LUNNA AGUIAR - (21) 9-8538-9093
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 03/08/2020

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos, venho aqui relatar sobre a Lunna, deliciosa escoberta no photoacompanhantes, segue o link: h...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos, venho aqui relatar sobre a Lunna, deliciosa escoberta no photoacompanhantes, segue o link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zp395

    Já estive com ela três vezes, a menina é muito gente boa!

    Relatarei a última saída

    No encontramos fomos pro motel, busquei-a no local combinado fomos para o skorpio na Barra, lá chegando já rolou um boquete na garagem mesmo para animar. Subimos e no quarto fomos tirando as roupas e nos pegando, ela é gostosona, cavalona, alta, mulher como eu gosto!

    Ela estava toda cheirosa, sempre está aliás, ficamos de chupação um tempo, ela me deu uns tapas como pedi pra fazer, eu gosto da coisa mais hard. Peço para Lunna ficar cm a bunda, e que bunda, empinadinha (ela não faz anal) para eu fazer um belo beijo grego nela, beijo de língua mesmo! Muito bom! Adoro quando ela me dá uns apertões e mordidas pelo corpo, que delícia!

    Por falar em beijo, ela beija deliciosamente bem, como namorada mesmo, sem miséria!

    Quando tudo estava em ponto de bala, coloco a Lunna de frango assado, encapo o menino e vou indo, ela fica molhada de verdade, meto lentamente para acomodar e começo o vai e vem naquela bucetinha e olhando as belas feições da Lunna que é uma mulher bonita e bem cuidada.

    Peço para ir de quatro, pego pela cintura e mais socadas nela que geme gostosinho e ara terminar, a posição fatal, eu deitado e ela sentando, amigos, me acabo assim!!! Na hora de gozar, termino com uma punheta gozando na boca dela que termina o trabalho de forma impecável!!!

    Ela é boa de papo, culta, inteligente além bonita e gostosa. Não tem erro, é muito interessante sair com a Lunna.

    Repeteco? Lógico!
  • Avatar do usuário
    soutosafadao
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/09/2017
    Última Visita: 31/08/2018
    Mensagens: 8
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 47 Comentários: 0
    TDs
    Total
    7 0 0 7
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por soutosafadao » 11/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Salve salve pessoal, fiz uma bela desbravada. Contato via zap facil e educada, marcamos na tijuca. Q...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Salve salve pessoal, fiz uma bela desbravada. Contato via zap facil e educada, marcamos na tijuca. Quando vi a moça fiquei babando, uma linda mulher daquelas que você torce o pescoço quando cruza na rua, estilosa, cheirosa, cabelos lindos, rosto e sorriso lindos, não é novinha, mas também não é velha (ta na faixa dos 30), é um mulherão, digna de ser apresentada como sua mulher sem medo de ser feliz. Partimos pro fight, carinhos, beijos e muita pegação, fui despindo a bela moça e aproveitando os seus dotes, seios incrivelmente lindos e durinhos, um rabo avantajado, pele lisa e branquinha, beijos deliciosos. fez um boquete bem babado, bucetinha lisinha e bem tratada, me fartei nos seios dela. Partimos pro bom e velho ppmm até eu sentir que ela gozou, com gemidos deliciosos, fiquei louco e gozei também. Pausa pra agua e um bom papo, a garota é boa de papo, descontraída, conversa boa. Partimos pro segundo fight com uma ultima gozada. Super recomendo, não há arrependimento.

    Encontrei ela aqui:

    https://clubedasprimas.com/lunna-acompa ... e-janeiro/

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... ua-id-m6vy
  • Avatar do usuário
    Fusca-rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2016
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 12
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fusca-rj » 19/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala pessoal, mais um TD realizado e esse foi essa semana. Já tinha tentado marcar com a Linha alg...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala pessoal, mais um TD realizado e esse foi essa semana.

    Já tinha tentado marcar com a Linha alguns meses atrás e não consegui. Mais algumas tentativas e finalmente consegui marcar 01**.

