r 12 mensagens Página 1 de 1
MEL CHUPETINHA - 9-6693-7664
  • Avatar do usuário
    Maestro Pretzkaya
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/01/2016
    Última Visita: 10/09/2019
    Mensagens: 636
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1199 Comentários: 703
    TDs
    Total
    43 3 0 46
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maestro Pretzkaya » 02/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caríssimos Confrades! 'Desbravada' !! Estive ontem no privê (sem nome, por isso postei aqui) ond...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Caríssimos Confrades!
    'Desbravada' !!
    Estive ontem no privê (sem nome, por isso postei aqui) onde atende a Mel e mais duas meninas.
    Na sondagem eu já ia desistir por não ter horário, porém houve uma desistência e resolvi ignorar meus métodos de abordagem e, levado pela simpatia da menina, marcar sem mais infos.
    A principio quis a promo com anal mas abortei o de 1h por conta de horários e fui de convencional de meia hora.
    Cheguei ao local no Predião da 13 de Maio 33 e subi para o apê que ela informou só após marcar.
    Mel é uma menina bonita com lindo sorriso, no mais é o que tem nas fotos da LD: tudo 'ão', pernão, bundão mas um peitinhos de adolescente, firmes e gostosos de chupar. A moça já labutou na 4x4, de Freela e em outra casa no mesmo prédio atual.
    Sempre querendo agradar, ofereceu água, café etc.Conversamos um pouquinho e partimos pro embate.
    Ela tem uma idéia do que agrada o cliente, no estilo namoradinha que vai esquentando com o tempo mas eu pedi do meu jeito e fui atendido.
    Oral vai do suave até o Velocidade 5 , se é que me entendem. Beija com vontade.
    Veio por cima sarrando gostoso, tão gostoso ficou perigoso e encapamos o 'véio' e partimos pro embate.
    Com um pé no chão e outro na cama, fez um bate estaca que tava bem bão.
    Mas como eu queria gozar na chupada, mudamos pro 'doggy stile' que, com a visão daquela bunda, não demorei a gozar de pé na cama com ela sugando até deixar a louça limpinha.
    Restrições? Obviamente o prive. Típico de segundona, baias de 1,80m, ambiente na penumbra e cama 'quase de casal'.
    Banheiro nem fui olhar.
    Não sei se tem TD da moça com outro nome ou casa, mas se for o caso, fica a critério da ADM...
  • Avatar do usuário
    leal
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/07/2012
    Última Visita: 17/02/2024
    Mensagens: 118
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por leal » 04/08/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa ter de turma!! Já tinha visto a LD dessa dama, e apos o relato do confrade acima me aguçou m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa ter de turma!! Já tinha visto a LD dessa dama, e apos o relato do confrade acima me aguçou mais ainda o encontro com essa simpática mulher, entrei em contato na quinta feira apos ter visto que tinha lançado uma promo, e muito atenciosa me respondeu as perguntas. Então marcamos para sexta feira 03/08 as 17h.
    Chego próximo em seu local e aviso, aguardo a autorização e nº da sala do conhecido 13 de maio 33,
    Ao chegar sou recebido pela dama com muita simpatia e logo um selinho de seja bem vindo, me encaminha para a baia e logo vai se preparar, ao voltar já me ataca com bejios e muitos beijos disse que adora beijar,
    Namoramos bastante atecela se abaixar e começar um delicioso oral , em seguida peço para retribuir poi se a deixasse ali eu gozaria rápido, e então a deito na cama e começo a me deliciar naquela ppk linda cheirosa, ela curti e assim fico por um bom tempo ate ela falar que ia gozar, e como é lindo ela gozando, me pede para subir sobre ela enquanto se recompõe e ficar beijando ela, assim ficamos com muitos beijos e sarracão, meu tesão era tanto e a química tava tão boa que falei a ela que queria gozar assim e ela prontamente se dedicou em me atender, pois assim dei a primeira gozada, então fomos nos limpar pois nos lambrecamos todo, com ela não tem frescura, e ao retornarmos ela se deita ao meu lado e ficamos como namoradinhos, em seguida ela já começa a atiçar o lealzinho com muitos carinho e parte logo para o oral maguinifico e diz agora VC vai me comer, coloca a camisinha e pede para que céu me posicione um pouco para a beirada da cama e inicia um gostoso bate estaca com uma pena sobre a cama e a outra no chão, mas o lealzinho começa a querer ratiar, então ela diz! Não pode dormir agora!! E parte para o oral logo ele se anima então ela sobe em uma cavalgada e logo trocamos para um papai e mamãe, e assim gozo a segunda vez,
    Ela é um espetaculo atenciosa e sempre procurando agradar alem disso te deixa totalmente á vontade,

