ANINHA - (21) 9-7016-9590
  • Avatar do usuário
    Tomas_pau
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tomas_pau » 16/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Realmente não é gorda.. longe disso!! Mas vamos lá, serei breve... Serei breve, discreto, c...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Realmente não é gorda.. longe disso!!

    Mas vamos lá, serei breve...

    Serei breve, discreto, como sempre.

    Na minha avaliação, se trata de uma mulher com um excelente atendimento. Usar algumas palavra de elogio, podem me levar a ser considerado um BOP, mas confesso que isso não será problema algum, uma vez que os nobres confrades, ao terem o prazer imensurável em poder conhecê-la, verão que tenho razão em considerá-la como uma das melhores, ainda que, a mesma, ainda não tenha nenhuma avaliação por aqui (confesso estar muito surpreso).

    Pode ter havido aquilo que chamamos de "bateu a química"? Pode ser.. creio que o atendimento será excelente a todos que se dispuserem a conhecê-la.

    Carinhosa, atenciosa, boa de papo.

    No atendimento, participativa, envolvente!

    Sem celular tocando, sem neuroses.

    Resumindo atendimento com muita qualidade.

    Tenho um relato atual referente a um TD com a Srta. Loren Bianco, e posso garantir que o atendimento se assemelha bastante.

    E confesso ser detentor de muita sorte, em poder conhecer mulheres assim. Mas sorte também está aliada a uma boa escolha, a um bom "faro" que os experientes amigos aqui também tem.

    Ia me esquecendo...

    Atendimento no Recreio dos Bandeirantes, não considero complicado, pois tenho flexibilidade de horários.

    TD realizado em 13/12 na parte da manhã.

    R$250,00. Não controlamos o horário, mas confesso ter sido bastante satisfatório.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Gut
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 22/10/2013
    Última Visita: 01/03/2021
    Mensagens: 68
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Gut » 20/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Venho através desta além de comentar esse encontro super positivo! Enfim vamos lá, como ela tem ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Venho através desta além de comentar esse encontro super positivo!

    Enfim vamos lá, como ela tem uma ferramenta que muito uso, o whatsapp e a foto inicial também me chamou muito a atenção, ela é o meu número, gosta de cuidar bem do corpo, bonita, agradável, desde o primeiro contato por msg via smartphone ela foi super simpática, educada, de inicio me mandou algumas fotos que de pronto gamei e já me convenceu de conhecê-la. Ficamos alguns dias até marcarmos o encontro. Ela realmente não tem fotos em sites, mas já trabalhava na Centaurus e na Solarium, termas muito bem conhecidas por ter um plantel de mulheres lindas. Então esperei o dia exato de brecha para mim nessa semana, quarta-feira mais precisamente e sai do trabalho direto para seu encontro, ela fica situada pela região da Barra/Recreio, então me propus ir até mais próximo dela, já que viria de carro, peguei o alto da Boa Vista e em menos de uma hora e meia já estava na rua dos motéis na Estrada da Barra da Tijuca, marcamos 6:30 no Skorpios, cheguei um pouco antes dela, mas já vínhamos nos comunicando por whatsapp, quando cheguei estava passando até o jogo do Galo no mundial, fui me cuidar, passei o n° do quarto pra Mel e esperei menos de 15 minutos. Dae ela chega toca-se o tel anunciando da sua presença, autorizo a mesma, saio do banho e vou recebe-la na garagem, pode acreditar peladão, já que estava molhado ela não acreditou quando me viu, ficou boba com um sorriso daqueles, dou uma amasso nela encostada no carro, uma delicia com um vestidinho coladinho marcando as pernas grossas e torneadas e lindas que tem, com saltão, cheirosa, todo produzida, uma tentação pura, ela não é tão alta mas que chaveirinho q ela é, muito gostosa mesmo, uma bundinha empinada e dura a beça. Ae deixo ela respirar e me observa indo fechar a garagem, kkkk, me falando q era louco descer assim daquela maneira, digo a ela q sou assim mesmo, descarado!
    Já subo as escadas vendo aquela mulher já com o vestido subindo de propósito, chegamos ao quarto já começo a beijar e amassar ela na parede, ela me pede tempo para tomar banho mais quase não resiste, quase que começamos assim mesmo, mas ela me fala de uma surpresa ae concedo a ela esse tempinho. vou deitar na cama ela toma um banho rapidinho e me sai do banheiro com uma calcinha minúscula e um conjuntinho marcando o corpinho dela, perfeito, sem barriga alguma, toda mignonzinha. De início eu deitado ela vem por cima de mim me beijando e sarando no mau pau, beija muito gostoso, se entrega realmente, eu sentindo todo aquele corpinho, passando a mão nela quando me beija ae ela começa a me chupar, descer, beijando meus peitos, barriga, até chegar as pernas, virilha, saco, e deixando o pau pro ultimo, ela abocanha ele todo e fica minutos se concentrando nessa área empinadinha e eu vendo ela de quatro pelo espelho, imagem linda mesmo.
    Ela chupando tão bem e empolgada, tiro da boca dela e ela de quatro ainda vou por trás dela e tiro sua calinha com uma mão e a outra ponta com os dentes, ela fica mais tarada ainda, falando q gostou, tiro até o final com os dentes e tiro seu salto alto e com ela já desprotegida começo a ver aquela bucetinha abertinha pra mim, começo a beijar aquelas lindas coxas, virilha, passo para outra pulando a buceta e clitóris dela, continuo e fazer a mesma coisa com a outra perna dela, ae chegando ao objeto de prazer, quando chego perto já reparo ela super molhada, um ponto super positivo nela, ela fica muito molhada, mas muito mesmo, cai ali dentro da bucetinha dela super cheirosa e quente, ae começo a me inverter na cama chupando ela e jogando meu pau até a sua boca, quando menos se espera viro ela e a coloco num 69 com ela em cima de mim. Foi pouco tempo ela me chupando ela para de chupar, já imaginei, ela vai gozar tudinho em mim, tava certo, coloco todo o clitóris dela em minha boca, em instantes ela gemendo alto solta todo seu mel em mim, chupei leitinho todinho. Então ela me bota deitado de novo e cai dentro do meu pau, chupando ele inteiro até o talo. A vontade dela já era pular em cima de mim, ela pega a camisinha encapa ele e senta devagarzinho até o fundo e fica ali rebolando, socando ele muito tempo, ela já molhada e apertadinha, ae a partir dar foram tantas posições diferentes, eu socando ela papai e mamãe e fechando com ela de 4, pois ela tem uma bundinha perfeita, muito linda mesmo, gozamos juntos a primeira vez tbem socando muito com muita força.
    Pausa para conversarmos, ela tem uma papo ótimo, é bem instruída, odeio gp burra e acéfala ela vai no banheiro e já volta em instantes, por incrível que pareça ela tocando em mim o pau já subindo de novo, começamos tudo de novo ela sarando a minha coxa com a buceta, deixa minha perna toda molhada, isso mesmo, já molhada?? rsrsrs
    Então ela volta a me chupar, como gosta de um pau a Mel, camisinha de novo ae metemos em pé com ela empinadinha na parede, empinada na janela, eu sentado na beira da cama, de ladinho, e finalizando novamente com ela de 4. Ela durante a foda falando que queria sentir meu pau no cuzinho dela, gosto de cu, mas vou falar a buceta é tão boa apertada, encharcada e quente q nem senti a necessidade de arrombar o cuzinho dela q é guloso, mas já falei pra ela que vou adentrá-lo tão logo, hummmmmm
    Deixei o presentinho dela, ficamos o horário marcado, ela naõ controla horário, não mexe em cel durante o encontro, sem razão alguma questionarem dela, vou postar algumas fotos dela, tenho várias mas só para provar da sua existência mesmo!

