DIDA - 9-7239-6601
  • Avatar do usuário
    bbastos
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2017
    Última Visita: 23/02/2021
    Mensagens: 17
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 314 Comentários: 39
    TDs
    Total
    18 1 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por bbastos » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Pessoal, E vamos de Tinder novamente ....esse aplicativo e suas raízes profundas ..... ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Pessoal,

    E vamos de Tinder novamente ....esse aplicativo e suas raízes profundas .....

    Dessa vez uma surpresa, encontro a Dida, uma menina que quer ser GP, declaradamente ....e que está começando do tipo – Hoje .....kkkkkkk.......uma história doida do tipo, briguei com meu chefe na sexta, saí do emprego e resolvi que serei GP .....sou o cliente 001.

    Independente disso, o papo fluiu fácil e a marcação mais fácil ainda. Papo de segunda, hotel na terça.

    Encontro matinal como de costume. Dida está no ponto no horário marcado. Parece um pouco agitada. Creio que anciosa.

    Ela entra no carro e começamos a falar sobre a nova atividade remunerada da moça ......pergunto se está certa disso, etc e tal.
    Vamos ao primeiro teste ......Não penso em algo melhor que aquela mamada básica no carro, ao caminho do motel.Já está virando clássico isso pra mim, além de bem estimulante, é melhor que um eventual silêncio na conversa. Desse jeito ela se concentra em mamar e eu em dirigir, com uma leve pressão na cabeça da moça, vou ditando o ritmo entre engole tudo e se concentra na cabeça ..... um gemido junto com o som do carro, é tudo música para meus ouvidos.

    Chegamos, ela levanta a cabeça, e vejo aqueles olhos vermelhos lacrimejando. Pausa de 5 segundos e penso ..........fiz merda..........ela se arrependeu, então pergunto:

    - Vc tá chorando ?

    Ela ri e solta um:
    - Vc nunca chupou um pau no carro, né!!!

    Ela está pronta e amaciada ....surge uma nova putinha.

    Entramos no quarto. Ela é toda pequenina, tipo de Globelezinha, é petit mesmo .....pequenina e de boas formas .......os seios são maiores que o corpo que os carrega (bem sensíveis ao toque), ppka pequena e carnudinha, bumbum arrebitadinho.
    Calada, para em frente ao espelho do banheiro .........uma bela cena que mereceu retoque e registro (veja a foto) .......Vai pro banho e volta enrolada na toalha.

    Dida continua do ponto que havia parado ......agora, com mais liberdade engole o pau, as bolas, lambe tudo que encontra pela frente .......com vontade e carinho ..........tudo junto naquele momento ........
    Enquanto ela chupa, acaricio seu corpo ....... Puxo a pequena pra cima ......beijo aquela boquinha, seios, ppka, todo seu corpinho .......hora de capa no moleque e pau pra dentro ....

    Eu já estava pra lá do ponto né ......nem foi tanta meteção, porém o suficiente pra falar que já queria meter naquele cuzinho, pq minha porra estava a caminho .........e assim o fiz ........

    Ela estava de lado na cama, cabeça pra fora da guarda, com aquela bundinha pro alto e pau completamente dentro do cuzinho ......e meto e meto, e ela quietinha ...... e a pica entrando e ela recebendo de boa ...........pra quem disse que não tinha muita experiência com anal (falou que não dava nem pro namoradinho), ela aguenta bem hein!!!

    Mais um pouco de meteção e leite na capa .......

    Banho, volto pra cama ....ela vai se banhar e volta com sutien e calcinha dizendo que estava com frio, como se aquelas peças realmente fizessem muita proteção ......kkkkkkkkkk

    Pensei que fosse realmente iniciante .....mas aí ......papo vai e papo vem .....eis que surge a Dida com papo de troca de casais, casa de swing, relacionamento aberto, e etc....

    Então descubro que Dida praticava “sexo desportivo” (veja foto com plug), e somente agora vai ganhar uma graninha com a atividade.

    Depois desse papo cultural, que tal gozar novamente?

    Desafio aceito, pau a meio mastro, (foi prejudicado pela carona concedida do dia anterior ).........queria aquela boquinha .....e dá-lhe mamada, pau reagindo .........capa no moleque ..........meteção da PPKA ...........PPMM ......de lado, do outro, suor começando a aparecer .....pernas da pequenina em meu pescoço e meu pau todo lá dentro ......ué .....cadê a menina? Ela é tão pequena que não “sobrava” mais centímetros dela pra fora .........a ppka parecia apenas uma caixinha que recebia meu pau ......ela sumiu no meu tamanho sobre ela .....

    Rapaz, quase desisto ........mas que nada ........me conheço e quero gozar naquela boca ...paro de meter .........tiro a camisinha ......boto pra mamar de novo ........e em seguida começo a tocar uma punheta com aquela boquinha ali todinha pra me receber ......tudo nos conformes, nada que as mãos do dono do pau, não consigam estimular ao ponto de jorrar naquela boquinha, até a última gota, com o pau completamente dentro ...........novas lágrimas ....boqunha cheia .....um, dois, três passos sem saber o que fazer .........do tipo “engulo ou cuspo” ......finjo não perceber a situação dela degustando minha porra .......vou pro banho e ela “discretamente” pra pia ...

    Pronto galera, agora é com vcs........ela precisa ainda de um tutor .........e tem potencial essa menina hein !!! Boa sorte meu povo.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 176 visitantes

Ir para