MELISSA BARRA - (21) 9-6666-5129
  • Avatar do usuário
    HobbitSedento
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/04/2018
    Última Visita: 09/04/2023
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 91 Comentários: 19
    TDs
    Total
    7 0 3 10
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por HobbitSedento » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, postando uma desbravada acontecida essa semana aqui dessa paulista que se encontra em ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, postando uma desbravada acontecida essa semana aqui dessa paulista que se encontra em terras cariocas até dia 25/01 (de acordo com ela).

    > Sobre o local, Transamerica Prime na barra é o típico flat/hotel dos tipos que você usa quando vai a trabalho para alguma cidade. Identificação na portaria com foto antes de subir e tals.

    > Sobre o pré atendimento: a menina deu todas as infos antes, bem cordial. Informa o apê quando você chega na portaria (pediu inclusive para eu mandar uma foto para confirmar que eu realmente estava na portaria e não estava de caô - mandei uma sem que eu aparecesse e serviu). Ofereceu uma dupla com uma amiga por 500 bolsonaros, que não topei (grana e tempo curto). Pediu para pagar assim que eu entrei no quarto. Não me incomoda isso, o trabalho dela tem que ser remunerado tanto faz se antes ou depois.

    > Sobre a menina: Bonita de rosto e bem simpática. Tem aquele corpo durinho cheio de colágeno da juventude com um peitinho bom de chupar, além de umas tattoos maneiras. As fotos nos sites fazem justiça: https://espacoterapias.com.br/terapeutas/melissa-barra/ e https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-kzz8d

    Achei ela meio tímida, com aquele beijo sem muita entrega, mas sem restringir as abordagens. Ela me sentou na cama e começou um boquete muito bom, daqueles que quase queimam a largada. Em seguida, deitei ela na cama e comecei a chupar os peitinhos enfiando dois dedos na bucetinha que logo foi ficando molhada. Parecia curtir bastante e logo pegou a camisinha. E aí veio o problema (não relacionado a ela). 71**

    Naquela brincadeira de enviar a foto na hora que cheguei, esqueci de colocar a porra do celular em modo avião. Recebo um zap zap de ALVARÁ REVOGADO. 46**

    "Fudeu". Menino desanimando, tenso, aquela preocupação e colocando tudo na balança do tesão vs risco - acabei fazendo um meio termo. Pedi para ela finalizar no boquete mesmo (gozei na boca dela, ela não engoliu e foi cuspir no banheiro).

    "Foi mal. Fica com a grana, mas tenho que ir". "Relaxa que acontece direto."

    Meti o pé. A menina pareceu ótima. Eu acabei não aproveitando 100% por motivos alheios a ela e acredito que com mais tempo teria sido melhor: positivo por isso. Não sei se voltaria pq não senti aquela química feroz que às vezes rola - mas não descarto totalmente não.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: MALANDRAMENTE, peixotesao, sodus e 174 visitantes

Ir para