    Abraços a todos foristas!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    araujo
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 09/04/2012
    Última Visita: 19/12/2023
    Mensagens: 627
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por araujo » 28/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Estive com ela hj .ali no Girassol..e digo uma delicia...se entrega mesmo ..frescura zero...chegou b...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Estive com ela hj .ali no Girassol..e digo uma delicia...se entrega mesmo ..frescura zero...chegou bem vestida parecia uma
    garotinha indo para o shopping..chegou deu um beijinho carinhoso e foi ao banho..quando saiu pqp..quase gozei so d
    olhar..uma roupinha preta e salto alto.. ela postou a foto; =)) =)) =))
    viewtopic.php?f=35&t=7099&start=20

    puts..q coisinha mais linda. o pau subiu na hora.....encostei na parede e ficamos namorando. ai os beijos foram tipo namorados mesmo...a danadinha gostou
    da sacanagem ficou melada...joguei na cama e continuei ..ela gozou na minha boca..ai bebi o melzinho da Mel...
    depois ela partiu para um oral matador;;não queria largar o pau .eu adorando aquilo..pena q quando ela cavalgou
    eu ja não aquentava mais.gozei rápido..rsrsrs :
    foi duas gozadas maravilhosas..a segunda no cuzinho q adora dar..foi tão intensa..q acho q meu espírito descolou do corpo......rsrsrrss :crazy: :crazy: :crazy:
    e ela ali tranquila esperando eu m recuperar ....e apertando o pau com o cuzinho...isso não tem preço.... e a bucetinha támbem aperta o pau..ela faz pompoarismo com a xota e o cuzinho... :D :D :D

    achei bonita de rosto. e o corpo e o q esta nas fotos...mignon delícia..ta valendo...ela de quatro e foda de aquentar...
    como alguém comentou no atendimento dela..em matéria de entrega está entre as tops..isso eu dou valor..
    abç
    Mulher bonita e igual melancia ninguem como sozinho
    Mulher feia e igual jumento so o dono procura
  • Avatar do usuário
    Guloso_Casado
    Prisioneiro ✞
    Prisioneiro ✞
    Estatísticas
    Registrado: 29/06/2012
    Última Visita: 01/04/2015
    Mensagens: 1106
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 15 Comentários: 125
    TDs
    Total
    74 1 1 76
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Guloso_Casado » 28/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD POSITIVO MEL VIANA - 99659-0449 Amigos como diz o refrão da música do U2... “Ela se move ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD POSITIVO

    MEL VIANA - 99659-0449

    Amigos como diz o refrão da música do U2...

    “Ela se move de formas misteriosas!!!”

    Mas uma desbravada com indicação dos amigos do Fórum X, essa acabou furando a fila da minha “FuckList” pois me pareceu ser uma gata. Fui monitorando a evolução da Mel Viana no Fórum e decidi que tinha que estar com essa menina ainda este ano, muito pelas fotos caseiras postadas, já que a menina não tem um site ou Blog ainda. Já tinha consumido o dinheiro reservado para putaria deste mês, mas decidi meter o pé na jaca, e marcar um encontro com essa Gata. Contato fácil, inicialmente por e-mail, e depois por telefone. Programei uma folga boa no trabalho e marquei com a Mel na quinta depois do Natal, queria uma bela Mamãe Noel para comemorar em alto estilo.

    Marcamos no Motel Love Time da Gloria, velho de guerra onde já comi várias meninas lindas. Cheguei no hotel antes da Mel. O local, é de fácil acesso pelo Metrô, apenas a garagem é coletiva, como não fui de carro assim não teve problema. As instalações da suíte com Hidro são ótimas, tudo muito bem arrumadinho e limpo. Apenas de ainda pequena para meu gosto, esta suíte é maior e melhor que a do Serrano, praticamente pelo mesmo preço. Mas teve um probleminha com o rádio que não estava funcionando, mas acabou não fazendo falta.