    1° Round
    Marquei de encontrar com ela no metrô da tijuca para ir nos até o Eden juntos. Ela chega com um macaquinho e com os cabelos loiros já chamando a atenção. Fomos andando até o Eden. Chegamos e fui tomar um banho, pois o dia estava quente. Ficamos conversando um pouco até que ela me pede um ajudinha para tirar a sua roupa. Ajudo a tira e já vejo uma bunda grande e gostosa que já fiquei doido 25** . Ela começou a me beijar bastante, coisa que ela adora fazer, beijar e muito. Ficamos nos beijando e eu tirei a calcinha e fiquei passando a mão na buceta dela lisinha e chupando os peitos dela. Ela me pede para deitar e volta a me beijar e vai descendo e começa a me chupar. Chupada muito gostosa, com calma, pressão e bem molhado. Ficava me chupando e me olhando e eu olhando aquela bunda grande pelo espelho. Ficou me chupando um tempinho e quase não me aguento. Ela para, deita e eu começo a chupar a buceta dela que por sinal é muito boa de chupar, lisinha e limpinha. Chupei bastante ela e depois começamos a meter. Começamos no tradicional ppmm, buceta bem molhada. Ficamos assim um tempo, mas eu estava doido para meter nela D4 para ver aquela bunda linda. Coloquei ela D4 e meti gostoso. Não estava mais aguentando e pedi para gozar na boca dela e fui prontamente atendido. Gozei gostoso e ela bebeu todo o leite 48**.

    2° Round

    Conversamos por um bom tempo e pedi para ela me chupar novamente. Ela chupa que é uma delícia. Eu deitado e ela me chupando, ela para e senta com a buceta na minha cara para eu chupar ela. Chupei gostoso. Colocou a camisinha e veio sentando de frente agarrei naquela bunda gostosa e meti. Pedi para ela sentar de costas e ela veio sentando gostoso. Coloquei D4 novamente e meti mais. Ficamos assim um pouco e fomos para o ppmm, meti e não aguentei e gozei gostoso naquela buceta.

    Lunna é uma mulher sensacional, bonita, conversa super bem, educada e sefada. Certamente terá repeteco.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    gilbronco13
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/01/2018
    Última Visita: 10/01/2023
    Mensagens: 55
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 480 Comentários: 185
    TDs
    Total
    37 3 1 41
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por gilbronco13 » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Vi os relatos dos confrades acima nesse fim de semana além das fotos e animei de marcar com ela no ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Vi os relatos dos confrades acima nesse fim de semana além das fotos e animei de marcar com ela no sábado, só que como ela disse q a agenda tava cheia consegui marcar pra hoje a tarde.
    Fomos no Palácio do Rei, ela chegou no horário pontualmente. Logo que tirou a máscara já me deu um beijo gostoso. Ela tem um cabelo comprido tingido de loiro sem aplique, um sorriso bem agradável (apesar de não achar ela tão bonita de rosto assim quanto alguns disseram - mas tb não chega a ser feia), um pouquinho cheinha mas tb longe de ser gorda, peitos naturais bonitos e um belo rabo. Paguei logo as duas horas (uma só sai por 150) e começou a atracação. Ela me chupou tão gostoso q acabei gozando logo de cara. Tive q retribuir e chupei ela tb, bucetinha depilada. Ela realmente da umas mordidas e uns apertões q me deixavam mais excitado ainda. Apesar de já ter mais de 30 anos não deixa a desejar para nenhuma novinha. Botei a camisinha e fui no PPMM, gozei a segunda vez, ela não faz aqueles gemidos forçados que muita GP infelizmente faz, pelo contrário, ela se entrega bastante e é bem natural. Ficamos trocando carícias de novo e ela rapidamente me botou duro, prontinho para o 3o round. Dessa vez fui D4 e mais uma vez foi ótimo, gozada gostosa. Infelizmente faltava pouco para acabar o tempo e usamos os minutos finais para conversar um pouco, tem um bom papo tb. Ela tá no ramo há pouco tempo, mas foi melhor q muita GP veterana q conheço. Recomendo.
    Procurando a minha Boazuda Hancock nas Amazon Lilys da vida

    Imagem
  • Avatar do usuário
    Spidersafado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2021
    Última Visita: 07/04/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spidersafado » 04/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/super-carinhosa-adoro-fazer-um-amorz...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-m6vy7


    Após ler alguns relatos da Lunna, resolvi marcar com ela, depois de várias tentativas frustradas, já que nossos horários não se encaixavam, pq a agenda dela é disputada e meus horários são complicados.

    Finalmente consegui agendar, ansiedade a 1000 já que a menina é a maior gata e muito gostosa, fomos para o Corinto, fui na frente e no horário combinados ela chega, chegou bem simpática com um sorrisão no rosto, ótima aparencia.

