ANINHA - (21) 9-7016-9590
  • Avatar do usuário
    cristian_carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 11/11/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cristian_carioca » 14/11/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    O que falar mais da Mel Vianna? Ela é simplesmente maravilhosa. Saí com ela segunda feira dia 10 n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    O que falar mais da Mel Vianna? Ela é simplesmente maravilhosa. Saí com ela segunda feira dia 10 na parte da tarde. Já estavamos nos falando alguns dias no whatsapp até que apareceu um dia que consegui marcar com ela. Nos encontramos no hotel Lips no centro. Quando ela chegou quase nao acreditei o que eu vi. Ela é uma morena linda, cheirosa, sarada e como eu iria descobrir logo muito tarada. Enfim muito gostosa ela. Ela tomou um banho e voltou com um lingerie muito sexy, já com o grelo dela pulando para fora...uma delicia. Ela beija muito gostoso, tem uma lingua que te devora. Ela faz o oral muito gostoso...alias ficamos um bom tempo so no oral, ela adora chupar e ser chupada. Q bom porque eu tbm gosto. Depois rolou muito esfregação que deixou o tesao subir mais ainda. Fazer sexo com ela e simplesmente maravilhoso e marcante. As duas horas que eu marquei com ela voaram, nao deu nem para fazer a metade que eu queria fazer com ela. Quando é bom o tempo voa. A Mel é um amor de pessoa, nao so na cama, mas ela e muito simpatica e educada, sabe conversar, carinhosa. Adorei passar a tarde com ela.
  • Avatar do usuário
    Grande Amigo Forista
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2014
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Grande Amigo Forista » 02/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros, esse TD está atrasado, mas, jamais sonegado! Sai com ela tem por volta de um mês, ou foi f...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros, esse TD está atrasado, mas, jamais sonegado!

    Sai com ela tem por volta de um mês, ou foi final de outubro ou inicio de novembro.

    A Mel é uma morena, ao meu ver mais para mulata com um par de pernas simplesmente espetacular! A bunda então nem se fala! Uma bunda de chocolate para se lamber, morder, enfiar a lingua e principalmente, enfiar a PICA! Coisa boa demais!


    Nos encontramos no Málaga por duas horas por 330 reais, cachê para forista naquela semana.

    Primeiro quis experimentar o boquete mais aclamado que li aqui no FX. Realmente é um doce de boquete, macio, um carinho que todo pau deveria conhecer e toda esposa e namorada deveria saber fazer. Em seguida, quis chupar aquele grelão. Chupar é uma das minhas especialidades, mesmo assim fiquei surpreso com aquela coxas saradas apertando minha cabeça no momento do tesão pleno! Coisa de louco.

    Não sou bobo nem nada, quis sentir o calor interno da xoxota greluda com meu termometro. Que delicia!

    Eu queria mesmo era gozar naquela bunda de deusa do ébano, ela ficou de quatro e pau dentro! Entrando com carinho ela curte de verdade!

    Foi uma tarde muito boa e vai ter repeteco em breve.

    Ela tem um rosto bonito típico de mulheres saradas. Não é masculino. Bonito de se ver e ótimo de beijar na boca. Só de lembrar ela sentada em mim me beijando já fico de pau duro. Aliás, no programa inteiros nos beijamos.

    A única parte ainda não proporcional são os seios que são pequenos, mas, em breve ela colocará silicone e a deusa do ébano vai virar uma Panicat de Chocolate!

    Em breve terá repeteco, obviamente. Assim espero!
  • Avatar do usuário
    Leoakley
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/04/2012
    Última Visita: 20/01/2018
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Leoakley » 05/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os TDs em dia, marquei com a mel via whatsapp, contato fácil, marcamos no motel calypso n...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os TDs em dia, marquei com a mel via whatsapp, contato fácil, marcamos no motel calypso no recreio dos bandeirantes.

    Esse motel tem um grande problema o sinal do celular é muito fraco, na hora de confirmar o quarto para a mel tive que ficar procurando sinal igual a um louco.

    Bom, número do quarto confirmado, a mel chega deslubrante, falar da mel é chover no molhado, gata, doce, sarada sem exageros.

    Já chegou beijando, tiramos a roupa e partimos para o sexo. A mel é viciante, sem frescura, comi buceta e cu sem miséria, todas as posições. Finalizei 2 vezes em sua boquinha em 1 hora de programa.

    Totalmente recomendada!!!
    "Pau que nasce torto, nunca se endireita....menina que requebra, mãe, pega na cabeça."
  • Avatar do usuário
    siacx
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 28/02/2012
    Última Visita: 06/02/2020
    Mensagens: 410
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por siacx » 09/12/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    amigos a umas duas semanas estive com melzinha... o atendimento todos sabem e especial ...pois com ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    amigos a umas duas semanas estive com melzinha...

    o atendimento todos sabem e especial ...pois com mel não tem tempo ruim e putaria de alta qualidade...com muito beijos , carinhos..

    chupada da melhor qualidade e uma foda de respeito com vaginal pmm, d4 e uma massagem especial e claro o grande final um anal forte e viril com muita pressão...

    mel se destaca pela mulher linda com um corpaço em dia e tb pelo pessoa alegre e alto astral que e ....gosto do conjunto mel ..claro gente boa para uma troca de ideias..

    uma pessoa inteligente...que faz compania ser muito agradavel....gosto muito de sair com mel....

    mel vc e especial
  • Avatar do usuário
    matrix
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2013
    Última Visita: 14/03/2019
    Mensagens: 52
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por matrix » 08/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no Motel Calypso. Há tempos que tentava marcar e não conseguia. Estava pela Barra e ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no Motel Calypso.

