r 13 mensagens Página 1 de 1
CAROL - (21) 9-8095-2580
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 23/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tava eu de bobeira dando uma olhada nas LDs quando me deparo com essa ruivinha branquinha, eu iria p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tava eu de bobeira dando uma olhada nas LDs quando me deparo com essa ruivinha branquinha, eu iria pra casa, ainda bem que não fui! Chegando la sou bem recepcionado pela simpática gerente, e eu já pergunto pela Carol, ela riu por eu vir correndo atras da novidade kkk mas ela estava livre, ufa 35** Chega então a dama, e rapeize... que GATA, de batom vermelho, branquinha que nem mármore, cabelos vermelhos, muito cheirosa uns 1,70m, pernão, um bumbum lindo, peitos pequenos. Já pensei, me dei bem! 31** Entrevista feita e tudo combinado, fecho 20min, dou a grana, tomo meu banho e volto.

    No que sentamos na cama, ela vem e me da um beijo, e PQP... que química que rolou, ela comentou e eu concordei. Interrompi e pedi pra estender pra 30min imediatamente pra eu apreciar melhor essa belezura de mulher. Ela volta e nos beijamos, e eu ja de pau duro que nem estaca, ela deita e eu sinto toda a pele macia dela, ela vai tirando a lingerie, que eu tinha deixado tirar ainda 49** E kct, o q eu vejo? Piercings nos mamilo.. que mulher sexy, ela tem algumas tatuagens bem legais, que combinam com ela. Chupo seus peitinhos sensiveis e vou descendo até a pepeka rosé, cheirosinha, claro, levemente doce..mantemos o tempo todo o contato olho no olho e vejo que ela curte uma boa linguada, e ai então já vou sentindo ela ficar bem molhada ao mesmo tempo que ela fica segurando minha cabeça pra não gozar kkk.. n entendo essas mulheres. Ela pede pra retribuir o oral e eu tava doido pra isso já, ela vem chupando olhando no olho tb, durante lambidas e gargantas profundas, oq da um puta tesão!

    Encapo e ela vem por cima senta, quica, se esfrega e geme de tesão, enquanto seguro forte na cintura ela faz os mais variados movimentos e eu to me segurando pra n gozar.. ainda não... peço para ela deitar e fico no ppmm, beijando sua boca e pescoço, vou aumentando o ritmo até que ela se contorce e me expulsa pela primeira vez dela kkk sucesso! é um tesão a cara que ela faz. Volto e meto mais um pouco no meio frango assado, e peço pra ficar de 4. Ela prontamente atende, eu fico em pé, ela na borda da cama. Vou metendo com força e hoje eu tava invencível, já devia ter uns 20min de foda intensa, com pequenas pausas, claro rs... ela vai abrindo a bunda conforme vou aumentando o ritmo e olho o anel, não sou desses mas tava muito convidativo, coisa linda. não sei se tem rolo, não perguntei 26** E ai é nesse momento que ela me expulsa dela pela segunda vez e se joga na cama deitada acabada kkk deito por cima dela, é hora de finalizar, de ppmm, no romance, no beijo... pica nela e dou uma gozada bem intensa, não tem ar-condicionado que segure o calor nesses momentos, ficamos ensopados.

    Acho que já deixei bem claro que recomendo muito essa menina, foi um dos atendimentos mais sinérgicos que tive, memorável, ela me revelou que a surpreendi até, claro, nós baixinhos, com cara de nerd, ninguém dá nada 70** contarei pros meus netos kkkk... voltarei com certeza nessa linda.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 27/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Garota Linda 24II** 36** Na sexta feira tive uma grata surpresa ao conhecer a Carol, fiquei encan...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Garota Linda 24II** 36**


    Na sexta feira tive uma grata surpresa ao conhecer a Carol, fiquei encantado com a beleza e seu jeitinho, adorei o momento, mesmo que por pouco tempo que tive com ela, o que já penso em voltar nela essa semana.

    Vi na linha direta da casa aqui no Forum as fotos da bela gata,e também o td do azrael, as fotos mostravam uma garota magra, de pele clara, mais somente ao vivo que pude constatar a beleza que as fotos não conseguem mostrar: Uma garota novinha, 19 ou 20 aninhos, ruiva, pele branca, rostinho lindo, encantador, muito gatinha a garota. Sorriso lindo, uma boca linda, seios pequenos durinhos e em um deles com piercing. Ela é magrinha, alta, uma delícia. Buceta gostosa, apertadinha 64**

    A Carol é uma garota gente boa, educada e inteligente e bem simpática, beija gostoso, uma beijo muito bom, se envolvendo e mordiscando o meu lábio de leve, boquete suave e gostoso, parece que nem tem dente 49**