    Ela me agarrou e já me deu um beijo, e que beijo, ela beija de verdade, como uma namorada apaixonada, peço que ela deite para que eu comece beijando o seu belo corpo, passo minha língua por todo corpo dela, até que chego na bucetinha, já estava bem molhada, ela adora ser chupada.

    Quando eu já estava enlouquecido por aquela xereca molhada, coloco a camisinha e piroca nela, foi surpreendido por uma buceta bem quentinha e apertada. Ela gosta de se tocar enquanto é penetrada, isso me levou a loucura e gozei, não resisti!

    Conversamos um pouco, daqui a pouco ela me ataca novamente, dessa vez ela que me beijou todo, que boca leve e macia que ela tem, tem um oral maravilhoso, parecia que estava sedenta de Pica rs.

    Coloco a camisinha no moleque e segue mais uma metida, fizemos em várias posições, ela não regula posição, te deixa bem à vontade, sexo vai e vem, até que ela goza e fica toda contorcida, não aguentei e gozei.

    Tomei um banho, me refresquei já que o quarto pegou fogo, começamos a nos beijar novamente e o moleque se animou de novo, dessa vez eu gozei na boquinha dela.

    Fiquei tão relaxado que não deu vontade de ir embora! Mas a vida real continua né.
  • Avatar do usuário
    Anjo Sacana
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 09/03/2018
    Última Visita: 10/05/2019
    Mensagens: 84
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 910 Comentários: 432
    TDs
    Total
    66 5 0 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Anjo Sacana » 25/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Aproveitando para colocar os TDs em dia, este aconteceu na sexta feira passada, vi a linha direta de...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Aproveitando para colocar os TDs em dia, este aconteceu na sexta feira passada, vi a linha direta desta menina e achei interessante e entrei em contato, demorou um pouco para responder e eu já estava quase desistindo e de repente recebo a mensagem da menina e rapidamente marcamos para se encontrar em 1 hora no Magnus da praça da Bandeira, ao entrar no quarto tento passar o número pelo WhatsApp e para minha surpresa o aplicativo estava fora do ar, tento ligar e não consigo falar, já pensando que ia me ferrar consigo entrar em contato com ela e passar o quarto. Em 15 minutos a dama é anunciada pela recepcionista e ao abrir a porta me deparo com uma mulher bonita, madura com algo em torno dos trinta anos, loira e sorridente que me recepciona com um beijo bem gostoso, ela já vai tirando sua roupa e já partimos para a pegação com beijos bastante calorosos, começo a beijar seu corpo e ela pede para que eu tire sua calcinha, lógico que eu obedeço prontamente e já começo a fazer um oral em sua buceta carnuda e suculenta, onde eu fico por algum tempo e depois ela fala que é hora de se apresentar para o anjinho e começa um oral espetacular onde preciso pedir para colocar a camisinha, para não queimar a largada, camisinha posta e ela começa uma cavalgada onde não demoro muito tempo e já gozo.
    Uma pausa para recuperação, com isso conversamos um pouco e sem demora já começamos a nós beijar, ela gosta muito de beijar e se entrega totalmente, parto para fazer mais uma sessão de oral na sua pepeka deliciosa e sem muita demora colocamos a camisinha e partimos para um ppmm e ficamos assim por algum tempo até trocarmos de posição com ela de quatro, ficamos nessa posição por mais alguns minutos até eu cansar ( não sou nenhum garoto. Kkkk) e ela começa a fazer um boquete e pergunta se quero gozar na sua boca, aí não recuso e ela fica ali por bastante tempo, pois não conseguia gozar até que com muito trabalho e dedicação ela conseguiu extrair até a última hora.
    Lunna é uma mulher madura, sexy, bonita, com um corpo bonito e extremamente simpática, em momento algum ficou preocupada com o horário, vale o repeteco. 76** 76** 76**
  • Avatar do usuário
    Fusca-rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2016
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 12
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fusca-rj » 31/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Mais um TD com essa delícia de loira!! Marcamos de nos encontrar ali na praça da bandeira e fomos...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Mais um TD com essa delícia de loira!!

    Marcamos de nos encontrar ali na praça da bandeira e fomos para o motel.