    Há tempos que tentava marcar e não conseguia. Estava pela Barra e dei sorte! Peguei o BRT e rumei pro Recreio.
    Ela chegou 15 minutos depois!

    A baixinha sabe como tratar uma pica! Chupa muito bem. Encaixes perfeitos.
    Primeiro round na bucetinha e segundo no cuzinho apertadinho.

    Recomendo!
  • Avatar do usuário
    cristian_carioca
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 15/09/2014
    Última Visita: 11/11/2019
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cristian_carioca » 15/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Outro encontro com a maravilhosa Mel Vianna. O encontro foi no final de novembro no hotel dunas em B...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Outro encontro com a maravilhosa Mel Vianna. O encontro foi no final de novembro no hotel dunas em Barra da Tijuca. Pedi a ela para me encontrar de saia e sem calcinha e quando eu abri a porta do quarto a primeira coisa q ela me mostra alem do sorriso lindo e o alto astral dela é levantar a saia e mostrar a bunda durinha sem calcinha. Fiquei com o pau duro na hora. Nos beijamos muito como namorados mesmo. Ela chupou meu pau como so ela sabe fazer, um dos melhores boquetes que eu recebi. Ela da atenção a cabeçinha, o saco, deixa o pau bem babado, faz garganta profundo. Uma delicia. Fiquei um bom tempo chupar a buceta carnuda dela tbm. Estou apaixonado por sua buceta.....linda, cheirosa, carnuda e com um grelo enorme. Depois rolou muito esfregaçao q eu amo fazer. Passando a cabeça do meu pau nas coxas dela, brincando com seu grelo......ela me passou muito tesao. Depois namoramos gostoso em varias posicoes até eu gozar na boca dela. E ela suga tudo com muito safadeza. Depois foi fazer a sua higiene no banheiro. No final ela me deixou tirar varias fotos dela.
    A Mel é simplesmente uma mulher fantastica. Mulher linda, simpatica com alto astral e safadinha na cama. Nota 10.
  • Avatar do usuário
    MrBlonde-RJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 26/12/2014
    Última Visita: 17/01/2018
    Mensagens: 38
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 10
    TDs
    Total
    16 0 0 16
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MrBlonde-RJ » 18/01/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td realizado dia 10/01 – Motel Joy http://melviannarj.blogspot.com.br/ TD POSIT...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td realizado dia 10/01 – Motel Joy

    http://melviannarj.blogspot.com.br/

    TD POSITIVO+
    Começando as atividades putanhísticas de 2015, a escolhida foi a Mel Vianna, o que mais me instigou foi a forma que ela interagia com os demais colegas daqui do ForumX na sua linha direta e percebi que iríamos nos dar bem. Mandei MP e respondeu logo, depois trocamos Whatsapp e depois de tanta provocação, por sugestão da moça, como meu sábado é livre, marcamos no Motel Joy - http://www.guiademoteis.com.br/rio-de-j ... /Joy-Motel
    Chego no motel, como tava um calor da porra, peço uma suíte com piscina. Cheguei um pouco antes do horário combinado, aproveito pra me refrescar na piscina. Um tempo depois, na hora combinada, chega a Mel, vestida “como periguete” como ela mesmo se definiu, e como eu pedi, vestidinho sem calcinha, e ela pediu pra conferir.
    20150110_123142.jpg

    Não só conferi como começamos uma sarração. Ela pôs um biquíni e fomos curtir a piscina pra nos refrescar-mos, mais beijos e sarrações.
    10012015-IMG_6814.jpg

    Saímos da piscina fomos pra cama e ela faz um belo oral, na pressão certa, gostoso mas dá pra segurar legal sem gozar, só curtindo o momento. Partimos pro 69, provo de sua buceta e dedo no seu cú. Logo depois camisinha e ela monta em mim e ela comanda toda a ação e quica freneticamente, e eu modestamente acompanho seu ritmo e ela aumenta e ela goza alucinadamente. Como eu não tinha gozado ainda então ela se oferece pra eu pegá-la de 4 e começo a soca-la e aí não seguro mais nada e leite na borracha.
    10012015-IMG_6835.jpg