    Recomendo e repetirei.
  • Avatar do usuário
    demetrius
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/11/2016
    Última Visita: 16/11/2017
    Mensagens: 10
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 33 Comentários: 0
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por demetrius » 03/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Já tinha visto essa putana antes, achei ela de novo e resolvi testar a dondoca. Marcamos no local d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Já tinha visto essa putana antes, achei ela de novo e resolvi testar a dondoca. Marcamos no local dela no Centro. As fotos são condizentes com a mocinha, rosto bonito, relativamente nova, sorriso lindo, carinha de sapeca, corpinho durinho, seios bicudos e tentadores, bunda arrebitada. O tempo era curto e o objetivo era faturar um rabo, cheguei sendo recebido com um belo sorriso e um beijo. Partimos pra cama e fui experimentar aqueles seios fartos e deliciosos, ela fez um boquete bem trabalhado e babado, faz jus ao seu nome, gostei. Botei ela de 4 e mandei no cuzinho dele, ela faz uma empinada de rabo que é impossivel não ficar com muito tesão, faturei o rabo dela até gozar litros. Ótimo investimento, volto em breve pra fazer um fight completo com ela.
    Fotos pra conferencia da galera http://clubedasprimas.com/mel-chupetinha-rio/
    R$ 100,00 por 30 min no cantinho dela no centro.
  • Avatar do usuário
    wolverine2004
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/04/2012
    Última Visita: 27/01/2022
    Mensagens: 347
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por wolverine2004 » 04/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria, boa noite! Depois de muito tempo, volto a campo para reiniciar a minha artilharia:...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala confraria,

    boa noite!

    Depois de muito tempo, volto a campo para reiniciar a minha artilharia: dentre os vários TD's que li aqui, aqueles que mais me chamaram a atenção foram a da Mel Chupetinha (e eu que associava o nome ao bkte kkkk).

    Chego ao local, sou atendido pela própria que já estava com um corselet e a parte debaixo toda de fora, sem calcinha. O bilau ali já se mostrou vigoroso. Pior que quando cheguei na porta, o entregador de água já estava esperando hahahahahahah mas parece que já estava resolvido kkkkk

    Entrei no local e resolvi tomar um banho, Mel estava serelepe pacas, mal entrei no quarto após o banho, já caiu de boca na pica, mas como sou "torturador", pensei comigo mesmo: vou fazê-la gozar. Chupei muito o grelo e ela miava, uns 15 minutos, até que ela gozou. Quis retribuir: chupou muito bem, deep throat mesmo. Piroca com camisola, foram várias posições (ppmm, com ela D4, cavalgando, até que gozei.... tempo para intervalo e higiene (um ponto importante: ela se preocupa com isso e se cuida). Após rápida massagem, mais umas bombadas e gozei litros nos peitos dela... Bom custo x benefício.

    That's all folks!

    Wolv.
  • Avatar do usuário
    joao grilo
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/10/2013
    Última Visita: 20/06/2019
    Mensagens: 242
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por joao grilo » 15/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    http://clubedasprimas.com/mel-chupetinha-rio/ Voltei em grande estilo com essa gata que é uma verd...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    http://clubedasprimas.com/mel-chupetinha-rio/