    Entramos no quarto, conversamos um pouco e começamos a nos beijar. Ela se entrega nos beijos. Começo a passar a mão pelo seu corpo gostoso e desço até a buceta dela que já estava molhadinha. Ela estava com uma lingerie preta muito bonita. Ela começa a me chupar com aquela boca gostosa e me seguro para não gozar. Para isso não acontecer, começo a chupar a buceta deliciosa dela e fico um bom tempo ali. Coloco a camisinha e começamos um ppmm, depois ela veio por cima e meti gostoso e chupando os peitos dela. Como eu estava de maldade em gozar na boca dela, depois dela ficar cavalgando gostoso, pedi para ela fica ajoelhada para eu gozar na sua boca. Fui atendido e gozei muito o na boquinha dela, uma maravilha ver ela toda gozada.

    Descansamos e conversamos, mas eu queria aproveitar um tempinho que nos restava. Pedi para ela me chupar até eu gozar. Ele ficou me chupando magnificamente. Sensação e visão maravilhosa vendo essa loira rabuda me chupando. Gozei novamente.

    Para quem ainda não teve a oportunidade de conhecer essa delícia, está perdendo tempo hahahaha.

    Super recomendado é terei outros Tds com ela.

    Lunna 36**
  • Avatar do usuário
    Spidersafado
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 03/03/2021
    Última Visita: 07/04/2021
    Mensagens: 3
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 20 Comentários: 9
    TDs
    Total
    2 0 0 2
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Spidersafado » 07/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Caros companheiros, uma boa tarde a todos! Mais um relato com minha deusa, estava morrendo de sauda...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Caros companheiros, uma boa tarde a todos!

    Mais um relato com minha deusa, estava morrendo de saudades dela, infelizmente não posso fugir toda semana, ainda mais com esses dias difíceis que estamos vivendo, que estou trabalhando de casa e a patroa marca junto.
    Após nossa saída, mantivemos um contato com frequência e eu prometendo a ela que assim que abrisse uma brecha eu iria encontrá-la e assim foi, ontem tive uma reunião presencial no centro e como terminou cedo deu pra fugir.
    Eu já tinha deixado ela sobre aviso, então entro em contato com a dama e confirmo nosso encontro. Fui para o hotel e em seguida ela chega, quando abro a porta me deparo com aquele sorriso lindo, ela como sempre muito cheirosa, bem vestida.
    Nos beijamos como 2 namoramos apaixonados, fomos direto pra hidro e ali ficamos namorando, nos acariciando, ela não economiza nos beijos, depois de um certo tempo fomos ora cama e começamos os trabalhos, primeiro eu beijei todo seu corpo, ela já estava molhadinha, fizemos um 69 bemm gostoso,, eu já estava quase queimando a largada, pedi pra que ela desse um tempo, coloquei a camisinha e partimos para o ppmm, enquanto eu metia, eu beijava aquela boca gostosa e seus seios, ela estava molhadinha e anuncia deu gozo, não aguentei e gozei na borracha mesmo.
    Fizemos nossa higiene e ficamos agarradinhos, até que ela começa a me beijar e acariciar o garoto novamente que prontamente se anima, meti mais um pouco naquela buceta apertada e finalizei na boquinha da dama.

    Infelizmente nosso tempo havia acabado para minha tristeza, nos arrumamos e rua.

    Super satisfeito com atendimento dela e recomendo, ela te deixa super a vontade e não fica regulando nada.

    Beijos quentes Lunna deliciosa.
  • Avatar do usuário
    Fusca-rj
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 10/09/2016
    Última Visita: 11/01/2021
    Mensagens: 24
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 97 Comentários: 12
    TDs
    Total
    19 0 0 19
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fusca-rj » 09/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde. Mais um TD com essa delícia!!! Nos encontramos na semana passada no mesmo local de semp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde. Mais um TD com essa delícia!!!

    Nos encontramos na semana passada no mesmo local de sempre. Avisei que estava tarado em comer ela e cheio de disposição 25**

    Ela me disse que iria vir de vestido sem nada por baixo. Quando a encontrei, já fui logo verificar se realmente estava sem nada por baixo, passei a mão por cima do vestido e estava peladinha que delícia 48**

    Fomos para o quarto e já começamos os amassos, beijos e mais beijos e ela já foi logo me chupar, e como sempre uma chupada deliciosa. Garganta profunda e bem molhado. Me chupou por um tempo e pediu para eu chupar ela. Chupei bastante aquela buceta gostosa. Coloquei a camisinha e comecei a meter nela no ppmm depois de lado e para finalizar comi ela D4 para eu ver bem aquela bunda gostosa virada pra mim. Como eu já tinha avisado a ela antes, eu iria gozar tudo na boquinha dela e não deu outra. Ela me chupou um pouco e gozei bastante na boca dela 01**

    Conversamos um pouco e pedi para voltar a me chupar, ficou o restante do tempo nessa função até eu gozar dentro da boquinha.