    Intervalo e conversamos pra nos conhecer-mos melhor. A Mel é garota tipo malhada, mas não deixa de ser feminina, e tem uma buceta ótima de chupar. E pessoalmente é uma ótima companhia, ‘do bem’, dá pra levar pra sair pra conversar como bons amigos.
    Fomos pro 2° round deitados abraçados de conchinha, naquela sarração gostosa. Tava tão bom que não me lembro de ter variado muito de posição, sei que no final terminei gozando em suas nádegas.
    A Mel superou minhas expectativas e está na minha lista de repetecos.
    10012015-IMG_6837.jpg

    Sobre o hotel Joy: Localizado na Estrada dos Bandeirantes, em Curicica, tem bom custo benefício para uma suíte com piscina, atende as necessidades, com destaque para o teto retrátil(que funciona) da área da piscina. Se não tivesse outras atividades iria aproveitar o período e iria curtir mais o sol com a piscina.
    Custo R$ 300,00 2hs sem Anal + R$ 125,00 Suite Hotel Joy c/piscina
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 15/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado no final de janeiro de 2015. Combinei de encontrar com a Mel Vianna num sábado, com el...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado no final de janeiro de 2015.
    Combinei de encontrar com a Mel Vianna num sábado, com ela pedindo para confirmar na véspera. Já é o meu terceiro TD com ela, pois o resultado é certo- POSITIVO!! 19**
    Nos encontramos no motel Girassol, na Curicica, Queria desfrutar a melhor instalação, com sauna e piscina a céu aberto, mas justo nesse dia começou a chover!!! 46** 46** 46**
    Ela veio com um vestidinho vermelho curtinho e bem apertado - e fez questão de me mostrar, quando a encontrei na recepção , ao entrar no meu carro, que estava sem calcinha!!! Meu pau, que já estava duro, começou a doer!!! 46**
    Ao entrarmos no quarto, ela já foi me apertando e segurando meu pau, dizendo: "Há quanto tempo, seu safado!! Me dá essa porra desse caralho!!! Ele é só meu!!! Vou morder e chupar até mamar todo o leitinho guardado aí dentro!! Vou secar suas bolas!!!" 25**
    Como estava suado do trabalho da manhã, tomei uma chuveirada e me preparei para o "castigo". Após nos despirmos, começamos com muitos e ardentes beijos. Em seguida acariciei, beijei, admirei, lambi e mordi cada pedacinho daquele corpo de perdição, malhado mas feminino, até chegar na bucetinha raspadinha, cheirosa e com aquele grelo avantajado e sensível...
    Chupei, lambi, mordisquei até fazer a Mel gozar duas vezes em seguida, e ela pedir por um descanso. Em seguida falei que ela agora estava em divída comigo, e ela respondeu: "Você é que ainda está me devendo!!! Há meses que eu não saboreio o seu leitinho!! Vou mamar nesse caralho até arrancar toda a porra e matar minha sede!!"
    E aí começou a tortura... Ela beijava, lambia, mordiscava, engolia, fazia garganta profunda, lambia as bolas, sugava o saco até que, após uma heróica resistência, não aguentei e jorrei meu esperma dentro daquela boquinha quente e aveludada, que continuava sugando tudo o que saía do meu pau!! 19** Gente, dá uma sensação maravilhosa e amedrontadora, pois parece que sua alma está sendo sugada de seu corpo e você não tem forças para resistir... 48** 54**
    Após a higiene, fomos curtir a piscina aquecida, onde batemos um bom papo e acariciamos os corpos um do outro. Ao ver o meu pau em riste, a Melzinha me arrastou de novo para cama e recomeçou a mamada... Após um tempo, iniciamos a foda com um PPMM, depois ela cavalgou e em seguida eu meti na sua bucetinha com ela de bruços. Aliás nessa posição sua xota ficou mais apertada e quente, e a sensação da sua deliciosa bunda e das suas coxas magníficas elevaram o nosso prazer exponencialmente 70** . Então a Mel gozou e pediu: "Mete essa rola no meu cuzinho? Por favor? Eu preciso sentir seu caralho no meu cuzinho..."
    Confrades, eu gosto de mulheres que são damas na sociedade e safadas na cama. Esse palavreado da Mel me excita demais!! 15** Entrei na brincadeira e disse: "E esse cuzinho vai receber bem meu pau? O que ele vai fazer de bom para o meu pau?" E ela respondeu: "Ele é quentinho, limpinho, sedoso e vai apertar o seu pau bem forte e com todo o carinho... Mete, por favor..."
    Cara, não dá pra resistir a essa provocação... Meu pau está duro só de lembrar desse TD... Meti a vara naquele cuzinho, que realmente é tudo o que ela falou. Após a Mel gozar pelo rabinho (a quarta gozada dela 70** ), eu perguntei se ela não queria beber mais leitinho. E ela respondeu: "Uau, claro!"
    Deitei e ela ficou punhetando e apertando com força o meu pau e sugando e mordiscando meus mamilos, falando de vez em quando: "Me dá leitinho, por favor... Quero o meu leitinho... eu preciso dele... dá na minha boquinha..."
    Não resisti muito tempo a essa "tortura" e, ao avisar que ia gozar, a Mel prontamente abocanhou carinhosamente meu caralho e recebeu os jatos de porra em sua boquinha quente 73** , e continuou sugando e passando a língua até se certificar que secara as minhas bolas! 15**
    Para encerrarmos esse encontro memorável, após tomarmos um banho e colocarmos nossas roupas, recuperamos nossas energias almoçando juntos um delicioso frango à cocota do próprio motel, e bebemos água mineral (a Mel disse que é mais saudável) e tomamos um cafezinho. Aqui cabe um lembrete ao motel Girassol: O AR CONDICIONADO ESTAVA UMA MERDA NO FINAL DO TD - suamos pra caramba durante a refeição!
    Deixei a Melzinha no ponto de ônibus mais próximo como ela solicitou, e mal posso esperar pela próxima vez...
    Peço desculpas aos confrades pelo TD prolongado, mas ele realmente foi excepcional, e a Mel Vianna é boa menina que merece todos os elogios, como os confrades que já experimentaram não me irão negar 15** !
    Até a próxima!!! 74**
  • Avatar do usuário
    donroccosiffredi
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/12/2014
    Última Visita: 16/03/2017
    Mensagens: 35
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 2
    TDs
    Total
    35 0 0 35
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por donroccosiffredi » 16/02/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vendo as fotos dessa puta me interessei e resolvi conhecer. Marcamos via zap zap no motel Hawaii na ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vendo as fotos dessa puta me interessei e resolvi conhecer. Marcamos via zap zap no motel Hawaii na Barra da Tijuca, ela chegou no horário combinado. Realmente condiz com as fotos, é uma cavala, sarada, coxão. Muito educada e simpática. Começou beijando na boca, e pois pro oral. Ficou um bom tempo me chupando, oral caprichado, sem pressa, parece gostar mesmo de ficar com uma rola na boca. Depois fomos pro fight, e ela não decepcionou, fode muito com vontade, é uma tarada! Variamos diversas posições, e ela pediu pra comer aquele cuzinho, e eu que adoro comer o cú não poderia cometer a falta de educação de não aceitar. Coloquei no cú da safada, que gemia gostoso. Bombei com força, não aguentei muito e leite na borracha. Foda excelente, tem repeteco.
  • Avatar do usuário
    Le Roche
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/01/2015
    Última Visita: 25/09/2021
    Mensagens: 186
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 5 Comentários: 224
    TDs
    Total
    22 1 1 24
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Le Roche » 22/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td feito ontem, dia 21/03 Sempre tive vontade de comer a Mel. Desde quando era um mero visitante aq...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td feito ontem, dia 21/03