    Vou tentar descrever a gatinha da Mel, ela realmente é um show de mulher, gostosa, papo agradável, simpática e alto astral. Quando chegou estávamos ainda nas apresentações e já partimos para uns beijos e amassos, tipo bons amigos se encontrando para uma bela foda. A Mel é morena cor de canela,  olhos castanhos escuros, bronzeada, rosto lindo e cara de gata safada. Ela é baixa e deve ter uns 1,60m com o corpo malhado de academia, barriga zerada com piercing, pernão torneado e coxão, formando um violão mignon delicioso. Os peitos são médios e firmes com biquinhos bem pronunciados que se excitam rapidamente. Ela tem um sorriso lindo e irradia muita simpatia, emoldurado por um cabelo preto liso um pouco abaixo dos ombros. Finalmente, seus pontos fortíssimos são uma bunda roliça, no tamanho ideal, arrebitada, durinha e muito gostosa, além da sua xoxota, ai temos um caso a parte!! Nossa que xota carnuda, os lábios são grandes formando um lindo sanduiche de xota delicioso de chupar e lamber. Grelo médio gostoso que quando excitado se sobressai mais ainda. Sinceridade a menina é melhor pessoalmente que nas fotos caseiras postadas, fiquei apaixonado!! E acabei tirando alguns fotos para acabar com qualquer dúvida sobre a menina.

    Imagem

    Imagem

    Ela foi tomar seu banho e eu fiquei só admirando a gatinha se preparando para mim. No final colocou uma minúscula calcinha vermelha e veio linda de mamãe noel, com cara de safada. Começamos numa agarração muito doida com muitos beijos de língua, mão pra lá mão pra cá. Ai cai de boca nos seus peitos, muitas mamadas deixando os dois biquinhos durinhos. Depois mais beijos e o clima já tava fervendo ela se ajoelha e abocanha logo a piroca. Primeira mamada deliciosa, a puxo e a deito na cama, calcinha fora, e comecei a beijar todo seu corpo, fui descendo calmamente até chegar na sua xoxota, e que xota, com aquele lindo sanduichão carnudo todo para mim. Uma delicia, ela adorou as primeiras chupadas e retribuiu com gemidos e contorcidas senti que estava no caminho certo. Deste ponto em diante usei todo o meu velho repertório de chupar, lamber, sugar e massagear uma xota/grelo com os lábios e língua até perceber que ela estava começando a ficar meia doida, ela segurou minha cabeça contra a sua xota e falava “Não, Não...” que soava como “vai logo faz eu gozar...” então continuei a minha “conversa” com aquela xota e seu grelo, quando poucos minutos depois e vários elogios, ela começa a tremer e se contorcer, acelerei os movimentos até ela gozar e escorrer o Melzinho com vontade, prontamente sugado por mim. Uma delícia o Melzinho doce da Mel.

    A mulher fico meio maluca e me atacou um uma mamada comigo de joelho na cama. Foi um serviço completo de língua, garganta profunda e chupada nas bolas, Meu pau ficou todo babado e duro que nem um pedra. Eu ficava siriricando a menina e ela ia se excitando mais ainda, não queria largar minha piroca de jeito nenhum e ficamos assim por um bom tempo até sua xota ficar novamente toda encharcada. Coloquei o capote no garoto =, e se virou e pediu para meter D4. Penetrei com a vontade que o momento pediu, pois ela estava querendo mais que eu. Fui ritmando os movimentos e acelerando, com uma mão acariciava seus seios e com a outra sua xoxota. Movimentos estavam frenéticos e ela anunciou que iria gozar, então aumentei a bombadas e movimentos. Ela “morde” meu pau com a buceta se temendo toda de forma deliciosa. Ainda meio ofegante ela pede para eu enfiar no cuzinho que me queria dentro dele, digo para ela ter paciência que eu iria comer aquele cuzão depois e que agora apenas queria gozar naquela xota, Coloco ela de lado sem tirar a piroca de dentro e começo a bombar com mais força, ela agora fica me olhando pra mim com aquela carinha de safada, decido aumentar o ritmo e ela acompanha se movimentando também, desta forma não aguento mais e explodo dentro da menina.

    No intervalo, decidimos então ir relaxar na banheira de Hidro, botamos a Hidro para encher com a agua quentinha para a gente relaxar. Ficamos juntinho conversando um pouco para aqueles 15 a 20 minutinhos importantes para recuperação depois da foda caprichada... Mas o papo não durou muito!! Beijos e mais beijos, caricias de ambas as partes, aumentando o tensão dos dois. Claro que não prestou e Mel logo me chama para a cama. Aviso logo que é a hora de eu provar aquele cuzinho lindo, ela fica toda animada como fosse ganhar um presente. Mel realmente adora dar o Cu e tem prazer com isso. Para mim que sou um adorador de cu, é a menina ideal. Nos secamos botei ela D4 na cama e comecei com beijos nas costas, descendo até a bunda. Ai comecei a beijar e lamber sua bunda até o cuzinho. Vou agora a beijar e lamber seu cuzinho, quando vejo que ela mesma com suas mãos arregaça sua bunda para a linguinha entrar mais. Pensei “Esse cu é todo meu”. Ela adorou e começo a mexer aquela bunda para mim. A língua já entrando bem no cuzinho quando ela solta “Isso fode meu cu com sua língua safada !!! “

