HELEN SERRANO - 21 96865-3703
  • Avatar do usuário
    INTERESSANTE
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 16/04/2012
    Última Visita: 29/07/2021
    Mensagens: 635
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1619 Comentários: 172
    TDs
    Total
    216 17 9 242
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INTERESSANTE » 14/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem. Conhecei a moça pelo Face... vínhamos trocando uma ideia e tal. Temos amizade...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem.

    Conhecei a moça pelo Face... vínhamos trocando uma ideia e tal. Temos amizade com pessoas em comum, inclusive GPs. Segundo ela, sempre teve um receio em lançar-se no mundo do sexo pago.

    Ela é morena, de aproximadamente 1,6 (mas anda sempre de plataforma ou salto rs), morena, cabelão que chega na cintura. De rosto achei-a uma mulher normal, e neste caso, digo... Nem de longe pode-se afirmar que ela é feia!

    Tem filhos, e por isso, algumas consequências no corpo, mas nada que no meu entender desabone o sexo em si.

    Chupa muito bem, fica lubrificada com facilidade, e quando recebe o leite na boca e rosto não sai correndo (engoliu parte dele).
    Não fizemos anal... até porque em determinado momento, na primeira, o zé deu uma paumolescência que foi superada, mas não o suficiente para pedir o Cú. Kkk
    Na segunda não tivemos a oportunidade...

    Para quem se interessar, a moça é de São Gonçalo, o que para quem é de Niterói e tal, facilita. Eu marquei com ela na Praça XV, bebemos uns drinks e de lá seguimos pro Vila Régia (R$6,00 de Uber).

    A moça pede R$150,00 por 1 hora e R$250,00 por duas... dei R$20,00 para ajudar no deslocamento.
    Em busca do boquete perfeito...
  • Avatar do usuário
    Bean
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/08/2016
    Última Visita: 14/05/2023
    Mensagens: 87
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 168 Comentários: 1060
    TDs
    Total
    17 0 0 17
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bean » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD acontecido em 21 jan no Grande Hotel ( Niteroi ) Valores da hospedagem - 40 reais 2 hrs + 10 reai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD acontecido em 21 jan no Grande Hotel ( Niteroi ) Valores da hospedagem - 40 reais 2 hrs + 10 reais por hora adicional.

    Animado pelo TD do confrade acima e pelo fato de ser Gonçalense me animei de conhecê-la. Contato facil pelo Wapp No dia combinado, demorou um pouco para chegar no local mas constantemente me avisava pelo Wapp sua localização.

    A dama está um pouco fora de forma mas nada que desabone. Chegou demonstrando certa timidez, compreensível pelo fato de estar há pouco tempo enveredando por esse caminho de sexo pago. Aos poucos foi se soltando e no final já estávamos íntimos.
    Gostei na foda. Checa rosadinha, deveras atraente, lubrificada com facilidade, meti gostoso, puxei o cabelão, pediu para bater na bunda sem deixar marcar. Te deixa à vontade para fazer o que quiser. Não faz anal, tmb não é minha praia.

    Por motivos óbvios, evitamos os beijos, perguntei se poderia gozar na boca, foi categórica: pode e vou engolir tudinho.
    Cumpriu o prometido. BINGO !!!!!!!

    Gozei de forma voluptosa quando há muito não fazia com GP.

    No final trocamos algumas ideias conversamos algumas amenidades e prometemos nos encontrar brevemente.

    RECOMENDADA COM LOUVOR.
  • Avatar do usuário
    Hx
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/01/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 1
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 11 Comentários: 0
    TDs
    Total
    1 0 0 1
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Hx » 24/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ao ver os td , fiquei curioso ... Mandei mensagem para Helen , marcamos nosso encontro.. Fomos ao l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ao ver os td , fiquei curioso ...
    Mandei mensagem para Helen , marcamos nosso encontro.. Fomos ao letom motel. Nossa.. Super carismática, tem seus encantos , estava um pouco tímida, mas logo se soltou.
    Aqueles cabelos me deixaram louco ... Boquete maravilhoso , sensacional sem frescura . Me surpreendeu pra quem está iniciando no ramo .
    Sem dúvidas quero outros encontros.

    Meu primeiro Td de muitos que virão.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jack Satoru, preuzii e 155 visitantes

Ir para