LUNNA AGUIAR - (21) 9-8538-9093
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Meus amigos confrades que pacientemente começam a aturar esse cara romântico, esse foi meu sexto e...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Meus amigos confrades que pacientemente começam a aturar esse cara romântico, esse foi meu sexto encontro com Lunna, portanto esse TD será de Idolatria pura, na veia, com muito amor e carinho, pois existem encontros, ruins é fato, médios que aturamos, bons que gostamos, excelentes que nos fazem voltar! E existem os memoráveis!!! Aqueles a quem o mestre Giacomo Casanova se referia na frase “Procuro um momento que dure uma vida...” E na sexta passada encontrei um desses momentos! 52** 52** 52** 52**


    Eu não via a hora de encontrar minha Penélope Charmosíssima, Lunna Aguiar!! Como um grande Odisseu cruzei dias esperando-a voltar de uma viagem, enfrentando a tentação de me apaixonar por lindas damas, até uma sereia encontrei (e que sereia!), mas fui em frente para aportar em Ítaca, contudo como um Odisseu moderno mudei o rumo, raptando minha Penélope e partindo rumo a outra cidade grega, a bela Corinto, onde poderia desfrutar de todos os atributos de minha linda e maravilhosa parceira no conforto que merecíamos!


    Chegando ao hotel, escolhido o quarto, subimos, confesso que o tesão de tanto tempo sem vê-la era enorme, os beijos eram de uma devoração mútua muito além do normal, queríamos um tirar mais e mais ar um do outro, nossas bocas não queriam deixar de estar coladas uma na outra em instante algum, roupas voavam pelo quarto, beijos por todo o lindo corpo dela, uma sarração deliciosa, com um tesão incrível!!! Respiramos um pouquinho e vamos tomar um banho juntinhos, mais beijos, um tocando o outro com carinho e tesão, está difícil de se segurar!! Vamos para a cama eu vou direto para aquela pepeka linda, fico minutos nela, está lisinha e deliciosa, Lunna goza gostosinho e diz quer minha boca agora, subo, nos beijamos intensamente, ela desce agora, suga um Little Fazzo que está impressionantemente BIG!! Ela sabe o que “ele” quer e encapa o menino. Lunna vem por cima, descendo suavemente até o encaixe perfeito, bons minutos nessa posição deliciosa onde sugo seus seios e beijo sua boca intensamente, variamos entre eu socando e ela galopando como uma Amazona!! Agora passamos para o PPMM, posição preferida de Lunna, vario entre intensidade e velocidade, nossos corpos suam sem parar, eu em muitos momentos quase gozo, mas o gozo delicioso vem novamente de minha linda Lunna, sinto seu delicioso gozo quente!! Saldo desse nosso primeiro momento, mais de 1h!! Eu não acreditava!! Pareciam ter passado minutos, mas foi mais de 1h!!!


    Paramos e namoramos calmamente um pouquinho, vamos para o Ofurô , a agua massageia nossos corpos, faço carinho nos pés de Lunna, várias vezes ela me beija, o clima depois de alguns minutos de papo no Ofurô esquenta, Little com capa novamente e Lunna sai e se inclina, pede que seja ali, ao lado do Ofurô em pé, encaixo carinhosamente o Little Fazzo e começo a fazer movimentos que ganham mais intensidade, seu rostinho com ares de dengo e tesão é lindo, vamos para a cama, com ela de 4, eu continuo, mais e mais deliciosamente, de ladinho e finalmente de bruços, não sei como ainda resisto em não gozar!!! Pois a intensidade de nosso sexo é muito grande!!


    Nova parada, ela me cobra uma massagem que eu estava devendo, e eu cumpro! Massageio a linda dama de costas, com um creme hidratante da Victoria Secret (muito chique!), depois ela fica de frente e recebe a massagem com toda a qualidade, embora meu tesão aumente sem parar!!! Até um ponto que ponho mais uma vez a capa, e começamos, por cima, de costas, PPMM e todas as suas variações, o creme se espalha por nossos corpos, conduzido pelo calor que emanamos, com um perfume de flores único e novamente Lunna goza, eu porém... Mas ela sabe o que fazer, seus lábios tocam a base da minha glande, onde eu mais me excito! Com suavidade e carinho ela me excita mais e mais, mais e mais, até que explodo num gozo interminável de prazer inenarrável!! E ela se delicia com o momento como nunca!!! Achei hoje um momento durará uma vida inteira em minhas lembranças!!


    Mas Cronos continua sendo meu implacável inimigo e pede seu tempo, por mais que hoje eu tivesse crédito e tenho que me despedir de minha linda Lunna...