    Voltei em grande estilo com essa gata que é uma verdadeira profissional do sexo com experiencias na 4x4 e termas 502. Trata-se de uma morena de cabelos loiros, cara de safadinha, muito extrovertida e que se preocupa o tempo todo em agradar o cliente, uma entrega total durante todo o programa. Ela me recebeu com um corpete Preto, calcinha preta e um belo par de botas que apimentou as preliminares. Investimos bastante nas preliminares como se ela fosse minha namoradinha com beijos ardentes e sarração, linguada em seu belo xoxotao (raspadinha, limpinha, greluda e grauda) e até gravou um video fazendo um belo boquete o qual prometeu divulgar para a rapaziada do fórum. O boquete dela é um espetáculo com bastante garganta profunda. Ao fim das preliminares, partimos para as estocadas que foram várias em diversas posições. A mel chupetinha gosta muito de dar a xota sem frescura e gozar bastante. O cliente tem que segurar o gozo, pois ela gosta de ser socada com força. Gozou várias vezes, pois fizemos várias posições sendo a melhor o frango assado o qual fez ela gozar de se tremer toda. A gata gostou tanto do meu pau que a cada mudança de posição dava uma bela mamada e elogiava o tamanho do cabeção. Por fim um belo atendimento e recomendo-a para quem curte uma GP gata e que se entrega legal. Ela faz anal, mas tem taxa e deixei para outra oportunidade. Disse que breve a Samira caju irá atender em seu local 15**
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    taradoporbunda
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/02/2018
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 50
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 436 Comentários: 395
    TDs
    Total
    43 1 0 44
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por taradoporbunda » 22/09/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde confrades, TD atrasado mas não sonegado! Conheci a mel chupetinha em meados do mês. Loir...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde confrades, TD atrasado mas não sonegado! Conheci a mel chupetinha em meados do mês. Loirinha baixinha, chefinha, cabelos abaixo do ombro. Pernas grossas, bunda grande. Foi bem simpática ao me receber, é bem alegre e extrovertida, eu tinha apenas 30 minutos livres e tinha que dar uma rapidinha: Chupou com competência, fizemos algumas posições sem ela reclamar de nada. Tem uma bunda grande e está para jogo. O lugar é caído com uma cama mambembe parecendo que vai desmontar a qualquer momento. A dama vale a pena para quem gosta de uma chupada competente e uma boa bunda para brincar. Não tenho muito a relatar pois o tempo era curto e meu telefone não parava de tocar do trabalho, espero ter contribuído.
  • Avatar do usuário
    Yagooo
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/05/2018
    Última Visita: 24/11/2018
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 35 Comentários: 0
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Yagooo » 11/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve confrades, estive recentemente com esta cavala, Mel Chuteinha. Ela me recebeu com um sorriso n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve confrades, estive recentemente com esta cavala, Mel Chuteinha. Ela me recebeu com um sorriso no rosto, muito sexy, com uma lingerie transparente, toda sexy, e aquele belo rabo a mostra. Partimos pra cama, arrancamos a roupa, troca de carinhos e beijos, ela desceu direto pro meu pau e começou um boquete muito louco, que boca deliciosa, tirei ela antes que eu gozasse, e parti para uma checkup na buça da putana. Bela buça, lisinha e bem cuidada, com um belo grelo, ela gemia muito enquanto eu chupava a buça dela. Parti pra fodelancia, botei ela de 4 e esquentei a piroca na buceta dela, ela rebola muito bem enquanto recebe a pirocada. Tirei da buça e parti pra enrabação, ela recebe a pirocada sem reclamar, geme e curte bastante, soquei gostoso até gozar. Trocamos um papo gostoso, ela é muito alto astral e divertida. Por fim ela ainda pagou mais boquete, chupou e babou com gosto, e desta vez gozei na boquinha dela. Valeu cada cents, garota completinha, volto pra um repeteco em breve. R$ 120,00 no prive dela no Centro. https://clubedasprimas.com/mel-chupetinha-rio/
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 15/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Chupetinha Começo este relato, relatando (sorry pelo pleonasmo, foi mais forte do que eu!)...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel Chupetinha

    Começo este relato, relatando (sorry pelo pleonasmo, foi mais forte do que eu!) que quando entrei em contato com a Mel Chupetinho ontem a tarde. A conversa rolou da seguinte forma:

    Ricardo III: Vi o seu anúncio no photoacompanhantes...e gostaria de confirmar...valores e etc...pode ser ?

    Mel Chupetinha: Promoção de Janeiro, 150$completo, Aproveita, Não atendo fora, Aceito cartão.

    Ricardo III: OK, e 2 horas?

    Mel Chupetinha: Só somar😉já está na promoção não é mesmo? Viu escrito?

    Ricardo III: Pensando eu fiquei com os meus botões;

    1 - Ela acha que eu não sei aritmética básica.
    2 - Entendeu que eu sou analfabeto.
    3 - Achou que eu estou distraído.
    4 - Todas as opções selecionadas.

    Pois há GP como a Hellen Carioca, TD devidamente relatado, conforme maior o tempo, mais ela baixa o valor da hora cheia. É uma forma inteligente de segurar o cliente e ganhar mais.
    Conclusão minha, se para responder a pergunta básica é assim, imagina o TD. Se for para me aborrecer, perder tempo e dinheiro é melhor ficar em casa e bater punheta!

    No dia seguinte estou trabalhando, quando bate uma vontade tremenda de fuder, foda essa que seria a primeira do ano, então decido relevar a conversa do dia anterior e marco com a Mel Chupetinha, que é um GP que estava de olho há um bom tempo.

    Ela me passa as coordenadas, chego no seu cafofo, muito jeitosinho, limpinho e organizado. Parece uma casa de boneca, sendo os “toys” os aparelhos de olhos vistos. Ela me recebe usando uma camisola transparente preta, em que dá para ver claramente a lingerie que está usando, as fotos correspondem, ela é bonita tanto quanto o seu sorriso, além de simpática e tem uma leve barriguinha. Me oferece café, biscoito, mas eu prefiro água e enquanto vou bebendo a gente vai trocando uma ideia e pergunta o que eu gosto etc. Tomo o meu banho, toalha ensacada, banheiro bem limpinho e cheiroso, chuveiro com uma boa ducha.

