JUHLY ZOMBIE - (21) 9-9875-1633
  • Avatar do usuário
    Pernalonga
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 24/01/2022
    Mensagens: 199
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 695 Comentários: 566
    TDs
    Total
    78 4 6 88
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Pernalonga » 22/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/uma-capixaba-tatuada-toda-prontinha-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-q97xe

    https://twitter.com/juhlyzombie

    https://www.instagram.com/juhlyzombie/?hl=pt-br

    ESSA É FAMOSA IRMÃ GÊMEA QUE NASCEU PRIMEIRO QUE A JUH INK E DE CARA JÁ DIGO: É BAITA DE UM FODÃO IGUAL A IRMÃ, APESAR DE EU AINDA NÃO TER IDO NA JUH.

    O LOCAL DE ATENDIMENTO DELA POR ENQUANTO FICA NA LAPA PERTO DA ESCADA DE SANTA TEREZA, MAS ESSE LOCAL É MOMENTÂNEO, ELA JÁ ESTÁ VENDO UM LOCAL MELHOR.

    MARCAÇÃO: VIA WHATS, RESPONDI RÁPIDO E TIRA TODAS AS DÚVIDAS, MUITO SIMPÁTICA E ATENCIOSA.

    CORPO: ALTA DEVE TER POR VOLTA DE UNS 1,70m. CAVALUDA, GOSTOSA, BUNDÃOZÃO BONITO, BOM DE APERTAR E DAR UNS TAPAS! SEIOS ESTILO MENINA VIRGEM, QUASE NÃO BICOS RSRS PEITÃOZÃO MESMO, PARA SEGURAR E MAMAR A VONTADE IGUAL UM BEZERRO DESMAMADO!

    BEIJOS: BEIJOS COM VONTADE SUGANDO A ALMA, NÃO TEM FRESCURAS, DESTAQUE PARA A LÍNGUA BIPARTIDA, QUE DEIXA O BEIJO DIFERENTE, MAS MUITO BOM!

    ORAL: MAMOU TUDO, SACO, DEIXA A PICA TODA BABADA BRILHANDO MAIS QUE PRATARIA! ENGOLE A PICA NA GARGANTA PROFUNDA! E ESSA LÍNGUA BIPARTIDA DELA É MUITO BOM NO ORAL! MAIS UMA EXPERIÊNCIA DE VIDA PARA A MINHA CONTA RSRS

    METEÇÃO: BOTEI DE 4 COMECEI BOMBANDO NA BUCETA GOSTOSA DELA, SEGURANDO NA CINTURA E O SOM BOM DE BATE ESTACA. TAPAS NA BUNDA GRANDE. PASSO UM GELZINHO NA FLOR DO CARIBE E ENTRA FÁCIL E ELA CURTE MESMO! SUBO E METO DE CIMA PARA BAIXO E SACO BATENDO NA BUCETA DELA ATÉ QUE NÃO AGUENTO E GOZO!

    DETALHE: NÃO DEU NO ATENDIMENTO PORQUE EU TINHA GOZADO NA BORRACHA, MAS ELA GOSTA DE BEBER UM LEITINHO QUENTE!

    VALE MUITO A PENA E APROVEITEM CONFRADES, NÃO SEI SE ELA VAI FICAR DIRETO AQUI NO RIO IGUAL A IRMÃ GÊMEA DELA A JUH INK

    SEXO E ROCK ROLL!!

    SEGUE UM PEQUENO VÍDEO EM ANEXO PARA A DEGUSTAÇÃO DOS CONFRADES, COM A DEVIDA AUTORIZAÇÃO DA MENINA!

    ATENÇÃO ADM: NÃO CONSIGO ENVIAR AS FOTOS EM ANEXO, APESAR DE REDIMENSIONAR PARA UMA QUALIDADE MAIS BAIXA E ESTAREM EM JPEG. POR ISSO, COLOQUEI AS FOTOS EM LINK DIRETO E ISTO É A SEGUNDA VEZ QUE ACONTECE QUANDO EU FAÇO O TD.

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem

    Imagem
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 26/01 Caros confrades esse é daqueles tds q é dificil escrever sem passar por BO...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 26/01

    Caros confrades esse é daqueles tds q é dificil escrever sem passar por BOP, mas aquele que já encontrou aquela menina q se encaixa perfeitamente com o seu gosto tanto fisicamente qt intelectualmente sabe do que estou falando...

    Como há pouca referências sobre a Juhly voi fazer um pequeno preâmbulo. Devido a falta de tempo e $ tenho demorado a sair com meninas na faixa acima de 100, na emergência recorro a 59, as duas últimas foram a Giovanna Branca e a Nati Olivier (tem TD meu aqui), ambas foram sensacionais comigo, se entregaram, foram extremamente simpáticas, merecedoras de todos os tds positivos que lemos por aqui, tds esses que me ajudaram a escolhê-las, e me fizeram me sentir como o melhor homem da terra, sei q não é exclusividade minha, só para dizer como elas são fodas e que assim que puder terá repeteco... Mas pq estou dizendo isso tudo? Já já explico...

    Semana passada havia visto o anúncio da Juhly e fiquei alucinado pela aparência dela, sou roqueiro e curto muito esse estilo alternativo, que aqui no rj é difícil achar, então qd aparece a gente q é do ramo fica doido kkkkkk fora q ela é gatinha e gostosa para o meu gosto.

    Assim q surgiu a oportunidade entrei em contato pelo zap, me mandou um bom dia animado seguido da msg padrão com as informações pertinentes e foto, daí foi só marcar.

    Chego ao seu local e sou recepcionado com um belíssimo beijo, bate papo rápido, ele coloca uma playlist no Spotify e partimos para ação...

    Não sou de detalhar essa parte, mas aqui a explicação do preâmbulo, tecnicamente falando a srta Zombie não deixa nada a dever as moças queridas supracitadas, de modo que certamente os nobres confrades terão um fodão ainda que não curtam o bom e velho rock and roll... O além é que recebi beijos que me fizeram sentir como Odisseu sendo beijado por Penélope após os 10 anos que ele levou para retornar para Ítaca, e a língua bi-partida dela traz sensações diferentes em todas as áreas rsssss

    Fim do ato e preferi passar o resto do tempo batendo um papo animado com a moça, papo esse q foi intercalado com beijos calorosos dados por iniciativa da moça, parecia início de namoro...