    Para quem ainda não saiu com a dama, não sabem o que estão perdendo.

    Lunna sua delícia.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    WJunior
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/03/2021
    Última Visita: 06/01/2023
    Mensagens: 11
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 140 Comentários: 6
    TDs
    Total
    8 0 0 8
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por WJunior » 15/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lunna Aguiar (21) 98538-9093 Atende pelo Site Rio Encontro - https://www.rioencontro.com.br/lunna-a...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lunna Aguiar (21) 98538-9093

    Atende pelo Site Rio Encontro - https://www.rioencontro.com.br/lunna-aguiar/

    Promoção: 1 Horas R$ 150,00
    2 Horas R$ 250,00
    3 Horas R$ 350,00

    Local: Não possui local próprio, só atendente em hotéis ou vai até você

    Galera, bom dia a todos !!

    Fiz este programa no dia 08/04/2021, com essa maravilha no Hotel Éden e paguei R$ 130,00 pelo apartamento com Hidromassagem e R$ 250,00 por 2 Horas.

    Horário Combinado: Marquei este encontro para as 16:00 hs e ele foi pontualíssima com o horário.

    Apresentação: Chegou toda Linda e discretíssima ao local com roupas ocasionais da moda. A Lunna tem em belo Rosto e um sorriso encantador.

    Inicio do Programa: Chegou e não tomou banho pois havia acabado de tomar banho em casa, tirou a roupa e nos abraçamos e nos conhecemos melhor com um rápido papo.

    Atendimento: O Atendimento dela não é completo devido ela não fazer Anal, mas tenho toda a certeza que você nem vai sentir a falta. Começamos nos beijando sem pressa e sem medida, fez um boquete maravilhoso, completo até o final e não esquecendo nada e tudo bem molhadinho e após algum tempo, retribuí com uma chupada na buceta que ela foi a loucura, gozando e pedindo mais.
    Depois partimos para o PPMM, depois meti nela de 4 e depois pedi para gozar na sua boca.
    Partimos para Hidro, conversamos mais um pouco e acabamos nos estendendo na conversa e carinhos e me distraí com o tempo e acabamos ultrapassando o tempo combinado que ela não mede e não me cobrou o tempo a mais que ficamos, deixando as coisas fluírem sem pressa.

    Conclusão: Sei que fiz pouca coisa, mas eu só relato o que eu faço, afinal de contas, o coroa aqui tá ficando velhinho e sua recuperação é mais demorada rsrsrsrs. Mas uma coisa é certa... A Lunna é gata e Engenheira Formada, inteligente e sensual, tem um atendimento sem pressa e sem medida, beijo completo, oral maravilho e bem molhadinho, buceta gostosa, faz porque gosta e faz questão de te deixar satisfeito com o atendimento e vou repetir com certeza.
    SUPER RECOMENDO ESSA GATA. 31**

    Obs: Esta promoção de Preços começou no dia 08/04/2021
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 19/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Prezados amigos, aqui estou eu estreando no Fórum X, tem alguns TDs para trás que prometo postarei...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Prezados amigos, aqui estou eu estreando no Fórum X, tem alguns TDs para trás que prometo postarei em breve, mas quis começar com um em especial, de uma dama que mexeu comigo de forma especial, confesso a vocês que sou um cara extremamente romântico e que meus encontros com as belas damas são sempre muito carregados de carinho, romance e sedução.
    Também quero dizer que fiquei sem palavras para escrever esse TD, ou talvez eu maldosamente quisesse inventar uma história para sonegar e ficar curtindo continuamente essas duas horas em minhas lembranças, pois elas com certeza entraram para o hall das mais maravilhosas de minha vida! Sim, sim, sim!!!! As duas horas que passei com Lunna, de beijos, abraços, pegação e orgasmos foram únicas!! E peço ao grande criador deste universo e desta dimensão que habitamos, que qualquer homem ou mulher vivente, possam ter essa experiencia que eu e Lunna vivemos hoje, em algum momento de suas vidas!!

    Marquei com Lunna há uns poucos dias pelo ZAP, conversamos bastante, ela é uma gracinha demais no ZAP, e eu disse que como tinha “perdido” o receio de ir a motel, pois havia me encontrado com outra menina, eu gostaria de marcar com ela no Éden, o que a deixou muito feliz!!