    Sempre tive vontade de comer a Mel. Desde quando era um mero visitante aqui do fórum. Na semana passada ela postou umas fotos mais recentes e não consegui me segurar. Marquei com ela pelo zap pro próximo sábado, no Dunas. Recomendo ser objetivo no contato, pois além da Mel ser bastante ocupada não curte muito o whats. Tivemos uns probleminhas de contato momentos antes do encontro, mas foram logo resolvidos . Entrei rapidinho no quarto, nem deu tempo de me ambientar e a Mel chega com uma roupinha linda de malhar, atendendo o meu pedido. Meu membro subiu na hora só de olhar.

    WP_20150321_003.jpg
    WP_20150321_004.jpg


    Depois, cada um de banho tomado, iniciamos as carícias. Aliás, ela iniciou. Veio pra cima de mim com uma voracidade indescritível beijando todo meu rosto, meu pescoço, me arranhando. Depois ela já veio caindo de boca, me mamando com aquela vontade. Me esquivei rapidinho dela, pra não "queimar a largada". Dei uma pausa pra respirar e perguntei o por que dessa vontade toda. Ela disse: "Você é um gato. Agarrei antes que escapasse de mim". Escapar diante de uma morena dessa, imagina né.

    Voltamos à pegação com bastante beijo na boca. Depois iniciamos um segundo round de oral que não durou muito tempo também. Só que dessa vez acabei gozando na boquinha dela. Fizemos uma pausa pra me recuperar e enquanto isso ficamos trocando uma ideia, sabendo mais sobre o outro. Quando meu pau começou a dar sinal de vida de novo, não perdi tempo e pedi pra ela cair de boca de novo. Depois vi que era a hora de experimentar a famosa buceta greluda dela. Pedi pra ela sentar e ela começou a quicar com bastante força. Depois peguei a Melzinha e comecei a meter de 4. Fiquei bastante tempo nessa posição, até cansar. Quando cansei, tirei a camisinha e joguei todo o meu leite no bumbum dela.

    WP_20150321_013.jpg


    Depois tomamos um banho, ficamos um tempinho agarrados na cama, tomamos um cafezinho juntos até dar a hora de partir.

    Pontos Fortes:

    Vou falar de um detalhe que considero o ponto forte principal da Mel. Ela gosta (e sabe) usar bastante a língua. Tanto no beijo quanto no oral. Outro ponto forte é ela ter o corpo todo malhado e por isso ter bastante energia na cama. Consegue quicar bastante.

