GEOVANNA PAES - (31) 9-8987-8531
  • Avatar do usuário
    ximbica
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/10/2013
    Última Visita: 19/04/2022
    Mensagens: 48
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ximbica » 05/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Fui fazer um confere com essa menina. Eu, que sempre procuro obter boas saídas por um va...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Fui fazer um confere com essa menina. Eu, que sempre procuro obter boas saídas por um valor que eu possa pagar dentro do orçamento, desta vez me permiti uma ousadia.

    Venho acompanhando o twitter da moça em questão e acabei vendo que ela estava no RJ. Não estava a trabalho, mas veio passar o reveillon por aqui. Ela tava com agenda para cá a partir do dia 20/01, mas falou que poderia encaixar a minha visita. Sim, quebrei o porquinho.

    Cheguei lá, domingão a noite, Vogue Square, hotel em que ela estava hospedada. Instalações de primeiríssima.

    Vamos ao relato:

    1 - Quebra-gelo inicial muito bom. Só teve um problema. Como ela tava no RJ de descanso, não trouxe a maquininha do cartão. E eu só tinha o cartão pra pagar o negócio. Resumo: Como era domingo, tive que abrir o app do banco e ver o cheque especial para cobrir na segunda e passar um pix para ela. Tinha recurso para tal. Fiz o pix (não fiquem preocupados pois na segunda já restitui o $ pra conta do cheque especial). Fui tomar meu banho e voltei para iniciar os trabalhos. Serei bem objetivo:

    - Boquete matador. Ela faz o que você pede e não tem frescura nenhuma;
    - Chupando ela percebi que ela dava uns "choquinhos", mas não gozou. Expectativa zero pois afinal quem sou eu para fazer uma atriz pornô gozar? Sem neura nenhuma.
    - Ela faz anal mediante taxa ainda mas salgada. Não faço nenhuma questão, então comi ela de todos os jeitos, inclusive o janelão para a varanda estava aberto. Se teve alguém olhando certamente se deleitou.
    - Passei uma meia hora comendo, controlando a vontade.
    - Nos 10 minutos finais, um boquete para finalizar, de maneira épica esse encontro.
    - Banho, um papo e vamos pra casa.

    TD positivo, mas pra repetir minha vida financeira tem que dar um up muito bom nos meus investimentos, pois a brincadeira apesar de boa é muito cara pros nossos (e principalmente pros meus) padrões. Mas aquela história... um sujeito que se preze tem que fazer suas ousadias.

    OBS: Filmei duas cenas dessa 1 hora. Comendo ela de quatro na poltrona e gozando no boquete. Ela não tem grilo de ser filmada e eu ganhei um registro maravilhoso embora bem amador. Não sei se ela libera colocar por aqui.


    Srs, aproveitem a vida!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: leleco, Nan16, peixotesao e 170 visitantes

Ir para