    Os dois dias custam a passar e confesso que fiquei com uma ansiedade gostosa, como poucas vezes tive na minha vida, um sentimento gostoso e difícil de explicar para quem não está vivendo esse momento!! Desci no metrô da Praça Saenz Pena e subi pelo lado da Rua das Flores... Sim, fui comprar uma flor, mas dessa vez não comprei uma rosa amarela, algo que costumo presentear algumas das damas que encontro, queria mais, precisava ressignificar esse encontro!! Por isso comprei uma rosa vermelha, como aquela da história da Bela e da Fera!!! KKKKKK. Acho que nem preciso explicar o significado da rosa vermelha!!!

    Chego no Éden, peço a suíte que quero, pago e subo para o quarto. Tomo minha ducha e fico aguardando aquela linda deusa loirinha. Envio um zap para ela dizendo em que quarto estou e ela me retorna dizendo que foi aí cabeleireiro e já está chegando (tadinha, mas sabia que esse animalzinho ia destruir a sua linda “escova”). Passam alguns minutos e a recepção me avisa que ela está chegando. De repente meu coração acelera, que coisa louca me acontece, a campainha do quarto toca e vou atender e a visão que tenho é deslumbrante demais!!! Uma linda loirinha que aparenta ter uns 27, 28 anos, alta, 1,70m com curvas lindas e olhos de cor castanho claro.

    Entrego a rosa e ela agradece ainda tímida, não me aguento!! Beijo-a intensamente, ela corresponde, ela veste uma bermudinha, blusinha e tênis que entre abraços, beijos e mordidinhas são retirados rapidamente, mostrando uma lindíssima dama de seios médios muito lindos e naturais, um lindo bumbum redondinho e delicioso de morder e uma pepeka lisinha e linda, que queria muito a minha boca!!! Quando vejo essa mulher linda não resisto, pego ela no colo, beijo sua boca e a coloco carinhosamente na cama!! Beijos e muitos beijos e muitos beijos e muitos beijos. Boca deliciosa demais, ela morde meu lábio e eu correspondo! Beijo seu pescoço e sugo seus seios, ela sente tesão, posso ver!! E então desço até sua pepeka linda, cheirosa e lisinha, chupo, sugo, beijo, ela geme tão gostosinho e suave que alguém desavisado já pode gozar ali!! Ficamos um bom tempo assim, até que ela pede para chupar o Little Fazzo, chamando-o pelo nome!!!! O menino fica tão feliz e ainda mais quando aquela boquinha linda o abocanha com vontade, ela o engole com uma garganta profunda fantástica e depois vai chupando cada centímetro até ficar ali na cabeça, fazendo carinho com a boca e com a língua, que delícia!!! Ela fica uns 5 a 8 minutos assim e eu peço capa, ela vem por cima, cavalga de uma maneira inigualável, o fato dela ser uma dama alta me ajuda na hora de subir também, pois ela fica se mexendo em cima do Little Fazzo, mas seus olhos e os meus estão no mesmo nível, estamos em outro Plano Astral nesse momento nossas almas estão num nível mais elevado!!! Ela pede para eu vir por cima, PPMM e suas variações, fico minutos e minutos ali, tesão demais, ela pede de 4, atendo, penso em gritar Shazam mas desisto, agora só posso ser agora o homem de aço, pois o Shazam não aguentaria! Ela pede de ladinho, atendo-a, de costas, atendo também!!!

    Pergunto ao Little Fazzo se ele está bem, ele diz que sim, voltamos para o PPMM e ela começa a se tocar enquanto a penetro freneticamente até que ela goza deliciosamente!!!!!! Havia passado mais de 40 minutos de início de nosso encontro, não entendi como eu havia conseguido!!

    Descansamos um pouco, ela me pede água, vou buscar, conversamos por menos de 5 minutos, o tesão era demais!!! E a pegação retorna, essa menina é o TESÃO em forma de mulher, muito carinho, falo um monte de coisas no ouvido dela e ela no meu, PPMM, ela por cima, de ladinho e novamente no PPMM e ela diz que vai gozar, mas que vai segurar para me esperar, eu vou que vou, não consigo compreender o estado que estou!!! Até que ela goza deliciosamente de novo. Reflito, nossa química é incontestável!!