    Na Sexta- feira vi que a Casa postou que ela estaria lá, e aproveitei um tempinho que estaria livre e fui lá pra ver se eu teria sorte de ficar com ela, quando cheguei, fui recebido pela simpática Flávia e vi ali as gatas da casa, está com uma equipe muito boa, já comi todas ali da sala 02** 70** tem mulheres para todos os gostos. Vi a Bruna Morena, linda e simpática, a Luana ou Lua, a Carla e quem me levou ao quarto foi a magrinha Jéssica, bonita e lindo sorriso, vi a Larissa e vi uma morena que eu acho que seja a Júlia, essa ainda não comi, então não comi todas 59**

    Bem, chega a Carol e já fiquei encantado com sua beleza, faço o pagamento e me entrega a toalha e vou ao banho enquanto ela vai se arrumar, quando volta a elogiei e vi um lindo sorriso que completa sua beleza facial 01** me aproximo e a agarro com as mãos atrás de sua nuca e a beijei e fui retribuído com um delicioso beijo no qual eu não queria largar, seus beijos são gostosos com língua e envolvente, ela segurava de leve meus lábios com os delas e colocava sua língua em minha boca e eu na dela. 52** 52**

    Mais não só de beijo vivemos rsrs, chupei ela, depois ela pede que eu sente na cama, se agacha no chão e chupa meu pau, me olha enquanto chupa, coloca ele na boca, tira e me olha, uma delícia, fiquei ali curtindo o boquete da gata, suave e com gosto, faz muito bem o boquete.

    Camisinha posta, ficou de quatro, bela e animadora visão, e coloquei devagarinho e quando entrou tudo fui aumentando a velocidade, ela gemia, via seu rostinho pelo espelho, aquele gemido estava gostoso de ouvir, trocamos e depois voltamos com ela de quatro, buceta apertadinha, gostosa de meter, meti muito, apreciando a garota.

    Pra finalizar pois o tempo já estava no final, por mim ficava mais, porém tinha compromisso no trabalho, então tirei a camisinha, perguntei se podia gozar no rosto dele, aceitou, prometir que não deixaria pegar no cabelo, ela deitou na cama, toquei uma 80** e ela ficou olhando para o pau enquanto eu tocava e passava a mãos pelo meu saco e gozei no rostinho dela, escorreu um pouco pelo queixo dela, pegou um pouco pelo seios. 41** 75**

    Na volta, já fui tomando outro banho, me arrumei, ela me esperou para me levar até a porta, dei um tchau para as garotas e fui.


    Motivo:
    As fotos na linha direta.


    A Carol:
    Linda, gostosa, simpática e bem atraente, ruiva, pele branca, faz um boquete bem gostoso e beija de uma forma apaixonante 36**


    Resumo:
    Foi um momento muito bom, além de está com uma garota bacana, gostei bastante.
    Recomendo e logo terá repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 29/05/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já fui duas vezes nela, pensei em sonegar mas não tem nada a ver. Carol é o meu tipo preferido ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já fui duas vezes nela, pensei em sonegar mas não tem nada a ver.

    Carol é o meu tipo preferido de mulher, novinha ruivinha e branquinha, linda de rosto e com um corpinho delicioso, seios pequenos lindos com biquinhos rosados, uma bucetinha rosa linda e deliciosa de chupar, cuzinho rosa, bundinha linda, parece aquelas ninfetinhas russas, perfeita pra mim. Me lembrou muito a Alice Ex-Local-Zen, inclusive a personalidade muito forte e a disposição pra foder, se me dissessem que elas são irmãs eu acreditaria fácil, mas acho a Carol ainda mais bonita.

    Vou tentar resumir pra ser o mais sucinto possível. Nos demos bem desde a primeira vez que nos vimos, rolou uma sintonia e química muito gostosa entre a gente, tão bom que chego a ficar um pouco tenso perto dela, acho que o meu coração quer me foder rs.

    Chego e ela me oferece uma toalha, tomo meu banho enquanto ela me olha e já começamos a nos pegar na cama. Ela pede pra me chupar e faz um boquete bem macio me olhando com aquele rostinho lindo. Coloco ela de pé contra a parede de costas pra mim e de joelhos dou umas linguadas na sua bucetinha e no seu cuzinho, roço o meu pau na sua bunda enquanto brinco com o seu grelinho e ela geme muito gostoso se virando pra beijar minha boca. Coloco a camisinha e começo comendo ela em pé ali mesmo. Depois ela se posiciona de quatro na beira da cama e abre a bunda e eu meto com vontade na sua bucetinha com ela gemendo muito gostoso e olhando aquilo pelo espelho, que cena linda de se ver, ela fecha um pouco as pernas subo na cama e vou comendo ela igual um cachorro e fomos parar colados no espelho comendo ela de bruços, com ela gemendo muito gostoso e se virando pra beijar a minha boca.