    Ponto Fraco:

    Ela tem peitos pequenos. Mas é uma coisa mínima comparada ao resto do corpão.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    alfabarax
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/02/2015
    Última Visita: 09/08/2021
    Mensagens: 272
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 34 Comentários: 58
    TDs
    Total
    23 7 7 37
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por alfabarax » 30/03/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realizado em 29/03/15 Muitíssimo boa noite confrades, Por motivos de saúde me afastei um pouco e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realizado em 29/03/15

    Muitíssimo boa noite confrades,

    Por motivos de saúde me afastei um pouco esse mês da vida putanhística, mas estando bem novamente, retorno aos momentos memoráveis que estas beldades nos permitem ter.

    Bom, com algumas decepções anteriores em alguns encontros, resolvi mudar a minha tática de guerra, isso mesmo, agora me rendi ao lado negro da força, e com isso, refiz minha fucklist visando satisfazer o meu desejo de encontrar o ANAL PERFEITO, exatamente dessa forma companheiros, entrei agora numa fase mais hard onde revi todas as minhas escolhas, algumas pervas foram deixadas de lado, outras porém permaneceram firmas na lista, novas inclusões, mas o que interessa hoje é que essa VERDADEIRA RAINHA DO ANAL, não só permaneceu na minha preferência como foi direto ao topo.

    Venho tentando encontrá-la já tem um certo tempo, porém nossas agendas nunca bateram, mas existem aquelas conspirações favoráveis que nos fazem sorrir de vez em quando, e dessa vez foi assim. Mais uma oportunidade de ir à CIDADE MARAVILHOSA, especificamente COPACABANA, durante a semana em contato com a Mel, ela ocupada não conseguimos nos falar, ontem liguei pra ela perguntando se hoje poderia me encontrar, ela me diz que sim, que seu domingo estaria totalmente livre, OPÁ! só pra mim, hora e local marcados e foi só esperar o tempo passar.

    Inicio meu domingo fazendo mais uma bela viagem, 2 horas e meia até Copa, estava com uns amigos, deixo todos por ali mesmo, o transito estava meio complicado para um interiorano, então resolvi largar o carro ali mesmo e seguir de taxi até o motel que fica ali no leblon.

    Cheguei meia hora antes, escolho o quarto, tomo aquele banho, faço contato com a Mel aviso que já cheguei ela me diz que está chegando, já deixo a hidro no jeito, não é comum eu usar, pq nunca dá tempo, mas....

    Ela chega uns dez minutos antes do combinado, ponto positivo, quando eu abro a porta só deu tempo de ouvir um “OI”, ali mesmo começamos a pegação, muitos beijos, beijos loucos e tarados, eu passo minha mão por todo seu corpo e a coisa fica muito quente ali na ante-sala da suíte, uns instantes após e a Mel me pergunta se ela pode pagar o pedágio, claro que pode, então ela desce me lambendo e mete aquele bocão no meu pau, em uma garganta profunda muito intensa, ela dá um tempo pra eu respirar, e resolvemos entrar para o quarto, aproveito então pra fechar a porta que tinha ficado entre-aberta.

    Entramos no quarto, Mel tira seu vestidinho florido arranca minha cueca eu deito e ela enfia a buceta na minha boca em um 69 explosivo, enquanto eu chupava de todas as formas aquele grelo GG, e muito gostoso dela, eu sentia a minha pica sendo totalmente engolida, ela babava muito o meu pau, vou dizer aos confrades que ESSE FOI O BOQUETE, nunca vi igual.

    Peço então para chupar sua buceta, ela deita e eu começo a me deliciar, agora sem o boquete, consigo me concentrar melhor, pq tava osso viu. Uso de todo o meu repertório de chupadas, lambidas e sugadas enquanto a Mel se contorce toda em explosão de orgasmos, ela goza muito fácil, goza toda hora, mesmo depois de gozar eu continuo chupando, me pede pra enfiar o dedo na sua buceta, mais que rápido eu faço, fico mexendo e logo depois ela goza outra vez, aí ela pede pra me chupar, e lá vou eu de novo ter a minha pica totalmente engolida por ela, fico um bom tempo recebendo seu bok, depois peço pra fuder a sua boca, faço isso em pé segurando sua cabeça, muita socada com vontade, ela nem liga, agüenta muito, coloco ela deitada com a cabeça na beirada da cama e fodo mais ainda sua boca, meu pau atingiu o fundo da sua garganta, ela não tem fim moçada, faltou pouco meu pau sair com o suco gástrico dela de tanto que enfiei no fundo, dava pra ver por fora sua garganta se enchendo com meu pau, uma coisa de louco, e ela ainda me manda um beijo grego gostoso pra krai.

