AGATHA - (21) 9-7219-3421
  • Avatar do usuário
    Michael Corleone
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 98 Comentários: 15
    TDs
    Total
    5 0 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Michael Corleone » 31/01/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    AGATHA - https://fatalmodel.com/763961/agatha-763961 Para aqueles que não gostam de relatos longos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    AGATHA - https://fatalmodel.com/763961/agatha-763961

    Para aqueles que não gostam de relatos longos, vou ser direto: a Dama é nível máximo, nível deusa, já era super bem falada quando atendia na famosa 2235 no Ed. Central, e felizmente pude finalmente comprovar essa reputação. Melhor atendimento que já recebi!

    E com esse TD eu me aposento temporariamente!! Durante esse 1 ano, foram 13 encontros ao todo, infelizmente a maioria eu não posso postar aqui, pois foram na incrível 2235, mas fiz minha contribuição, compartilhei aqui minhas experiências com grandes Damas, como Alicia Ferrari, Mirella Moreno e agora a Agatha.

    ...

    A tentativa de bailar com essa Dama foi quase que como numa saga de filmes de Hollywood, um enredo com situação inicial / apresentação dos personagens, estabelecimento de um conflito, desenvolvimento, clímax e desfecho...e que desfecho senhores, que belíssimo final feliz!!

    A Trilogia
    Há muito tempo, em uma galáxia muito, muito distante... 70**

    Avistei a foto da Dama pela primeira vez em um anúncio da 2235 no início de 2020, fiquei encantado com as fotos e decidi que precisava ir conhecê-la. A princípio, eu não conhecia a 2235 e a busca por relatos e informações sobre a menina e sobre a casa, acabaram por me fazer chegar até o Arena. Conta criada, li inúmeros relatos sobre o local e sobre o atendimento da tal Agatha, confiança lá em cima, dinheiro no bolso, entro no site e..."volta em ___", era a mensagem informando que a Dama estava afastada e só tinha previsão de retorno no final do mês. Um tempo se passou, entrei no site novamente e..."A terapeuta procurada não está mais na 2235 Terapias", que tristeza que essa mensagem causa!!! 12**

    Meses se passaram e um forista abençoado de outro fórum encontrou o anúncio da Dama no Fatal Models, agora anunciando como Free. Era O Regresso, A Volta dos que Não Foram, O Retorno de Jedi...link salvo, contato adicionado com sucesso, quebrei o porquinho e vamos à luta!!


    Episódio I - Um Contratempo

    Primeiro contato feito, me apresentei cordialmente e manifestei meu interesse em conhecê-la, Agatha foi recíproca, com muita simpatia me informou tudo sobre o seu atendimento. O atendimento da Dama é R$ 250 a hora, atende por Centro, Zona Sul, Tijuca, Niterói e alguns outros bairros, faz anal, atende em hotéis,...tem tudo explicado no anúncio e se precisar ela explica no WhatsApp também.

    Já com tudo combinado, decidimos então marcar nosso encontro para o dia 4 de Dezembro, antecipando a comemoração do meu aniversário (comemoração em grande estilo). No entanto, horas antes entro em contato para confirmar o atendimento e ela me informa que estava com alguns contratempos e que ficaria corrido para nos encontrarmos, dura decisão, acabamos então desmarcando e combinamos que eu retornaria o contato mais para frente, no intuito de uma nova tentativa.


    Episódio II - A Última Esperança

    Minha segunda investida se deu no dia 18 de Janeiro, combinamos tudo direitinho e marcamos para as 17h do dia seguinte no Hotel Primor. Passado o dia, precisei sair de casa às 6h para um processo seletivo de estágio em Guaratiba, ao fim da cansativa etapa, me dirigi a Copacabana para encontrar outra Dama, que acabou precisando adiar nosso encontro em duas horas devido a um imprevisto, no novo horário marcado a menina ainda não havia conseguido resolver suas pendências, sendo assim optamos por adiar nosso encontro. Precisei ainda correr por Copa para comprar um carregador de celular, pois a bateria já tinha ido embora e eu precisava manter contato com as meninas, sem falar no calor infernal que estava fazendo no Rio, ou seja, já dava para perceber que o dia não estava indo conforme eu planejava.

    Me desloquei então para o Centro e aguardei o horário marcado, 17h eu já a aguardara na recepção, mas nada dela chegar, tentei contato por mensagem, mas não obtive retorno imediato, esperei por 1h até desistir e informá-la que estava indo embora. A Dama retornou um pouco depois avisando estar presa na ponte, o que acabou fazendo com que ela demorasse a chegar...foi educada e me pediu desculpas!

