KELLY - 9-9766-1549
  • Avatar do usuário
    Midoriya
    Aposentado
    Aposentado
    Estatísticas
    Registrado: 04/07/2018
    Última Visita: 31/12/2023
    Mensagens: 115
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1534 Comentários: 305
    TDs
    Total
    91 1 4 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Midoriya » 09/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/nova-iguaçu/loirinha-deliciosa-pronta-para-pirar-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/aco ... o-id-jkc64

    Desbravada no escuro msm, vi o anúncio nesse site e tomei coragem de ir. Chegando no local uma rua muito tranquila próximo ao shopping de Nova Iguaçu. Em princípio seria uma rapidinha msm, mas acabei mudando o tom da história.
    Aguardo a chegada dela no portão e de cara já vi q tem aquele corpão msm, coxão e bundão, beleza de rosto é um pouco pessoal achei normal.
    Chegando no quarto começamos os trabalhos, beija com vontade msm e depois ela parte pro oral, garganta super profunda ela ainda fica com a boca na garganta um bom tempo chupando, muito gostoso. Enquanto ela mama eu já fico de olho no rabao dela, pensando comigo msm, esse cu não vai me escapar 🤣.

    Ficamos um tempinho nesse boquete e depois peço pra ela fofocar de 4 pra mim. Visão maravilhosa, um cuzão enorme e com marquinha, fui adentrando e fico um tempo ali, como quem não quer nada pego o gel q estava próximo e coloco naquele cu e enterro o dedo ali, depois não teve jeito tive q adentrar naquele cuzao, meu garoto ainda dei uma amolecida mas depois não teve jeito, fico um bom tempo comendo aquele cuzinho e ela aguenta de boa, visão maravilhosa.

    Por fim, peço aquele oral dela novamente e finalizo dando leitinho na boca da cachorra.

    Me cobrou 130 30 minutos com anal. Como não tinha planejado e nem acertado nada com ela antes fiquei de boa quanto ao valor.

    Pra galera da baixada vale super a pena, não tive nenhum atendimento desse naipe por lá. Recomendo e pretendo voltar mais vezes 🤣.
    Vlw rapaziada!
    “Se eu não posso salvar uma garotinha bem na minha frente… então como posso esperar ser um herói que salva a todos?!”
  • Avatar do usuário
    o_cara_o_cara
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2013
    Última Visita: 13/02/2024
    Mensagens: 282
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por o_cara_o_cara » 09/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp. O corpo da menina é bonita. Destaque pra cintura pequena e quadri...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Marcação fácil pelo WhatsApp.
    O corpo da menina é bonita. Destaque pra cintura pequena e quadril largo. Fica em uma ótima visão quando está D4.
    Banho tomado e partimos pro oral. A menina chupa a pica engolindo ela lentamente até o final. Ainda pode melhorar na garganta profunda. Mas é um oral legal.
    Programa no geral com muita entrega. Boceta inchada e carnuda. Achei muuuuuiito apertada quando ela veio por cima. Fiquei na tara de voltar pra gozar com ela sentando. Meu pau parecia que tava envergando com ela sentando. Achei muito bom. Depois peguei ela D4 puxando pela cinturinha e vendo aquele bundao. Fui bem forte e consegui não comer o cu. Gozei com ela D4. Ela queria que gozasse não boca dela. Ela pediu leite na boca mas não resisti e gozei com ela D4. Pretendo voltar pra gozar na boca da menina, comer o cuzão e sentir mais aquela boceta apertando minha pica por cima.
    Ótimo custo benefício!
    Pense no futuro, mas sem deixar de aproveitar o presente! 48**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

Ir para