SOPHIA TAVARES- (21) 9-7315-8689
  • Avatar do usuário
    azrael
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2018
    Última Visita: 28/07/2023
    Mensagens: 215
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2291 Comentários: 448
    TDs
    Total
    184 3 5 192
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por azrael » 08/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/centro/a-ninfeta-gaucha-perfeita-pra...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hw4aj

    Fala galera, vim fazer uma relato pra ver se salvo alguns confrades dessa furada.. marquei com a mina, perguntei períodos e valores.. me disse ela 150 1hr e 100 30min.. cheguei lá, fica em uma das salas do RB 156.. fui recepcionado pela mesma, realmente é a das fotos mto bonita de rosto, tipica gaúcha, mas de corpo ja não é nem perto das fotos, ja ta um pouco flácida por conta da maternidade provavelmente. Fui encaminhado ao quarto ai ela pede pra pagar adiantado, até ai blz.. mas foi qdo as coisas começaram a ficar esquisitas.. ela falou q só fazia uma hr sendo q já tinha me dito que fazia 30min por WhatsApp.. me perturbou cheia de amores, falando p pagar o quarto... cheia de história... mas falei q nao tinha a grana, e realmente não tinha... ainda bem... ficou até de olho na nota de 20 q tinha na carteira.. falou q mentir é feio.. ai disse q era minha passagem e sossegou aparentemente.

    A partir daí mudou o teor da coisa.. me falou q o banho contava.. imagina isso.. em 2021 ainda esse papo maluco... qdo sai do banho falou q ia ficar ate 18:35, sendo q entrei no quarto 18:10.. até a outra menina q tava lá falou, mas mesmo assim ficou insistindo em roubar mais ainda meu tempo.

    Qdo chegou no quarto deitou e ficou lá esperando passivona, fui beijar, senti um bafão de comida e ainda recebi um não, e já q a merda ja tava ali, dei uma linguadada pra ver se a garota desmontava.. acho q ficou com raiva de eu n ter pego 1hr.. sei lá.. pedi pra dar uma mamada pra ver se dava pra pelo menos dar uma gozada mas nem isso.. vem ela e pega a camisinha pra chupar aí foi a gota d'água pq no anuncio diz "sem pudores" "beijo na boca"e confirmei com ela.. mas na hr do vamos ver q veio o golpe.. até tentei deixar mas tava puto q o pau nem subia por nada.. mandei parar e questionei o pq do atendimento ruim .. ela disse q não era obrigada a chupar sem camisinha e todo aquele papo de 171.. po.. tenho meu pau sempre limpo e mto bem lavado.. questionei e ficou por isso mesmo, falei pra ficar com o dinheiro já q faz tanta questão disso ao invésde um bom atendimento que possa dar retorno ne... enfim.. eu não sei o q pra essa mina é atendimento sem pudor. Se ela não faz x ou y deixe bem claro no anuncio, ele serve pra isso. Fica aí o alerta pra essa... bom.. vou nem falar mais nada.. mas tá tranquila, faz parte do negócio
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Jerom Me
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/06/2016
    Última Visita: 31/03/2021
    Mensagens: 25
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 142 Comentários: 37
    TDs
    Total
    21 1 2 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jerom Me » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Que furada senhores ... Não beija , chupa de capa , não interage, roubou meu tempo , ainda bem que...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Que furada senhores ... Não beija , chupa de capa , não interage, roubou meu tempo , ainda bem que só paguei 30min , ficou no celular o tempo todo , está acima do peso !! ... A casa é precária precisa de reforma urgente !! Fui chupar a xepa e disse que tava sensível fui beijar e disse que tá c ferida na boca coloquei de 4 e gozei e depois me apressou pra sair pq já tinha outro cliente ...nem banho eu tomei !! Furada !!!
    https://www.rioencontro.com.br/sophia-tavares/
    Merci bocu

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 148 visitantes

Ir para