    Da minha parte não vejo a hora de fazer o repeteco com essa linda que foi simpática, animada e safada do início ao fim com o plus de termos vários interesses em comum...

    É isso senhores, espero q tenha ajuda a alguém, abraços!
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 03/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Uma verdadeira geradora de BOPs Já chegou abrindo espaço nas cabeças qualquer lista que eu quei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Uma verdadeira geradora de BOPs

    Já chegou abrindo espaço nas cabeças qualquer lista que eu queira fazer de GP. O único pecado é o local que ela atende, mas isso é facilmente remediável com a disposição dela de atender em qualquer outro lugar.

    Super gente boa, gata, pra mim é o estilo gostosa na medida, seios fartos e deliciosos, um beijo diferenciado e com uma vontade. O estilão rockeirinha dela bate com o meu, então não tem funkão de fundo. Estava uma boa playlist com rock clássico e indie rocks 00's.

    Recebe com um beijão na porta do prédio, leva pra casa dela, senta no sofá e chama com sorrisinho de safada para sentar com ela e quebrar o gelo. Dá nada e já parte para o ataque de lingua, e que lingua. Uma verdadeira namorada apaixonada. Já começa a tirar o vestido e se coloca numa posição que é um verdadeiro convite.

    Que xoxota deliciosa. Ela realmente curte e demonstra o tempo todo, direcionando para o que quer até gozar. Adoro parceiras participativas. Boquete dela é guloso, vai até a garganta, com pressão e o diferencial da lingua.
    Senta com a mesma vontade, é sensacional os seios pulando enquanto ela cavalga. Os corpos suados, a vontade dela de se abaixar para beijar mais enquanto cavalga.
    De quatro é uma bela visão, demonstra vontade com os movimentos do quadril. Que foda, meus amigos.

    Para finalizar ainda deixa gozar na boca. Que companhia. Não tem falta de ar condicionado que desabone uma hora com a Juhly. Estava calor na medida para deixar nossos corpos suados, mas não de faltar ar de abafado. E o banho com ela depois também outro diferencial.

    Se todas as GPs nos tratassem tão bem estaríamos quebrados. Recomendo e voltarei sem dúvida.
  • Avatar do usuário
    Morenorj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/06/2014
    Última Visita: 04/03/2023
    Mensagens: 114
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 741 Comentários: 748
    TDs
    Total
    56 0 0 56
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Morenorj » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Galera , quinta passada resolvi fazer arte, queria experimentar algo diferente. Lendo os relatos an...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Galera , quinta passada resolvi fazer arte, queria experimentar algo diferente.

    Lendo os relatos anteriores da Juhly e muito curioso que sou resolvi me aventurar com essa menina.

    Menina muito simpatica e extrovertida passando todos os detalhes do atendimento e assim fizemos a marcação fora do local dela e escolhi o malaga que ficaria bom para ambos comigo custeando o Uber ida e volta.

    Cheguei e aguardei pela Juhly que ja chegou enchendo o quarto com a sua presença ela realmente e bem alta chegou de All Star e blusa de flanela, ela tem tatoos, Alargador, Pircing e a lingua bifurcada ou seja o kit completo do estilo para aqueles que curtem, vou dizer para voces, como foi a minha primeira eu nao curti tanto a lingua foi boa no inicio mais para o fim do programa já me deu nervoso kkkkk pessoal, e coisa de gosto a menina e super gente fina, educada, ligada na tomada e super alegre.

    Ela entrega um sexo muito gostoso com muito envolvimento faz questão de mandar um boquete exibindo sua lingua, adora cavalgar e eu consegui com a ajuda da dama penetrar no seu precioso anel, acho que ela curtiu bem.

    Ela goza e se entrega peito grande e bunda grande e um coração enorme buscando o seu espaço aqui no RJ, tratem bem.

    Ela comentou que atende com o irma porem o custo e salgado R$ 1.000 pelo fetiche.

    Pra finalizar gozei na boquinha quando anunciei ela correu parar mamar.

    Enquanto fui para o banho ela marcou com outro cliente no proprio malaga e eu aproveitei para marcar com outra menina em outro ponto da cidade, já que ainda tinha combustivel para queimar kkkk,

    Seguimos cada uma para os seus compromissos.
  • Avatar do usuário
    homer71
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/07/2018
    Última Visita: 19/05/2023
    Mensagens: 151
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 900 Comentários: 323
    TDs
    Total
    59 6 1 66
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por homer71 » 02/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fui na garota há uns 10 dias. Marcação fácil pelo zap, super simpática. O local é na Lapa, pe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fui na garota há uns 10 dias. Marcação fácil pelo zap, super simpática.

    O local é na Lapa, perto da escadaria, um prédio bem simples. A vizinhança é meio esquisita, mas vamos lá. A garota foi me receber na porta, já com beijos e abraços. Querida demais mesmo. Já na apresentação constato que as fotos enganam um pouco. Ela é alta e bem cheinha. Alguns até diriam gordinha, mas eu não chego a tanto. É o tipo de garota mais junkie e exercício definitivamente não deve ser a praia dela. E com muitas tatoos, que eu adoro.

    Entramos no apê, pequeno. Quem leva em consideração um lugar mais clean, bonitinho, vai se assustar.
    Conversamos um pouco e logo partimos para os beijos. Que beijos! A garota beija com muita vontade. Aquela língua partida dá uma certa agonia mas depois acostuma.Dos beijos já fomos para a chupação. Chupa com desejo, ótimo. Tirou a roupa e tem peitos grandes, bons de chupar. Depois já parti pra buceta, cheirosa, volumosa e ela curte muito uma chupada. Já fui entremeando buceta e cu. Ficou de quatro e chupei mais o cuzinho. Falei pra ela que ia botar a camisinha e ela perguntou: quer o cu? pra que perguntar né? Claro que aceitei. A menina passou um pouco de gel e lá fomos. Foi meio difícil de entrar, bem apertado. Mas aos poucos foi entrando e aí só alegria. A garota gosta muito mesmo de dar o cu. Sem tirar ficamos de ladinho. Muitos beijos e mãos em todo lugar enquanto a pica continuava no anel. Um clima namoradinho mas com pica no cu, hehe. Dali partimos para o frango assado. Aí já tava entrando que é uma maravilha.

