um oral muito bom. Aproveito pra passar as mãos naquele corpo carnudo, não demora e já peço um 69.

    Pude apreciar sua buceta enquanto mamava minha rola, tava bom mas preciso degustar sua buceta adequadamente, então peço pra ela deitar e começo a chupa-la. Invisto um tempo ali, ela gemia gostoso ate que deu umas tremidas. Ela levanta rapidamente, ate me assustei um pouco, ja me enche de beijo e abocanha minha rola novamente. Ficamos nessa mais um tempo até q concordamos em colocar a camisinha.

    Ja peço a sentada padrão e começamos mas depois de um tempo, paramos pois estava meio desconfortável pra ela. Vamos então de 4 e a visão da bunda, cu e buceta tava linda, dou umas pinceladas antes de penetrar sua buceta, tava quentinha. Começo a bombar e os gemidos dela da um tesão do caralho. Mas porra, começa a me dar câimbra na perna. Ela pede pra eu deitar e ja se posiciona pra eu meter de ladinho. Ficamos mais um tempo nessa posição. Depois pego no ppmm, depois de 4 novamente até q peço pra finalizar.

    Ela começa uma chupada gostosa, punheto e aviso q vou gozar. Rla se posiciona pra receber nos peitos mas tb nao larga a boca do pau. O primeiro jato vai na boca mas encho os seios dela de porra. Ela faz uma cara de safada com aquelas bilhas azuis, se levanta e dou mais uns beijos nela.

    Que foda gostosa, fiquei orgulhoso da desbravada kkkk
    Editado pela última vez por BERG em 22/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
  • Avatar do usuário
    corretor
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/02/2015
    Última Visita: 12/07/2020
    Mensagens: 107
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 172 Comentários: 43
    TDs
    Total
    20 0 2 22
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por corretor » 23/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde amigos! Acabei de sair de um atendimento com a Lanna. Marcação feita hj mesmo pelo zap...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde amigos!

    Acabei de sair de um atendimento com a Lanna. Marcação feita hj mesmo pelo zap. Bem objetiva nas resposta é encontro marcado na Álvaro Alvim 37.

    Chegando ao local, sou recepcionado por uma mulher linda, cheirosa e gostosa. No anúncio ela informa que é estilo chubby. Eu sempre me interesso por um bom atendimento. Então marquei pq gostei dela no zap.

    Um detalhe muito importante: no começo ela pede o valor adiantado. Não fiquem chateados, pois ela sente prazer em receber o valor. Aquilo traz uma sensação de tesão nela. Então, se puderem erotizar a entrega do dinheiro, ACHO que ela vai gostar. Ela Só me contou depois... rs

    Ela é super cheirosa, pele macia, de uma bebezinha.... seu beijo é muito bom e ela curte o programa. Sente tesão mesmo.

    Depois de uns beijos gostosos, desci para os seios e ela se surpreendeu com minha chupado no seio. Daí eu disse "Vc vai se surpreender quando eu chegar lá embaixo" kkkk

    Comecei a chupa-la. E ela foi ficando louca. Querendo rola. Eu disse que primeiro queria que ela gozasse na minha boca, e ela diz que nunca gozou no pela. Não fala isso pro papai que eu tomo com o desafio. Chupo ela Por 15 min e vem a gozada gostosa dela. Senti na língua que ela gozou. Ficou super sensível no corpo todo. Depois de uns minutos ela vem me chupar e que chupada gostosa... pqp.... logo encapo o menino e começa a meteção. Nao demora muito e gozo nos seios dela. Amigos, quem for, vai notar na hora que for meter que a xota dela é super quentinha... cara eh uma delícia de xota de xota... ela é toda deliciosa.

    Depois de gozar, ficamos batendo papo até acabar o tempo. Ela não apressa em nada. Curte cada minuto ao seu lado. Zero pressão para ir embora.

    Recomendo a todos o atendimento dela. Uma pessoa sexy e inteligente.

    ABS!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, Undertaker, ximbica e 160 visitantes

Ir para