VANESSA - 9-9076-1917
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 30/12/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Sai com a Vanessa uma gaucha bem gostosa TD realizado ontem e recomendo! Garota muito educada e um ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Sai com a Vanessa uma gaucha bem gostosa
    TD realizado ontem e recomendo!
    Garota muito educada e um corpo maravilhoso bem mais bonito que nas fotos..

    https://www.riosexsite.com/acompanhante/Vanessa04

    Chegou no meu apartamento e gostei logo do que vi... Conversa vai conversa vemm, fomos pro banho e as coisas ja começaram ali mesmo, começamos a nos beijar enlouquecidamente e ela baixou e fez um oral bem gostosinho ali mesmo.
    fomos pro meu quarto e ela continuou a me chupar bem molhadinho. pedi pra fazer um 69 e a gata aceitou, muito bom chupar aquela buceta gostosa. de vez em quando eu dei umas linguadinhas no cuzinho, ela gosta muito disso
    botou a camisinha em mim e veio por cima me beijando até entrar tudo nela, que maravilha aquelas pernas dela. muito deliciosas
    Depois de um tempo curtindo a bcetinha, queria aquele cu..Pedi e ela colocou um gelzinho e ficou de ladinho e colocou meu pau na portinha com a mao e disse: devagarinho.
    eu coloquei bem devagar, senti o cuzinho abrindo, quando entrou todo pau ela disse:
    Agora judia desse cu. que delicia, comi bastante o cuzinho dela. ela gritava pedindo pra eu socar com força.
    na hora de gozar, pedi pra despejar na bundinha dela, que ja estava toda suadinha, ela disse que queria meu leitinho.
    gozei bastante na bundinha dela e fomos pro banho de novo, dessa vez separados.
    depois do banho deitamos de conchinha e ficamos namorando um tempinho até meu tempo se esgotar
    uma das melhores na minha opinião. muito gostosa

    NOTAS:

    Beijo: 9
    Oral:9
    Seios: 7
    Buceta:9
    Anal: 10 (melhor sexo anal que eu ja fiz)
    Performance:10

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: meashop01, Veinous Maximus e 163 visitantes

Ir para