    Para finalizar, pedi a boquinha. Gozei tudo na boca e ela engoliu tudo!
    Por fim, um banho juntos e rua.

    Enfim, embora o visual não seja o meu tipo (falo do fato de ser cheinha, as tatoos eu adoro) a moça compensa com muita disposição e sacanagem. Além de ser uma beijoqueira das melhores.
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 17/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp. Fui testar o oral com a língua bipartida. Já de cara a menina ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação tranquila pelo WhatsApp.
    Fui testar o oral com a língua bipartida.
    Já de cara a menina me agarra com muita vontade.
    Coloca-me deitado na cama e começa a mamar muito. Baba bastante a pica. Tem um oral profundo. A menina fica jogando bastante a pica até chegar na garganta me deixando com bastante tesão. Depois que estou com bastante tesão, levanto e coloco ela pra chupar minha pica na beira da cama. Ela D4 na cama e eu em pé, começo a enterrar a pica toda fazendo ela engasgar e fazer ânsia de vômito, mas a menina não para e só vai até a cabeça da pica e retorna engolindo e engasgando novamente. Fico assim por um bom tempo.
    Peço ela pra ficar de frente e começo a chupá-la. Ela fica com muito tesão e fica doida pra me dar.
    Ela levanta e me puxa pra cama pega a camisinha e começa a sentar com muita vontade.
    Pedi pra ficar D4 e soquei muito forte, não refugou em momento algum.
    Mudo pro PPMM e soco bastante também.
    Volto a colocá-la D4 e soco mais ainda e peço o cu.
    Um pouco de dificuldade pra entrar, mas logo acostuma e começo a socar forte e ela adorando.
    Quando vi que ia gozar pedi pra ela mamar e comecei a socar na boca e tentando ir até o final da garganta e a menina engasgando com lágrimas nos olhos da pica bater na garganta e quando falo que vou gozar ela chupa tudo até tirar a última gota!
    Foi apenas uma gozada, mas fiquei uns 25 minutos só na chupada e uns 25 socando. Fiquei morto. Em 10 minutos não faria nada a não ser descansar. Rsrs.
    Obs.: pra mim a língua bipartida não deu sensação boa diferente, achei normal.
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 05/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado dia 02/04. Depois de pedir música para o Fantástico retorno pela quarta vez para os b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado dia 02/04.
    Depois de pedir música para o Fantástico retorno pela quarta vez para os braços e abraços e beijos calorosos da Juhly.
    Antes de sair com ela em fins de janeiro eu tinha uma listinha de meninas q gostaria de conhecer, porém tudo com ela rola de forma tão natural e tão intensa que encontrei um porto seguro que atende a todas expectativas.
    Naturalmente por termos diversos interesses em comum como música, cigarro, política, cerveja ( ela saca a beça de cervejas), cada vez que a encontro acaba sendo, ou ao menos parecendo o q já está valendo, muito natural, como qd se encontra aquela namorada que não se vê a muito tempo.
    Detalhes sobre o atendimento dela os confrades podem ler nos tds de outros companheiros, mas para quem souber apreciar uma excelente cia além de um excelente sexo permita-se mergulhar no mundo da srta. Zombie!

    Abraços!
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 26/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Por vezes negligenciamos TDs de repetecos ou para não parecermos BOP, ou em alguns casos por pregui...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Por vezes negligenciamos TDs de repetecos ou para não parecermos BOP, ou em alguns casos por preguiça, enfim cada um têm os seus motivos... Porém o que é bom deve ser dito e o que é excelente, como nesse caso deve ser exaltado,
    Sexta vez com a minha querida e magnífica Juhly Zombie, um mulherão de 1,73 m com um rostinho angelical e um corpo que acho delicioso tanto de ver quanto de sentir, mais que isso, uma inteligência e cultura ímpares e particularmente nada me excita mais do que isso, um combo completo para mim. Nossos encontros são regados a bate papo, cigarro e cerveja e o conjunto da obra me excita a tal ponto, trazendo uma experiência tântrica, que qd finalizo parece o Big Bang, uma explosão enorme que se distribuí energia por todo o universo...
    No meu primeiro TD sobre ela comentei que me senti Odisseu retornando a Ítaca ao receber os seus beijos intensos como Penélope o faria, entretanto a moça tem a língua bipartida de Medusa que me petrifica e me alucina e a sensação é a mesma de sempre!
    Já notei que a moça dança conforme a música, mas sendo namoradinha ou hardcore intensidade a define, tudo é muito forte. Para cada pessoa a química rola de um jeito e cada un tem seus gostos e preferências, aqui é apenas um relato da minha experiência e das sensações que nossos encontros me traz...
    Por hora volto a navegar pelo Mediterrâneo aguardando a oportunidade de Poiseidon me deixar retornar a amada Ítaca, que esse retorno seja breve!
    Abraços a todos!
  • Avatar do usuário
    hardnerd
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/03/2018
    Última Visita: 23/12/2019
    Mensagens: 14
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 144 Comentários: 92
    TDs
    Total
    13 0 0 13
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por hardnerd » 28/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de vários meses sem sair de casa pra nada além de trabalhar, aproveitei uma ida ao centro p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de vários meses sem sair de casa pra nada além de trabalhar, aproveitei uma ida ao centro pra dar um pulo na cerca 70**
    A Juhly é alta, bonita, exótica, tatuagens iradas, se entrega no beijo, é muito maneira a sensação da língua bifurcada. Oral nota mil, dá vontade de voltar lá pra ficar só sendo chupado ahahahaha
    O local é bem pequeno, mas pra transar tá ótimo hahahahaha
    Agora o ato: ela beina sem miséria, brinca com a linguinha encapetada pelo corpo todo, fomos tirando as roupas sem parar de beijar, fiquei em pé e ela meio de 4 na cama começou a mamar... melhor oral q já recebi até hoje, foram sensações diferentes aquela lingua bifurcada passando pelo pau, enfiava tudo na garganta e lambia o saco, ficou um bom tempo mamando e por mim ficava ali direto, eu fui mais pra sentir a lingua dela mesmo hahahahaha
    Depois ela cavalgou um tempinho, gozamos, conversamos o resto do tempo, tomei um banho e vazei.
    Maneiríssima ela, vale a pena a visita.
    Valeria muito um repeteco, pq eu nao tive tempo pra experimentar o anal com ela, mas o tempo é curto, a grana é curta e a fila é longa.
  • Avatar do usuário
    Maui
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/07/2021
    Última Visita: 13/11/2022
    Mensagens: 74
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 887 Comentários: 99
    TDs
    Total
    60 6 4 70
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Maui » 01/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fazia muito tempo que estava de olho nessa garota. Alguns dizem que é “exótica”, mas na real s...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fazia muito tempo que estava de olho nessa garota. Alguns dizem que é “exótica”, mas na real só é exótica se você não faz parte desse nicho. Enfim, vamos as descrições:

    Contato:
    O contato foi por whatsapp mesmo, pegando o anuncio e o tempo de resposta não é muito rápido, sem problemas, todo mundo é atarefado hoje em dia. Mas as respostas são as melhores, sempre bem carinhosa, humorada. O timbre de voz dela é inconfundível ela é sempre um amor respondendo, parece que já te conhece! Marcamos e fui.

    Local:
    Lapa. Lapa não é para amadores, pareceu ao me ver que era recente para ela ali, mas dentro daquele pequeno espaço as coisas estavam organizadas e limpinhas, o cuidado de deixar o calçado na parte de fora já diz muito da pessoa. O único problema real pra mim era o calor, infelizmente muito quente e naquele dia o RJ estava batendo uns 35 graus facilmente. Estava abafado... Mas vou para o banho.

    Garota:
    Juhly é como a foto, sem tirar nem por. Alta, deve ter 1,73m, morena de pele bem clara, branca, tatuagens no colo, torso... Rosto que eu amei em ver: olhos puxadinhos e ainda marcados com delineador, um sorriso grande, a linha do maxilar bem desenhada em um rosto forte. Piercings e a língua bifurcada, que é um show a parte e será mais detalhada a frente. Um par de seios lindos, grandes, firmes, duros e completamente naturais. Uma bundinha suculenta, longas pernas e mãos e pés pequeninhos. E super simpática, alto astral e sorridente.

    TD:
    Assim que entramos no apartamento dela sou recebido com um longo e gostoso beijo. A língua bifurcada invade a sua boca e já dá uma palinha do que vem por aí. Sigo para o banho e volto e reencontro, dessa vez tomo mais atitude e vamos nos beijando, nos engolindo pela boca, aperto, mordo, enfio todos os meus dedos na carne de seu corpo. A deito na cama e continuamos com o beijo, começo apertando aqueles seios maravilhosos e no outro instante já os puxo para fora do vestidinho preto e justo e começo a sugá-los, ela aperta ainda mais o meu rosto contra eles me puxando pela nunca e eu me empolgo ainda mais sem machucar a moça. Enfio dois dedos dentro dela e brinco lá dentro, ela geme e me beija ainda com mais vontade.

    Arrancamos o vestido e eu desço para aquele belo bucetão.

    Ela gosta de ser chupada, curte, ri, te olha mordendo a boca e não demora e logo goza. Sou chato, faço novamente, mas ainda tentando entender qual é o jeito que ela mais gosta. Novamente ela deixa vir... Ela senta na cama, voltamos aos beijos, deito para respirar um pouco e ela vem fazendo o oral.

    Que espetáculo, ela engole tudo, treina a sua apneia sem respirar, baba bastante, chupa as bolas inteiras e fica olhando na tua cara colocando o seu pau por entre a língua bifurcada. Um espetáculo, uma cara de safada, literalmente mamando e te olhando, vendo como você se porta tendo o pau engolido. Peço pela camisinha e ela nem me dá a opção de escolha e já senta rs
    Começa rápido, mas dessa vez eu não tento diminuir o ritmo da garota, deixo ela se divertir, pq eu sei que está dominada de tesão, ela ajusta a posição jogando mais fundo dentro dela e eu com uma mão a seguro pelo quadril e a outra no seu peito. Não sei quantas vezes ela curtiu o momento em cima de mim, mas foram algumas. Regado pelo suor, estávamos lavados em suor e com tesão, como bebi daquela garota. Da boca, bebendo o seu suor quando passava a língua pelo seu corpo e ainda mais o quanto eu bebi da sua buceta na hora que peço que ela sentasse na minha cara. E ela esfregou com vontade o grelinho na minha boca, no meu rosto, completamente encharcada foi fácil esfregar tudo em mim. E eu apertava a sua bunda e peitos enquanto ela se deliciava com o momento.

    Ela fica de quatro, olho aquele cuzinho lindo, comento e ela diz “você pode comer também”. Não cheguei a fazê-lo, mas soquei bem naquela posição, depois mudamos para o ppmm, onde eu gosto mais e soquei bastante, abrir ainda mais as suas pernas e ela adorava nos momentos que colocava força e a beijava. Mais alguma vez ela deixa vir e demos uma pausa. Estava muito calor e ela já tinha gozado o suficiente (por enquanto).

    Fomos para o banho juntos e no chuveiro foi onde ocorreram as sacanagens mais gostosas... mas isso fica só entre eu e ela. Rs
    Nos despedimos, mais beijo e irei revê-la em breve. Muito certo disto.
    "PENSEI TER DITO PARA VOCÊ NÃO FAZER DISTO UM HÁBITO. "
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Aristocrata
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/09/2018
    Última Visita: 29/12/2022
    Mensagens: 113
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1169 Comentários: 825
    TDs
    Total
    49 4 5 58
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Aristocrata » 08/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estava procurando alguma coisa ontem, mas depois das 18h estava difícil. Disparei alguns zaps e a ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estava procurando alguma coisa ontem, mas depois das 18h estava difícil. Disparei alguns zaps e a única que me respondeu foi a Juhly. Tinha visitado uma vez e ficou na lista de retorno, mas acabei me distraindo com outras e acabei demorando a voltar.

