LUANA - 9-9028-6781
  • Avatar do usuário
    fiscal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/09/2014
    Última Visita: 30/01/2024
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 161 Comentários: 44
    TDs
    Total
    29 2 3 34
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por fiscal » 23/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/novinha-sapequinha-pde8357613125/ Pisada de bola...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://br.skokka.com/acompanhantes/rio ... 357613125/

    Pisada de bola
    Entendo que a função social do fórum, mais do que falar das boas profissionais, é alertar sobre as más. O mundo putanhesco é uma roleta russa, e tem horas que você aperta o gatilho e a bala atravessa sua cabeça. Eu vi o anúncio da menina no Skokka e fiquei animado com as fotos. Mandei mensagem e as respostas foram monossilábicas (primeiro sinal de que daria merda) mas mesmo assim prossegui. Marquei para quarta feira, dia 23/12, no fim da tarde no Te Adoro em Vila Isabel. Cobrou Uber (mais um indício, mas quando a cabeça de baixo está no comando é foda). Assim que entrei no hotel e mandei o número da chave e logo após ela vem com um papo torto sobre tamanho de pau. Na hora achei estranho. Ela só foi pro hotel depois que mandei o número da chave (outro indício de falta de profissionalismo) e, assim que chegou, já veio com uma fita métrica (nesse momento tive a confirmação de que havia me dado mal). Quando tirou a roupa vi que não era bem diferente das fotos do anúncio( talvez pela maternidade: os peitos sofreram com a amamentação, e bem magrinha e não está tão tonificada). Chamei pra tomar um banho a fim de quebrar o gelo e aceitou). No chuveiro tentei beijar e ela usava só os lábios e tinha horas que tentava desviar. Após o banho começamos os trabalhos. O boquete dela é bem normal e não animou muito. Tentei abraçar mas e ela ficava se esquivando. Nesse interim ela ficava falando que só atendia caras que tinham o pau até 20cm e dizia que quem tinha pau grande era bruto. Eu sou um cara que tem o pau acima da média, mas cheguei numa fase da vida em que sei plenamente usar aquilo que tenho ( Não é empecilho pra fazer qualquer coisa). Enquanto estava tentando fazer algo com ela de lado ela ficava se virando de um lado pro outro a fim de ver se estava usando mais da metade do pau pra meter, e em outros momentos ela saía pra colocar gel (usou gel abusivamente). Vendo que daquele mato não sairia coelho eu parei e disse a ela poderia ir (ela ficou sem graça com minha atitude - aparentemente - e tentou argumentar pra eu ficar). Ofereceu que eu gozasse em sua boca no boquete, o que recusei. Vesti minhas roupas e meti o pé.
    Este relato é um alerta. Aqueles que não fazem parte de fórum ficarão mais suscetíveis, mas os confrades já estão alertados.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bonzin, MacacoDoido2018, photus, RNAC e 162 visitantes

Ir para