    Conversamos e ela me pergunta que deusa ela será (costumo dar nome de deusas a meninas que eu tenho mais química, KKKKK), enquanto faz carinho nos meus lisos e um tanto grisalhos cabelos, penso que depois disso tudo ela merecia ser Hera (vão estudar quem é Hera, KKKKK) mas de fato, ela me complementa como Louis Lane complementa o Clark Kent e eu penso, por que não, afinal eu já encontrei além de deusas, a “Mulher Gato” além da “Canário Negro”, por que não eu que na juventude, já fora chamado de Clark Kent (não ria meu amigo!!), não poderia ter minha linda Louis Lane!!

    Terceiro e definitivo Round, nosso ritual de sexo selvagem e gostoso elevado a decima potência continua, ela me enfeitiçou, diz que quer gozar pela terceira vez, mas dessa vez Fazzo, o homem de aço sucumbe e jorra o gozo dos heróis!!! Combati o bom combate e guardei dessa vez o amor que passei a sentir por essa linda mulher... É meus amigos, minha Louis Lane é linda, perfeita e um tesão!!! O que posso fazer agora? Apenas desfrutar e dizer que voltarei, e voltarei, e voltarei, sem limites, sem vergonha e com muito Tesão.

    Encerro aqui este TD, um que considero o mais apaixonado e apaixonante de todos, escrito com uma taça de Malbec, para acalmar meu coração que palpitou intensamente, por Lunna enquanto ele era escrito, pois essa mulher não conquistou meu coração ela o roubou e terei que buscar de volta em breve!!

    Lunna minha linda Louis Lane, não vejo a hora de nos reencontrarmos, pois...

    “O amor é uma emoção da alma, que nos leva a encontrar quem nos faz bem.” René Descartes

    E hoje quando olhar o céu, verei que a Lunna voltou a me iluminar!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Glorioso
    Estatísticas
    Registrado:
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens:
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 0 Comentários: 0
    TDs
    Total
    0 0 0 0
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Glorioso » 21/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Confrades, uma saída com a Lunna! Com vontade de ter um bom encontro, liguei para a Lunna e marque...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Confrades, uma saída com a Lunna!

    Com vontade de ter um bom encontro, liguei para a Lunna e marquei de encontrá-la em um local previamente combinado, cheguei e em poucos minutos ela também, sempre linda, uma bela mulher para qualquer ocasião! Passou para o meu carro e fomos para o motel Palácio do Rei. No elevador já rola uns pegas para ir esquentando.

    Chegamos ao quarto e já dou logo um agarrão nela e mais beijos, mulher gostosa com corpo bom de pegar! Quando enfim acabamos de chegar kkkk, tiramos as roupas e fomos tomar um banho, ela está sempre cheirosa mas fomos para o chuveiro mesmo assim e já começa o rala e rola ensaboados, nossos corpos se esfregando no banho e eu sentindo cada centímetro daquela gostosura toda, Lunna não é pequenininha, é um mulherão que deve ser totalmente apreciada!

    Indo para a cama deixo ela fazer o que gosta, apertar, morder, bater, dar uma boa chupada no meu pau e eu fico apreciando aquela bunda no espelho! Puxo ela para uns beijos gostosos e vamos nos sarrando! Peço para ficar de quatro e meto a língua nela com toda vontade, chupo tudo! Ela molhadinha e eu não espero mais, encapo e vou botando naquela xota deliciosa, depois alterno posições até dar uma gozada nos seios dela e caio na cama para ficarmos agarradinhos.

    Tomamos um banho, mais sarração no chuveiro e voltamos para a cama onde peço uma chupada geral corpo todo, todo mesmo, ela chupa morde, toca uma punheta, fazemos 69 até eu dar a segunda gozadinha para finalizarmos um belo encontro. Gosto muito de preliminares, portanto boa parte do programa vai no chupação e outras coisas mais que divertem muito!

    Ao fim, a deixo em um local bbom e vou me embora querendo mais!