    Acabamos completamente suados e interrompemos um pouco pra eu tomar outra chuveirada porque o calor dentro do quarto estava muito forte. Voltamos a namorar, ela me chupa novamente e vem por cima cavalgando com vontade, que cena linda aquela mulher cavalgando no meu pau com vontade, gemendo e me enforcando, vou levar essa imagem comigo pro resto da minha vida.

    O calor me prega outra peça de novo e peço pra interromper e ela me chupa mais um pouco, finalizo comendo ela de bruços e gozo deliciosamente beijando a sua boca, apertando a sua bunda e acariciando e lambendo as suas costas.

    Enfim, achei a dama maravilhosa, mas a casa peca nesse quesito do ar refrigerado. Da primeira vez pedi um ventilador e resolveu muito bem. Dessa vez pedi de novo, mas parece que não deixaram a Carol pegá-lo, infelizmente. Sei que não foi por culpa dela, mas por culpa da casa, que tem um ar refigerado central bem fraco, e não me disponibilizou um simples ventilador, que tenho certeza que resolveria o problema, pois sou muito calorento e já tinha conversado com a gerente sobre isso da primeira vez, por isso mesmo eu não entendi porque fizeram isso. Gosto muito da Carol, talvez eu ainda volte lá por causa dela. Tenho absoluta certeza de que se eu estivesse num local mais gelado, teria sido A FODA da minha vida. Um desperdício comer uma mulher daquela num lugar quente daquele. Mas Deus sabe o que faz, não posso me apaixonar kkk

    Enfim, pretendo voltar lá por causa dela, sou muito calorento, calor e barulho são brochantes pra mim, e dificilmente eu voltaria a passar esse veneno se fosse outra mulher
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    marcos dantas
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/03/2016
    Última Visita: 28/06/2019
    Mensagens: 730
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3582 Comentários: 3817
    TDs
    Total
    319 10 7 336
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por marcos dantas » 07/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    07/06 Uma delícia essa menina , resumido ela é uma delícia. Fui atrás dela depois dos TDs pos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    07/06

    Uma delícia essa menina , resumido ela é uma delícia.

    Fui atrás dela depois dos TDs positivos.

    Menina É bonita falsa magra, branquinha, cabelos lisos até ombro .

    Tem lábios bonito, nossa que boca bonita, com um sorriso lindo .

    Ganhei beijos na boca deliciosamente saborosos no estilo namoradinha. Adorei , e a safadinha faz um boquete muito muito gostoso, faz com gosto, beijou até meu saquinho, fez garganta profunda.

    Na hora de meter deu uma sentada invertida , esfregou minha pica na portinha da pepeka e depois começou da uma Quicada gostosa de costa pra mim.

    Ficou um tempão calvagado de costa , arregaçava a pepeka pra eu ver .

    Muda pra uma calvagada de frente pra mim ,ganho beijos na boca de língua bem gostoso com uma entrega muito boa .

    Peço então para mudar para papai e mamãe, começamos a meter beijando, ela me abraça com força a cada estocada, aí não resisto e gozo muito GOSTOSO nela com beijos .

    Depois ficamos conversado sobre a vida .

    Resumo final Gostei da menina muito muito muito .
    Ela é Bonita , uma delícia de namoradinha com um beijo muito gostoso.
    Vou ter que voltar nela.
    Quem não foi está perdendo uma oportunidade única de uma menina deliciosa .
  • Avatar do usuário
    Wolf
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2017
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 583 Comentários: 222
    TDs
    Total
    38 2 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolf » 12/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Finalmente!!! Esse TD sim dá gosto de postar!! Quando vi que o antony a classificou como Miss de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Finalmente!!!

    Esse TD sim dá gosto de postar!! Quando vi que o antony a classificou como Miss de rosto, não pensei duas vezes, marquei na mesma hora com ela. Acabei comemorando o dia dos namorados com ela, e que presente!

    Não conhecia a casa, apesar de não ser luxuosa nem nada do tipo, superou as minhas expectativas, que eram bem baixas quanto à casa, não sei por quê. Fui achando que era dessas que têm baías que não vão até o teto, mas não foi o que encontrei. Não sei se todos os quartos são assim, mas no que fiquei tinha chuveiro, bom pra dar uma aliviada no calor que faz, conforme relatado pelo confrade Dom Master.

    A menina é realmente gatinha de rosto, falsa magra bem gostosinha, peitinhos pequenos mas naturais, prefiro mil vezes um peito assim a um turbinado.

    Ela já me instigou logo no início do programa quando disse que "era boa no que fazia". A princípio fiquei um pouco decepcionado com o boquete, achei que faltou um pouco de pressão, então pedi pra chupá-la. A menina não esboçava nenhuma reação, eu achando que tava mandando mal pra caralho, quando finalmente desisti ela me diz que tava quase gozando! 71**

    Depois disso ela me chupou mais um pouco pra botar a camisinha e aí já foi outro boquete, bem melhor! Talvez a menina tenha que ser aquecida antes pra fazer um boquete com gosto, sei lá. No sexo, foi tudo muito foda, uma posição melhor que a outra, começamos com ela por cima, depois fomos pra de ladinho, depois de quatro e gozei no bom e velho PPMM. Dessa vez nem teve muito tempo pra conversar, pois a pregação começou cedo e controlei a gozada até o final do programa praticamente, mas a menina pareceu interessante. Definitivamente é simpática e divertida, pelo menos.