    Imagem

    Peço o lubrificante e o capote, que ela rapidamente me passa, mas mais que ligeira ela se vira e começa a mamar minha piroca com gosto. Eu em pé e aquela morena chupando minha piroca até o talo, e ainda dando pirocada na cara. Enquanto ela estava lubrificando o menino, eu vou passando o gel no cuzinho e enfiando vários dedinhos na xota e no cuzinho par deixar tudo lubrificado. Ela então vira o rabão para mim, e não fala nada só sorri para mim. Então enfio um dedinho bem fundo no cu e depois dois dedinhos para o anelzinho ir se acostumando com a grossura da piroca. Ela gemia de tesão e apertava os dedinhos com o cuzinho. Apontei a piroca com ela nesta posição D4 e fui bem devagar para o anel dela se acostumar com a piroca que deslizou bem gostoso sumindo no rabão. Depois da pica toda dentro, já comecei com movimentos mais intensos pegando o ritmo naquele cuzinho gostoso. Ela se contorcia de prazer, dava para ver pelo espelho a cara dela de prazer revirando os olhos, neste momento ela mesma começa a tocar uma siririca. Comi por vários minutos aquele cu com força no estilo “hardcore” com ela pedindo cada vez mais. Mel vai a loucura e começa novamente a se tremer e gozar. Viro a menina e a coloco de frete para mim toda arreganhada e cravo no cu novamente com ela de fraquinha assada, continuo a siriricar a menina nesta posição até eu gozar com gosto. Cai todo suado por cima dela que me acaricia os cabelos, me agradecendo, tiro a piroca mas não paro por ai e vou descendo até sua xota que estava toda encharcada de Melzinho. Sugo com vontade o Melzinho doce da Mel e começo a brincar com seu grelinho. Depois deito a seu lado feliz da vida.

    Imagem

    Novo intervalo, fomos nos banhar e beber cerveja para nos recuperarmos. Novamente altos papos com a Mel, ela é muito boa de papo uma interação ótima. Ela diz que quer fazer uma massagem em mim, mas eu digo que mais relaxado que eu já estava era impossível e que preferia ficar conversando com ela.
    Depois ela diz que gosta de fazer strip para os clientes, e eu disse que gosto muito disso. O Radio do quarto não estava funcionando, então eu coloco meu celular para funcionar e escolho a música “MYSTERIOUS WAYS” do U2.

    http://www.youtube.com/watch?v=bR6_8DFpotc
    [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=bR6_8DFpotc[/youtube]

    Amigos confesso que foi um momento único, ela se empolga de começa a de movimentar sensualmente na minha frente de uma forma linda, parece que o tempo para e só vejo aquela mulher na minha frente, as vezes me tocando e as vezes me fazendo tocar aquele corpo. Obviamente o garoto se anima novamente com aquela visão. Ao final ela me puxa para cama comigo totalmente hipnotizado e abocanha novamente o garoto. Minha piroca some naquela boca e começa a latejar. Ela se diverte mamando a pica, com muito vontade. Começa a fazer uma garganta profunda e ao mesmo tempo linguando a base da piroca. Diz que quer me dar um beijo grego e eu permito essa brincadeira, que ela aplica com maestria. Ela toca as rédeas da situação e me manda deitar na cama para ela cavalgar para mim. Capa no garoto e ela senta na piroca com maestria e começa a quicar bem e gostoso. Ela aproveitava cada centímetro da pica e descia com vontade. Agarro sua cintura e começo a mandar pica para cima a deixando mais doida ainda. Rolamos na cama e ficamos no PPMM e soco com vontade com movimentos laterais, aproveitando toda extensão da piroca em sua buceta. Coloco as pernas dela sobre meus ombros a meto olhando para ela e ela olhando para mim, parecia que estamos hipnotizados um com outro e tesão aumentando, socando muito e com vontade até gozamos juntos e cair quase desmaiado de lado ofegante.

    Partimos então para a seção de fotos para poder postar aqui para os amigos. Eu tirando as fotos e ela o tempo todo ficava me seduzindo, querendo mais. Mas estava já na minha hora e tive que me controlar. Em momento nenhum ela controlou o tempo, e por ela ainda tínhamos fudido mais. Confesso que tive que fugir dessa mulher. Consegui achar uma mais gulosa do que eu.

    Imagem

    Imagem

    Imagem


    Muito bom!!! Um fodaço com aço mesmo!!! A Mel fode muito bem e a química entre nós rolou numa boa. Ela disse que adorou nosso encontro e que tínhamos que repetir. Bom sem mais palavras.... Recomendo fortemente a menina aos amigos!!! Com certeza vou repetir esse encontro.
    PRISIONEIRO FÓRUM X
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 28/12/2013

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Estive com a Mel hoje pela manhã e já vou adiantando que foi um fodaço. Logo cedo e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,
    Estive com a Mel hoje pela manhã e já vou adiantando que foi um fodaço.

    Logo cedo enviei uma mensagem por celular para verificar se atendia hoje e a disponibilidade de horários. Fechei um TD de 1 h no Serrano. Um ponto positivo é que ela sempre me manteve atualizado sobre onde ela estava e a previsão de chegada no motel. Na verdade, ela foi extremamente pontual. No horário combinado ela estava tocando a campainha do quarto. Mais um ponto positivo.

    A Mel é uma morena do tipo chaveirinho, no máximo 1,60 m, corpo malhado sem ser exagerado, um par de coxas e bunda na medida. É como aparece nas fotos. Tem uma cara de safada e é de sorriso farto. Quando sorri fica com mais cara de safada ainda. Muito comunicativa, bom papo, extrovertida e de alto astral.

    Outro ponto positivo é que já chegou no quarto beijando de forma matadora. Mal passou pela porta e já começou a beijação. Foi tomar um banho e voltou para cama de tanguinha atochada na rabiola.
    Caiu de boca no garoto com o bundão virado para mim. Pediu-me para dedá-la enquanto chupava. Enfiei dois dedos na rabiola já espalhando o KY. Nem pensei duas vezes. Pedi para ANALisar o currículo e fui mais do que prontamente atendido.

