ANINHA - (21) 9-7016-9590
  • Avatar do usuário
    comedornato29rj
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 11/03/2012
    Última Visita: 14/12/2016
    Mensagens: 216
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por comedornato29rj » 01/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VENHO RELATAR UM ENCONTRO COM A MEL VIANNA ,ONTEM A TARDE NO MOTEL EDEN NA TIJUCA. A MORENA SARADA,B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VENHO RELATAR UM ENCONTRO COM A MEL VIANNA ,ONTEM A TARDE NO MOTEL EDEN NA TIJUCA.
    A MORENA SARADA,BAIXINHA, SIMPATICA E MUITO BOA DE FUDER.MEL E DESSAS MULHERES QUE REALMENTE SABEM FAZER, GOSTA DO BABADO E FAZ COM MAESTRIA.
    TENTEI ALGUMAS VEZES MARCAR COM ELA,MAS POR VARIOS PROBLEMASMEUS E TBM FALTA DE HORARIOS DELA,NAO TINHA CONSEGUIDO,MAS AI PENSEI ,PO ANTES DE ME APOSENTAR DOS FORUNS, IDEIA QUE ESTÁ AMADURECENDO NA MINHA CABEÇA, EU TINHA QUE CONHECER UMA MULHER COMOA MEL.
    E ONTEM FUI MUITO FELIZ COM A DESISTENCIA DE UM CLIENTE E APROVEITEI MOMENTO DE RARA FELICIDADE, PRAZER E ALEGRIA AO LADO DE UMA BELA MULHER.
    RESUMINDO MEL VIANNA DISPENSA COMENTARIOS,ME FEZ GOZAR TRES VEZES 2 MANADNO NO FINAL E 1 SO NA METEÇÃO DE CU,ELA MAMA GOSTOSO, METE FORTE BEM, DEVARGARZINHO TBM, DA O CU COM TESAO E VONTADE,SEUS BEIJOS SAO DOCES E QUENTES DO JEITO QUE EU CURTO, SUA TRANSA MERECE MEU AVAL E ELOGIOS,SEM ENGANAÇÃO E ENROLAÇÃO, SUPER POSITIVO ,BJOS A MEL QUE ELA MERECE.
    PRISIONEIRO FÓRUM X

    BANIDO POR SEUS ATOS!

    RETORNO INDETERMINADO.
  • Avatar do usuário
    ygpegasus
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/08/2014
    Última Visita: 24/10/2019
    Mensagens: 4
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por ygpegasus » 06/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia amigos; Iniciando na função de forista venho relatar um encontro muito gostoso que tive c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia amigos;

    Iniciando na função de forista venho relatar um encontro muito gostoso que tive com essa menina.

    Local: Motel Eden na Tijuca

    Pontualidade: nota 10 chegou 5 minutos depois de mim

    A menina realmente é como nas fotos, inclusive, achei ela melhor pessoalmente.

    Rosto me agradou muito, olhar forte e aquele sorriso que te deixa com mais vontade ainda.

    Relato:
    Confesso que no inicio estava um pouco timido coisa que a Mel fez sumir rapidamente. Logo de cara me deu um beijo muito gostoso, bastante lingua, bem molhado do jeito que gosto. Partimis para o banho onde logo começamos a nos acariciar...mão aqui mão ali...beijinhos e muito cuidado para não molhar o cabelo..rs

    Depois partimos para a cama onde nos beijamos mais e mais...(muito bom mesmo o beijo dessa menina), em seguida ela foi descendo até chegar nele e começar um oral maravilhoso. Tive que pedir para parar pois estava ansioso, afinal eram 10 anos com a mesma mulher e não queria queimar a largada....então puxei ela e retribui o seu oral. A menina mostrou gostar se ser lambida e logo partimos para um 69 muito gostoso...ficamos assim por um bom tempo enquanto lambia sua buceta, sentia aquela boca quente engulindo totalmente o meu pau, molhado, lambendo... hora com pressão hora suavemente....muito bom....enquanto isso lambia sua buceta limpa cheirosa e ao mesmo tempo brincava com seu cuzinho.....colocando o dedo que entrava devagar...cada vez mais a pedido da propria mel...E assim ficamos por mais algum tempo até que não resisti e gozei muito...muito mesmo....dentro da boca gostosa da Mel que não parou de me chupar....nessa hora gemia horrores enquanto a mel continuava me chupando e eu gozando.... e mesmo apos terminar de gozar ela continuou chupando por um bom tempo. Delicia.
    Pausa para escovar os dentes... Conversamos mais um pouco sobre diversos assuntos(muito divertida a menina) até que a Mel começou a me estigar novamente. Entao ela chupou novamente..deixando ele em ponto de bala. Peguei a camisinha quando ela disse: "-Você vai ficar me devendo um oral. " Não seja por isso..desci e comecei a lamber novamente aquela buceta gostosa...até que ela me puxou e pediu para eu come-la. Prontamente atendido, começamos num PPMM bem gostoso, com muitos beijos...olhos nos olhos. Depois me deitei e ela veio por cima...cavalgando gostoso e assim ficamos até a mel gozar bem gostoso. Senti sua buceta contrair com meu pau enterrado foi muito bom....e ela continuou cavalgando, mais devagar...até que disse. "Voce vai comer meu cu né, eu adoro". Confesso que adoro comer um cuzinho, mas não estou muito acostumado, sou meio atrapalhado! rs...mas com a Mel foi nota dez. Ela passou um gelzinho, ficou de 4 e como não sou muito alto, ficou na altura ideal...Começamos devagar....e de repente estavamos em um ritmo frenético..Muito gostoso. que cu delicioso. Adorei e quero repetir com certeza, alias quero repetir tudo! Maravilhosa. enfim continuei a meter no cuzinho da mel..e ela empurrando para traz, rebolando, tocando uma..tudo ao mesmo tempo....foi assim até eu gozar bem gostoso no cuzinho dela....DELICIA.
    Depois disso conversamos, tomamos um banho...Nos bejamos mais....e eu dava sinais de que queria mais! rs, Porém o nosso tempo tinha chegado ao fim ja a algum tempo..rs...e terminamos por ai.