    Na hora eu estava bem chateado, e mentalmente exausto devido ao dia estressante. Porém, no dia seguinte já estava bem melhor, parei para refletir que talvez tivesse sido mesmo melhor adiar o encontro, como eu não estava 100%, provavelmente não conseguiria aproveitar muito bem. Agatha tem uma vida agitada, só pude notar isso durante o encontro no terceiro episódio (spoiler), possui outras responsabilidades, é uma menina muito ativa, atende, mas também é responsável por outros projetos por fora, então é necessário saber buscar condições viáveis e que atendam aos dois.

    Decidi então tentar uma terceira e última vez.


    Episódio III - A Chegada ao "Paraizo" 70**

    O terceiro e último episódio da trilogia começou no dia 25 de Janeiro, combinamos todos os detalhes e acordamos nosso encontro para o dia seguinte, as 15h, no Hotel Sheik. Achei o hotel ótimo, fácil acesso, bem cuidado e modernizado, optei por ficar no quarto duplo standard, no valor de R$ 97 por um período de 4h. Quarto e banheiro amplos, bem decorados (bem-parecido com a suíte com hidro especificado no site do hotel, porém o banheiro era maior e não tinha a hidro), ar-condicionado, tv a cabo, frigobar, rádio, iluminação...tudo funcionando perfeitamente.

    A Dama se atrasou um pouco, mas pelo menos dessa vez manteve contato. Avisou que havia chego, passei o número do quarto, eis que ouço a campainha tocar e quando abro a porta... 52** 48**

    Que mulher é essa!! Agatha é nível deusa, lindíssima, 1,65m, magrinha, longos cabelos pretos, cheirosíssima, muito carismática, já chegou me abraçando e me beijando. Apresentações feitas, sem perder muito tempo já foi se acomodando, ajeitando suas coisas e quando eu olho novamente...já estava nua. 54** Que corpão que essa mulher tem, hipnotizante. Magrinha, barriga chapada, seios siliconados e durinhos, bumbum grande e durinho, leve marquinha de biquíni, tudo harmonizado perfeitamente.

    Agatha foi para o banho e me convidou para acompanhá-la, pedido prontamente atendido. Tomamos banho juntos, trocando alguns beijos e conversando para quebrar o gelo. Dei a ideia de colocarmos uma trilha sonora para nos acompanhar nessa aventura e pedi para que ela colocasse uma playlist de sua preferência, excelente playlist escolhida, repleta de músicas do The Weeknd, o cara tem músicas perfeitas para esses momentos, fica a dica!!

    A Dama me ofereceu uma massagem com o objetivo de me fazer relaxar ainda mais, aceitei contanto que fosse rápida e não consumisse muito nosso tempo...a massagem foi excelente, passou um óleo quente nas minhas costas e foi massageando, com pressão, bem feito, nada de só espalha óleo, valeu a pena.

    Ficamos uns minutinhos ali nos conhecendo melhor, eis que me viro e ao som de The Weeknd, começamos...

    https://youtu.be/M4ZoCHID9GI?t=56 74**

    The Weeknd - Call Out My Name
    So call out my name
    Call out my name when I kiss you so gently

    I want you to stay
    I want you to stay even though you don't want me

    Girl, why can't you wait?
    Girl, why can't you wait 'til I fall out of love?

    Won't you call out my name?
    Girl, call out my name, and I'll be on my way and
    I'll be on my


    Senhores essa mulher é um espetáculo, muito sensual, muito sexy, ela instiga e essa parte da provocação é o meu ponto fraco, me deixa muito louco. Veio para cima, beijando meu pescoço, boca, orelha, mordendo meus lábios, aquele beijo de língua (com língua de verdade), roçando seu corpo no meu seguindo o ritmo da música. Apalpadas, apertos e muita mão passando para lá e para cá...que mulher boa de apertar, pele macia e cheirosa...Ficamos um tempinho ali dando uns amassos, se pegando bastante, me acabei de beijar aquele corpo. 59**

    A Dama desce para começar um oral matador...sensacional, com calma, sensual, carinhoso, na pressão certa e a todo momento me acariciando...fiquei em estado de transe, hipnotizado, tive que puxá-la para cima se não iria queimar a largada facilmente..voltamos aos beijos intenso e carinhos, segunda decida da Dama para o oral, e lá vai eu a delirar novamente, muito difícil de segurar, não sei até agora como consegui, foi por muito pouco.

