JÚLIA RUIVA COPA - (21) 9-7155-2063
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui nessa delicia, e como sempre, morrendo de medo de um anuncio do photoacompanhantes, mas ela foi ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui nessa delicia, e como sempre, morrendo de medo de um anuncio do photoacompanhantes, mas ela foi muito simpatica no telefone e me disse q trabalhava em uma boate em copa, então ganhei mais confiança de arriscar. Como ela tinha um compromisso depois, acabou q ficamos só 30min.

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-qh6ww

    Ela divide o apto com uma menina que tb atende, e tem uma foto mais morena no anuncio dela, q é da amiga dela.

    ANUNCIO DA AMIGA:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-afx3f

    A Julia é baixinha, branca, magrinha e com belas tatuagens que ela preferiu esconder no anuncio para ficar mais discreto. E mesmo bem pequena, tem uma bunda deliciosa e seios lindos, naturais e proporcionais.

    Ela tinha acabado de voltar da academia e tomado banho, estava fresquinha e deliciosa.

    Pedi para ela começar com uma massagem comigo sentado, ela veio por trás se esfregando em mim bem gostoso, acabou sendo mais provocações do que massagem (até preferi hehehe) depis deitei de bruços e ela ficou fazendo umas provocações e passando e leve suas unhas pela minha virilha por tras, pegando no saco, uma delicia!!! fez ate um beijo grego de responsa, com vontade.

    Virei de frente q ela comecou a me chupar, nossa, que boquete gostoso, digno de rockstar, e fazia uma garganta profunda q deu vontade de levantar e bater palmas. me segurei muito para n gozar ali, mas de mais.

    Depois ela pediu para colocar a camisinha e colocou com a boca. sentou com calma em cima de mim e veio sentindo meu pau entrando nela com muita calma, pq ela é bem apertatinha. Depois ela começou a se soltar, e nossa: Outro espetáculo.

    Fizemos algumas poucas posições, mas deixamos combinado q na proxima será mais gostoso ainda.

    Recomendo!

    As vezes da pra dar sorte no photoacompanhante heheheh as vezes

    Quem sabe na proxima, de para brincar com ela e a amiga heheheh seria top

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, Leonecinacio, ranter85, zeneves e 172 visitantes

Ir para