BRUNA ROCHA - (021) 9-8271-3355
  • Avatar do usuário
    abbr85
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/02/2014
    Última Visita: 31/01/2023
    Mensagens: 110
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 363 Comentários: 50
    TDs
    Total
    29 3 8 40
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por abbr85 » 09/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-bruna-rocha Fui no apto dela em copa, na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... runa-rocha

    Fui no apto dela em copa, na princesa izabel, no local estava meio quente, poderia ter ligado o ar, mas tudo bem, segue o baile, a mina é muito gata, então, vamos ver se compensa no atendimento.

    Ela é bem magrinha, mas com um silicone bem grande, mas n exagerado. Ela é muito bonita, sorriso perfeito e corpo trabalhado sem exageros. Estava com um belo bronzeado. Exatamente como nas fotos

    Ela fez boas preliminares com bastante carinho e provocação, adorei.

    Mas agora vem o oral, nossa senhora, que oral delicioso. e ela falando: "adoro chupar um pau bonito", fiquei maluco, me segurando para n gozar. Cheguei a pedir para ela sentar logo para eu n gozar, e ela insistiu em chupar mais pq estava muito bom. Dai falei: Mas assim eu vou gozar, ela falou: "nao vai nao, vou sentar em vc, e depois vc vai gozar na minha boca!"

    Quando ela veio para sentar no meu pau, ela fez com uma sensualidade q me perdi ali. Deliciosa de mais.

    Quando estava para gozar, ela saiu do meu pau, tirou minha camisinha e voltou a chupar ate gozar muito na boca dela.

    Ela saiu, foi se limpar e batemos um papo. muito simpática mas meio distante. poderia ter sido um pouco mais carinhosa, mas sei la, vai q ela n gostou de mim de fato.

    Dai bateu uma hora cravado ela pediu para eu ir embora. Foi bem rígida com o tempo.

    Queria voltar, mas isso e outras coisinhas meio q me desmotivaram um pouco, n sei se voltaria devido ao valor e o local dela. Mas certamente é um espetáculo de mulher.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 171 visitantes

Ir para