    Mas esperem, isso não é tudo, depois disso, peço pra chupar seu cú, afinal eu sou adepto à prática, Mel fica de 4 pra mim, e tasco a língua com vontade, até sentir entrar, lambo muito e deixo todo babado também, então coloco um dedo no seu cú, ela pede mais um, aí eu pergunto quantos ela agüenta, ela me manda testar, me deu carta branca pra explorar aquele rabo, coloquei o terceiro e depois o quarto dedo, em movimentos curtos porém fortes, ela goza como uma louca, aos berros se estremece toda e aperta minha mão com o cú, nunca vi coisa parecida, eu já não estava me agüentando, capa no moleque Mel d4 e mando pica pra dentro daquele cú, que coisa gostosa, como é bom fuder aquele rabo, ela prende seu pau com o cú o tempo todo, incrível.

    Minha característica pessoal é o meu auto-controle em gozar, pois consigo ficar durante todo um TD sem gozar, como já relatei anteriormente não dou 1 ou 2 leitadas, eu dou A GOZADA. Pois é, pela primeira vez desde que comecei os TDs, eu levei um FATALITY, não resisti ao famoso CÚ GULOSO da Mel, ela até pediu pra não gozar pq estava bom, mas eu não resisti, pedi pra gozar na boca, ela vem e começa a chupar enquanto largo todo o meu leite quente, ela continua chupando por um momento enquanto eu estava alucinado e em transe total durante o orgasmo, com urros e contração de todos os músculos do meu corpo despejei com força na boca da Mel, depois ela me mostra sua boquinha cheia de PORRA, se levanta e vai se limpar, me dizendo, “já volto”, eu nesse momento me solto sobre a cama toda molhada de baba e suor, ela volta se deita ao meu lado e ficamos ali, por um momento, beijos, carinhos, de conchinha, conversa, e eu não acreditando que tinha gozado, meu auto-controle foi pro saco, rsrsrsrsrs.

    Ainda bem que eu já tinha deixado a hidro no jeito, partimos pra ela e ficamos grudados no relaxamento total, beijos contínuos conversas, safadezas, esfregação, eu logo peço pra chupar mais aquela buceta, continuo deitado na hidro e a Mel se levanta e de costas pra mim se arreganha e enfia o grelo na minha boca, ergo o meu corpo um pouco pra piroca sair da água e a Mel já abocanha o garoto numa chupada gostosa, decidimos então voltar para a cama.

    Recomeçamos toda a brincadeira, fodo muito sua boca, daí ela me pergunta se pode me dar um banho de língua, claro que pode né, ela me lambe e me chupa dos pés à cabeça, literalmente, senti sua língua por todo o meu corpo, lambeu e chupou cada um dos meus dedos dos pés, mordeu, lambeu minhas pernas, barriga, axilas, braços, pescoço, costas, bunda, beijo grego de novo, e com vontade, depois partiu pro meu pau mais uma vez, daí eu chupo muito sua buceta, ela goza pra krai mas dessa vez destaque para as mãos novamente, após ela gozar na minha boca, começo a colocar os dedos na sua buceta até enterrar os quatro dedos, ou seja, a metade da minha mão, faço vários movimentos e ela goza muito, depois boto ela de 4 novamente e dedos no cuzinho só que dessa vez com um UP, durante a conversa ela tinha pedido pra tentar o quinto dedo, ahá! Mas é claro que eu não deixaria escapar, então fui outra vez colocando os dedos, um de cada vez, sem qualquer tipo de gel moçada, só na saliva, ela arreganha bem seu rabo enquanto eu meto a mão naquela bunda, PQP, faltou pouco pra entrar a mão toda, ela ficou muito louca, gritos e mais gritos enquanto gozava muito, teve ali orgasmos múltiplos, segundo ela, ficou muito louca, o tempo todo pedindo pra ver pelo espelho seu rabo sendo arrombado, tanto sua buceta, quanto seu cú tem uma força na apertada que se vc não relaxar a mão na hora até dói.

    Piroca em riste, capote no garoto deito a Mel na beira da cama, e experimento sua buceta, levanto suas pernas sobre meus ombros, apoio meus pés na beira da cama e meto muito forte mesmo na sua buceta, ela pede mais o tempo todo, como agüenta uma pica essa pequena viu, delícia vê-la falando safadeza o tempo todo.

    Levo a Mel para um banco bacana que tem na suíte, fica no jeito pra meter, não sei o nome desse treco, mas é bom, muito útil, Mel debruçada sobre ele, e eu metendo na sua buceta, aquele rabo piscando pra mim, não deu outra, sem xôrôrô, mando pica pra dentro daquele cú outra vez, e ela dizendo pra mim, vai seu puto, come esse cú gostoso, não foi pra isso que vc veio!!! Sim Mel foi sim, dali mesmo pego ela no colo e levo pra cama pra ela sentar na minha pica, isso sem tirar o pau do cú dela, mas como não é meu costume meter várias vezes, não consegui manter a piroca envernizada naquela posição, mudo então para Mel de bruços e eu no cúzão dela, depois de 4 novamente, metendo e ouvindo ela falar sobre a suruba que tinha participado na noite anterior, fiquei imaginando, ai ai, Ow cú viu, delícia demais, meti por mais algum tempo, mas realmente não consegui manter a pica dura, retiro a camisinha e Mel vem pro boquete novamente, fico em pé na cama e mais uma seção de metidas na garganta dela, depois na beirada da cama outra vez.