    Com certeza vai ter repeteco
    Grande abraço a todos.
    Editado pela última vez por NH em 06/08/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD. Informações do formulário a serem confirmadas pelo forista.
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 07/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Segunda 04/08 estive mais uma vez com essa maravilhosa garota mel vianna marquei com ela na tijuca ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Segunda 04/08 estive mais uma vez com essa maravilhosa garota mel vianna marquei com ela na tijuca no hotel eden as 14:00 hs chequei mais cedo e esperei ela no quarto não demora muito ela chega com,com um sorriso lindo e entra e ja me da um gostoso beijo ela tem um beijo muito gostoso e vai no banheiro toma um banho e volta toda cheirosa, eu tava deitado na cama ai ela sober em cima de me e comesa a esfrega seu corpo no meu e me beijando depois fizemos um 69 muito gostoso com ela fazendo varias garganta profunda,depois deito ela na cama e vou chupa sua melzinha ate ela me da seu néctar gostosa na menha boca,depois ela me da mais umas chupadas e coloca a camisinha e pego ela no ppmm dando lhe varios beijos depois com ela d4 fico mais um tempinho naquela sua bucetinha, depois partimos pro anal ela passa um gelzinho e vou com carinho no começo mais logo esto num ritmo frenético com ela gemendo gostoso de prazer, deito meu corpo sobre o dela e começo a sua sua melzinha não demora muito e ela aumenta os gemidos e fala que vai goza de novo eu continuo ate ela goza,cconfesso que ja estava cansado kkk me deito e tiro a camisinha e ela volta a me chupa com uma chupada gostosa ate tira meu leitinho sem deixa cair nenhuma gota mesmo quando eu ja tinha gozado ela continua chupando mais um pouquinho e vai no banheiro e volta e se deita do meu lado me dando mais uns beijos gostoso mais uma hora passa rapido e ela tinha outro atendimento em seguida vou leva ela ate a porta mais uns beijos na saída e ela ser abaixa me da mais uma chupada no garota e fala:agora posso ir amor,foi um ótimo td q ue teravmais repeteco essa eu recomendo que e prazer garatido.
  • Avatar do usuário
    isaac
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por isaac » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Mel Vianna. Ah doce Mel... Mulher de mil maravilhas. Mulher que surpreende e fascina. C...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Mel Vianna. Ah doce Mel... Mulher de mil maravilhas. Mulher que surpreende e fascina. Como defini-la? impossível para mim, pois me falta habilidade com as palavras pra isso. Mas tentarei, por meio dessa experiência deslumbrante, transmitir um pouco do que é a Mel Vianna.

    A garota
    A Mel é uma mulher muito simpática. Não tem como não se sentir a vontade em sua companhia. Super alto astral, inteligente, humilde e boa de papo. O tempo vira mero coadjuvante quando se está com ela, pois ele passa desapercebido.

    Fisicamente não tem o que falar as imagens falam por si, alias ela é muito mais do que um simples .jpg pode retratar. Linda de rosto e corpo. É cheirosa e sua pele é macia. Sua bunda deveria ser um cartão postal, na boa. Nota 10.

    O atendimento

    1º round
    A Mel é pontual, chegou na hora combinada, chegou sorrindo e beijando.Como eu já estava preparado só aguardei ela se preparar para começarmos o programa. Daí meus amigos, é só emoção.

    Começamos a namorar, com direito a beijos calientes e carícias no corpo.Nos jogamos na cama como se fôssemos dois namorados apaixonados - essa entrega dela é fenomenal.

    Como grande apreciador do corpo feminino que sou - e o dela é um exemplar perfeito, comecei a beijar seu corpo, devagar... no pescoço... na barriga... nos seios... até chegar ao seu fruto proibido. Lambi e a chupei loucamente até ela gozar na minha boca. Então ela pede pra retribuir, e nossa! que oral. Já estava me segurando pois o tesão era grande. Ela chupa com vontade; garganta profunda, lambida no saco e tudo na pressão certa. Após algum tempo peço pra fuder e sou atendido prontamente. Penetrei meu pau em sua vagina quentinha e apertada. Meti aproveitando o visual, pois a peguei de quatro. Cheguei ao inevitável gozo.