    Entro no quarto, o ar-condicionado gelando bem o ambiente, quando começamos abertura dos trabalhos, com os amassos básicos de beijos e abraços, ela gosta que apertem com maciez e chupe os seus seios. Quando ela se afasta um pouco e pergunta “posso passar um creme no seu pau ?”, meio que se entender aceitei. Ela pega um frasco pequeno, passa no meu pau e nos seios dela. Deito na cama e deixou ela trabalhar quando ela começa o boquete, me toquei que o tal óleo é uma parada que esquenta vendido nos sex-shops, maneiro essa parada e aí que fui entender pq “chupetinha” no apelido. Ela chupa uma rola como toda boqueteira, coloca todo na boca, engole, sobe e desce, rápido e devagar, mas tem uma hora que ela para e fica um bom tempo só chupando a cabeça da rola como se estivesse chupando uma chupeta.. 49** 49** 49** !!!

    Depois de uma boa sessão de boquete executada pela Mel ela para, "essas paradas repentinas dela são engraçadas", e pergunta se eu poderia deitar rente a beirada da cama. Sem entender, concordo. Ela coloca a perna direita apoiada no chão do quarto, fora da cama, e a outra apoiada na cama e começa um “coqueirinho” cadenciado inicialmente, ela pede para pegar nos seios e chupar (ela adora, lembras), e aumenta o ritmo da foda, as vezes ela ficava arrepiada e toda mole, sem sair de cima, assim foi até cansar. Trocamos de posição e eu fico por cima, aí quem cansa sou eu.

    Pausa para o descanso, tomo um banho, bebo água e voltamos ao trabalho. Fico deitado e deixo ela chupar a rola por um tempo até que ela para novamente e pergunta; “vc me empresta o seu dedinho ?”, eu hã...tá bom!

    Ela pega o meu dedo, a gente em pé, sendo eu atrás dela, passa k-med e vai introduzindo no cuzinho com sutileza, faço os movimentos que ela deseja, ela tira o dedo e com mão coloca o meu pau como se fosse um consolo. Na hora ela comenta “pena que não tem um espelho neste quarto”, e em pé mesmo vou comendo o cú dela, até que ela deita na cama e eu continuo comendo por trás com intensidade. Até gozar, aeeee a primeira gozada do ano!!!!

    Olhando a hora, vejo que passou 1:45 do tempo, mas aí na conversa que tivemos comentei com ela sobre o ForumX e ela disse que tentou várias vezes recuperar o cadastro antigo, mas sem sucesso. Fiz um novo cadastro “Chupetinha Mel”, mas ao tentar validar o novo registo com o link do e-mail, dava erro na página. Mandei e-mail para ouvidoria@forumx, pelo celular dela, tudo sendo feito na frente dela e com autorização e aguardando resposta.

    Já era quase 1 hora, entrei no apt às 11:00, ela mandou uma proposta, “vamos almoçar, vai eu, vc e uma amiga ? Estou te convidando, mas cada um paga o seu”. Eu, “demorouuuuuuu”.....ahahah. Chegamos ao restaurante do amarelinho, e quem é amiga que vai comer com a gente, a famosa Melissa Castelli. É a primeira GP que conheço, mas eu não vejo pelada... 49** 49** 49** !!

    Comemos, conversamos, contamos causos da vida e demos risadas, mas já são mais 15:00 e está na hora de seguir com a vida.

    Resumindo, se eu levasse “a ferro e fogo” a resposta que ela me deu, perderia uma ótima foda, uma exelente convesa, e uma ótima companhia, mais a Melissa Castelli para almoçar.

    Comecei bem o ano de 2021, mais fodas e relatos virão..!!!