    Ela realmente parece gostar de fazer anal. Peguei-a de 4 e mandei ver com vontade. Ela é bastante participativa. Hora ela rebolava, na outra socava o cú contra meu pau, fazia de tudo para agradar. A Mel tem um cuzinho muito gostoso, macio e mordedor. Num momento pareceu gozar. Passei a mão na xota e estava encharcada. Mudamos para o frango assado. Após um tempo, parada para trocar a camisinha e mais gargoflex.

    Ela não me pareceu preocupada com o tempo mas eu estava. Gosto de cumprir o combinado. Como faltava pouco para terminar, pedi para ela ficar de bruços com um travesseiro sob ela para ficar com a rabeta mais empinada para o alto. Meti gostoso até gozar.

    Repeteco com toda certeza. Na próxima fico mais tempo. Sem contar que preciso provar da xota.
    Hoje foi só no cuzinho.
    Mais que recomendada. Foi uma companhia perfeita e uma excelente phoda.
  • Avatar do usuário
    sodus
    Membro Honorário
    Membro Honorário
    Estatísticas
    Registrado: 08/03/2012
    Última Visita: 26/06/2019
    Mensagens: 255
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1561 Comentários: 285
    TDs
    Total
    199 20 6 225
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sodus » 02/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD feito em 02/01/14, 12:30 hrs. Para começar bem o ano contatei esta mignon delicia e tive uma gr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD feito em 02/01/14, 12:30 hrs.
    Para começar bem o ano contatei esta mignon delicia e tive uma grata surpresa. ;)
    Voz bonita e simpática ao telefone, combinamos no Serrano às 13:00 já que ela teria que se deslocar do Recreio. Em função do deslocamento me disse também que o valor por 2 hrs seria R$ 300. Não achei abusivo e concordei.
    Quando chegou gostei do que vi. 8-) Pessoalmente ela é menor do que parece nas fotos que a fazem parecer mais “corpuda”. É bem mignon porém muito bem feita de corpo. Adoro esse biótipo. :clap:
    Quem quiser uma cavalona tipo paniquete, tal vez fique desapontado.
    Agora, em termos de atendimento é show. :ymapplause: Chegou beijando sem economia :ymhug: e foi se refrescar no chuveiro porque o calor estava de matar.
    Pedi que na saída do banho viesse peladinha, só de salto alto e colar. :crazy: Desejo prontamente atendido, começamos anos beijar e eu fui direto a chupar a grutinha da menina. :twisted: Logo logo, a Mel começou a liberar o “melzinho”. :D Fui retribuído generosamente com uma excelente chupada.
    Assim que o mastro esteve devidamente levantado fui ao prato principal: o cuzinho. :ymdevil:
    Brincamos em diversas posições e as duas horas voaram, quase sem pausa porque a garota sabe como provocar tesão, #:-s #:-s mesmo num idoso que nem eu.
    Foram duas gozadas minhas :crazy: (to velho, custo a conseguir mais do que isso) e uma da Melzinha que molhou generosamente os meus dedos enquanto eu chupava o grelinho dela. :mrgreen:
    Teve um pequeno acidente quando ela arranhou meu saco com o salto do sapato :oops: (Eu tinha pedido para transar com ela de salto alto). Nada grave.
    Infelizmente o que é bom dura pouco e tive que deixar a Mel ir embora. :(
    Repetirei assim que o orçamento permitir. :clap:
    Me desculpem as que não são completas, mas liberar o cuzinho é fundamental!
  • Avatar do usuário
    sofurada
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 14/12/2013
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 83
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por sofurada » 05/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros manos, Fiz um repeteco com a Mel por estes dias. Bateu uma saudade daquela bunda. TD positiva...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros manos,

    Fiz um repeteco com a Mel por estes dias. Bateu uma saudade daquela bunda. TD positivaço.

    Como a Mel vem do Recreio mandei uma mensagem para saber da disponibilidade de horários. Descobri que a mesma faria um atendimento no Serrano e aproveitei para marcar um horário logo após o término.

    Cheguei no Serrano e passei o número do quarto. Quando ia abrir o chuveiro, toca a campainha. Era ela. Abri a porta e comentei que ela chegou super rápido. Ela com maior cara de safada perguntou se fez errado pois se tivesse feito ela teria de ser castigada. Sorria com cara de safada e ficava implorando por um castigo qualquer. Isto com ela me cobrindo de beijos.
    Banho super rápido e ela cai matando no gargoflex. Disse que aplicaria o castigo e ela se colocou de quatro com a bunda linda para cima. Capa de proteção e um pouco de KY e mando ver na rabeta. Na verdade, nem era um castigo pois ela parece gostar.
    Melhor que na primeira vez. O mel escorria pela xana. Mudamos algumas vezes de posição mas a disposição da Mel era a mesma.
    Tem uma buceta carnuda, mas continuo sem experimentar. Desculpa para voltar outras vezes.

    Ela me passou algumas fotos caseiras. Vou tentar postar aqui.
    Imagem
    Imagem
    Imagem

    As duas que mais gostei.
    Imagem
    Imagem

    A Mel é um doce de pessoa. Educada, extrovertida e cheia de disposição.