    Eram 5:50, tentei marcar para 6:30. Ia tomar um banho e ir direto pra lá. Ela não podia 6:30, marquei para 7h. Ia tomar um banho, dar uma volta de moto e ir pra la. Quando estava saindo ela perguntou se não podia ser 7:30. Falei ok, sem problemas. Então tomei o banho, dei uma volta de moto, tomei um mocha no starbucks de botafogo e fui chegar lá.

    Centro mais deserto impossível. Feriado, 7 e meia da noite. Só fiquei tranquilo porque sabia que o botequinho ali no pé do edifício Rex, AA 37, estava aberto e bem frequentado. Vi a Mel chupetinha e uma loira desconhecida ali, entre um casal suspeito e mais alguns habituais que sempre vejo quando passo.

    Subi com uma residente do prédio que ia para o mesmo andar e caminhava para o mesmo corredor que eu.. Achei que ela ficaria meio preocupada de eu segui-la pelo corredorzinho, então segui o caminho mais longo dando a volta pelo final, mas depois vi que a única porta que tinha vida ali era a 723. Se alguém souber quem atende ali, ficaria grato pela dica. Achei ela interessante.

    Enfim toquei no apartamento da juhly, que me recebe como da última vez. A namorada com saudades que parece que temos anos de intimidade. Acho que é o estilo dela de deixar qualquer um a vontade. O apartamento que ela se mudou a pouco já está completamente decorado no estilo dela. Coisas de rock e cultura pop por todos os lados. Caveiras e tudo mais.

    Faço um carinho na gatinha dela e vou direto para o quarto. Já me exige tirar a roupa e o negócio esquenta na cama dela, confortável e grande. Já de noite, janelão aberto e ventilador deixando o ambiente agradável, sem preocupação com vizinhos olhando nada.

    O que vem a seguir é o atendimento padrão dela com aquela linda lingua bifurcada. Beijos intensos, com muita entrga, um boquete babado e com pressão perfeita. Uma verdadeira profissional. Mais beijos, chupo a bocetona dela e vem a camisinha. Começamos no papai mamãe, depois ela me cavalgou. Achei que teria um segundo round, porque estava uns 2 dias sem gozar, então não me preocupei de segurar, variar posição ou botar pra gozar na boquinha dela. Só que ai veio uma gozada muito intensa, coisa de gozada quando tinha meus 13 anos, longo, intenso e volumoso que praticamente desfaleci.
    Me bateu uma letargia que me lembrou a lenda do succubus. Parecia que minha energia vital tinha sido drenada inteira na gozada, sem zoeira. Fazia muiiito tempo que não gozava de maneira tão intensa, e ela seguia me cavalgando, naquele grinding para extrair até a última gota.

    Estava pronto para dormir ali, mas infelizmente o tempo é curto e não teria tempo de me esforçar para um segundo round. Ficamos de namorinho, papinho e fui tomar meu banho.
    Um bom fim de feriado, uma excelente acompanhante. 31**

    ps: Não sei se a juhly lê o forum, mas se ler, me arranja o contato das florzinhas 49**
  • Avatar do usuário
    jonlambert22
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/02/2018
    Última Visita: 19/03/2024
    Mensagens: 92
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1700 Comentários: 356
    TDs
    Total
    83 1 5 89
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por jonlambert22 » 26/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    “Welcome to the family” Intro: Seguinte, eu já fiquei com a Luana Ink. Talvez ela nem lembr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    “Welcome to the family”


    Intro: Seguinte, eu já fiquei com a Luana Ink. Talvez ela nem lembre de mim, apesar dela até ter escrito TD sobre mim aqui no forum, mas faz tanto tempo. Então talvez ela nem saiba que ela mora de pantufas e sem pagar aluguel eternamente no meu coração. Considero ela a melhor GP que eu fiquei e nunca repeti. Adoro ela!

    Então quando soube que a irmã gêmea dela estava atendendo no Rio eu tinha certeza que ficaria com ela, era só questão de quando, mas ia rolar.

    Eu nem precisei ler TD dela pra saber que ela era uma excepcional pessoa e excepcional GP. Só o fato de ser uma “Irmã Ink” já é credencial mais do que suficiente pra me convencer.

    Minha única preocupação nesse TD é que eu sei que irmãos não gostam de ser comparados. Eu tenho um muito parecido comigo e a gente odeia ser comparado. Até perguntei pra Jhuly se elas ficam chateadas em serem comparadas e ela confirmou que algumas comparações sim, elas não gostam.

    Normal, nada pior do que roubar a individualidade de uma pessoa. Mas não tem como evitar certas comparações, né? Elas são gêmeas. Mas vou tentar só fazer comparações que não sejam ofensivas para nenhuma das duas.

    Entrei em contato com ela e ela me mandou um audio tão feliz, tão boa vibe e animada que fiquei ansioso, agora tinha que conhecer ela e tinha que ser logo!

    O local: AP típico daquele prédio da Alvaro Alvim. Pequeno e tudo embolado, meio sala, quarto, cozinha banheiro tudo junto. Mas ok, nada errado. A toalha não era ensacada mas nesses APs não costuma ser mesmo.

    A menina: Bom, chegou uma das horas que não tem como não comparar as irmãs, afinal elas são idênticas de rosto, já que não são farinha mas são, literalmente, do mesmo saco. Mas tem suas diferenças, principalmente de corpo, apesar de terem um ponto de intersecção entre elas.

    Vou tentar agradar as duas. Rs. Bom, a Jhuly é mais robusta, mais cheinha, peitos maiores, coxas maiores, toda maior e tal. A Luaninha é mais magrinha, com menos peito, cintura fina, barriga chapada.

