MEL GAUCHA - (21) 9-8370-6992
  • Avatar do usuário
    santiago69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2018
    Última Visita: 06/05/2021
    Mensagens: 56
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 502 Comentários: 20
    TDs
    Total
    23 6 25 54
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por santiago69 » 21/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava a fim de dar uma esvaziada no saco e resolvi contratar os serviços dessa garota. No site ht...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava a fim de dar uma esvaziada no saco e resolvi contratar os serviços dessa garota. No site
    https://www.riosexsite.com/acompanhante/MelGaucha03

    Ela parecia linda e pela descrição me pareceu simpatica.

    A treta ja começou na portaria. Esperei uns 20 minutos na calçada pois a mesma alegou que estava tomando banho. Caraca, porque ja nao tomou banho antes, sendo que durante o trajeto até o local eu ja tinha confirmado que estava indo...
    Após liberar a entrada, fiquei mais uns 5 minutos na porta do ap esperando ela abrir a porta, sentindo um forte cheiro de comida. Acho que vagaba estava cozinhando ao invez de atender a clientela.

    Ao abrir a porta, a primeira decepção, não se parecia em nada com as fotos. Bom, como eu ja tava la, e ja fazia um tempo que eu nao colocava o john pra trabalhar, resolvi ir em frente. Mina completamente antipática, não conversa, só ficava na porra do whatsapp. Me indicou o chuveiro com uma frase e voltou pro whastapp.

    Tirei a roupa, tomei um banho na bica que ela chama de ducha e fui pra cama. A mina ja vem com a classica "pode me pagar por favor?". Pensei, 'putz sei nao, acho que me fudi'.

    Deitado na cama, a mina me tira uma camisinha não sei de onde (talvez do cú) e coloca no meu pau. Perguntei se ela nao chupava sem, como dizia o anúncio e ela me responde que é o site que coloca automaticamente isso (puta mentira) e que deseja viver até os 30, entao só chupa com camisinha. Nesse momento ja fiquei puto e tive certeza da furada que me meti.
    Chupou uns 3 minutos e ja quis vir por cima. Na minha idade só com o azulzinho pra dar uma força, mas a mina é tão seca que nem assim o john ficou no pleno uso de toda sua potencia.

    A mina veio por cima, deu umas 3 cavalgadas e ja alegou que tava cansada. Ela tem uns peitos gigantes, nada a ver com as fotos que mostravam peitinhos maravilhosos. Fiquei feliz porque ja tava quase morrendo afogado.

    Ela ficou de quatro e arreganhou a xavasca. Imediatamente veio aquele cheiro de bacalhau velho o que só contribuiu pra brochar mais um pouco. C araca, a mina tinha acabado de tomar banho. Ela não lava o rabo não? Prendi a respiração, bombei até gozar, o que felizmente nao demorou muito. Tirei o pau e imediatamente a vaca me volta pro whatsapp.

    Me vesti, pedi pra abrir a porta e nem tchau falei. Tratante de primeira. Na calçada denunciei ela no site por usar fotos que não são dela ou são muito antigas e não realizar o devido atendimento a qual anuncia.

    Evitem essa enganadora me sinto como se tivesse tacado fogo em 450 reais

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mike 22 e 165 visitantes

Ir para