DUDA TWITTER - CONTATO PELO TWITTER
  • Avatar do usuário
    Samurai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2020
    Última Visita: 29/04/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samurai » 26/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Saímos pela primeira vez em Novembro e marcamos o encontro no Eden. Confesso que a primeira vez qu...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Saímos pela primeira vez em Novembro e marcamos o encontro no Eden.

    Confesso que a primeira vez que vi seu perfil no twitter fiquei apaixonado pelo seu jeito, toda branquinha e novinha.
    Se quiserem ela atende junto com o marido mas nesse encontro so foi com a Deusa sozinha mesmo.

    O contato foi feito de forma bem objetiva através do twitter, ela me respondeu relativamente rápido enviando-me informações do atendimento.

    Ela foi muito pontual, sempre se comunicando pelo Whatsapp.
    Ela estava toda elegante. Desfilando na rua, pensei: que mulherão! Me dei bem!
    Veio vestida de camisa geométrica de bom gosto, calças pretas, sapato fino de salto alto e óculos escuros super charmosos.
    No motel, conversamos um pouco. Ela, sempre muito tranquila, sorridente, deixava o clima muito agradável. Tem bom senso de humor e um olhar sedutor.
    Ficamos nos beijando por um tempo na cama, deixando nossas peles se roçarem, nossos cheiros se misturarem. Bingo!! Deu química.
    Já todo excitado, fomos tomar um banho juntos, na ducha dupla, nos enxugamos e começou a pegação intensa.
    Muitos e muitos beijos, lambidas pelo corpo, naqueles mamilos rosinhas e, finalmente, estacionei minha língua em sua ppk lisinha, delicada, cheirosa e suculenta.
    Fiquei lá, beijando e lambendo sua clitoris enquanto acaricia sua vulva com meus dedos. Intensidade foi aumentando até o orgasmo intenso dela. No clímax, ela apertou minha cabeça entre suas pernas numa chave de pernas digna de jiu-jitsu.
    Visão dos deuses!
    Em seguida, ela retribuiu esse oral de forma muito competente. Babado, macio, cadenciado, sem miséria.
    Encapou meu pênis a meu pedido e cavalgou com maestria de frente pra mim.
    Foi aumentando o ritmo, gemendo bem perto da minha boca, apertando meu pau com pompoarismo bem forte, até eu explodir em gozo.

    Ponto positivo a destacar: Não fica no celular durante o atendimento.

    Resumo do encontro: Recomendado, é uma menina linda e foi um grande achado do ano de 2020.

    Rosto 9,0
    Corpo 8,0
    Simpatia 10,0

    Perfil do twitter: @rjcasalaventura
  • Avatar do usuário
    Samurai
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2020
    Última Visita: 29/04/2021
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 62 Comentários: 3
    TDs
    Total
    4 0 0 4
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Samurai » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Twitter.com/rjcasalaventura Resolvi realizar um fetiche e combinei com o casal, conversa super tranq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Twitter.com/rjcasalaventura
    Resolvi realizar um fetiche e combinei com o casal, conversa super tranquila tirando todas as minhas duvidas do que iria rolar etc.

    Papo vai e papo vem, partimos pro fight. Ela vem com um boquete sensacional e de repente começa a chupar nós dois. Depois disso vou com tudo chupar ela e ela ainda continua no boquete com o maridão. Encapo o boneco e começo a foder ela de 4. Só bombada forte. O cara só de ver começou a gozar e tascou leite nós peito dela. Continuei firme e fodi ela todinha... até q não aguentei ela se tremendo toda quando gozou e sucumbi ao gozo.
    Pausa pra bebida... o pessoal é bom de papo.
    Segundo tempo... ela vem me mamar e ele chupando ela... ela não se guenta e vem cavalgar. Rebolando gostoso. Gozei muito rápido. O maridão veio e partiu pra cima! Meteu nela e eu me recuperei num tempo surreal e ainda gozei com ela batendo uma punheta pra mim

    Ela: Morena, 1,65 branquinha e falsa magra
    Ele: O cara, normal. Igual a qualquer um de nós

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 167 visitantes

Ir para