    Os destaques ficam pra beleza, pra disposição pra foder, pro beijo com entrega. O ponto fraco ficaria pro boquete, mas o segundo salvou, então fica sem ponto fraco.

    Melhor programa que fiz esse ano disparado! Um puta alívio voltar a sentir prazer nisso! Recomendadíssima e forte candidata a repetecos, com chances virar a próxima namoradinha, mesmo eu estando num ritmo bem mais calmo esse ano. Essa sim é bem meu estilo, uma namoradinha carinhosa com o toque certo de safadeza!
    • "O Brasil é o único pais em que puta goza, cafetão sente ciúmes, traficante se vicia e pobre é de direita"

      (Maia, Tim)
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 24/06/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    FUI CONHECER A CASA A ESCOLHIDA DA VEZ FOI A CAROL SENDO QUE MARQUEI UM DIA ANTES CHEGUEI SEDO AS 10...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    FUI CONHECER A CASA A ESCOLHIDA DA VEZ FOI A CAROL SENDO QUE MARQUEI UM DIA ANTES CHEGUEI SEDO AS 10:15 A CAROL AINDA NÃO TINHA CHEGADO FIQUEI AGUARDANDO EM UM QUARTO E A CAROL CHEGOU VEM FALAR COMIGO TODA SORIDENTE E FALOU QUE IA SE ARUMAR E VOLTOU SO DE LANGERIE PRETA QUE FICOU LINDA EM SEU CORPO , ELA MW LEVOU PARA OUTRO QUARTO COM BANHEIRO TOMEI UM BANHO SAI DO BOX E ELA VEM EM MINHA DIREÇÃO E COMEÇAMOS A SE BEIJAR UM BEIJO DE LINGUA COM ELA MORDENDO MEU LABIOS MUITO BOM , FOMOS PARA A CAMA E ELA SE DEITOU E EU DEITEI SOBRE SEU CORPO E FICAMOS SE BEIJANDO E LOGO CAI DE BOCA EM SUA XOTA CHUPEI LINGUEI PASSEI A LINGUA EM TODA ESTENÇAO DA XOTA E ELA SE CONTORCENDO E SE ESTICANDO TODA NA CAMA E COMEÇOU A ESFREGAR A XOTA NA MINHA BOCA , ESTAVA TODA MELADA , FIQUEI CHUPANDO SEU GRELO E FAZENDO MOVIMENTOS CIRCULARES E ASSIM E GOZOU EM MINHA BOCA E PUDE PERCEBER A SUA CARA DE FELICIDADE , DEPOIS EÇA VEM ME CHUPAR DANDO MAIS STENÇAO A CABEÇA DO PAU UM BOQUETE NA PRESSAO EU PEDI PRA ELA IR MAIS FUNDO E ENGOLIU O PAU TODO E CUSPIA NA CABEÇA E VOLTAVA A ENGOLIR O PAU TODO NOVAMENTE E FICAVA ME OLHANDO , DEREPENTE ELA PAROU DE CHUPAR SEGUROU NA MINHA NUCA E DE DEU UM LONGO BEIJO DE LINGUA ,NOSSA TESAO PURO , PEGUEI A CAMISINHA ENCAPEI O PAU E ELA VEM POR CIMA QUICANDO E REBOLANDO NO MEU PAU , ela sentiu estivou as pernas colocou as mãos apoaiadA NA CAMA E FICAMOS EM UM MOVIMENTO DE VAI E VEM COM O PAU ENTRANDO E SAINDO DE SUA XOTA , MUITO BOM , ELA VEM ME. ABRAÇAR E FICOU SOCANDO A XOTA NO MEU PAU SOCAVA SOCAVA SOCAVA E ME BEIJAVA E MORDIA MEU LABIOS , MUDAMOS PARA UM PPMM E EU SOQUEI SOQUEI SOQUEI EM SUA XOTA COMPLETAMENTE MELADA SOCAVA SOCAVA SOCAVA E ELA ME ABRAÇOU FORTE ME APERTANDO E GOZOU MAIS UMA VEZ E O TESÃO ERA TANTO QUE EU TAMBEM GOZEI E FICAMOS ABRAÇADOS SE BEIJANDO UM FAZENDO CARINHO NO OUTRO ,PORRA QUE FODA BOA , DEPOIS TOMEI MAIS UM BANHO ELA FOI ME ACOMPANHAR ATE A PORTA E FUI EMBORA LEVINHO , FUIIIIIII
  • Avatar do usuário
    antony
    Memorável x
    Memorável x
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2014
    Última Visita: 13/09/2021
    Mensagens: 2764
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2582 Comentários: 10042
    TDs
    Total
    195 11 9 215
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por antony » 10/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Um momento apenas não dá, repeti é necessário Da série vale a pena comer de novo Antes de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Um momento apenas não dá, repeti é necessário