    É muito difícil de gozar duas vezes seguidas, então dou um tempo e olho o relógio, vejo que já estava em cima da hora de ir embora pq eu tinha marcado com os amigos para pega-los em Copa, parei de tentar o segundo gozo, sem problemas ou decepção, chamo a Mel para o banho, durante todo o tempo conversando e beijando, não posso deixar de mencionar também os vários tapas naquela bunda e naquele rostinho de safada que ela tem, ela adorou, gosta muito de ser pega com vontade.

    Banho, roupas, acertos, elogios pra lá e pra cá, e dessa vez sou eu quem sou julgado, rsrsrsrsrs, quando ela diz que comigo dá pra andar de mãos dadas no shopping, hahahahahaha, valeu mesmo Mel, descemos juntos, me pergunta se quer que eu saia primeiro pra não sermos vistos juntos, mas ali pra mim não tinha nenhum problema, fomos juntos até o ponto, abraços e beijos de despedida, consigo um táxi e retorno ao meu destino inicial, COPACABANA, pego meu carro e pé na estrada, de volta ao aconchego do lar, após 3 longas horas de estrada e muita chuva.

    TD longo eu sei, então lá vai um RESUMO.

    SOBRE ELA: Educada demais, excelente, muita disposição pra meter de qualquer maneira, mulher SEM LIMITES.

    CORPO: confere com as fotos, segundo ela vai colocar um silicone agora, aí fudeu, sai de baixo, possui marcas da gravidez, nada que desabone a garota, e garanto que durante o atendimento nada faz diferença, e olha que eu sou enjoado pra kct com isso, não deixo de mencionar pois assumi uma nova postura de relatar tudo.

    ORAL: nunca vi igual, o melhor de todos até o momento.

    VAGINAL: apertada, molhada, macia, agüenta muito.

    ANAL: esse é seu carro chefe, não tem como explicar o que ela faz, não me entendo, não consegui gozar de novo, mas voltei pra casa com o pau duro o tempo todo pensando naquele cú, só experimentando mesmo confrades pra saberem do que eu tô falando.

    REPETECO: com certeza, mais que rápido preciso comer aquele cú novamente.

    CONSIDERAÇÕES FINAIS: garota aprovadíssima, eu recomendo aos que querem comer um cú muito gostoso e totalmente sem frescuras, adorei os momentos que passamos juntos, a Mel é uma pessoa muito bacana para se ter ao seu lado, FAZ DE TUDO PARA TE AGRADAR.

    SOBRE O LOCAL: achei o motel muito bom, SHALINTON (acho que é esse o nome)

    GASTOS: 400/2 horas loucas com a Mel + 85 do motel.


    VALEU À PENA, Ê Ê, VALEU À PENA, Ê Ê...

    É isso aí confrades, fico por aqui.
    Ir ao puteiro e não fazer anal é o mesmo que ir à churrascaria comer arroz com feijão
  • Avatar do usuário
    SempreDuro
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/04/2014
    Última Visita: 13/11/2023
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SempreDuro » 19/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD realizado em meados de março. Com a Dilma fodendo com meus rendimentos, tenho de ralar ainda mai...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD realizado em meados de março.
    Com a Dilma fodendo com meus rendimentos, tenho de ralar ainda mais - sem tempo para tdzar e para escrever os TDs... 12**
    Combinei com a sensacional Melzinha um encontro no Motel Girassol em Jacarepaguá. Prefiro o certo que o duvidoso, não queria me estressar com uma garota desconhecida ou marrenta...
    Como sempre, a Mel chegou bem disposta e simpaticíssima, e após os amassos iniciais já veio agarrando o meu pau por cima da cueca. Em seguida, sem "autorização", pegou e encheu a boquinha, tratando o meu pau como todos os confrades que já tdzaram ela sabem - beijando, babando, lambendo, engolindo - sem esquecer das bolas e de punhetar com força...
    Para não queimar a largada, pedi para parar e comecei a beijá-la (ela se entrega mesmo, com língua e sofreguidão), até chegar na xoxota depilada e cheirosa, com aquele grelo avantajado e sensível... "Maltratei" a Melzinha até ela gozar. 19**
    Em seguida passamos para um 69, onde aproveitei e dedilhei aquele cuzinho sedoso e quente, fazendo-a gemer e gritar muita putaria! (Isso que eu gosto nas GPs - poder alternar ao nosso pedido entre um comportamento de namoradinha e de atriz pornô safada). Ela gozou mais uma vez, e disse em seguida: - Só largo esse pau depois que arrancar a porra que você tá me negando, filho da puta! 49**
    Durante o repouso fisiológico, fizemos um lanchinho e conversamos animadamente. Queria ter escolhido o ambiente com piscina ao ar livre, mas sempre que marco com a Mel Vianna, chove... 71** Acho que vou marcar o próximo TD no Cantareira para ajudar os paulistas. 25**
    Quando o meu pau começou a dar sinal de vida de novo, a Mel já foi agarrando e chupando com vontade, e ao ficar bem duro, caminsinha no moleque (usem a PRESERV, é a melhor!) e começamos a meteção. Primeiro naquela bocetinha quente e aconchegante (papai e mamãe, ela por cima, de quatro) até que pedi para fodê-la de bruços, pois sentir aquelas coxas maravilhosas - e todo o corpo - da Mel embaixo de você "NÃO TEM PREÇO" 49**
    Ela gemia e passou a gritar, dizendo que estava gozando, enquanto meu pau era espremido pelas suas contrações "bocetais" 19** . Sem esperar pelo seu descanso, pedi para continuarmos com ela de bruços, mas com meu pau dentro daquele rabo. Ela só passou um pouquinho de lubrificante e... meus amigos... Foi hardcore! Mais de 20 minutos de socação naquele cuzinho maravilhoso, com ela gemendo e respondendo às minhas provocações com palavras que só aumentavam o nosso tesão até que não aguentei mais e descarreguei minha porra naquele rabo (com camisinha!)
    Descansando e rindo muito com a nossa , pedi para a Mel mais uma chupadinha porque queria dar meu leitinho na boquinha dela,o que ela prontamente atendeu, mamando lenta e calmamente meu pau até sair as últimas reservas de porra que eu tinha... 01**
    Já é a quarta vez que saio com ela, e não enjôo. Aos confrades que ainda não experimentaram, não percam a oportunidade! Os confrades que já tdzaram a Melzinha sabem que este não é papo de BOP!
    R$ 350,00 por duas horas, fora o motel
    Até a próxima, pessoal!
  • Avatar do usuário
    Rubao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/12/2013
    Última Visita: 31/03/2017
    Mensagens: 59
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Rubao » 28/04/2015

