JOYCE - (21) 9-7433-2011
  • Avatar do usuário
    Jucabar
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/08/2014
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 1883
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2467 Comentários: 1386
    TDs
    Total
    66 20 7 93
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Jucabar » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD: 2/2021 TÍTULO: PLANO B https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/copacab...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD: 2/2021
    TÍTULO: PLANO B
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-mswcx

    1) INTRODUÇÃO:
    Quinta-feira, 21 de janeiro, 16h. Após um imprevisto ocorrido com outra freela, resolvi entrar em contato com a Joyce para checar a sua disponibilidade, e como já tinha entrado em contato na semana passada e ela já tinha passado no meu PPP e estava disponível no horário, acabei fechando com ela mesmo esse TD improvisado; partiu pro plano B, conforme o título do mesmo.

    2) A GP:
    Segundo dados da mesma, ela tem 21 anos e 1,61m; sim ela é baixinha, apesar de nas fotos parecer um mulherão, até comentei isso com ela rs; rosto e corpos normais, porém possui um par de peitos naturais e colossais; além da imensa raba. Pra quem curte mulheres com esses atributos volumosos, é uma excelente pedida.

    3) O LOCAL:
    Infelizmente o local deixa um pouco a desejar; quarto sem cabides para organizar as vestimentas e banheiro relativamente espaçoso, porém sem muito cuidados com a higiene; tapete totalmente encharcado; complicado, o risco de arrumar uma micose é forte por ali; a falta de sabonete líquido tb é frustrante.

    4) O SEXO:
    Ela me recepciona com um conjunto de saia e top rosa; me pergunta se quero me banhar antes, e eu lógico q sim, um calor da porra e sempre gosto de ficar cheirosinho antes dos meus TDs; quanto volto ao quarto, ela está com calcinha e sutiãs rosa, acho q é a cor preferida dela rsrs; aí vou para os beijos, e ela até q corresponde bem; aí começo o meu ritual de beijos nas orelhas, pescoço, peitos, barriguinha, pernas; tiro a sua calcinha e começo a minha chupada, a qual ela solta uns gemidinhos; acho q ela curtiu, mas senti q ela ñ gozou; ela me falou q é difícil mesmo disso acontecer, apesar de ela ter gostado da chupada. Então, ela disse q era a vez dela e começou um kete muito bom; depois de alguns minutos, pedi pra parar, senão iria gozar; ela olhou pra mim e começou a rir; perguntei a ela o q houve, ela continuou rindo, e perguntei se tinha desconcentrado ela, ela acenou positivamente com a kbça rs. Depois, pedi pra ela voltar ao boquete, mas para concentrar no saco dessa vez, e ela o fez; depois de um certo tempo, pedi pra ela a camisinha, encapei o garoto e pedi pra ela cavalgar nele; dei uma broxada, pqp, pedi pra ela chupar novamente, ele endureceu, ela montou e não deu 5 segundos, leite na borracha, pqp, fiquei muito puto!!! Depois, trocamos umas idéias, e perguntei a ela se dava tempo pra eu gozar novamente; queria dar o meu leitinho pra bezerrinha, mas ñ consegui gozar novamente, q merda!!! Banho e rua então, né?

    5) CONCLUSÃO:
    Joyce é uma menina gente boa, é nova ainda, não tem muitos vícios de puta, e parece ser novata na profissão; pra quem curte pretas, e adora uma passiva, com peitos e raba colossal, pode ir nela sem medo q vai se dar muito bem. Só acho q ela deveria arrumar um local melhor, q com certeza iria ganhar muito mais. Vou dar um positivo, mas com viés de neutro, pois acho q ela ainda tem mais a evoluir; tem possibilidade de repeteco, porém quero desbravar outras pretinhas da fila e quero pegar ela novamente quando ela tiver mais cascuda.
    O MEU MAIOR ESTIMULANTE SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
  • Avatar do usuário
    RicardoIII
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/06/2014
    Última Visita: 28/12/2022
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por RicardoIII » 21/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Web: Sem Link atualmente TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO! INTRODUÇÃO: Estou eu em um feriado prol...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Web: Sem Link atualmente

    TD ATRASADO, MAS NÃO SONEGADO!

    INTRODUÇÃO:
    Estou eu em um feriado prolongado no primeiro semestre, em casa e derrepente me dá uma vontade de fuder. Como em um feriado irei encontrar alguém para um sexo. Acesso o photoacompanhantes e vou filtrando até achar uma preta que chame a minha atenção.

    MARCAÇÃO:
    Encontrei o anúncio da Joyce, telefone (tel 97433 - 2011) e que tinha um único TD aqui no ForumX. Entro em contato, na época não estava mais com Apt em Copacabana e sim no Centro de Caxias, o que para mim é bem melhor. Combinamos horários e valores e fui, sem esperar nada, mas torcendo que seja bom.

    RECEPÇÃO:
    Cheguei no Apt, estava ela, nova, tem 22 anos e uma amiga, mais nova ainda e fui direto para o quarto, tomei um banho e pedi para ela me esperar no quarto peladinha.

    BEIJOS:
    Quente e COM a língua. Beija bem e sem miséria.

    ORAL:
    Bem feito, demorado, babado e SEM capa, esta é boqueteira e gosta de mamar uma rola. Eu estava deitado na cama e ela de joelhos pagando um boquete, pego o cabeça dela para fazer o movimento de sobe e desce com a boca e dando um tapinha de leve na cara dela, só para ver e reação. Fez cara de safada e perguntei se gostava de uns tapas, ela disse que sim. Perguntei se gostava de ser submissa, ela diz “submissão total”...hummmmmm….que bom saber disso”.

    CUNILÍNGUA: Gosta de uma chupada, me acabei naquela buceta linda.

    VAGINAL:
    Primeiro a coloquei para cavalgar, deixei ela subindo e descendo na minha rola e depois a peguei de frente, assim eu pude dá uns bons tapões da cara dela, e ela nada de reclamar ou refugar.

    Não custa nada lembrar que deve-se combinar direitinho antes ou durante a foda se tu pode ou não dá uns tapas na cara da menina.

    ANAL:
    Virei de 4 para comer a buceta, fiquei um bom tempo, tirei lubrifiquei com um óleo que eu tenho e meti no cuzinho da preta. Que cuzinho gostoso de comer e ela lá, gemendo pra caralho. A coloco de 4 no meio da cama e faço um bate-estaca no cú dela sem dó e nem pena, até eu cansar.




    ESTILO:
    Ela gosta de APANHAR e ser SUBMISSA, combinem bem antes o que pode ou não fazer com a menina e também uma mensagem de help para todos ficarem de acordo o que pode ou não rolar.

    FINALIZANDO:
    Deito na cama, depoi da sessão de anal, e mando ela pagar um boquete até eu gozar na boca dela e assim ela o faz engolindo TUDINHO!

    Ela é uma mulher simpática, estilo submissa, gosta de levar uns tapas, safada e cumpriu o combinado pelo CUSTO DE R$ 200,00 por 2 (duas) horas. Não regula o tempo e não atendeu o celular.


    APROVADA e TERÁ REPETECO SEMPRE!

    Saudações.

    RicardoIII

    Alô coordenação, o número do celular dela mudou.

    tel.: (21) 97433 - 2011

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: allienscg, Experiente, Tonystark e 148 visitantes

Ir para