    Eu, particularmente, prefiro o estilo da Jhuly pq, como sempre digo, prefiro uma mulher mais gostosa “à brasileira”, mais cheinha. Eu gosto das minhas mulheres como gosto do meu bacon, com uma capinha de gordura. Ela tem aquela lingua bifurcada que é o nome, né? Eu particularmente nem gosto, mas sei que é frescura minha, e não chega a me incomodar, só acho, sei lá..estranho? rs.

    Mas pra Luaninha nunca ficar chateada comigo, eu diria que a maioria dos homens prefere uma mulher como ela, mais “certinha”, até pq os homens são mais visuais.

    Mas na real? Não importa, as duas são excepcionais como pessoas e como GPs, lindas, gostosas e estilosas. Então escolha a irmã que tem seu estilo preferido e seja feliz. Ou, faça como eu, escolha as duas e seja mais feliz ainda.

    Acho que Deus quando fez essas duas planejava fazer uma só. Mas ficou tão positivamente surpreso com o resultado que pensou “Nossa, mandei muito bem nessa, como quem tem uma não tem nenhuma, vou fazer logo é duas dessa, que é pra não faltar!” e lançou as brabas.

    Agora, eu fui criado numa família de músicos. E como a maioria dos músicos não tão eruditos eu fui criado no meio do Rock. Então o Garage era como uma segunda casa pra mim, e a Vila Mimosa como uma terceira..rs. O que eu quero dizer é: eu tô acostumado com esse tipo de menina rockeira tatuada cheia de tattoos e modificações corporais. Mas se vc não estiver acostumado e se impressionar fácil talvez se assuste.

    O TD: Bom, chego pro TD e a primeira coisa que ela fez, depois de me apresentar o belo filhote de gato siamês que mora com ela, foi falar “Deixa eu dar um beijo nessa careca!” e segurou minha cabeça com as duas mãos e “Muahhhhhhh!” . Pronto, começou a loucura, eu sabia que ela seria assim. Aliás eu QUERIA que ela fosse assim, se não fosse pra ser assim eu nem ia.

    Tomo um banho que tava um dia quente e volto pro quarto, já peladão, badalo ao vento. Eu fora da cama me aproximo dela e ela, ajoelhada na cama, vem em minha direção, já cola no meu corpo, bota os peitões pra fora, já botando os batoques na rua pra desfilar. Ela pega os peitões e balança eles batendo na minha cara..rs, brinco um pouco com eles que ficam arrepiadinhos.

    1 Round

    Pergunto se ela deixa gozar no rosto e ela diz que sim. Peço pra ela se ajoelhar pra me chupar e ela se ajoelha e começa a chupar. Assim, eu pensei que a “língua bifurcada” ou língua de cobra, língua de sogra, sei lá qual é o nome do troço, não faria tanta diferença. Qual diferença ter a língua um pouco separada na frente pode ter? Acontece que tem diferença sim. Fica um oral diferente, difícil explicar, mas é diferente.

    Mas eu não posso botar os méritos do oral da Jhuly só na língua diferente. Ela chupa bem, chuparia bem mesmo que não tivesse língua. Aliás, é uma característica da família. A Luaninha também chupa excepcionalmente bem. Acho que o oral das duas foram os dois melhores que já provei. Posso até ter provado orais do mesmo nível, mas melhor não.

    Ela continua chupando e muito bem e eu seguro a cabeça dela e faço uma garganta profunda até ela engasgar, ficar com os olhos lacrimejando e babar ele todo. Depois ela volta a chupar a extensão dele todo até que finalmente gozo naquele rostinho.

    Tomei maior cuidado pra não acertar o cabelo, pq ela tava com o cabelo todo virado nuns paranauê lá, tava tipo cabelo do Xande de Pilares. Tanto cuidado pra não acertar o cabelo que acertei o olho. Putz! Fui tomar outro banho e ela foi retocar a maquiagem. Ela ainda me zoa “Você me deixou zarolha, tô canhota dos óio!” rs.

    2 Round

    Depois de algumas conversas ela me deita na cama e volta a me chupar com aquela boca maravilhosa, deixa ele durão, bota a camisinha e já monta em mim.

    Monta em mim e começa a quicar, se arrastar, fazer caras e bocas. Ela é grandona, pesadona, então tava gostoso, com pegada, com pressão. Fiquei sorrindo e olhando pra ela, só admirando. Tem coisa mais linda que uma mulher montar em você com gosto e ficar se esbaldando no seu pau, toda cheia de tesão?

    Mas acho que encarei ela demais, e meu olhar devia estar emanando muita admiração. Pq ela parou, olhou pra mim e falou “Que foi?” eu “Nada, tava só olhando você aí, toda linda, toda musa, se divertindo..” ela bota a mão no rosto sorrindo e fala “Ai, garoto..” hahaha, acho que deixei ela sem graça! Ela ficou vermelhinha! Eu consegui deixar uma irmã ink sem graça! Eu mereço uma medalha.

    Sem querer eu ativei o distúrbio de atenção da Jhuly, liguei o TDAH dela..rs. Ao ponto que ela olhou pra mim, apontou e falou “Que lindo! Você tem covinha!” eu aponto pra ela e digo “Você também!” hahaha. Tudo isso no meio do sexo, a gente perdeu completamente a concentração.

    Pra voltarmos a concentração ideal, peço pra ela ficar de 4. Assim a gente não se olha e não se distrai mais..rs. Ela fica de 4, joga a aquela rabança pro alto começo a meter na bucetinha. Começo a meter bem forte e ela parece gostar, fica toda molhadinha e geme mais alto.

    Depois de um tempo vejo aquele belo daquele cu e pergunto “Pode botar no cuzinho? Tá preparada?” ela nem fala nada, mais rápido do que imediatamente só coloca a mão pra trás e realoca o pau de um buraco pro outro. A cabeça entrou com um pouco de dificuldade mas depois que passou a cabeça fez quase um barulho quando estoura champagne, sabe? Tipo *pop* e entrou o resto e foi tranquilo.

    Só nesse round ela já tinha me chupado, montado em mim, e me dado a bucetinha de 4. Então eu já tava em ponto de bala, foi só pra finalizar mesmo, meti um pouquinho naquele cuzinho até gozar.