    Tentei colocar as informações básicas no cabeçalho do TD mas não consegui.
    Cachê: R$ 200,00/h Serrano: R$ 88,00/4h Faz anal e não cobra taxa.
  • xibiu
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/12/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por xibiu » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, estive ontem à tarde com a MEL na rua do motéis na Barra. Fiz o atendimento de 1 hr pois...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia,

    estive ontem à tarde com a MEL na rua do motéis na Barra. Fiz o atendimento de 1 hr pois meu alvará estava curto.
    Falar da Mel aqui é chover no molhado. É exatamente o que todo dizem; uma mulher mignon com tudo no lugar, com uma bundinha muito gostosa, toda cheirosa. Começou com um oral muito competente, babado e na pressão certa, não aguentei muito e caí de boca naquela cetinha linda, até ela gozar bem gostoso, depois pedi para ficar de 4 e comecei a bombar na bucetinha muito quentinha e molhada, conforme ia metendo ela ia mordendo meu pau, UMA DELICIA... não aguentei muito e pedi o cuzinho da Mel....hummmmmm muito gostoso, meti uns 5 min e acabei gozando na borrracha. É uma cia. muito agradável simpática e o mais importante, gosta do que faz. Vale muito a pena, recomendo a todos...abrazzzz
  • Avatar do usuário
    Tomas_pau
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 02/12/2013
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 32
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Tomas_pau » 07/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados, Como muitos dizem: - Falar dela e do seu atendimento é chover no molhado. Pois com certe...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados,

    Como muitos dizem: - Falar dela e do seu atendimento é chover no molhado.
    Pois com certeza é um dos melhores TD que já realizei, uma cia. ímpar, os que tiveram a oportunidade de conhecê-la, podem confirmar, e não é BOPísmo.. simplesmesnte é uma GP que sabe como tratar muito bem o cliente.
    o TD se deu no último dia do ano de 2013.. para fechar com chave (de buceta e cú) de ouro!!! kkkkk.
    Marcamos no Recreio, pois estou sempre passando por lá.
    E o atendimento TOP de sempre, muita chupação, muitas gozadas de ambas as partes, a garota sabe o que faz e faz bem.
    Bucetinha e cuzinhos gulosos, aproveito tudo, amo muito tudo isso. Sabendo pedir, se consegue muita coisa com ela.
    Sem dúvidas sempre que tiver oportunidade, tempo e $$, voltarei mais e mais vezes. Uma grande descoberta.
    Boa sorte aos confrades!! não se arrependerão.
  • Avatar do usuário
    glodo
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 08/04/2012
    Última Visita: 26/04/2019
    Mensagens: 412
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por glodo » 09/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MAGAVILHA!!! Comi esse cuzim delicioso... saindo do trabalho com muito sono e tesão, liguei para Cr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MAGAVILHA!!!
    Comi esse cuzim delicioso... saindo do trabalho com muito sono e tesão, liguei para Cristal, meu cuzim pra comer do dia e nada feito... tomei um tax já meio dia e quando penso que não, me lembrei da indicação de araujo... liguei e formou a macumba... fui bater num TAMBORZÃO la no Skorpions, na barrinha e foi muito bom, cheguei bem na frente, tomei um banho e dormi, quando o tel toca e pronto, surge uma deusa pequena quejá me lascou um baita beijo de levantar o glodomiroAdes, nus conforme...
    A mulher fala e parece que gosta de mandar...coisa de mulher pequena, mas comigo não violão...bom mineiro come quieto!
    Ela foi ao banho e voltou numa roupitcha branca de matar, joguei na cama com carinho, chupei, beijei, chupei muito a xoxota limpa cheirosa, e docinha...chupei e tomei o gozo da mel, diet, light...tesão puro. beijando muito ela desceu para um oral e assim me joguei na cama, fizemos um 69 com lingua lá dentrão do cuzim, delicioso, enumca tinha feito isso, penetrado um cuzim la no fundo com a minha lingua...diliça pura!
    Camisinha no trem, soquei na xoxxota melada e bem quente, uma xoxota miuda! la pelas tantas caras e bocas de "me come meu negão"...soude todas que me querem eu que pago! Essa é a minha filosofia de vida...
    voltando. Ela vieou o rosto pra mim pegou com cada mão uma aba da bunda e me disse, quer comer meu cu agora?! Infartei... na beirada da cama ela d4 e eu em pé, comecei e ela sentiu o torque da ferramenta, e segui na macies da coisa, vamos pq depois da cabecinha minha filha eu vou empurrar lhe a pica! foi assim, simples... cabeça passou, o carai entrou até o talo, a beirola do saco, la dentro, ela contraiucomo num espamo e aí o trem ficou louco, comi muito o cuzim, soquei sem do, e o melhor de tudo, é que ela se joga contra a pica, eL isso proporciona um penetração lá nas entranhas... e que bunda é aquela. maladaça, uma delícia mesmo... soquei o quanto aguentei segurar, depois gozadão! LINDA!!!
    Banhos, almoço, bom papo, e ela fala pra carai, a ainda bem que fala bem, pq ouvir nóis vai, nóis fumo é foda! Voltamos ao campo santo e beijos e abraços depois a pica sobe, ela goza na minha beiçola outra vez e seguimos muito bem... camisola e piroca la no cuzim conforme ela insistiu em me fazer gozar, e não deu outra, gozadão.
    meu amigos, vocês sabem o quanto eu gosto de um CU, e esse eu posso classificar que se não fosse meu orçamento apertado pelas 8 boquinhas que sustento, eu ia pedir exclusividade no trem. Mas não sou um cara guloso quando não estou comendo um cu, então vamos começar a democratizar ja no TD, não é?!
    Valeu cada centavo dos R$ 300,00 da moçoila e R$ 100,00 do motel, já com o almoço e os refris. Recomendo... o repeteco vai demorar um pouco mais, pois sou um cara que anda desprovido de numerários de valor!
    Abs
    Viver e não ter a vergonha de ser feliz?
    Vivo é sem vergonha mesmo!!!
  • Avatar do usuário
    NEGÃO 21
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 29/05/2012
    Última Visita: 18/01/2018
    Mensagens: 149
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por NEGÃO 21 » 13/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mel Vianna Eu tive o prazer de me deliciar no melzinho da Mel Viana, Marquei com ela no Edem Tijuc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mel Vianna


    Eu tive o prazer de me deliciar no melzinho da Mel Viana, Marquei com ela no Edem Tijuca, a menina muito atenciosa e responsável com horário (chegou antes do combinado) me dirijo ao Motel informo o quarto e quando abro a porta que surpresa uma Morena baixinha com pernas grossas pele macia deliciosa, a recebo com um beijo na boca sem miséria e sedutor.