    2º round
    Após o 1º round tomei uma ducha. Logo em seguida ela oferece uma massagem. Confesso aos confrades que não era muito fã de receber massagem, mas isso por que nunca tinha recebido a massagem da Mel. Foi demais. Foi relaxante e ao mesmo tempo foi excitante.

    Pedi para massagear ela também, pois queria aproveitar pra apertar aquele corpo maravilhoso. Durante a massagem que fazia nela - que ela estava adorando diga-se de passagem - foi me dando um baita tesão, daí começamos a esquentar a massagem. Comecei a me esfreguar nela e a passar meu pau na sua bunda, e ela gemia me deixando ainda mais louco.

    Ela virou e começamos num ppmm apaixonado - eheh, ela é apaixonante. No meio da brincadeira ela me oferece seu cuzinho, não pensei duas vezes. Sentir meu pau entrando naquele rabo apertado foi um dos pontos altos do programa. Ela é fodedora. Diz adorar sexo anal e gozou loucamente e eu também. Atendimento 100%.

    Minhas considerações
    O atendimento que recebi da Mel Vianna está, sem sombra de dúvidas, no topo dos melhores atendimentos que já recebi. Repeteco com certeza, várias e várias vezes no que depender de mim. Super é super recomendada!

    Fotos
    Imagem
    seu lindo corpo

    Imagem
    sua linda bunda

    Imagem
    seu lindo sorriso
  • Avatar do usuário
    Rubao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 31/03/2017
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubao » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Como eu já virei fã de carteirinha dessa maravilha de pessoa chamada Mel. Estou aqui mais uma vez ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Como eu já virei fã de carteirinha dessa maravilha de pessoa chamada Mel. Estou aqui mais uma vez para deixar registrado o TD que aconteceu no dia 04/08/2014.
    20140804_211321.jpg

    Plena Segunda-Feira eu estava em casa sozinho abandonado, precisando muito de carinho e atenção para relaxar. Não tinha nenhuma outra garota em mente somente a Mel. Como eu já sabia que a sua agenda era bem apertada e que para marca um horário teria que ser com duas horas de antecedência ou melhor marcar para o dia seguinte, resolvi arriscar e mandei uma mensagem via WhatsApp peguntado a ela se teria um horário disponível para as 18hs, e ela respondeu que não tinha e estava em atendimento. Como eu estava muito carente implorei para ela conseguir um horário naquele mesmo dia, então eu recebi uma mensagem dizendo que ela estaria disponível ás 19:30. Na hora confirmei esse horário com ela no hotel Éden.

    Como eu moro um pouco longe, quase que eu perco o PG com a Mel devido ao trânsito. cheguei no hotel Éden ás 20:20. Como a Mel não estava conseguindo falar comigo, ela já estava indo embora pensando que eu tinha dado um bolo nela, encontrei ela já saindo na portaria do hotel e pedi mil desculpas por não ter chegado no horário, voltamos para o hotel e reservamos uma suite.
    20140804_211354.jpg


    Chegamos no quarto e começamos a nos beijar como dois namoradinhos apaixonados, que beijo gostoso, ela se entrega totalmente aos beijos e carinhos me deixando imaginar que eu esta com a minha namorada e não uma GP. Depois de me beijar muito e me deixa com o pau bem durão ela foi direto para o banheiro colocar uma lingerie bem sexy para me provocar mais ainda.

    Ela começou a dançar se exibindo pra mim.
    20140804_211415.jpg


    Começamos no beija-beija novamente e ela foi descendo me beijando até chegar no meu pau durão fazendo um delicioso boquete na pressão e suave, alternando lambendo as minha bola e fazendo garganta profunda várias vezes olhava nos meus olhos como uma devoradora de pica sua boca parecia toda aveludada, eu me contorcia o tempo todo me controlando pra não já queimar a largada e curti aquele momento.
    Depois ela se levantou e puxou sua calcinha de lado e me deu sua bocetinha cheirosinha para chupar. Que delicia de bucetinha, bem carnuda e com o grelhinho avantajado do jeito que eu gosto, chupei bem gostoso e ela ja estava explodindo de tesão.
    20140804_211610.jpg

    Então ela encapou meu moleque e veio por cima cavalgando suavemente me beijando com beijos quentes e envolventes ai ela foi mudando o ritimo das estocadas e isso estava me levando a loucura, chegou um momento que as estocadas estava frenética estilo Hard core, gostei disso. Depois ela mudou de posição e cavalgou de costa rebolando e mexendo sem parar.
    Depois levantou pegou o gel e me pediu com uma carinha de safada para comer o seu cuzinho, ai meus confrades não há ninguém que consiga resistir um pedido feito desse jeito. Ai ela veio de costa novamente, mas dessa vez foi com o meu pau cravado todo em seu cuzinho apertadinho, estava muito gostoso o ritmo das estocadas alternando de suave há hard core. Mudamos de posição e comi seu cuzinho D4, ai ela começou a se masturbar enquanto eu metia no cuzinho dela, chegou um momento que ela começou a gemer e gritar dizendo que estava gozando, nossa foi D+!!!!
    Mudamos de posição dinovo e peguei ela de ladinho. Pra falar a verdade na minha opinião essa posição de ladinho é muito boa pra meter 03** Não demorou muito e gozei no seu cuzinho, mas continuei metendo ai ela acabou comigo travando e soltando o meu pau com seu cuzinho. 29**