    Abs,

    Ricardo IIII
  • Avatar do usuário
    Pikachu Negro
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2016
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 561
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3579 Comentários: 4013
    TDs
    Total
    93 2 0 95
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pikachu Negro » 31/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala confraria como vcs estão? Como esta 2021? Pra mim ate aqui tudo indo, meio devagar ainda mas ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Fala confraria como vcs estão? Como esta 2021? Pra mim ate aqui tudo indo, meio devagar ainda mas ta indo, melhor ate do que imaginava 35** 27** 62**
    E ai vai o primeiro TD do ano. Falei no final do ano passado que ficaria um tempo no sapatinho, mas não teve jeito, cá estou eu. Não consigo ficar muito tempo longe da nossa amada e querida putaria, e que em 2021 ela volte com todas as forças em todos seus segmentos.
    Pois bem estava eu fazendo umas entregas de uns trabalhos extras que consegui pegar nesse inicio de ano e após tudo entregue, meio da tarde, pensando já em partir pra casa mas eis que o capetinha da putaria começas a me atentar 19** Resolvi dar um confere na lista das candidatas e pensei em ir em uma das minhas favoritas, nas meninas que são certeza de ótimo atendimento, naquela certa, naquela que não tem arrependimento depois. Mas ao mesmo tempo bateu uma vontade de experimentar algo novo. Ano novo prima nova, pq não?
    Eu já vinha a algum tempo de olho na Mel, e os últimos TDs postados aqui me fizeram escolher ela. Mandei msg pra saber da disponibilidade e pra minha sorte ela estava livre, como onde eu estava tinha metrô perto, disse que chegaria rápido ate ela, então marcamos pra 30 minutos após troca de msg.
    Chego na Cinelândia e aviso que cheguei, ela me passa a sala dela e parto pra la. O prédio é o famoso e conhecido 37 da Alvim.
    Chegando ao prédio, no bar do lado vejo uma mesa com 3 meninas sentadas bebendo. Uma delas Lu Ink e a outra sua bela irmã. As duas belíssimas, todas grandes, com suas peles brancas e milhares de tatoos, impossível não reconhecer. Diminui a velocidade dos passos so pra passar admirando as duas 02** 37** A terceira não reconheci.
    A entrada no prédio é tão tranquila que chega beirar o absurdo, vc se sente um fantasma, um espectro, pois os porteiros te ignoram de uma maneira que não levantam nem a cabeça pra olhar quem ta passando ali, simplesmente cagam pra sua presença 54**
    Enfim, subo chego a sua sala e sou recebido por ela vestindo o hobby vermelho com um sorrisão no rosto e muita simpatia da parte dela. Fecha a porta e já me dá um beijo, me lava pro quarto e pergunta se o que eu estava vendo era igual tinha visto no anuncio, se era isso que eu esperava, digo que sim, era tudo que esperava e mais um pouco pois sua bunda ao vivo parecia maior que nas fotos. Ela ri e fica feliz com elogio e já abre o hobby me mostrando seu belo par de seios 37** 37**
    A Mel é no estivo cavala, toda grande, bunda grande, coxas grossas, seios médios pra grandes, rosto muito bonito, ela usa aparelho, tem cabelos compridos meios loiros, algumas tatoos e tudo isso num corpo de 1,60m ou 1,65m, mais ou menos por ai.
    Me oferece um banho e um copo d’agua na qual aceito os dois, e ela traz o copo d’agua num pires, me senti ate um daqueles ricos metidos a besta que vemos nas novelas e filmes. Desde da minha entrada na sala ate a partida ela me tratou como se fosse um rei, super simpática e solicitada, fazendo de tudo pra agradar.
    Enqto me encaminhava para o banho disse que a tinha procurado por dois motivos. Um era a vontade que eu estava de comer um cuzinho aquele dia e o outro experimentar o beijo grego que ela tanto falou em seu anuncio. Ela me informa então que esses dois serviços são apenas no programa completão e que cobrava mais $50 por fora. Ela ate explicou os motivos pelo qual cobra o beijo grego por fora, questão de saúde e tal, e na hora pensando so com a cabeça errada aceitei. E lá se foi meu suado dinheirinho, mal tinha recebido dos trabalhos que tinha feito e já tava gastando, nem deu pra ficar quente no bolso 71** 49** E o pior que não final acabei nem comendo aquele cu 71** 71** 71** Mas não tenho o que reclamar, o atendimento dela foi muito bom 37** 37**
    Qto a essa questão dos valores é bom os confrades que pretendem conhecer ela se informar antes, não sei dizer se tem um valor diferenciado para foristas, já que eu em nenhum momento disse que era do fórum, disse que tinha visto o anuncio dela no photoacompanhantes, o que não deixa de ser verdade, pois a primeira vez que tentei contato com ela no ano passado foi justamente através desse site, ainda não tinha visto relatos dela por aqui na época.
    Pois bem, pagamento feito adiantando e banho tomado, qdo volto pro quarto ela me aguarda com todo o seu kit foda pronto. Lembrando que a tolha estava ensacada, limpinha e cheirosinha, assim como a Mel 37** 36**
