RAIANE - 9-6549-8337
  • Avatar do usuário
    Copter
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 12/11/2012
    Última Visita: 21/12/2022
    Mensagens: 82
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Copter » 29/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Resolvi dar uma desbravada, encontrei a perva no photoacompanhantes, porém o anúncio de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Resolvi dar uma desbravada, encontrei a perva no photoacompanhantes, porém o anúncio dela não está mais lá, mas continua atendendo.
    Menina gatinha, bonita de rosto, eu achei, corpo bonito, bunda não muito grande, mas redondinha, seios de bicos rosados, muito bonitos, queimadinha de praia então fica o destaque para o bronzeado, cabelos lisos, longos, uma princesa. Tem vários piercings, até nos lábios e algumas tatoos, muito simpática e tranquila.
    Teria tudo pra ser um excelente TD, mas infelizmente é daquelas que você vai beijar ela até retribui, mas vira logo a cara e você só fica com o pescoço dela pra beijar, vou passar a chamar essas GP's de beija pescoço, porque é o que elas fazem, viram a cara pra você não beijar, mas oferecem o pescoço.
    Nessa já me broxou, tanto que ela foi para o oral, animou de início, ela tem uma chupada suave, mas bem excitante, mas eu já tava desanimado com a falta do beijo. O moleque reagiu à mamada, mas logo desanimou.
    Parti então pra ppk, linda, capozinho de fusca, fechadinha, daquelas que é um deleite quando afasta os grandes lábios para revelar os pequenos lábios e a vulva, como quem vai saborear uma fruta suculenta. Ela curtiu bem a chupada, mas quando ia gozar me travou, dizendo que não podia gozar porque ficava mole depois, me broxou mais ainda..
    O resto do TD ela tentou me animar, mas não deu liga, saí de lá sem gozar. É muito gatinha, mas tem que ser menos limitada, se não corta o clima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Francês, italianstallion, Kurohige e 175 visitantes

Ir para