    Tomei meu banho e aguardo ela voltar do seu vestida de preto uma micro calcinha enfiada em sua bunda nossa que visão, partimos para o namoro, muito sexo oral ela chupa deliciosamente tive que me segurar muito para não queimar a largada, resolvi retribuir a chupei e certamente ela gostou pois gozou gostoso em minha boca senti aquele melzinho todo, recebo outra boa chupada em retribuição, camisinha e ela senta mexe rebola, após um tempo ela resolve socar e buceta em meu pau sentada de frente para mim PQP socou tanto que quando gozou me levou junto, caralho que gozada deliciosa ficamos de sacanagem por mais um bom tempo adoro uma boa putaria e ela soube me satisfazer por completo, queria comer aquele cuzinho mais não estava nos meu melhores dias então só rolou uma gozada por minha culpo pois ela pediu para eu meter em seu cuzinho, mas deixei para nosso próximo encontro que não vai demorar.

    Recomendadissima aprovada com louvor deliciosa simpática inteligente uma ótima foda .. . .
  • Avatar do usuário
    carioca casado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 17/01/2014
    Última Visita: 19/10/2018
    Mensagens: 30
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 29 Comentários: 14
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por carioca casado » 17/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    VINDO DE OUTRO FORUM, ESSE É O MEU PRIMEIRO TD AQUI NO FX. AMIGOS..., FICA ATÉ COMPLICADO FALAR D...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    VINDO DE OUTRO FORUM, ESSE É O MEU PRIMEIRO TD AQUI NO FX.

    AMIGOS..., FICA ATÉ COMPLICADO FALAR DA MEL! TUDO QUE FALARAM NOS OUTROS TD É VERDADE, OU MELHOR, ELA É MAIS DO QUE O PESSOAL FALOU.

    ESTIVE COM ELA NA ÚLTIMA QUARTA E SINCERAMENTE... ELA É MUITO BOA NO QUE FAZ.
    NÃO SEI SE FOI POR CAUSA DA SIMPATIA MÚTUA QUE ROLOU ENTRE NÓS 2, OU O QUE....
    O BEIJO DELA É UMA COISA DE MELAR A CUECA LOGO DE CARA, O BOQUETE DELA É DO TIPO QUE SE VOCÊ NÃO TIVER AUTOCONTROLE VOCÊ GOZA SEM METER, BUCETA GOSTOSA DE CHUPAR E PRINCIPALMENTE DE COMER.
    EU QUE NÃO SOU UM CARA FÃ DE COMER CÚ, ME APAIXONEI PELA BUNDINHA DELA.

    RESUMINDO MAIS AINDA: ELA É RECOMENDADÍSSIMA!!!!
  • Avatar do usuário
    Dale Jr
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 13/11/2012
    Última Visita: 04/01/2024
    Mensagens: 892
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 337 Comentários: 208
    TDs
    Total
    91 21 15 127
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dale Jr » 21/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Devido a mudanças na minha Fuck List, a Mel Viana, que estava na lista de Fevereiro foi adiantada p...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Devido a mudanças na minha Fuck List, a Mel Viana, que estava na lista de Fevereiro foi adiantada para Janeiro. Contato via fone fácil e depois algumas trocas de mensagens. O local escolhido foi o Éden Hotel, na tarde calorenta deste feriado de São Sebastião. Poucos minutos depois que entrei no quarto ela bate a porta.

    Ao abrir a porta a visão não poderia ser mais interessante. A Mel é uma mulata baixinha. Rosto e sorriso bem bonitos, cabelos um pouco abaixo dos ombros. Chegou vestindo uma blusa e um shortinho jeans bem curto, e logo ao entrar já me tasca um beijo bem dado na boca. Ela é divertida e simpática, e sabe conversar. Tiramos a roupa e tomamos banho juntos, ela tem seios médios pra pequenos, barriga chapada, e bunda e coxas espetaculares, poucas Gps que eu vi são tão belas de quatro! E as marcas de bronzeado ainda realçavam a gostosura da pequena. Sem dúvidas ela malha e o corpo é muito bem cuidado. Tem uma boceta muito boa de se chupar e o grelo não é pequeno e nem grande, é de tamanho mediano. Após o banho vai para o banheiro e volta usando um salto alto e lingerie vermelha. E começamos uma foda de primeira qualidade.

    Ela vem e começamos a nos beijar em pé, ao lado da cama, e a Mel se entrega nos beijos, e beija durante todo o programa, não apenas no início como algumas costumam fazer. Seguro firma na bunda dela e ela gosta, e depois de um tempo ela começa a me masturbar para logo depois ajoelhar e me chupar primorosamente. Mamada na pressão certa, chupadas no saco, babado e garganta profunda. Ao me ver pelo espelho na parede com a Mel ajoelhada me chupando foi a senha para que eu começasse a foder a boca da Mel, e ela não refugou. Depois fomos pra cama e ficamos nos beijando enquanto eu massageava a boceta. Ela tira a lingerie e chupo seus seios. Então ela volta a mamar, e devido a pressão e várias gargantas profundas prolongadas, acabo esporrando no rosto da Mel. Vamos ao banheiro nos limpar.