    Caros confrades o atendimento com a Mel não tem como comparar com nenhuma outra. Seu atendimento é diferenciado, espontâneo agradável. Sem dúvida alguma um dos melhores que tem.
    Essa Mel é top de linha, nota 10 em todos os quesitos. 31** .Recomendadíssima
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Mulher é como sabonete, no começo é seca mas é só colocar a mão que fica totalmente molhadinha e bem escorregadia.
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 08/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Viana: TD positivo Valor do TD: R$250 / 2h Beija: Sim (muito!) Oral: Sim, sem capa, na pressão,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel Viana: TD positivo
    Valor do TD: R$250 / 2h
    Beija: Sim (muito!)
    Oral: Sim, sem capa, na pressão, até o final
    Anal: Sim, em várias posições

    Depois de um final complicado de um projeto complicado, eu precisava descomplicar um pouco. Só faltava decidir quem me ajudaria nessa difícil tarefa. Quando vi que a Mel Viana estava com uma promoção do dia dos pais – e ela já estava na minha wish list – não pensei duas vezes e liguei para ela. Bingo! Ela atendeu de primeira, foi simpática ao telefone e então agendamos para o dia seguinte.

    Cheguei ao motel no horário combinado, mas a Mel se atrasou. Ponto positivo para ela, pois o tempo inteiro ela ficou em contato comigo pelo whatsapp, me informando onde estava, pediu desculpas pelo atraso, garantiu que ela não dava bolo e cumpria o combinado, e o principal: que ela iria cuidar muito bem de mim.

    Dentro do quarto, a campainha toca e entra uma moreninha, baixinha, linda, tudo no lugar. Me dei bem!

    Notas:
    Rosto = 8
    Seios = 7
    Corpo = 8
    Simpatia = 10
    Safadeza = 10
    Oral = 10
    Vaginal = 10
    Anal = 10
    Média geral = 12

    Sim! Este é um caso em que o todo é maior do que a soma das partes! Foram duas horas de muito sexo e safadeza, com muita intensidade. Ela começou com um boquete delicioso, até o talo e com a pressão certa. Tive que retribuir chupando aquela bucetinha, com ela se contorcendo toda e me orientando como eu tinha que fazer. Muito bom! Capa no garoto e ela vem cavalgar, de frente e de costas para mim, até que ouço a sua vozinha me pedindo para comer seu cuzinho. Não dá para recusar um pedido desses, né? E assim foi, de 4 e no frango assado, na beirada da cama, finalizando enchendo a sua boquinha de porra acumulada há mais de uma semana.

    Descansamos muito pouco, papeamos e já partimos para nova ação. Desta vez coloquei no pau um anel vibratório que comprei na farmácia (da marca Blowtex, a mesma das camisinhas), deitei de costas, pau em riste, e falei para ela sentar. Ela ficou alucinada com o brinquedinho! Tremia toda, gemia alto. “Você vai me desculpar, mas agora vou ter o meu momento egoísta”, ela disse, ao que eu respondi “Fique à vontade”. E lá ficou ela uns 10 minutos se esfregando de tudo quanto é jeito no meu pau, entrando e saindo, até gozar. Depois disso falei que era a minha hora de ser egoísta, botei-a deitada na cama e fui no papai-e-mamãe até eu gozar.

    Depois deixamos de lado esse lance de sermos egoístas e voltamos a transar juntos. Aproveitamos até a mesa da salinha de jantar e a poltrona erótica do quarto. Como eu disse, estava muito estressado e tinha muito tesão, digo, tensão, quer dizer, tesão mesmo, para liberar, e a menina também não arregava. E tudo permeado de muitos beijos, abraços e carinho. Ela foi perfeita!

    Infelizmente nossa hora chegou e fomos nos arrumar. Ela já tinha um outro compromisso marcado no mesmo motel, então pediu para sair antes de mim (sem problemas!). Só que quando eu a vi arrumada, ela estava só de calcinha, um corpete, um casaquinho por cima e de salto alto. “Vai sair assim no corredor??” “Vou, o cliente pediu para eu chegar assim no quarto. Será que vão falar alguma coisa se me virem assim no corredor?” Não aguentei aquela visão. Peguei-a pelo colo, botei-a na beirada da cama e busquei uma camisinha. “Não vai dar tempo, ele está me esperando!...” “Ah, vai dar sim!” Acho que eu nunca gozei tão rápido. :-)