    Camisinha posta, Dama por cima para mostra o que sabe fazer quando está no controle...e o que ela faz? Mágica!! Encanta, cavalga como ninguém, com classe, dá show de sensualidade, beija muito, o tempo todo em todas as posições possíveis, não para mesmo deitada com seu corpo sobre o meu, se entrega com vontade no atendimento. Me sentei na cama com a Dama ainda por cima e sentada no meu colo, e fomos assim mesmo, nessa posição...posição propícia para conhecer o espetacular par de seios siliconados da beldade e óbvio que foi isso que fiz, me tornei naquele dia um médico mastologista, agora podem me chamar de perito em silicone, já sei tudo sobre, entrei de cara no tema!! Hahaha...Fabulosa, seios siliconado na medida perfeita.

    Trocamos de posições algumas vezes, de ladinho foi uma das melhores, permitiu que ficássemos bem juntos, variando bem nas intensidades. Mudamos para ppmm, muitas carícias trocadas, pude ir sentindo a Dama, fui percorrendo todo o seu corpo escultural com beijos, a posição nos permitiu trocarmos muitos beijos enquanto a penetração, é um ótimo termômetro para medir o envolvimento dela...variamos intensidades, os beijos se tornaram mais intensos, mais pegados, inúmeros chupões no pescoço, gemidos intensos, me fechou em suas pernas e braços de uma forma que eu não poderia mais sair dali e...ela gozou, gozou bastante até, a camisinha ficou bem melada.

    A perversa se vira e fica de bruços para mim, me convidando para dançarmos em uma nova posição, que visão surreal é aquela, é ali que todo homem se perde, essa mulher não é para meninos, não é para iniciantes, inexperientes vão se perder. A Dama de bruços e eu ali por cima, apalpando, apertando, viajando por aquele corpo...de repente o clima esquentou, o negócio ficou mais frenético, seus gemidos ecoavam na minha cabeça, era o meu momento...gozada intensa, camisinha cheia, sentimento de satisfação pela excelente escolha e excelente atendimento tomavam conta de mim.

    Eis que surgem meu pior inimigo, o tempo. Quando olho no relógio, já estávamos com 1h30...e eu que pensei em ficar apenas 1h. 71**
    A Dama não controla a hora, não fica apressando para você gozar, muito pelo contrário, é super carinhosa e presa sempre em lhe deixar relaxado, mas fique de olho na hora para não extrapolar muito. Devido ao longo avanço no tempo, combinamos 2h de atendimento. Nos levantamos e fomo tomar outro banho juntos, mal sabia eu que mais beijos me aguardava naquele chuveiro...como eu sou um cara bem prestativo, me ofereci ajudá-la a tirar o sabão que estava espalhado pelo seu corpo. Tarefa cumprida com sucesso, fui agarrado e premiado com uma sessão de beijos no chuveiro...Naquele momento Newton foi refutado, dois corpos podem sim ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo, está provado!!

    Voltamos para a cama, permanecemos abraçados, trocando carícias e conversando...enquanto eu admirava suas tatuagens, percebi que ainda não tinha visitado o lugar dourado, o final do arco-íris onde ficam guardados os potes de ouro. Fui descendo e novamente percorrendo todas as curvas perfeitas do seu corpo até chegar lá. Perfeita, perfumada, gostosa, limpinha e muito bem cuidada. Chupei, beijei, cheirei tudo que dava por ali, a Dama deu algumas contorcidas e algumas mordidas nos lábios, até eu cair de lado beirando a exaustão. Ainda me puxou para cima se entregando aos beijos, mas infelizmente tínhamos que finalizar nossa dança.

    Descemos, fechei a conta do Hotel, fiz companhia para a beldade até o Uber dela chegar, nos despedimos com um beijo e segui meu caminho para casa com aquele sentimento de vitória indescritível.

    Como eu já disse, Agatha é nível deusa, além de fabulosa fisicamente, também é intelectual, uma mulher culta, letrada, tem conteúdo e sabe conversar muito bem sobre qualquer assunto.

    Esse foi o fim da trilogia.......mas quando ninguém mais esperava, cenas pós créditos surpreenderam e apresentaram aquilo que seria uma possível continuação, um segundo embate em um futuro não tão distante talvez esteja por vir.
    To be continued... 15**
    Passei a minha vida toda tentando subir na sociedade, para onde tudo seria legalizado, correto, mas quanto mais eu subo, mais eu vejo desonestidade.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aiyra Magatti, sodus e 170 visitantes

Ir para