    Voltamos para a cama e a Mel se agarra a mim, breve conversa e mais beijos. Então ela me pergunta se eu curto chupar boceta e se poderia chupa-la. Pedido logo atendido. Boceta depilada, sem odores e com grelo de tamanho mediano. Bem sensível, não demorou muito tempo chupando para a Mel se contorcer toda e gemer alto. Depois fomos para o 69, e pude ver pelo teto espelhado do quarto aquela pequenina bronzeada me mamando. Dei de uma sugada violenta no grelo da Mel que novamente se contorce e treme toda. Nisso, enfio um dedo na boceta da Mel que volta a me abraçar e me beijar, ela não para de rebolar e começo a sentir o meu dedo ficando encharcado. Hora de meter, pego a Blowtex Skyn, mas antes de meter percebo a Mel d4 e não resisto ao ver aquele hambúrguer. Caio de boca novamente e sinto o gostinho do "mel" da Mel. Camisinha colocada, fomos no ppmm, meti fundo e bem devagar, mas acabei gozando rápido.

    Momento paumolecência. Depois de um breve conversa a Mel ataca novamente com o seu boquete arrasador, agora com direito a cusparada! Nisso já com a más intenções começo a forçar o meu dedo do anel da Mel que é bem apertado, ela percebe e passa saliva no local para um encaixe melhor, assim meu dedo vai entrando no cuzinho dela enquanto ela não para de mamar. Momento bacana é que o cuzinho dela é tão apertado que meu dedo ficaria roxo se continuasse mais tempo ali. E ela ainda faz movimentos com o cu sincronizados com o boquete. Enquanto fazia garganta profunda, apertava ainda mais o anel. Camisinha colocada, meto na Mel d4, estava prestes a gozar quando ela percebe e me pede que continue, faço uma força, gozo, mais a paumolecência só vem após a Mel gozar. Ela afirmou ter gozado no anal.

    Depois de 3 gozadas um descanso era necessário e a Mel quis ir para a hidro. E a hidro do Éden poderia ser melhor, a Mel teve um trabalho com a espuma. Conversamos sobre fóruns de putaria, o blog dela, entre outros assuntos. E até cheia de espuma essa mulher é gostosa! Logo ela pede para voltarmos para a cama para finalizarmos o programa.

    De volta a cama, a gente se beijava sentado de frente para o outro, camisinha colocada, ela vem quicando por cima, e depois pego a Mel e a levanto comigo, comecei a meter nela de pé, fizemos um pequeno passeio pelo quarto com ela agarrada a mim. Botei ela de novo na cama e finalizei no Frango Assado. The End

    Fodão do Caralho! Recomendo a Mel Vianna, tem disposição e gosta de foder, sem frescuras e oral é 5 estrelas! Repeteco em breve!

    No final ainda tirei algumas fotos da Mel Vianna!
    Imagem
    Imagem
    Imagem
  • Avatar do usuário
    Kovalski11
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/12/2012
    Última Visita: 06/11/2014
    Mensagens: 90
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Kovalski11 » 23/01/2014

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Colocando os Tds em dia. Estive com a Mel no início deste mês, acho que no dia 03/01. Contato trql...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Colocando os Tds em dia. Estive com a Mel no início deste mês, acho que no dia 03/01. Contato trqlo pelo whatsapp. Me esclareceu todas as dúvidas e marcamos para o dia seguinte de manhã, no Eden, na Tijuca. Além de me avisar por sms todo o trajeto q vinha fazendo para me tranquilizar, ainda chegou no horário. Pontos muito positivos. Ao chegar me deparo com um chaveirinho da melhor qualidade, com um rosto normal, extremamente simpática e sorridente e um corpo que adorei, saradinha mas sem exageros, com uma bunda sensacional. Resumindo, curti muito a primeira impressão, o q só melhorou após ela me dar um beijo de namorada com saudades assim que nos apresentamos. Fomos tomar banho juntos, batendo um papo agradável e com aquelas sacanagens light, com ela me dizendo que ia se aproveitar muito de mim, como se isso fosse ruim... Saio do banho primeiro a pedido dela, que demora mais uns 5minutos e sai do banheiro com uma lingerie vermelha que, em contraste com a pele morena da menina,ficou mto top. Ataquei a moça, meio tarado, e fui plenamente correspondido com a mesma entrega. Tirei a calcinha da Mel, deixando-a com o restante da lingerie, e fui curtir um pouco o gostinho da xota da gostosa. Após alguns minutos, evoluímos prum 69, e aproveitei pra brincar tb com o cuzinho da menina, q piscava pra mim a todo instante. Tirei o restante da lingerie da Mel, pedi pra encapar e daí em diante foi uma sequência de sexo da melhor qualidade, sem que ela refugasse em momento algum e ainda me incentivando bastante, me beijando e falando putaria direto. Depois de muuuuuito tempo e completamente suados, apesar do ar bombando, peço o cuzinho da menina, que sorri, fica de 4, passa um pouco de gel, e me pede “Vem!”... Fiquei parado enquanto ela ia empurrando o quadril pra trás até a rola entrar toda. Deixei ela se acostumar e parti pro abraço naquele cuzinho apertado e guloso. Alguns minutos depois, leite na borracha, numa gozada q me deixou completamente entorpecido. Caí pro lado, conversamos um pouco, mais um banho pra revigorar e partimos pro segundo round, que foi tão bom qto o primeiro só que mais curto e sem anal. Com o tempo esgotado, fui pra mais um banho, papinho,pgto e rua, cada um pro seu lado. Resumo, sexo muito bom com uma menina alto astral e muito gostosa. Depois deste TD teve um repeteco q somente corroborou o ótimo atendimento.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, zeus e 111 visitantes

Ir para