    Vai ter repeteco? Provavelmente sim. A tal “química” foi muito boa, a menina é muito gostosa, safada na medida certa, é do jeitinho que eu gosto (moreninha baixinha).
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 09/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive ontem no fim da tarde com a fantástica Melzinha. O local do abate foi o velho c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Estive ontem no fim da tarde com a fantástica Melzinha. O local do abate foi o velho conhecido Málaga. Nem preciso dizer que foi Phoda de positivo.
    Abri a porta e já cai beijando e alisando a bunda malhadinha. Mesmo com ela ainda vestida já massageava a xana e o rego do cuzinho. Fui despindo-a enquanto ela tirava meu pau para fora. Sentou na cama e mandou um gargoflex responsa deixando ir até a garganta. Ela ficou de quatro para me chupar e aproveitei para dedar-lhe o cuzinho e a xana que estava pingando.
    Uniforme de combate no garoto e mando ver na xana com ela de quatro. A danada rebola com vontade, fala um monte de sacanagens, pede para chamar de putinha cachorra e depois de algum tempo goza gostoso.
    Não dou tempo e já troco o uniforme para ANALisar a performance da Melzinha. Aquela bunda de quatro é uma perdição. Meto com carinho e vou aumentado o ritmo com ela se masturbando como uma doida. Aperto as carnes da bunda, o que ela adora, e soquei com tudo. A Mel é uma das poucas que conheço que goza no anal a ponto do mel escorrer pelas pernas.
    Volto para um namoro básico com muitos beijos e chupadas. Queria mais e partimos para o frango assado na beirada da cama. Umas poucas estocadas na xana e já estava alargando o rabo da Mel novamente. Bateu o tempo e precisei alimentar a Mel para que ela fosse embora. Whey Protein, de fabricação própria, na boquinha da menina.

    Valores: R$ 150,00/h (promoção)
    Málaga: R$ 60,00/4h
  • Avatar do usuário
    Coringa69
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/12/2013
    Última Visita: 22/06/2022
    Mensagens: 15
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Coringa69 » 15/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado a pouco tempo. Marcamos no Dunas na Barra. Ela foi pontual. Não atrasou um minuto. Lin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado a pouco tempo. Marcamos no Dunas na Barra. Ela foi pontual. Não atrasou um minuto. Linda de rosto e corpo sarado. Fiel as fotos.
    Começou com um beijo de língua, estilo namorada. Oral babado, na pressão, engoliu meu pau todo. Fode em todas posições sem reclamar, faz com gosto.
    Foram 3 gozadas. Sendo uma na boca, não engoliu. Ah! Para quem gosta de beijo grego, ela faz muito bem. O Melhor que ganhei até hj.

    recomendo e vou repetir.
    abs
  • Avatar do usuário
    Dan_RJ
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/03/2012
    Última Visita: 04/10/2023
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dan_RJ » 20/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MISSION ACCOMPLHISHED! Depois que a sementinha de uma festinha com a Mel foi lançada, a ideia nã...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MISSION ACCOMPLHISHED!


    Depois que a sementinha de uma festinha com a Mel foi lançada, a ideia não me saiu mais da cabeça. Sorte que a Mel também ficou empolgada com a ideia e cooptou o confrade dvr3 para nos ajudar. Combinamos dia, horário, local e demais condições, e a partir daí foi só questão de controlar a ansiedade até o momento mágico.

    Chegada a hora, estava eu na recepção do hotel aguardando a Mel, enquanto dvr3 já estava hospedado. Mel chegou, toda linda e animada. Peguei mais um quarto (o hotel não permitia 2 homens e 1 mulher, só o contrário) e subimos. Entramos no quarto do dvr3, fizemos as apresentações de praxe e eu fui tomar um banho rápido, com a Mel indo logo em seguida.

    E então ela surge no quarto! Pau duro na hora com aquela visão, de uma menina que tinha acabado de ganhar presentes de Natal e não sabia por onde começava! Ela subiu na cama, nos beijando, e já partiu para me dar um belo boquete, eu deitado e ela de 4, enquanto era lambida pelo dvr3. Troquei de posição com o dvr3, peguei uma camisinha e comecei a comê-la de 4. Mais um pouco e ela me mandou deitar, começando a me cavalgar e pedindo para o dvr3 enrabá-la. Missão dada é missão cumprida! Coisa de louco, os 3 ali arfando ao mesmo tempo, num frenesi doido. Depois de um tempo, Mel me encara e pergunta se eu também vou querer comer seu cuzinho. Mas claro que sim! Eu e dvr3 trocamos de posição, e eu meto forte naquela bundinha gulosa, com a Mel pedindo para não parar, e GRITANDO muito! Cara, como ela gozou com aquilo! Caímos os 3 de lado, mas como eu e dvr3 ainda não tinhamos gozado, ela veio nos chupar de novo, com muita vontade. Não aguentei e gozei em sua boca e sua cara. Ela foi se limpar e depois eu fui ao banheiro. Quando voltei, ela estava deitada na cama sendo comida pelo dvr3, e pedindo pau na buceta e depois no cu. Insaciável a menina!

    Depois dos 3 estarem com um sorriso na cara de orelha a orelha, descansamos um pouco, mas logo a Mel nos chamou novamente para a ação. Ela sacou um consolo da bolsa, deitou na cama e pediu que eu enfiasse nela enquanto chupava sua bucetinha. Fiquei ali embaixo, brincando no playground, enquanto lá em cima o confrade dvr3 a beijava e brincava com seus seios.