    Da série vale a pena comer de novo


    Antes de dar uma pausa nos tds se é que vou realmente dá essa pausa 26** 02** estou fazendo alguns repetecos, como já venho escrevendo alguns esse é mais um que queria e conseguir horário disponível na semana passada e para lá fui.
    Tem muitas que queria um repeteco mais o fato de não conseguir horário disponível não conseguirei ir, mais as que conseguirei estarei indo 59**

    Vale muito a pena comer de novo 31** Carol é uma linda mulher, corpinho show, magrinha, seios pequenos, ótimos para chupar, uma delícia de mulher, namoraria várias vezes com ela, buceta gostosa, boquete bom, suave e gostoso, garota branquinha com cabelos ruivos. Novinha, deve ter uns 20 anos. Muito simpática e comigo foi um amor de pessoa 36**

    Destaque: Beleza e bom atendimento.


    Cheguei na sala um pouco antes, fiquei conversando um pouco até dá a minha hora e ir para felicidade. Fiquei no quarto que tem cama de casal com box dentro, são dois assim.
    Começamos com um beijo gostoso, muito bom, ela se agachou me olhando até pegar no pau e fazer um bom boquete, começando suave e aumentando a pressão, deitei ela na cama e foi minha vez, chupei bastante ela 01**

    Colocamos a Camisinha e comi ela na ppmm ela gemia, eu ia metendo mais rápido, chupei mais os seios dela, achei que ela estava gostando um pouco e fui metendo mais rápido ela gemia mais e gozei gostoso nela 22** 22**

    Beijei mais um pouco, tempo acabou, tomei banho, me despedi dela e fui.

    Enquanto esperava ela no início vi a Alice e gostei muito, achei bem simpática e atraente.


    Carol é uma delícia, sexo foi muito bom, se envolveu, beijou o tempo todo, se entregou bem na foda, foi um momento muito bom 75** 23** 41** Recomendo aos confrades que gostam desse estilo.


    OBS.: Fotos copiadas da linha direta dela e da Centro bellas.
    Linha direta da Carolviewtopic.php?f=532&t=25846
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    -DIGA NÃO AO FORISTA SONEGADOR-