    Enfim, a Lunna é uma ótima pedida sem erros!
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 12/05/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lunna Aguiar!! “Com o toque do amor Sutileza de uma flor Surge uma bela mulher No meu caminho Me d...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lunna Aguiar!!
    “Com o toque do amor
    Sutileza de uma flor
    Surge uma bela mulher
    No meu caminho
    Me deixa, louco!
    O que fazer?”
    Assim é o como me sinto em relação a ela!!
    Lunna me causa um efeito inebriante que me deixa totalmente a mercê de seus desejos.
    Essa mulher é uma mistura de luxúria, paixão e desejo.
    Ontem nos falamos por mensagem e o desejo se acendeu, combinamos de nos encontrar no final da tarde, confesso que daquele momento em diante meus pensamentos passaram a ser nela e em nosso encontro. Ansioso fiquei, mas as horas demoravam a passar, só pensava em sua pele macia e sedosa e no seu corpo, em seu perfume e nos seus beijos deliciosos.
    Não via a hora de estar com ela e desfrutar de momentos maravilhosos ao seu lado.
    No horário combinado nos encontramos e nos entregamos ao prazer, adoro sentir o cheiro e o gosto de seu sexo, me deixa louco de tesão. Entre beijos e amassos desço até seu sexo e me delicio, chupo até ela solta gemidos e gozar deliciosamente.
    O sexo com ela é divino e particularmente temos a mesma preferência, o ppmm, onde podemos nos beijar o que torna o ato mais íntimo e delicioso. Realmente desfrutamos de momentos únicos num mundo particular alheio a tudo e a todos. Já dominado pela excitação que tenho por essa fêmea me entrego ao êxtase, experimentamos várias posições, mas sempre acabamos voltando ao ppmm, o encaixe perfeito nos leva ao total prazer que termina num gozo intenso.
    Extasiados ficamos deitados agarrados conversando, a Lunna é uma mulher inteligente, culta e muito bem humorada. Sempre damos boas risadas.
    Lunna Aguiar me deixa nas nuvens, confesso que hoje já me peguei pensando no próximo encontro.
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 30/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Linda Lunna Aguiar Apenas você tem o dom de mudar meu destino, É só me tocar com seus olhos, par...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Linda Lunna Aguiar

    Apenas você tem o dom de mudar meu destino,
    É só me tocar com seus olhos, pareço um menino
    Deitado em seu colo o mundo não me surpreende, sou homem maduro
    Mas na sua frente
    Não sou mais que um menino....

    A cada vez que te encontro, me sinto feliz como um menino, esqueço de tudo e o mundo passa a ser somente onde eu vc nos encontramos.
    Esqueço o tempo, só me importa estar ali com vc e nada mais!!
    Seus beijos, carinhos e seu cheiro me deixam louco de vontade de satisfazer todos seus desejos e te arrancar suspiros e gozo intensos.
    Adoro me deliciar com o seu sexo, sentir seu corpo trêmulo e te ver gozar me deixa louco de desejo.
    Nosso encontro foi regado a muita cumplicidade e desejo, nos encontramos e partimos para nosso ninho de sexo e luxúria, no caminho segurando sua mão sinto que estão frias e suadas e vc me confessa que é a ansiedade em nosso encontro.
    Chegamos e conversamos trivialidades enquanto tomamos nossos banhos, e adoro quando vc sorrir por qualquer motivo, seu sorriso é lindo. Já na cama começamos com beijos e carinhos sem pressa, gosto de curtir cada instante com vc, mas os corpos se acendem e logo começamos a nos pegar com mais volúpia e desejo. Sem mais demora avanço para fazer o que mais gosto, começo a me esbaldar em seu sexo e sempre me dedico como um servo a arrancar gemidos de sua dona e fazê-la gozar intensamente. Após sua recuperação sou recompensado com um oral que me leva as nuvens.
    Começamos nosso enlace sexual com vc por cima me cavalgando freneticamente, confesso que ver seu corpo nu em cima do meu me excita muito e tenho que me segurar pq essa visão é maravilhosa. Vc pede para penetrá-la de quatro e obedeço de imediato e assim ficamos até que sinto que vc vai chegar a um novo orgasmo, propositalmente intensifico a penetração e qd vc finalmente chega ao orgasmo é lindo vê-la gozar.
    Peço um tempo para uma água e também nos recuperarmos, ficar deitado te namorando e acariciando seu corpo me deixa animado novamente mas agora vem a melhor parte vou por cima e ficamos no ppmm, olhos nos olhos, sentir seu cheiro e beijos tórridos é a combinação perfeita para que eu chegue ao ápice num gozo arrebatador. Ficamos deitados, exaustos, conversando e recuperando as energias.
    Estar com vc se torna cada vez mais intenso e íntimo.
    Lunna Aguiar sou seu menino!!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot], Petroleiro_Nit, ximbica e 149 visitantes

Ir para