    Coloquei uma nova camisinha e comecei a comê-la de novo. E ficava trocando direto a camisinha, pois metia na bucetinha, depois no cuzinho, voltava para a bucetinha, ela me pagava um boquete, ela me pedia para comer o cuzinho, o ritmo estava frenético. Em determinado momento eu a estava comendo de quatro na beirada da cama, enquanto ela chupava o dvr3 e tocava uma punheta em velocidade mil nele, tanto que eu pensei que ou iria esfolar o pobre coitado ou a fricção iria fazer o pau literalmente pegar fogo. :-) Ela encapou o dvr3 e partimos para uma nova DP.

    Em outro momento eu deitei na cama e era chupado pela Mel, ela se vira para o dvr3 e pede ajuda para ele, colocando o corpo em cima do dele (que também estava deitado) e ordenando "chupa minha buceta!". Depois ela perguntou se eu tinha trazido outro anel vibratório. Sim, eu tinha trazido, coloquei e ela começou a me cavalgar, novamente num "momento egoísta", como ela mesmo definiu. Curtiu assim e gozou. Como o tempo estava acabando, falei que eu também tinha que gozar, e não só ela. Coloquei-a deitada na cama e a comi no clássico papai-e-mamãe até gozar bem gostoso.

    Tempo terminado, nos despedimos. Eu parti para o quarto que tinha alugado, para poder me arrumar com calma. O tesão era tanto que ainda bati uma punheta antes de ir embora, para não correr o risco de agarrar alguém no metrô ou no meio da rua.

    A experiência foi boa? Foi ÓTIMA! Mas pelo visto foi muito melhor para a Mel, acho que eu e o confrade dvr3 é que deveríamos ter sido pagos. :-)))

    Finalmente consegui fazer minha tão sonhada DP.

    Mel é muito safada! Ela se divertiu muito. Era bom demais só olhar as carinhas que ela fazia, os gemidos, os gritos... Ai, cacete, deixa eu parar por aqui que eu ainda tenho muito que trabalhar.
    Editado pela última vez por NH em 21/08/2014, em um total de 1 vez.
    Razão: Mensagem modificada para TD. Informações do formulário a serem confirmadas pelo forista.
  • Avatar do usuário
    Mister M
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 02/03/2012
    Última Visita: 09/01/2019
    Mensagens: 676
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Mister M » 21/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bem, continuando a minha saga de Aniversário, eis q hj sou surpreendido com outro belo presente... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bem, continuando a minha saga de Aniversário, eis q hj sou surpreendido com outro belo presente...

    Vamos lá, tô eu em casa quietinho , de banho tomado, só esperando a Victoria me ligar pra tentar um encaixe quando do nada a Melzinha depois de brincar comigo pelo Whatsapp na frente do cliente, esse sabe quem é...kkk...me chama de novo já a caminho da Barra e me faz um proposta indecorosa e como o outro era incerto e pelo adiantar da hr já não ia dar tempo, não pensei 2 vezes e parti ao encontro da Mel...

    Vcs devem ta curiosos, q proposta indecorosa foi essa q nem pensei 2 vezes e já parti ao seu encontro...rsrs...

    Tá bom tá bom, vou contar, ela disse q apesar de ter gozado muito hj, ainda tava num Tezão arretado e propôs uma rapidinha no carro, isso mesmo, vcs ouviram bem, uma rapidinha no carro...rsrs...e como tenho um Bat Esconderijo perfeito pra essas situações, não pensei muito e fomos pra lá...

    Antes mesmo de eu chegar lá, ela já tava dando um trato no Misterzinho...rsrs...

    Carro devidamente estacionado e foi beijo pra cá, beijo pra lá, tiramos a roupa e meio q tento chupa-la, mais tava sem posição e ela logo fica de 4 e arreio o banco do carona todo e aí sim, começo a chupa-lá de jeito, chupando Cuzinho, Xaninha e ela fica numa posição q facilita eu pega-la de jeito e ela pede pra parar q não queria gozar assim, com eu chupando-a...

    Ela me chupa um pouco, nossa, engole com vontade, faz garganta profunda, lambe, dá um trato q me senti um Rei...

    Misterzinho vestido e ela vem por cima montando gostoso e já de cara dando o Back dela...nossa, q foi isso, nem acreditei, tava bom demais, ela monta, depois a pego por baixo gostoso e ela vira e desvira, tava uma coisa de louco e aí já virada pra mim de novo, não resisto e jorro Todo meu Leitinho dentro do Back dela...


    "AMO LOUCURA MUITO LOUCURA TUDO LOUCURA ISSO"

    Sem palavras depois disso tudo, Td esse só se igualando ao presente da Elisa no dia da Festa...

    É por essas e outras q não largo essa vida...rsrs...são as pequenas surpresas de pessoas especiais, q nos dão gás pra essa vida tão difícel...

