ANALICE - (21) 9-9786-2079
  • Avatar do usuário
    Fábio
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2013
    Última Visita: 29/03/2021
    Mensagens: 16
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fábio » 28/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem confrades, essa foi a saga. Vi um anuncio da lenda num site de acompanhantes no fim de 2019 e m...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem confrades, essa foi a saga.

    Vi um anuncio da lenda num site de acompanhantes no fim de 2019 e mantendo contato, marquei um encontro em plena pandemia ano passado. Já visitei ela na aqui não, Dudas e perdi de vista, como acontece com essa deusa.

    Não foi barato, mas fiz um esforço pra ter o que eu acho que é o melhor sexo da cidade. A Analice é outro nível, ela cheogu depois de mim, marcamos de se encontrar no lugar. Corpo perfeito, ela estava de vestido e na conversa ela levanta, se olhando pro espelho levantando ele, sendo provocadora. Quem conhece ela sabe, o astral dela é outro nível, ela vai e cutuca o rádio do quarto pedindo mais música, e ai eu chego por trás dela e ela comenta "hum, achei que não viria".

    Eu tiro o vestido dela, o sutiã, agora ela tem um piercing nos seitos e mamo os peitos lindos enquanto ela bate pra mim. Eu peço pra ela me chupar com vontade, e ela faz como ninguém. Cospe, engole fundo, chupa as bolas e me deixa louco. No final, eu preciso tento imaginar outra coisa qualquer pra queimar a largada, mas eu só vejo ela, chupando e me olhando direto nos olhos. Eu peço pra chupar ela, e o grelinho dela é absurdo, percebo ela ficando molhada e ela me elogia, falando que não esperava o empenho. Ela ficou melada e falou "agora vem e me come pra eu gozar".

    Eu pego ela primeiro no frango assado, socando ela com votnade. eu agarro os seios lindos dessa lenda, beijando muito. Vamos de quatro, onde ela geme muito gostosa, hipnotizando e contagiando a transa. Ela pede pra gente se levantar e mede pra eu comer ela de frente pro espelho, ficamos pouco tempo e peço pra ela quicar por cima. Amigos, Amigos... que visão. Ela vai primeiro de costas, e depois de frente, até ela cansar voltamos pra um papai e mamae e depois de quase uns 40 minutos eu pergunto onde posso leitar. ela fala "aonde você quiser". Eu peço a boca, tiro a camisinha e vejo ela, linda, pedindo leite como se não fosse sobrevier sem ele.

    Segundo round em não consigo botar em palavras, apenas me lembro de ficar triste por lembrar que meu tempo estava terminando. Quem achar, achou, essa ai é uma lenda das meninas do Rio. esse é o último telefone que tenho, como quem sabe, ela vive trocando, boa sorte aos confrades.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: JOHN CENA e 170 visitantes

Ir para