    -USE SEMPRE CAMISINHA, SAÚDE EM PRIMEIRO LUGAR-
  • Avatar do usuário
    balrog x
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2015
    Última Visita: 01/10/2023
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1565 Comentários: 1247
    TDs
    Total
    185 4 0 189
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por balrog x » 12/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    BATEU SAUDADE E FUI VISITAR A LINDA CAROL , CHEGUEI ELA AINDA NÃO TINHA CHEGADO FIQUEI AGUARDANDO D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    BATEU SAUDADE E FUI VISITAR A LINDA CAROL , CHEGUEI ELA AINDA NÃO TINHA CHEGADO FIQUEI AGUARDANDO DENTRO DO QUARTO E DEPOIS ELA CHEGOU EU ESCUTEI QUANDO ALGUEM FALOU QUE TINHA UM CLIENTE AGUARDANDO ELA , QUANDO ELA ABRIU A PORTA FALOU BOM DIA E VC , E ME DEU UM ABRAÇO E FALOU EU JA VOLTO ME ENTREGOU UMA TOALHA E EU FUI TOMAR UM BANHO ASSIM QUE EU TERMINEI ELA VOLTOU EU JA ESTAVA PELADO E ELA SE DE LANGERIE DEITAMOS NA CAMA E COMEÇAMOS A SE BEIJAR UM BEIJO DE LINGUA INTENSO NOSSAS LINGUAS SE ENTRLAÇAVAM E ELA ME ABRAÇAVA , RETIREI SUA LANGERIE E COMECEI A CHUPAR SEUS PEITINHOS CHUPEU UM DEPOIS O OUTRO PRA NAO TER CIÚME E FIQUEI PASSANDO A LINGUA NO BIQUINHO DEPOIS PAREI PEA DAR MAUS UM BEIJO EM SUA BOCA , ELA DEITOU ABRIU AS PERNAS E EU CAI DE BOCA EM SUA XOTA E LINGUEM CHUPEI CHUPEI LINGUEI CHUPEI TODA A EXTENÇAO DA SUA XOTA E ELA GEMENDO BAIXINHO , TESÃO PURO , DEPOIS FOI A VEZ DELA VIR ME CHUPAR CONCENTRANDO MAIS NA CABEÇA DO PAU E INDO MAIS FUNDO QUANDO EU PEDI E FICAVA FAZENDO PRESSÃO NA CABEÇA DO PAU E ME OLHAVA PRA VER MINHA REAÇAO , SAFADINHA , PRA NAO QUEIMAR A LARGADA RESOLVI COLOCAR A CAPA E A PEGUEI NO PPMM REGADO A MUITO BEIJOS NA BOCA E GEMIDINHOS DELA QUE AUMENRAVAM MAIS O TESÃO , SOQUEI SOQUEI SOQUEI E ELA GEMIA BAIXINHO E ME ABRAÇAVA , DEPOIS A PEGUEI DE QUATRO SEGUREI EM SUA CINTURA E COMECEI A SOCAR SUA XOTA SOQUEI SOQUEI SOQUEI TIRAVA E COLOCAVA COLOCAVA E TIRAVA O PAU DE SUA XOTA , SEM TIRAR DE DENTRO ELA DEITOU E EU DENTEI ENCIIMA DELA ABRAÇADO E SOQUEI SOQUEI SOQUEI ELA DEU UMA EMPINOU UM POUCO A BUNDA AI FICOU PERFEITO , BEM SAFADINHA SOQUEI SOQUEI SOQUEI E GOZEI COM ELA APERTANDO MEU PAU COM A XOTA PORRA SENSAÇAO MARAVILHOSA , DEPOIS ELA ME DEU UM LONGO BEIJO E EU FUI TOMAR UM BANHO E DEPOIS ME ACOMPANHOU ATE A PORTA E PARTI FUIIIII
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 24/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Não resisti e fui conferir a branquinha. Realmente, é uma menina diferenciada. A começar pelo vis...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Não resisti e fui conferir a branquinha.
    Realmente, é uma menina diferenciada. A começar pelo visual: cabelo vermelho, um rosto sofisticado e sereno, muuuito bonita!
    E um corpo de menina gostosa naturalmente, peitos pequenos e lindos (vamos começar uma campanha pra evitar silicone, ela disse que quer colocar!!!), bunda maravilhosa, toda cheirosa. É uma menina deliciosa de se agarrar, namorar.
    Chupei muito aquela buceta cheirosa. e Depois o fight foi de quatro, pela frente e de ladinho pra ficar agarrando.
    Ultra recomendada! Difícil é ter horário!
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 26/07/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apesar do vício não ser mais como antes, continuo dando umas espiadinhas aqui de vez em quand...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apesar do vício não ser mais como antes, continuo dando umas espiadinhas aqui de vez em quando pra ver as novidades.. e essa ruivinha ja vinha monitorando pra quando surgisse aquela vontade.., apareceu então fui lá visitar essa casa onde não tinha ido ainda.
    Casa estrutura até legalzinha, quarto tinha box, mas acho que não é em todos, ar no esquema, legal o ambiente.
    A menina realmente que é um filézinho SENSACIONAL, além de muito gatinha, E a melhor parte é que trepa gostosinho demais, quer dizer, trepa não essa faz amor bem gostoso kk com entrega, beijos calientes, e aquela bucetinha que dá vontade de ficar ali chupando forever.. nem deixei ela fazer o oral por muito tempo eu tava transbordando de tesão com essa gatinha, tive que dar aquela segurada várias vezes pra trepada durar o máximo possível.. até que consegui durar uns 30 min até encher a borracha. Cara essa eu levava pra casa fácil 36** 36** e não tem como não rolar um repeteco..

    https://www.rioencontro.com.br/carolina-muniz
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 01/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Nem sei porque demorei tanto tempo pra voltar na Carol, já estava cheio de saudades da ruivinha, co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Nem sei porque demorei tanto tempo pra voltar na Carol, já estava cheio de saudades da ruivinha, com muita vontade de revê-la.

    A Carol é perfeita pra mim, branquinha, novinha, ruivinha, linda e gostosa; toda durinha, toda cheirosa, uma pele macia, um cabelo lindo; naturalmente sensual e divertida, bem espontânea e muito safadinha na cama. Ela tem um jeitinho característico de menina sapeca e ao mesmo tempo um ar de mulher decidida, inteligente e que sabe o que quer. Além de ser uma menina linda e gente boa, transa deliciosamente bem e tem um beijo delicioso, uma delícia de gatinha, adoro ela.

    Encaixamos uns beijos deliciosos, ela tem uns lábios carnudos, uma boca linda e adora beijar, de vez em quando eu abria os olhos pra ver aquele corpinho delicioso pelo espelho, achei que ela está mais bonita e mais gostosa que das outras vezes, a verdeira visão do paraíso, muito gatinha.

    Se das outras vezes eu senti calor, dessa vez eu fiquei num quarto com um ar refrigerado excelente, uma temperatura muito agradável, cama de casal, um espelho muito bem posicionado e box com chuveiro dentro, percebi a gerente muito atenciosa e preocupada com o meu bem estar ao me receber e direcionar para esse quarto com ar, aproveito e agradeço à Flavia pelo seu cordial tratamento.