    Eu já falei aqui que eu parei de fumar há anos. Mas em tempos de pandemia as vezes fumo um cigarro só por ansiedade mesmo, não vou voltar a fumar. Acho melhor fumar 1 cigarro de tempos em tempos do que se entupir de remédio pra ansiedade e ficar dopado. Aproveitei que a Jhuly fuma e fumei um cigarrim com ela.

    Ficamos ali, fumando um cigarrim, trocando uns carim, dando uns bejin, conversando um cadim, igual 2 minerim..rs

    Impressionante como ela tem esse exterior de mulher rockeira, menina tatuada, visual “badass” mas ela é muito carinhosa, meiga, dócil. Impressionante como ela consegue, apesar disso tudo, manter a feminilidade dela, ela é uma menininha fofa no trato com o cliente! Companhia adorável..

    A gente acaba o cigarro, ela olha no relógio e fala “Ainda tem 6 minutos, quer mais algo?” pô, tenho que ser sincero, em 6 minutos não dava pra eu ficar de pau duro de novo e gozar outra, ia invadir o horário dela e seria sacanagem. Resolvi fazer algo por ela nesse tempinho que faltava, eu queria ela até o último minuto, queria até a última gotinha da Jhuly Zombie pra mim! Então perguntei, “Gosta de ser chupada?” ela “Adoro!” . Então parti pra chupar ela até o tempo acabar.

    Chupei ela por um tempo e ela gosta mesmo, se contorce toda. E eu gosto mais ainda, tanto que ela teve que me parar pq senão eu continuava ali chupando ela..rs. Só paramos por causa do horário mesmo. Ela fala “Muito bom, tá aprovado, gostei..” . Olha pro meu pau e fala “Pelo jeito seu “bebê” também gostou..” haha, eu tava de pau duraaaaaaaaço, lógico! Chupar mulher me dá muito tesão, mas não havia tempo para mais nada! Hora de deixar a gatinha em paz.

    Meu único erro nesse TD foi não ter feito 2 horas. Ela merece 2 horas de atendimento. Uma hora só com a Jhuly é tipo um peido num furacão, passa e nem se sente. Mas eu não tinha tempo livre, infelizmente.

    Na saída ela ainda me dá um abraço de urso, e ela é forte! Quase quebra meus ossinhos, ainda me zoa “Quem mandou estar magrinho!” haha, poooo Jhuly, eu tive que parar de malhar por causa da pandemia, vou voltar. Aí vc vai ver só, tá lascada comigo! Kkkkkkkk

    Eu já amava a Luaninha. Mas eu devo ter doença de chagas, pq o meu coração é grande, tipo coração de mãe, sempre cabe mais uma, então eu amo a Jhuly também. E tenho muito tesão nas duas. Vc pode montar uma piscina, encher com fluidos corporais das duas que eu pulo nessa piscina de cabeça, cheio de tesão! Minha vontade era de ir pra um país desses que aceita poligamia, tipo Marrocos, montar meu harém e casar com as duas e a gente fazer sexo o dia inteiro até meu pau sumir!

    Falei no meu TD da Luana Ink que eu ficava muito feliz e orgulhoso de ela ser a principal representante desse estilo de GP “suicide girl” no Rio, a gente é muito sortudo, muita cidade, e até muito estado, não tem uma menina no nível dela. Então imagina a minha felicidade ao saber que agora temos duas!

    A gente tem que agradecer muito aos pais dessas meninas, o papai-ink e a mamãe-ink. Pq em uma bimbada só (e deve ter sido a trepada do século!) eles colocaram no mundo duas musas dessas, duas monstras criadas pra fazer nós homens muito felizes. Então um obrigado e um brinde a eles!

    E foi isso, eu amo as duas, fiquei com as duas, gozei no rostinho das duas, comi a bucetinha das duas e comi o cuzinho das duas. Será que agora eu posso dizer que eu sou bem vindo à essa família?

    “Hey kid, I have to question
    What's with the violent aggression?
    Details blurry, lost him too early
    Welcome to the family
    Hey, why won't you listen?
    Can't help the people you're missing
    It's been done, a casualty rerun
    Welcome to the family”


    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    "Does anybody remember laughter?"


  • Avatar do usuário
    Limoeiro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/01/2020
    Última Visita: 26/01/2023
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1069 Comentários: 219
    TDs
    Total
    57 0 2 59
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Limoeiro » 28/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Ontem matei minha curiosidade em relação a juhly que me dava tesao e um pouco de receio do seu est...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Ontem matei minha curiosidade em relação a juhly que me dava tesao e um pouco de receio do seu estilo, mas que nada garota super gente boa no telefone me recebeu na chegada com um beijo que me deixou surpreso, parecia que ela tava mais a fim do programa que eu, depois de um beijo longo me indicou o banheiro, quando voltei começou a me chupar como se a minha rola tivesse mel. Garganta profunda direto, batendo na goela, ei me admiro como ela não aparece mais vezes nas listas de boquetes top. Depois de uma longa chupada retribuo por um tempo e depois vamos comer bucetao. A mulher ou é uma atriz ou gosta de fuder de verdade, não tem enganação. Tava tão gostoso o ppm que avisei que estava quase gozando. A doideira então me intimou a esperar pra gozar em sua boca. Estou acostumado a pedir pra gozar na boca não ser intimado kkk. Derramei o leite e não ficou uma gota, safada gosta. Pausa pra uma cervejinha que levei, conversa boa, onde disse que queria participar do encontro dia 16/11 mas não vai poder porque tem viagem marcada. Vai alegrar rapaziada de São Paulo.
    Fim de papo peço mais boquete e ela deixa o pau duro e pede pra meter no cu com força. Missão dada, missão cumprida. Fui tomar banho e liberar a garota pois devia ter mais um puntanheiro na vez, o telefone dela não parava. Resumo mina bonita, curti o visual e também o astral. Vale a pena repetir e não tem problemas com horário, disse que atende até de madrugada, lá não tem restrição de horário e ela vive a noite. Recomendadissima.
  • Avatar do usuário
    Wolfgang
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/08/2017
    Última Visita: 29/06/2022
    Mensagens: 96
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 764 Comentários: 211
    TDs
    Total
    74 0 1 75
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Wolfgang » 03/11/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse preâmbulo será difícil de escrever pois são tantas coisas em paralelo... Estava planejando...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse preâmbulo será difícil de escrever pois são tantas coisas em paralelo...

