NEGRITA - (21) 9-9615-3572
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 06/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 1/2021 TÍTULO: DESBRAVADA CHOCHA https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 1/2021
    TÍTULO: DESBRAVADA CHOCHA
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-4yxyd

    1) INTRODUÇÃO:
    Terça-feira, 5 de janeiro, 15h. Eis a data e hora deste meu primeiro TD do ano. Antes de iniciar o meu relato, quero relatar a ADM q me permiti a abrir um tópico para o relato desta perva, pois não vi nenhum por aqui; caso exista, peço desculpas e podem direcionar ao caminho se já existir. Após esse primeiro comentário, vamos ao q realmente interessa; como vcs puderam já constatar no título do TD, foi uma desbravada bem maromenos; na minha caçada as pretas, localizei a Negrita no site do photoacompanhantes, e infelizmente não tive muito sucesso.

    2) A GP:
    Achei ela pessoalmente um pouco diferente das fotos no site; não foi uma coisa muito absurda, mas pessoalmente ela é mais encorpada, ñ gorda, tem uma certa barriguinha, nada q desabone, porém pode decepcionar quem curte mais uma magrinha estilo barriga zero; peitinhos pequenos e já sentindo os efeitos da maternidade; agora, as coxas e a raba dela são uma coisa de loko véi, pra quem curte coxão e rabão aí sim é uma excelente pedida.

    3) O LOCAL:
    Apesar de ela tb atender fora, tb possui o seu espaço, no qual eu preferi ir, porém devo fazer algumas ressalvas; apesar de ñ ser um local sujo, é muito desorganizado; ñ é preparado para receber clientes; pra vcs terem uma idéia, o banheiro ñ possui toalhas de banho e nem sabonete!!!!

    4) O SEXO:
    Não foi de todo ruim, mas foi estranho; não rolou beijos, e nem as minhas tradicionais chupadas; não sei, não tive vontade, raramente acontece isso, mas ontem foi o dia rsrsrs. Porém ela até q chupou o meu muleke legalzin, ela passou tb um tal de um massageador maluko lá q tem 2 bolinhas no meu saco, até q foi bom, mas ñ sei q porra é aquela, se alguém souber, passa a visão aí pra mim kkkkkk. Depois do pau em riste, ela encapou o garoto e começou a cavalgar de costas pra mim, e aí foi uma delícia aquela raba quicando de frente pra mim, e eu vendo q iria queimar a largada, pedi pra ir no PPMM, e depois dumas estocadas, perguntei se ela iria beber todo o meu leitinho, aí ela ficou fazendo jogo duro, falei q ela tinha me prometido, q estava mentindo pra mim, coisa e tal, aí ela cedeu, deixou eu gozar na boca, mas ñ bebeu a FDP, enfim, ñ gostei da atitude, mas relevei pq ñ gosto q as coisas sejam forçadas, porém só acho q ela deveria falar q ñ gostava de fazer e pronto. Depois disso, ela ficou mexendo toda hora no celular, aí eu comecei a recuperar as forças e iniciei uma siririca q acho q ela tava gostando, pq senti q tava ficando molhadinha e ela por vezes soltava uns gemidinhos rs. Aí, começa os gritos do filho na praça q ele tava brincando em frente a casa, esporro dela no muleke, pqp!!! Depois dos gritos e esporros, ela chupa novamente o meu pau, bota a camisinha, deita de lado e começamos a meter de ladinho, qto tempo q ñ metia assim; o bom é q metendo assim fiquei vidrado na raba dela gigante e ñ aguentei muito tempo até gozar novamente na borracha.

    5) CONCLUSÃO:
    Acredito q a Negrita tem um certo potencial, porém acho q ela deveria investir melhor no seu marketing pessoal (poderia colar com a Nati "The Mônia" Oliver, por exemplo); deveria tb preparar melhor o seu local para recepção dos clientes, ou então arrumar um outro espaço só pra isso; deveria tb se preparar melhor na sua recepção com os clientes, pois ela age como se estivesse recebendo uma visita "comum". Por conta do amadorismo, tanto pessoal quanto pelo local, poderia negativar o TD, porém como ela realizou uma proeza q poucas conseguem, q é me fazer gozar 2x num programa de 1h, poderia positivar o TD, mesmo sem rolar um maior envolvimento, porém acho mais coerente ficar num meio termo, ou seja, TD NEUTRO.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    Magnus Bruno
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/10/2015
    Última Visita: 21/07/2021
    Mensagens: 155
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1313 Comentários: 403
    TDs
    Total
    119 10 2 131
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Magnus Bruno » 12/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/deusa-negra-africana-realizando-feth...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... h-id-4yxyd

    Ela sempre muda o nome.

    Este já é um TD bem atrasado, fui nessa menina duas vezes, confesso que dei mole, garotei, cometi um erro juvenil.

    Na época ela estava cobrando 150 a hora, como essa região da Zona Oeste é conhecida ter péssimas GPs decidi perguntar se ela faz o oral por 60 reais 20 minutos com gozada no rosto, e a menina aceitou, então combinamos.

    O Local

    A residência dela fica em uma rua muito tranquila próximo ao Bangushopping, tão tranquila que dava até medo quando um carro passava devagar por mim, e para piorar a menina me passou o número inexistente da residência subi e desci a rua umas duas vezes e a vizinhança estava começando a estranhar, e eu com medo de pegar o celular naquela e ser roubar por algum vagabundo de carro, mas peguei o celular e questionei o número, a menina me manda um vídeo breve da localidade em que está a residência, então chego ao local, e ela pede para subir.

    A Residência

    Quando eu abro o portão eu penso “O que quê estou fazendo aqui” muito depressivo se arriscar assim por causa de boceta, me deparo com dois cachorros latindo, os degraus da escada cheios de merda, muita bagunça e sujeira a casa toda bagunçada, como era só uma mamada relevei, paguei adiantado.

    O Atendimento

    A mamada é até que boa, me deixou galudão e me deu vontade de comer a boceta dela, eu queria gozar no rosto mas ela desse que poderia ser na boca, me disse com aquele ar de preguiça, durante a mamada ela começou a perguntar se meu esperma era grosso e eu disse que não sabia, ficou com tanta má vontade que perguntei se poderia ejacular na bunda e ela disse que sim, então ela ficou de pé abriu as bandas da bunda e deixou eu ejaculas ali entre as duas bandas da bunda em cima do cu, a leitada foi tão excitante forte e boa que até gostei, me arrumei e meti o pé.

    A Menina

    Pela conversa no celular me parece ser uma pessoa competente e educada, porem essa gosta de enganar, mal educada, porca, marrenta, casa toda bagunçada, tranqueira pois levou 80 Reais em um TD que foi negativo que nem sexo rolou nem mamada queria revezar o meu pau com a maconha, tenho áudio dela afirmando que fuma para aturar clientes, pois é como eu disse antes, garotei. Meu TD NEGATIVO com ela foi o pior da vida, postarei um dia com tempo pois tenho TDs de mais meninas para postar.

    O PORQUÊ DO NEUTRO

    Pela gozada boa, mamada boa, a língua dela quente nas bolas eram boa e também a proximidade de casa, fazendo eu evitar de ir ao Centro me fez relevar a Neutralidade do coito.

    Porém foi um negativo tão forte que não penso em voltar, perdeu um cliente que poderia ser cativo por causa de 80 Reais.

    Pelos Meus critérios classifico este TD como NEUTRO.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MacacoDoido2018, mkauf, RNAC e 148 visitantes

Ir para