    Ela me tasca um beijo gostoso sem economizar língua, vou acariciando seu corpo ate chegar na sua bunda gostosa de apertar. Ela pede pra que eu sente na beira da cama e diz que vai me mostrar pq se chama Chupetinha 17** Começa um oral bom, bem suave, sem garganta profunda mas enfiava bem o pau na boca, com pouca pressão tb, acho que se ela aumentar um pouquinho a pressão seu oral ficara ainda melhor. Ela desce pras bolas e ai sim meus amigos, ali ela fez valer o apelido de Chupetinha. Como ela sabe usar bem os lábios e principalmente a língua pra chupar o saco 48** 37** 01** Ela ate parou pra mostrar o tamanho da língua...hahaha. Realmente um linguão da porra. A tempos não recebia uma chupada tão boa nas bolas assim. Ela pede pra eu deitar, pega um gel e joga no pau e continua seu oral, ficou gostosinho com esse gel. Pede pra eu abrir as pernas pega um outro gel e joga nas bolas e deixa escorrer ate meu cu e passa a mão pra espalhar um pouco mais. Em poucos segundos sinto toda a área dar uma esquentada, era o efeito do gel que ela tinha acabado de jogar. Nisso ela já vem chupando e abocanhando tudo, putz, sensação maravilhosa do gel quente com a língua macia dela 48** 48** Ela desce mais um pouco e começa a aplicar um beijo grego bom demais, usando muito bem seu linguão. Tava bom demais. Ela sugere uma brincadeira na qual diz que seria bem prazerosa e que eu ia gostar. Topo fazer, então ela pede pra que eu deitei bem na beira da cama, pega a camisinha e coloca em mim, e nisso ela começa um ciclo que começa com um oral, desce pras bolas, depois beijo grego ai se levanta e monta em mim com uma das suas pernas apoiada no chão, fora da cama, e fica cavalgando de forma bem lenta e cadenciada ao mesmo tempo que me beijava e pedia para acariciar de forma bem leve seus seios. Dai ela voltava pro boquete e começava tudo de novo, ficou nesse ciclo maravilhoso, fez umas 3, 4 vezes sendo que na ultima a cavalgada já foi mais frenética ate pq o nível de tesão de ambos estava altíssimo, e ai não deu outra, gozada gostosa e camisinha cheia.
    Tomo outro banho e na volta so um pouco de conversa e já partimos pro segundo round. Mais oral com seu excelente beijo grego. Depois ela fala pra eu levantar e “trabalhar” um pouco tb...rsrs.
    Se deita na cama e vou por cima num ppmm, tava gostoso e conforme ia aumentando as metidas os gemidos dela tb iam aumentando junto. Ela tem uma buceta gostosa de meter. E lembrando que no inicio ela disse que sua posição favorita era de 4, peço pra ela ficar de 4 na beira da cama e meto nela novamente agr num ritmo ainda mais acelerado e ela gritando mais alto parecendo estar mesmo curtindo o momento, depois no final do programa ela confessou que estava mesmo gostando da forma como peguei ele de 4. Mais um tempo metendo assim e anuncio o gozo, apesar de ela ter dito antes que permitia gozar no rosto, acabei gozando na camisinha mesmo, nem deu tempo de tirar, tava muito bom. Como na primeira gozada ela me ajuda a retirar a camisinha e me ajuda a me limpar, sempre solicita. Ela diz que vai tomar um banho pra se refrescar e logo depois eu tb vou pra um novo banho. Na volta já achando que ela daria o atendimento por encerrado, a encontro deitada peladinha dizendo que quer sentir minha boca, e eu bobo achando que ela queria um beijo vou na direção dela, então ela faz um sinal de negativo com a cabeça e aponta com uma das mãos para baixo colocando o dedo na buceta 15** Pergunto qto tempo temos e ela diz que ainda tinha 10 minutos. Pra mim tempo mais que suficiente pra provar e chupar sua bucetinha linda que estava bem cheirosa e uma delicia de chupar. Me posiciono entre suas pernas e começo a chupar seu grelo que é bem grandinho e fica bem saliente qdo começo a chupa-lo. Enqto eu a chupava ela pega o celular e fica mandando umas msg e eu la curtindo aquela buceta gostosa, depois de um tempo ela começa a gemer, o celular cai pro lado, e fica se retorcendo na cama e os gemidos ficando alto. Ela começa a gritar que vai gozar, e fica me xingando, com os dedos ela abre a buceta e deixa seu grelinho todo exposto me dando total acesso e depois de um tempo de dedicação da minha parte ela explode num gozo gostoso gritando bem alto se remexendo toda na cama ficando toda mole em seguida. Ela fica uns minutos se tremendo toda tentando voltar a si, respirando fundo se recompondo e confessa que não esperar gozar sendo chupada, falou que tava gostoso e tava curtindo ser chupada mas não achava que eu iria achar seu ponto franco..rsrs Acho que não levou muita fé que eu a faria gozar chupando ela, tava la so nas msg mas depois de um tempo me deliciando ali fui ficava mudando o jeito de chupara ate que achei o ponto certo, e percebi qdo do nada ela largou o celular e começou a apertar o lençol da cama com as mãos, e ai foi so me dedicar um pouco pra sentir o mel da Mel em minha boca. A gozada que ela deu foi tão intensa que fiquei com a cara um pouco melada e tive que tomar outro banho e ela não tinha nem forças pra levantar, voltei do banho e ela ainda tava la deitada tentando se recuperar 25**
    Me vesti com calma, calcei o tênis, conversamos e só depois de quase mais uns 10 minutos é que ela conseguiu se levantar pra me levar ate a porta.
    Beijo de despedida na porta com promessa de repeteco assim que der.
    Esqueci de falar sobre a sala dela. Na verdade a sala dela é um ap pequeno mas muito bem organizado e arrumado, onde ela fica sozinha, com cama de casal num quarto muito bem refrigerando, tava bem geladinho na hora que cheguei e isso foi uma maravilha pois o calor tava brabo aquele dia. Banheiro pequeno, proporcional ao ap tb muito bem organizado e limpo, com sabonete e tudo que precisa pra higiene. Logo na entrada tem uma outra cama que acredito que ela deve usar para atendimentos onde ela so ofereça uma massagem, não sei, isso sou que estou deduzindo. Então resumindo pra quem se preocupa com privacidade, ali vcs terão total privacidade e conforto possível.
    Bom é isso confrades, primeiro TD de 2021, de muitos, assim espero, que estão por vir.
    Alias em breve postarei outros dois que já fiz e foram uma maravilha tb.
    Ai meu Deus já gastei todo o orçamento de janeiro e fevereiro, orçamento esse que eu nem tinha 12** 12**