    Vlw Galera e Obrigado Melzinha pelo presente...fuiii


    "BOAS FESTAS E FELIZ 2022 PRA TODOS !!!"
  • Avatar do usuário
    magrinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/06/2013
    Última Visita: 26/03/2024
    Mensagens: 71
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por magrinho » 24/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom td realizado nesta quinta dia 21/08 no Edem na tijuca.. Estava tao ansioso em reencontra-la tin...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom td realizado nesta quinta dia 21/08 no Edem na tijuca.. Estava tao ansioso em reencontra-la tinha um bom tempo q nao a via.. marquei na quarta feira pelo telefone e foi facil o acesso.. Cheguei as 16:30 mandei msg pra ela e a mesma chegou as 17hrs em ponto.. Quando abri a porta.. fiquei meio estatico meio abobalhado com aquela pequena morena.. ela estava mais linda do q nunca 36** .. nao conseguia parar d olhar o rosto dela e seus olhos.. ela entra me da um beijo daqueles.. disse q estava com muita vontade d beijar.. e ficamos um bom tempo nqueles amassos bjos chupoes.. comecamos a nos despir e sempre com os labios colados.. Mel continua com um corpo lindo sarado.. uma pele macia cheirosa.. fez um boquete q vc tem q se segurar se nao vc queima facil a largada.. fomos pra cama mais beijos quentes d lingua mordidas chupoes ela ao mesmo tempo q estava sedenta por sexo estava carinhosa.. sabia dosar isso como ninguem.. a chupei durante um tempo.. encapei o moleque e ela vem por cima d vagar.. 08** cadenciado m beijando.. puxa q gostoso.. eu sentia aquela buceta quente melada enquanto a beijava.. era diferente.. fizemos outras posicoes e o resultado 22** pausa conversa.. mais beijos.. comece outro boquete bjos e ela pede pra comer seu cuzinho.. primeiro ela vem por cima.. depois no frango assado.. quando ficamos bem grudados.. pareciamos um só e sempre com os labios colados.. 36** e depois de 4.. e aquela morena d 4.. so quem viu é q sabe.. 29** o resultado 22** Bom falar d Mel no sexo... é chover no molhado..é nota 1000.. mais a mulher Mel.. essa é fantastica.. inteligente bonita charmosa carinhosa meiga e com uns olhos lindos.. verdadeiros Vou sentir sds.. Ela muito mais q um sexo gostoso.. 36**
  • Avatar do usuário
    amos
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/06/2013
    Última Visita: 23/03/2018
    Mensagens: 230
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por amos » 27/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marquei com ela ontem pra hoje no hotel lips no centro as 12:00hs, chego mais cedo e espero ela no q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marquei com ela ontem pra hoje no hotel lips no centro as 12:00hs, chego mais cedo e espero ela no quarto logo a recepcionista me liga dizendo que ela tava subindo, espero ela na porta ela chega ja me da um beijo gostoso,e vai toma banho e volta e começamos uma sarração e muitos beijos depois vou ate sua melzinha onde chupei por bom tempo deixando ela toda moladinha mudamos pra um 69 gostoso,depois ela encapa o moleque pego ela no ppmm com muitos beijos e carinho,depois ela ser vira e fica de bruços
    E ficamos agarradinhos tipo namorados penetrando ela bem devagarinho, beijando seu pescoço depois ela me deita e ela centa no moleques ecomeça quica e rebolava nele que ja não tava mais aquentando 60** ai ela ser vira e fica de costa pra me e recomeçar, num suber e desce frenetico ai começo a dedilha seu cuzinho não demora muito ela ja tava gozando, ela sair de cima de me e se deita do meu lado ,mais logo ela volta a me chupa e diz que ia preparar ele pra eu comer o cuzinho dela 23** ,não demora muito pro molequinho ja tava todo animado de novo de novo ,ela encapa ele e passa um gelzinho no cuzinho e pego ela d4 que maravilha, depois pego ela no frango assado ja num estilo mais hard que gozamos os dois juntos eu ja estava 29** nas últimas fumos tamar um banho e ficamos deitados agarradinhos conversando depois ela me faz mais um oral gostoso e ja engatamos outro 69 mais o tempo ja tinha acabado. Sai dela 29** 29** melzinha me deixo com a cabeça do moleque dolorida mais muito feliz ate a proxima rsrs.
    Desculpem pelos erros pois escrever textos longo no cel e foda.
  • Avatar do usuário
    isaac
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 13/07/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 23
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por isaac » 30/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Introdução Caros confrades, com muita alegria fui contemplado pelo sorteio da promoção do dia do...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Introdução
    Caros confrades, com muita alegria fui contemplado pelo sorteio da promoção do dia dos pais realizado pela Mel Vianna. O prêmio era uma hora de sexo grátis com essa gatassa! O valor do programa com ela é de R$ 200,00 normalmente.

    A Mel me avisou via whatsapp que eu era o grande felizardo, e me passou os seus horários para eu escolher uma hora afim de receber meu prêmio. Escolhi a data, a hora e o motel. Daí era só controlar a ansiedade e aguardar com expectativa a minha recompensa.