    Ela faz um oral muito gostoso e eu retribuo chupando a sua bucetinha linda por um bom tempo, paciente, até ela ficar relaxadinha. Mais beijos na boca, no pescocinho, chupei aqueles peitinhos lindos, lambi, mordisquei, beijei ela toda, coloquei a camisinha e começamos de ppxmm. Começo bem devagar porque ela é bem apertada, depois vou aumentando o ritmo e socando mais forte, segurando pela nuca, apertando a sua bunda e chupando os seus peitinhos, ela se entrega e geme muito gostoso, me beija, aperta, morde, olha o pau entrando e saindo da sua xoxotinha, não resisti olhando aquele rostinho lindo de safada que ela faz e gozei muito gostoso, pqp.

    Ela me pergunta: Já gozou? A safadinha queria mais pica e me fez um oral delicioso posicionada de quatro empinando aquela bunda linda, aquela bucetinha e cuzinho rosas virada pro espelho, impossível o pau não subir de novo com aquela visão, que tesão de mulher.

    Peço pra pegá-la de quatro, ela gira e se posiciona de frente pro espelho, pega o meu pau e encaixa na sua pepequinha rosa e apertadinha, pqp, que delícia, começo a socar com vontade, apertando sua bunda, segurando firme a cintura, ela geme alto, fica cada vez mais molhada, se deita e empina aquela bundinha branca linda e soco muito gostoso, apertando sua bunda, sua cintura e trocando uns olhares sacanas pelo espelho. Pra finalizar, como ela de bruços muito gostoso apertando seus peitinhos, beijando muito na boca e olhando aquela cena épica pelo espelho até gozar muito gostoso pela segunda vez. Acho que foi a minha FODA mais FODA desses últimos tempos! A melhor do ano disparado e uma das melhores da vida. Bateu um puta tesão só de lembrar, tive até que bater uma pra conseguir terminar de escrever esse TD, que mulher é essa? Além de linda, gosta de transar, beija deliciosamente bem e sabe foder muito gostoso, um sonho de menina!

    Tomo um banho e conversamos mais um pouco enquanto eu me arrumava, mas a realidade me chama e eu tenho que ir embora e ela tem que atender mais clientes, até dobraria se ela não tivesse outro cliente já agendado, é fato que não dá vontade de sair de perto dela, altamente viciante essa mulher.

    Faço o pagamento, ela me acompanha até a porta e vou embora já pensando em voltar. A Carol é uma GP que eu pretendo repetir sempre e nunca mais demorar tanto pra voltar nela, acho ela FODA!
    https://www.rioencontro.com.br/carolina-muniz
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    DomMaster
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 01/09/2017
    Última Visita: 21/08/2023
    Mensagens: 225
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1241 Comentários: 1296
    TDs
    Total
    83 3 6 92
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por DomMaster » 02/08/2019

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui novamente nessa delícia de gatinha e foi ainda melhor hoje, que foda deliciosa!! Vou tentar re...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui novamente nessa delícia de gatinha e foi ainda melhor hoje, que foda deliciosa!!

    Vou tentar resumir pra não ficar muito repetitivo:
    A Carol dispensa comentários, ela é uma delícia de mulher e o sexo com ela flui muito naturalmente, muito gostoso e intenso,
    Adoro o seu corpinho, seu rostinho lindo, os seus lábios, a sua pele branca e macia. Ela é um tesão de mulher com uma carinha de menina, tem uma bundinha redondinha e durinha, uma bucetinha linda e apertadinha, uma DELÍCIA.

    Ela chega no quarto toda linda num body preto e se deita na cama, vou ao seu encontro e ela me dá um longo e delicioso beijo, com língua e lábios em total sincronia, que beijo bom que ela tem, com entrega e intenso.

    Dou uns beijinhos no pescoço, chupo os peitinhos, acaricio o seu corpinho, demos uns amassos, fiquei com muito tesão nela.
    Coloco a camisinha e começo num ppxmm com muitos beijos na boca, no pescoço, seios, ela geme muito gostoso e faz uma carinha deliciosa transando, beija, morde, aperta, me segurei muito até que parei pra não gozar logo.

    Ela fica de pé na cama, que visão, e eu chupo um pouco sua buceta e seu cuzinho, uma delícia, a safada se abaixa e senta no meu pau com a bunda virada pra mim e começa a cavalgar muito gostoso, fiquei doido olhando aquela pepeca rosinha e molhadinha subindo e descendo da minha rola e apertei muito aquela bunda, ela olhava pra trás com uma carinha de safada que aumentava ainda mais o meu tesão. A danada levanta e fica de quatro, encaixo o meu pau invernizado e duro igual uma pedra na sua pepeca apertadinha com ela me encarando pelo espelho, pqp, melhor sensação do mundo, apertando a sua bunda, ela gemendo muito gostoso, vai se deitando, e como muito ela de bruços, em vários ritmos, tirando e botando o pau todo, sinto deslizar inteiro na sua bucetinha apertada, muito gostosa, parece que foi feita sob medida. Depois de ficarmos um bom tempo nessa posição ela me pede pra mudar e fica de ladinho e vou comendo muito gostoso a sua bucetinha até aumentar o ritmo e socar com vontade até gozar muito gostoso com ela gemendo alto e gostoso.
    Que FODA! Sem dúvida nenhuma, uma das melhores fodas da minha vida.