    Pika nelas!
    Abraços!
    64** 65**
    As que cobram taxa que me perdoem, mas um all inclusive é tudo de bom 01** 15** 37** 64**
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3055 Comentários: 1652
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD Atrasado, mas jamais sonegado!! Salve salve rapazeada do fórum mais amado desse Brasil 2021 co...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD Atrasado, mas jamais sonegado!!

    Salve salve rapazeada do fórum mais amado desse Brasil

    2021 começando e lá vamos nós pro primeiro TD do ano, e depois de um tempo pesquisando aqui no fórum, escolhi a querida Mel Chupetinha

    Marcação fácil pelo whatsapp e aqui eu quero deixar um elogio a gata pela disponibilidade dela em me atender, eu pego no trabalho as 10:00 da manha e largo as 18:00hs e dentro desse horário pra mim é impossível dar uma escapada mesmo que no horário de almoço, passei a situação pra ela e ela se comprometeu comigo em me atender fora do horário dela, marcamos pras 19:00 no seu local.

    Chegando lá, toco a campainha e ela me recebe com uma lingerie maravilhosa que só de olhar já dá tesão, pergunta pra mim quem vai comer ela hj, brincando pra quebrar o gelo, eu entro e ela me encaminha pro banho

    Banho tomado sou convidado a ir para o quarto, lá chegando me deito na cama e ela vem por cima já dando o tratamento vip que eu tanto queria, a Mel é uma cavala, bundão, coxão, tudo maravilhoso e uma boca deliciosa que vai me lambendo até eu pirar, ela pega um pouco de gelzinho comestível e passa na piroca que aquela hora já estava babando de tesão, sinto a pica ficar quente, foi quando ela abocanhou o mlk mostrando o pq o apelido dela ser chupetinha

    No anexo tem o vídeo dela me
    Chupando, e ela fez questão de gravar qdo eu
    Disse que ia postar o TD no Fx, então deliciem-se com a safada

    Peço a camisinha e sou prontamente atendido, capa colocada e ela vem por cima quicando na piroca como uma louca, que desce e sobe gostoso, fizemos de 4, de costas, de frente, uma loucura, qdo estava proximo de gozar tiro a camisinha e boto ela pra chupar, e ela chupa com gosto fazendo eu explodir sua boca de leite, o que ela nao desperdiça nenhum gole e ainda fez foto

    Resumindo: um fodão pra ngm botar defeito
    Repeteco? Claro!! E logo logo

    Saudações Tricolores!!!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    RockFlu
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 14/02/2017
    Última Visita: 08/09/2023
    Mensagens: 324
    Reputação: 9 Ranking:
    Curtidas: 3055 Comentários: 1652
    TDs
    Total
    91 1 2 94
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RockFlu » 15/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve Salve amigos e confrades deste egrégio alfarrábio da putaria carioca (como diz o confrade un...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve Salve amigos e confrades deste egrégio alfarrábio da putaria carioca (como diz o confrade undersiege e já o parafraseando)

    Este relato não é bem um TD (podemos considerar que seja) por que foi algo bastante inusitado e eu vou explicar o por que.

    Sabe quando acontece situações que vc não tá esperando e elas acontecem do nada!! pois foi exatamente o que aconteceu comigo hj.