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    E ai grandes confrades como estão? Estou aqui mais uma vez para deixar registrado mais um maravilh...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    E ai grandes confrades como estão?

    Estou aqui mais uma vez para deixar registrado mais um maravilhoso encontro com a deliciosa Mel Vianna, ou melhor, Anabelli Mitri, descobri esse novo nome que a Mel esta usando em um site que eu sem querer achei ela.
    unnamed.jpg

    Bom, liguei para ela na parte da manhã e combinamos de nos encontrar na parte da tarde, mas ela só podia me atender na Barra, como fazia bastante tempo que não ia para aqueles lados pedi para ela me informa o caminho e através de MSG encontrei com ela no terminal Alvorada e pegamos um ônibus até o motel Dunas na BARRA.
    unnamed (1).jpg

    Chegamos à portaria do motel e ela já foi pedindo um quarto para nós e falando:
    - Hoje vou fuder gostoso com esse meu negão.
    Nossa eu morri de rir com aquela situação, a Mel falando varias sacanagens e eu rindo sem saber o quê fazer a menina que estava pegando a chave para nós ficou toda sem graça com a Mel falando aquelas coisas. Quem conhece a Mel sabe muito bem que ela é louquinha. Rsrsrsrs...
    unnamed (2).jpg

    Chegamos no quarto e fomos direto para o banho tirar o suor do corpo, depois a Mel colocou uma lingerie rosa e começou os trabalhos fazendo um delicioso boquete chupando até o talo ai mudamos para um 69 ela chupando igual a um bezerro desmamado ate o talo e eu chupando aquele grelo enorme que ela tem muito gostoso.
    Encapei o moleque e ela veio por cima quicando com muita vontade insaciável, mudamos de posição novamente e fomos para o PPMM, nossa ela mete muito e mete com gosto cada vez mais ela me pedia pra meter bem no fundo da sua melzinha e com força chegou um momento que ela me puxava pra meter com mais força ainda maltratando a sua melzinha, ai meus amigos eu estava me segurando ao máximo, mas como vocês sabem a Mel sabe muito bem dá uma bela surra de Buceta não agüei e foi leite na borracha.
    unnamed (3).jpg

    Como eu havia gozado antes dela, ela falou que não tinha acabado ainda e queria gozar de qualquer jeito ela pegou minha mão e pediu pra masturbá-la e fazer ela gozar gostoso, comecei masturbando ela enfiando meus dedo na bucetinha dela e falando várias sacanagens ao ouvido dela quando de repente ela começa e se contorcer e começa a gozar na minha mão comprimindo os meus dedos em sua bocetinha .Nossa foi muito bom meus dedos todos melados quando tirei de dentro de sua bocetinha.
    Não têm pra ninguém a Mel sabe foder e fode muito bem porque sabe foder gostoso. Serei pra sempre seu eterno amante .
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    INDIO PAPACU
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 25/11/2014
    Última Visita: 23/08/2019
    Mensagens: 1037
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 4 Comentários: 782
    TDs
    Total
    23 0 0 23
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por INDIO PAPACU » 30/06/2015

    Agora ela tb atenderá no seu local na Barra....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    [INFO/ ATUALIZAÇÃO]
    Agora ela tb atenderá no seu local na Barra.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: jimy10, Polegar de bigodao e 168 visitantes

Ir para