    A Entrada
    A Mel chegou na hora combinada e tocou a campainha. Ao abrir a porta sou agraciado por um belo sorriso e um beijo caliente. Ela chega super alto astral e meu pênis também ficou bem 'alto astral' . O perfume da Mel se espalha pelo ambiente, tornado-o mais agradável. Ela começa a se preparar para fazer o programa e eu espero.

    Começamos namorando, nos beijando com corpos colados, trocando carícias, nos excitando. Não demora muito ela começa a chupar meu pau. Lambe da base a glande, o introduz em sua garganta, e sempre com aquela cara de safada. O meu tesão já estava no limite. Daí eu retribuo o oral. Começo a dar um trato na sua linda vagina, cheirosa, limpinha. Adoro chupa-la. Alterno lambidas entre vagina e cú, ela fica molhadinha, geme e suspira, até que finalmente goza.

    Prato principal
    Após esse oral intenso começamos o fight. Penetra-la é uma das sete maravilhas do mundo, só não concorda quem nunca experimentou. Sinto sua vagina quentinha e apertada envolvendo o meu pênis, já nesse momento quase queimo a largada. Mas me segurei, pois queria aproveitar ao máximo. Comecei a meter na posição ppmm, vendo as expressões do prazer. Mas tinha que pega-la de quatro, pois queria meter vendo aquela bunda gostosa, então trocamos de posição. Bombei com vontade, meu corpo já estava suado e minhas forças para segurar o gozo estavam esgotadas, não resisti e gozei muito.

    Parada estratégica
    O momento pós gozo é o momento em que temos a oportunidade de conversar um pouco. Ela mostra seus brinquedinhos, me da um chocolate da cacau show - um em forma de garrafinha com recheio de licor, me faz uma massagem - que é ótima diga-se de passagem, e eu também faço uma nela. Nessa de fazer massagem eu já começo a ficar excitado. O período do programa, que era só de uma hora já estava acabando. Mas resolvemos começar o segundo round.

    Finalização
    Nessa momento ela começa a fazer um oral maravilhoso em mim. Partimos para um 69. Eu a chupava enquanto introduzia um dos brinquedos dela em sua vagina. Partimos para o fight e dessa vez ela ofereceu o seu cuzinho. Muito apertadinho e gostoso, ela aguenta bem as estocadas. Infelizmente não gozei, pois já havia passado bem do tempo dela, e geralmente para o segundo round eu preciso de mais tempo para gozar. Mas foi ótimo estar ali com ela. (ela foi bem tranquila com a questão do tempo, pois ela não controlou, na verdade eu que estava mais preocupado do que ela).

    Minhas considerações
    O programa foi grátis, mas o atendimento dela foi o mesmo de quando é pago. Ela foi super atenciosa, simpática, gostosa... Essa garota é 100% e super recomendada.
  • Avatar do usuário
    yglu
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/07/2014
    Última Visita: 28/04/2023
    Mensagens: 349
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por yglu » 31/08/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado ontem as 18:00hs no motel skorpios na barra.Cheguei mais cedo e aguardei ansiosamente a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado ontem as 18:00hs no motel skorpios na barra.Cheguei mais cedo e aguardei ansiosamente a chegada da mel, para o tempo passar fui assitindo um pornozinho..dali a pouco o tel toca anunciando a chegada da gata, nos encontramos na escada de acesso ao quarto e vejo aquela morena gata vindo ao meu encontro e me lascar um beijo cinematografico correspondo e ficamos ali uns 5 minutos de muito sarro e bjos..entramos no quarto com o tesao a 1000 e vou tirando a roupa dela vou percorrendo o corpo da beldade com boca e maos, apalpando bastante em seguida ela fica de 4 na cama e comeco a chupar a xota e cuzinho ambos limpos e sem quaisquer odores fico ali um tempo e logo ela me retribui com uma felacao excelente (bolas,cabecinha,tronco e gp) tudo bem babado e gostoso me seguro para nao leitar na hora.Depois deito na cama e comeca uma quicada bem gostosa seguida de uma cavalgada invertida, boto ela de 4 ela me oferece o cuzinho e meto bem gostoso e gozo ali mesmo.Tomamos uma ducha e ficamos uns 15 minutos nos beijando logo a piroca acorda e sou agraciado com outra mamada matadora partimos entao para o 69 delicioso foram quase 20 minutos e depois frango assado,meto mais um pouco no cuzinho quente e mordedor da mel e fecho a segunda gozada na boquinha despejando os herdeiros nao deixa uma gota cair.Apos uma breve pausa me oferece uma massagem no pau fazendo o mesmo petrificar novamente ela entao senta nele com o cuzinho e comeca a quicar na velocidade ate q goza bem gostoso,de ladinho depois de 4 e gozo pela terceira vez caindo na cama totalmente extasiado.A mulher eh uma deusa do sexo, corpo sarado,bronzeada com marquinhas,belo rosto bunda "sem comentarios" ou seja, inefavel.Faz tudo para te agradar,altamente recomendada!Melhor foda que tive no RJ!.Repeteco certo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jeff93, Karioca e 191 visitantes

Ir para