    Hoje de manhã recebo uma chamada de vídeo, no primeiro momento eu não vi quem era, depois vi que era a minha amiga Mel Chupetinha, que tem Linha Direta no Fórum: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=31365 e com quem já saí algumas vezes inclusive fazendo duplas (TDS devidamente postados no fórum para o deleite de vossas senhorias), atendi, e ela estava me pedindo para ajudar-la a mexer no fórum x, que ela estava com dúvidas e perguntou se eu poderia ajudar, já que ela tem confiança em mim, me prontifiquei a ajudar (evidentemente), ela me perguntou se eu não poderia ir lá no privê dela para ensinar-la, eu disse que sim desde que eu não atrapalhasse o trabalho dela, já que eu não estava preparado financeiramente para um atendimento hj, ela me responde, vem assim mesmo, vc me ensina e toma um café comigo, na hora aceitei e parti pro seu privê no famoso Castelo das Princesas na Álvaro Alvim 37.

    Chego lá ela me recebe com um selinho e me convida pra entrar, pergunta se eu gostaria de conhecer a mais nova aquisição do seu privê: Nicolle Dias (em breve com Linha Direta aqui no fórum), eu digo que sim e somos apresentados, a Nicolle é uma morena com os cabelos loiros, magrinha, alta, com um belo par de seios e coxas durinhas, algumas tatuagens e um sorriso bonito, (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8vy55) pra quem gosta de uma mignonzinha é um prato cheio. Sentamos os 3 na cama e começo a ensinar a Mel a mexer no fórum, conto com a sempre generosa colaboração do nosso querido amigo Dom Juan que é super prestativo e resolve o problema do acesso da Mel ao fórum.

    Nesse meio tempo durante o bate papo e as explicações quanto ao uso do fórum, o celular dela toca, ela atende, um cliente dela de videochamadas lá do Ceará e ele queria uma videochamada com ela para fazer um sexo virtual, ela imediatamente se prontifica e passa a chave pix pro cliente, daí vem a proposta, ela chega pra mim e diz: Tá afim de ser chupado até gozar nessa video chamada que eu vou fazer com ele? Daí eu respondo meio sem graça, claro né!! Daí ela, me dá R$50,00 e eu te faço gozar. Na Hora topei, Faço uma Higienização do menino (que já estava bem limpo), tiro a roupa e ela começa a video chamada com o cliente.

    Falar do boquete da Mel é chover no molhado, o apelido chupetinha já não é atoa e eu posso dizer que ela é top 3 dos boquetes que já recebi, melado, garganta profunda, pressão perfeita e uma cara de safada enquanto filmava que o cara lá do outro lado da linha só durou 5 minutos punhetando (e eu to falando sério!!) eu no começo fiquei meio desconfiado, mas depois que ela colocou na boca eu deixei me levar, o cara ficou olhando e punhetando praquela cena maravilhosa e ela dando um carinho gostoso no meu moleke, com uma cadencia de tirar o fôlego, aguento o tempo que consigo até explodir de gozo em sua boca gostosa, tudo isso com a Nicolle Dias vendo e observando TUDO, o que me dava mais tesão.

    A Mel é uma pessoa adorável, carinhosa, que faz as vontades do cliente e satisfaz todos os desejos, sempre que eu posso eu vou visitar-la pq é certeza absoluta de sair de lá satisfeito.

    Segue o jogo e até um próximo relato!!

    ST
    Conselheiro oficial do Fórum X

    "Um boquete e um copo dágua não se nega a ninguém!!"

    DIGA NÃO A SONEGAÇÃO DE TDS!!!!
  • Avatar do usuário
    HERO46
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/10/2020
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 105 Comentários: 27
    TDs
    Total
    5 1 0 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HERO46 » 23/07/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades apesar de ser novato aqui vai meu relato sobre essa maravilhosa que e a Mel , tudo marcado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades apesar de ser novato aqui vai meu relato sobre essa maravilhosa que e a Mel , tudo marcado para hoje , chegando proximo ao seu local ela me manda o numero do apart , partiu Mel , ja vinha de uma semana estressada precisando da uma boa foca , ao ver os relatos dos confrades da delicia que e esta mulher fui la, m recebu super carinhos e atenciosa achei ela gostosa demais , como sou pequeno ja viu tamanho não e documento hahaha 19** 19** 19** , tirei a ropa e ela toda safadinha elogiou minha piorca pois eu ja estava armado antes de tirar a roupa e safadinha falando putaria me eixou com mai tesao ainda haha, boquete maravilhoso fui fazer o pix a sanada me chupando haha dificil se concentrar naquela mamada gostosa na pressao certa, depoi ela me pede para comer ela de 4, pore antes disso fui da uma boa lambida naquela bucetona gostosa e que fiz a missao depois foi so alegria metende nela de 4 forte pois a danadinha me pediu par air forte entre , e tambe meti no cuzindo ela e muita apertadinha , faz o cliete ficar muito a vontade muito bom valeu meu pelo prazer enorme , enfim falar dessa mulher e chovr no molhada praticamente. até a proxim, sair satisfeito 59** 74**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: balrog x, Snake primeiro e 172 visitantes

Ir para