ANINHA - (21) 9-7016-9590
  • Avatar do usuário
    soutosafadao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2017
    Última Visita: 31/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por soutosafadao » 28/01/2018

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve cumpadres, testei essa menina Natalia, não é tão novinha mas tem um corpo muito bem tratado...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve cumpadres, testei essa menina Natalia, não é tão novinha mas tem um corpo muito bem tratado (melhor que o de muitas novinhas), morena sarada, belas coxas, seios pequenos, rosto bonito, e belo rabão. Foi bem cordial no agendamento e simpatica quando me recebeu, trocamos uma idéia, conversa muito bem. O flat dela é na Barra, bem arrumado e agradavel. Tomei um banho e fomos pro fight. Ela boqueta bem, foda boa de ladinho e de ppm, mas o doce da cereja é o CÙ, PQP, que empinada que ela faz, impossivel resistir aquele cuzão naquela posição de 4 olhando pra mim, enrabei com gosto enquanto ela curtia com uma siririca, até que ela aguentou bem a pirocada. Recomento sem medo.
    Editado pela última vez por Charlie Harper em 28/01/2018, em um total de 1 vez.
    Razão: Padronização do Cabeçalho
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 02/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Depois de um longo período ausente daqui, por questões pessoais, volto a ativa. Vamos lá.... An...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Depois de um longo período ausente daqui, por questões pessoais, volto a ativa. Vamos lá....


    Anúncio:
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-fqnq9


    Marcação:
    Contato pelo WhatsApp. Respondeu rápido, passando todas as informações. Muito simpática e atenciosa, mandou vídeos, mais fotos, mesmo sem que eu pedisse isso.

    Sobre o local:
    Fica na Barra da Tijuca, perto do Shopping Rio Design. Só diz o local exato na hora do atendimento. Como é difícil acertar horários com o trânsito da Barra, acabei chegando antes. Tive que parar o carro e ficar esperando porque ela disse que ainda estava se arrumando pra mim. Na hora exata que havíamos marcado, passou o número do apartamento e o nome real dela para eu falar com o porteiro. É um prédio residencial, então pede para ser discreto.
    Apartamento muito bem montado e organizado. Pelo que me disse, ela mora ali.
    Ponto que eu achei negativo: embora eu goste de cachorros o que ela tem fica solto e te acompanha o tempo todo, inclusive no quarto. É um cachorro pequeno que faz muito barulho. Ficou latindo o tempo todo do atendimento, do lado da cama.

    Sobre a garota:
    Já trabalhou com outros nomes (Anabela Mitre, se não me engano). Já tinha visto outros anúncios, mas nunca tinha ido.
    É exatamente o que está nas fotos. Deve ter mais de 30, baixinha, com silicone e o corpo com tudo no lugar, trabalhado na academia. De rosto, achei normal.

    Atendimento:
    Pontos positivos:
    - Realmente faz tudo que está no anúncio, ou seja, beija, oral na pele muito bom e com muita dedicação. Sexo bem selvagem, que inclui um anal, sem problemas, com muita disposição e sem enrolação.

    Pontos negativos:
    - O beijo podia ter mais entrega, alguns gemidos forçados, parou para atender o telefone que tocou no meio do programa e dizer na hora da gozada que gozou junto comigo (mentira pura).

    Conclusão:
    Apesar dos pontos negativos que citei, gostei bastante, mas não pretendo repetir até tirar da minha lista algumas outras prioridades. Mas, sem dúvida, para quem gosta de sexo mais estilo hard, com disposição, pode ir sem medo que vai gostar.
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 13/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Desbravada atr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa noite, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Desbravada atrasada, mas não sonegada. E do contrário da última, dessa vez me dei muuuuuito bem.
    Dia 07, feriado, estava procurando algo no famigerado Photoacompanhantes, eis que me deparo com o seguinte anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-8xen2. Gostei e mandei mensagem, sempre com um pé atrás devido à confiabilidade desse site. Respondeu rápido e de forma simpática. Como acabei me enrolando, marquei para a quinta, dois dias depois.
    Atende num flat quase em frente a onde moro (isso vai me fuder).
    Quando adentrei o apartamento bacana e bem arrumado e vi a menina, puta que pariu! Que delícia! É isso mesmo das fotos. Uma ninfeta cavala (ou cavala ninfeta, sei lá!). Porra! A mulher é um tesão. Tudo ão: bundão, pernão, menos os peitos, que não são ão, mas são gostosíssimos, no tamanho certo. Me perdi naqueles peitos.
    A buceta então! Deliciosa. Me encharquei e me esbaldei de chupar até ela gozar.
    Depois veio retribuir com um boquete gostoso pá carai, que quase me fez queimar a largada.
    EPI, no menino e ppmm. Deu uma cavalgada gostosa também e aí depois pedi de quatro.
    Fomos para a beirada da cama onde soquei com ela rebolando deliciosamente. E aí não deu, né? Ninguém resistiria! Porra! Que gozada gostosa na boquinha da moça. Ainda perguntei sobre o twix, mas diferente do anúncio, falou que não fazia. Nem liguei porque estava super satisfeito.
    Uma grata surpresa que, com toda certeza, irá muito em breve receber mais uma visita minha.
    É isso, meus amigos.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    GordinhoSaliente
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2019
    Última Visita: 07/09/2022
    Mensagens: 58
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 360 Comentários: 538
    TDs
    Total
    26 1 1 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por GordinhoSaliente » 26/09/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Esse TD tem algum tempo, não recordo bem, mas certamente mais de 1 mês. Primeiro, digo que me sur...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Esse TD tem algum tempo, não recordo bem, mas certamente mais de 1 mês.

    Primeiro, digo que me surpreendeu ela não ter TDs há algum tempo. Porque ela é um monumento!

    Tudo perfeitamente colocado nessa gata.

    Se eu penso no grelão dela, o pau endurece na hora. Se lembro do cuzinho, até gozo sem me tocar. Que mulherão!

    Cheguei lá de banho tomado, mas a deliciosa merece que dê um trato de novo pra ela dar todo o tratamento que ela dá.

    Enfim, começamos nos beijos deliciosos. Evoluímos para um boquetaço, que se não segurar, ela arranca até sua alma pela rola.

    Decidi retribuir e chupava aquele grelo suculento e o cuzinho. Me acabei e senti que ela também gostou.

    Uniforme no camisa 10 e vamos sentir o gramado antes de entrar em campo. Daí, foi só ataque em todas as posições que a forma física do jogador permite.

    Até que…

    “Olha o que ele fez! Olha o que ele fez! Olha o que ele fez!”

    Leite na borracha!

    “Sabe de quem?”

    Pois é, aguentei o máximo que pude, mas quando ela quicou forte, eu vi a pica entrando. Não deu pra segurar.

    Rápido intervalo e voltamos pro segundo tempo. Jogador cresce de rendimento após ouvir as instruções da treinadora.

    Chupei mais o cuzinho que o grelo. Ela ofereceu pro artilheiro, gelzinho e fomos no carinho até o jogo esquentar. Estocadas (de leve, no carinho e no talento) enquanto ela tocava uma siririca.

    Acho que ela acabou gozando antes de mim e pediu pra chupar. Ali foi no talento e terminamos o jogo na explosão de alegrda torcida. Estourou o champanhe da vitória e o pobre artilheiro cai exausto e sem chance de recuperação pra prorrogação ou pênaltis.

    Batemos um papinho rápido, higiene, pagamento e saí com a sensação de que tive uma das melhores partidas da vida. Muito pela companhia.

    E já no clima de Copa do Mundo.

    Abraço!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Kurohige e 171 visitantes

Ir para