    Estava planejando esse reencontro com a Juhly a bastante tempo, essa seria a nona vez que nos encontraríamos, os outros 8 aconteceram entre fevereiro deste ano e junho, achei melhor ir conhecer outras pessoas, e tenho conhecido pessoas maravilhosas, mas sempre planejando o retorno... e que data melhor seria esse reecontro que não o Halloween lembrem-se estou falando da srta. Zombie, logo combinamos no dia 29 por duas horas uma festa de Halloween antecipada.

    Já falei isso antes mas dentre as diversas qualidades que a Juhly possuí uma das mais marcantes é intensidade! É uma mulher intensa em todos os quesitos! Viva la vida! E essa palavra, intensa, aparecerá diversas vezes, perdoem-me por repeti-lá...

    Falando de mim temos uma interseção grande nos gostos musicais, principalmente anos 80 e Bowie, além de características de personalidade parecidas em diversos aspectos, fora que estou nessa vida de roque há muuuuiiiiittttooooo tempo, então o visual dela complementa tudo de modo muito intenso para mim e meus gostos... mas mesmo para quem não é do ramo tenho certeza que vai curtr, só ler os tds de outros confrades....

    Dia e hora marcados levo umas cervejas como sempre faço, sou recepcionado com um abraço apertado de velhos amigos que não se vêem e um beijo de antigos namorados saudosos... e vamos colocar o papo em dia fumando e bebendo... e enquanto fazemos isso trocamos beijos, como já disse antes sempre me sinto como Odisseu ao retornar a Ítaca após anos e encontrar a doce Penelópe... e papos... e beijos... e papos... e beijos.... dessa vez ela nem terminou o copo dela... jogamos tudo no chão e nos desnudamos... e nos enroscamos... e não sabíamos por onde passavamos nossas línguas... nossas mãos... nossos corpos... parecíamos polvos entrelaçados... ouvíamos nossas respirações já intensas... o roçar dos nossos corpos... e o Bowie que nos acompanhou o tempo todo ao fundo...

    Desço para sentir o seu sexo... como é bom lamber seus lábios grossos... e sentí-los ficando molhados...lamber o seu buraquinho mais apertado e ouví-la gemer... e ela mexendo seu quadril... buscando a minha língua enquanto eu busco dar prazer... e ela busca o prazer dela... por mais fraco q eu seja isso não é problema... ela resolve o problema dela... o meu trabalho é o de não atrapalhar e buscar o que ela deseja... e como ela deseja... Seus gemidos junto a sua respiração mais intensa são como música... Algumas pessoas o fazem, outras não, algumas gostam de ouvir, outras não, Juhly sempre anuncia qd vai gozar... eu adoro... e qd ouço entendo do seguinte modo: não muda o q está fazendo, mantém... ela goza com intensidade... sinto-a tremer na minha cabeça... tenho que segurar seus quadris para ela não "fugir" e eu tentar prolongar o momento dela ao máximo....

    Agora ela vem para se vingar... aquela língua dela.... PQP!!!! Ela vem chupar rindo... provocando... alternando movimentos... ora segura na base e faz como quem lambe um sorvete... ora coloca tudo na boca, e faz o vai e vem sem apoiando as mãos no meu corpo... e passando o meu grelo por entre a língua bifurcada dela... que sensação.... e após um tempo de vai e vem coloca tudo na boca e força até o talo e lambe o saco simultaneamente... e tira... e passa no rosto... e vai repetindo os processos de modos aleatórios... e tortura... parace q ela para antes justamente para provocar mais e prolongar mais... até q não resisto mais e digo, vêm por cima....

    Nessa hora é o show da Juhly... como gosto dela por cima... nossos corpos parecem um só... sinto os movimentos naturalmente sincronizados... parece que há sincronia até nas mudanças de velocidades... ora mais intensa... ora mais lenta... e mais uma vez ela busca o prazer dela... me faz de um instrumento... e faço um exercício hercúleo para me segurar.... e ela roça... e monta... e cavalga... e vai mudando... enquanto isso beijo sua boca... seus seios... seu pescoço... tudo é tão sincronizado quanto aleatório... até o momento que ela anuncia mais uma vez... agarro-a pelo pescoço e lambo-o enquanto ela busca o prazer dela e o consegue.... e tremilica... e fica ofegante... e desmonta em cima de mim... e rimos...

    Pede para eu ir por cima pois cansou, nunca tinha visto ela cansar antes kkkkkk mas quem fez o esforço foi ela, não cansou por meus méritos kkkkkk Vou devagar... alternando movimentos... jeitos... formas... e sentindo a sua boca... ouvindo os gemidos... a respiração... tudo exala a sexo... sexualidade... prazer... até o momento que chega a minha vez e vou em uns dos gozos mais intensos... acho até que urrei... e não parava de movimentar e não parava de gozar.... até que desmonto em cima dela... e ela me abraça... eu com a respiração ofegante... nossos rostos colados... tentando me recuperar...

    Partimos para o banho, e os papos, as brincadeiras, e os sorrisos, e os beijos furtivos, e a cerveja, o cigarro... como é bom estar com ela... e vamos para o segundo tempo... neste o tempo já era curto, só deu tempo mesmo para sugá-la, fora q tive q atender uma ligação urgente no meio que atrapalhou um pouco... e o tempo acaba mas não posso reclamar... Cronos sempre vêm e faz parte do acordo...

    Nos despedimos com a promessa de eu retornar ano que vêm, agora espaçarei mais, para a saudade aumentar e a intensidade ser melhor aproveitada! Mas definitivamente ela é o meu Zombie favorito!

    https://youtu.be/HivQqTtiHVw

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, Google [Bot], italianstallion, Kurohige, senadorcueca2020, ZedaBarra e 191 visitantes

Ir para