    Repeteco sempre, gosto muito do atendimento dela, essa menina é tesão puro, saio muito pleno depois de transar com ela.
    Uma delícia de mulher, linda, safada, gostosa e altamente viciante.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    novato06
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 23/03/2023
    Mensagens: 103
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 451 Comentários: 230
    TDs
    Total
    61 2 1 64
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por novato06 » 22/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tinha algumas pendências a serem resolvidas lá pelo centrão e bateu uma vontade de dar uma relemb...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Tinha algumas pendências a serem resolvidas lá pelo centrão e bateu uma vontade de dar uma relembrada dos tempos que trabalhava lá na Rio branco e batia ponto frequentemente nos privês depois e até antes do expediente kkk . bons tempos.. mas o vício perdeu forças e esse é apenas minha segunda ida nos puteiros esse ano. Claro que a Covid tbm ajudou a manter esse número baixo, mas dessa vez queria um atendimento que relembrasse aqueles velhos tempos.. com entrega, beijos de verdade e tal... não queria ir só por ir. Tenho visto que os preços caíram um pouco e com ele tbm a qualidade dos atendimentos nos privês.. antes era foda pra escolher era muita opção boa, o que faltava mesmo era só a verba que era curta kkk.
    Mas dando uma pesquisada aqui pelo fórum das opções boas e que ainda resistem ao caos ..lembrei da carol que atendia em um privê ali no 156 só não lembro o nome , por incrível que pareça só tinha ido nela uma única vez nela logo quando ela começou.. e o atendimento foi muito bom mas quando fui repetir ela saiu do local , e depois tbm dei uma pausa na putaria e ficou essa pendência...Contato pelo zap tranquilo, marquei 1 dia antes , chegou o dia e a hora e vamos nessa..
    Passou o local uns 10 min antes lá no famoso 156. Passou o número da sala de cara vi não era nehuma que já tinha ido. Chegando lá fui atendido por outra menina e tal entro e vejo de cara o letreiro DARK ROOM..pensei -caramba aqui que é o famoso dark room.. já tinha ouvido falar e tal mas ainda não conhecia. Gostei achei bacana, bem estruturado, iluminação super maneira.. gostei, se tiver oportunidade vou voltar uma outra hora, pra ver o plantel e tal.. mas isso é pro próximo ano kk.
    Já no quarto, show de bola a cama bem grande, refrigeração ok, aquela luz baixa.. curti o local . então entra a carol, caramba tá um mulherão ela, quando fui primeira vez era novinha, magrinha e tal, agora deu uma encorpadazinha tá maravilhosa. Perguntei se fazia parte do plantel, disse que não , só sublocava quarto para atendimentos. Por isso achei melhor fazer esse relato dela como free, ja que contato/marcações é diretamente com ela e não via privê, sem contar que ela tbm atende fora. Pode ser que vc até a encontre por lá em alguma apresentação aleatória, mas aí acho q vai ser na sorte.
    Indo pra melhor parte, atendimento foi tudo o que eu queria melhor que da primeira vez. Continua com aqueles beijos gostosos, aquele corpinho filezinho agora com um pouquinho mais de conteúdo , peitinho pequenos durinhos e a pepeka então chupei até a alma kk ela teve que fugir de mim subindo pelas paredes literalmente. Oral tbm foi com vontade enquanto eu preparava a camisinha , trepada foi frenética, ainda tô com aquela imagem dela cavalgado com aqueles peitinhos na minha cara kk, cara perdi a conta das posições, só sei que terminamos os dois exautos e gozei com a gente se masturbando.. fechei com chave de ouro esse ano.
    Negócio foi tão bom que depois que depois que resolvi meus problemas não é que fiquei com vontade de marcar outro horário pro mesmo dia.. deve ter sido a crise de abstinência dos puteiros kkk , mas como o vício está sob controle dei uma segurada. Mas vai ter repeteco mês que vem.. acho que ela despertou o gigante adormecido 14** . Então é isso aí galera ...boas festas !!


    viewtopic.php?f=532&t=28330&p=847390&hilit=2580#p847390
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Editado pela última vez por BERG em 23/12/2020, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização
    Não basta ser gatinha e gostosa, tem que rebolar 14**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LP, Petroleiro_Nit, ximbica e 168 visitantes

Ir para