RUBI DF - 9-9067-1470
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 04/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde pessoal, Venho trazer uma novidade direto do Planalto Central, para as camas mais gostosa...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde pessoal,

    Venho trazer uma novidade direto do Planalto Central, para as camas mais gostosas da nossa cidade.

    Apresento-lhes Rubi DF, uma mulatinha chaveirinho, pequenina e deliciosa. Aos 20 aninhos, está aqui realizando seu desejo de morar no Errejota.

    Conheci essa beleza no Tinder ontem a noite, papo rápido, desenrolo mais rápido ainda, e só sei que as 8:30h da manhã, já estávamos pelados no Málaga.

    Porém antes de continuar, um pouco de detalhes.

    Marcamos um ponto de encontro próximo do centro e ela já estava lá quando cheguei. Estava bem vestida, tipo namoradinha indo pro barzinho. Seu rosto é bonito, tem covinha no queixo e carinha de sapeca. Aquele cabelão black natural, muito bem tratado e lindo. Uma boquinha que dá vontade. Curvas de chaveirinho mesmo, pernas gostosas, pequenos seios e uma cintura que prometia realçar o bumbum quando ficasse d4 pra mim.

    Um pouco de trânsito, e não resisti. Pedi pra ela ir brincando um pouco até chegarmos no hotel, ela sorri tímida e não sabe o que fazer ao certo, do tipo “Mamo ou não mamo” ........ajudo ela a se decidir com um leve toque de minhas mãos em seu pescoço, e a partir daí, o mundo podia se acabar em engarrafamento. Rapaz que gostoso ........ela gosta de circular a cabeça do pau com a língua, depois engolir delicadamente o pau, até que ele fique completamente dentro daquela boquinha, e como não sou de ferro, seguro a cabeça da moça na posição de começo a meter bem fundo, bem fundo ....achei a garganta, mas ela nem chorou ..........então, sim ela gosta de mamar ..........

    Bem chegamos ao hotel, recolho o pau, deixando apenas o volume e um pau todo babado pra dentro da calça .....

    No quarto, me dispo enquanto ela vai no banheiro e volta com um instigante conjunto de lingerie vermelho ......... A moça beija e beija bem .........bons lábios, língua, boquinha....... continua “o trabalho” que havia sido interrompido ........que delícia .......que mamada ........mais um pouco.....mais um pouco ......na boa, nem dá vontade de sair daquela boquinha hein .....mas tinha que visitar os outros pontos turísticos de Brasília.

    Tiro seu sutien e vou conhecer aqueles pequenos seios que enchem minha boca .....gostoso chupar aqueles seios ........bico ouriçado .........parto pra tirar a calcinha e deparo com a ppka lisinha, linda, pequena ........me acabo de chupar a Rubi DF .......cada pit stop não dá vontade de sair ........isso é um problema ....agora eu queria chupar e chupar e chupar aquela ppka, enquanto meu pau queria camisinha e partir pra dentro. Venceu meu pau.

    Camisinha no lugar e começa a meteção............PPMM............sou grande e ela pequena, então em cima dela, ela some por completo .........tapa na cara, forca na menina.......e que vontade de gozar pqp ........tento diminuir o ritmo, mas o pau sabe que não vai rolar por muito tempo sem soltar o leite .......

    Viro ela de bruços .........caralho .........que rabo gostoso ......que cuzinho fechadinho ........peço pra meter no cuzinho e ela fala serena:

    - Meu amor, te avisei que não faço anal, e até botei carinha triste.

    Ela falou a verdade, e eu que já sabia, não diminui em nada meu desejo ........peguei D4, e pica na ppka .........sacanagem, né!!! Isso acelera a vontade de gozar........algumas poucas estocadas depois, viro ela de frente novamente, agora com as pernas em meu pescoço e meto até o útero.......muito fundo e com muita vontade ............a porra pedindo passagem ........e eu peço:
    - Deixa eu gozar na sua boquinha, vai ...

    Outra negativa, com todo charme e carinha de anjo. Nesse momento, tudo vira apenas detalhe. Eu que costumo encher camisinha, tiro ela rapidamente e gozo “litros” nela......lambreco barriga, peitos, um pouco do rosto, braço, mão ........e só paro quando a passo a última gota naquele corpinho todo gozado.

    Depois disso só um banho gostoso, né!

    Ar bombando, voltamos pra cama e papo vem, papo vai, um tempo passa .......meu pau dá sinais de que não mais será o mesmo de antes (a idade é uma merda).....mas gostei tanto, mas tanto do oral que peço para ela me chupar de novo.
    Ela me olha com carinha de sapeca e diz:

    - Só estava esperando vc pedir, pq sou tímida com essas coisas.

    E ela chupa, chupa gostoso ......eu pergunto se ela vai gozar pra mim, ela diz que vai sim ......ela precisa gozar .......caraca foi a deixa pra eu botar nova capa a “meio mastro” pra ajudar a moça que fazia por merecer....

    Eu por cima e ela se tocando ......e se tocando ......bela imagem (tiramos até uma foto com o celular dela) ......o ritmo dela acelera e eu sinto de novo vontade de gozar ..........pqp um pau mais pra mole que pra duro, querendo tirar toda a minha energia em mais uma gozada ......aí já não mais se trata dela, né!!!

    Ela geme, troca a altura e o ritmo do gemido, enquanto eu meto e gozo de novo .....dessa vez ....porra na capa .............gostoso ........ela alcança seu prazer e eu mais que satisfeito, o meu ....

    Time is over .......já estou atrasado e relaxado .......peço a conta e metemos o pé pra rua .....

    Rubi DF é um achado, não é GP, mas gosta de sexo, e graninha extra sempre faz bem, ainda mais pra quem tá se estabelecendo na cidade. Quem quer uma não profissional, essa é a pedida da hora. Certamente farei repeteco. Boa sorte pra vcs, confrades.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Ruby pilar, Sidious, Troublemaker e 162 visitantes

Ir para