    Lunna meu amor, nunca esqueças de mim!! Pois receba hoje mais centenas e centenas de pedaços do meu coração!!
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 01/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Amigos foristas, vocês insitaram esse forista romântico a relatar seus encontros passados então l...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Amigos foristas, vocês insitaram esse forista romântico a relatar seus encontros passados então lá vou eu, narrando meus encontros com essa minha paixão, Lunna Aguiar. Esse aconteceu dia 10 do mês passado. Espero que humildemente que gostem!
    “Kira, deusa grega da dança, vem à Terra ajudar o artista Sonny Malone a realizar seu grande sonho de abrir uma inovadora casa noturna. O experiente dançarino Danny McGuire também contribui na empreitada, mas tudo se complica quando Kira acaba se apaixonando por Sonny, contrariando as ordens de Zeus.”

    Amigos foristas que aturam esse pobre e último romântico!! Essa introdução acima é o enredo do filme Xanadu de 1980 (acho que pouquíssimos foristas viram no cinema...), nesse filme a belíssima Olivia Newton-John, buscava continuar o sucesso de “GREASE - NOS TEMPOS DA BRILHANTINA”, filme que se tornou cult dos anos 70.

    Mas Fazzo!! Tu piraste na batatinha, quer virar crítico de cinema???!!! Que introdução é essa?!

    Saibam meus amigos, isso foi apenas para dizer que da mesma forma que nós mortais nos apaixonamos por nossas deusas GPs, talvez elas se apaixonem por nós, não é?
    Meu coração sempre bate mais e mais fora do que o normal quando me encontro com ela, sim confesso que existem alguns milhares de pedaços do coração do Fazzo espalhados com muitas lindas damas, contudo também confesso que Lunna Aguiar tem um bom milhar desses pedaços com ela, e como diriam os franceses “que l'amour soit l'amour” (Deixe o amor ser o amor).

    Marcamos no nosso ninho de romance costumeiro (hotel Eden na Tijuca) e ela chega com uma linda blusa branca com detalhes pretos, calça preta, uma sandália delicada. Eu, antes de beijá-la com todo o meu amor, olho profundamente naqueles lindos olhos castanhos claros como quem diz que quer, que aquele momento dure para sempre! A beijo, com delicadeza, um toque suave de lábios, que, contudo, toma a força dos amantes e se expande num abraço forte e poderoso, e desse abraço emana uma energia que inunda o quarto de tesão!! Ela pega a minha mão e me traz até a cama, mais um beijo, agarro-a com força, quero ela para mim e ela me quer. Ela para, tira a roupa e mostra uma linda lingerie que ela está vestindo especialmente para mim, que ela, bondosamente permitiu que eu tirasse umas fotinhas para vocês.

    ImagemImagem

    A delicadeza de Lunna é diferente, meiga e bela, mas como alguns confrades já bem lembraram, com o calor do namoro ela gosta de uma pegada forte, até uns tapinhas fraquinhos, que ela dá em mim! KKKK

    Quando tiro sua linda lingerie não preciso mais dizer que depois de beijá-la muito e também seu pescoço, sua nuca, seus lindos seios que suguei com vontade mas carinho ao mesmo tempo, cheguei em sua linda pepeka, mas ela me disse que queria algo diferente, pediu um 69, obviamente eu disse sim e foi uma delícia meus amigos, ela brinca dizendo que o Little Fazzo está ficando “muito assanhado” então ela para e vem no meu ouvido e diz: “_Fazzo, você quer colocar o Little Fazzo na minha Luninha...” Camaradas confrades, o que dizer!! Não há o que dizer, há o quer fazer!!! Encapuzado o Little Fazzo ele penetra calmamente a linda Luninha, no ppmm e ela geme gostosinho e daí para frente são só deliciosos minutos de prazer, nos olhamos o tempo todo nos olhos, vejo a sua alma e ela a minha, falamos coisinhas safadas, mas também palavras de amor e carinho que dizem apenas a nós dois, até que Lunna goza, deliciosamente!! Eu continuo, ela pede para eu não parar, confesso que quase gozei, mas paro e me deito ao lado dela, nossa, haviam passado muitos minutos já!!

    Ficamos conversando um pouco e o Little Fazzo quer brincar de novo, Lunna vem por cima agora, quica de joelhos, sentada, até abraçados, por várias vezes estou no quase, vou dizer para vocês que até eu já me estresso com o Little, então Lunna para, e vem até o meu ouvido e diz “Fazzo meu amor, você quer gozar na minha boquinha, quer?” Amigos confrades, só nessas palavras já foi quase!!! Então ela começa um oral dos deuses e tem uns momentos em que ela vai só na cabecinha do Little Fazzo, esses são meus momentos de maior prazer, Lunna percebe e começa a cuidar só dessa parte de meu nobre amigo, ela me leva a outras dimensões e o meu gozo começa a sair, mas não numa explosão e sim de uma maneira calma, algo que nunca tinha sentido, gozei continuamente por quase dois minutos e confesso que nunca havia experimentado algo assim!!!

    Ficamos abraçadinhos e eu ainda consegui depois de um delicioso papo fazer Lunna gozar gostosinho mais uma vez!! Mas o TD já está longo não é mesmo!! Cronos meu maior inimigo diz que o tempo acabou, Lunna se assusta, pois não acredita que já passaram as horas, fico feliz por isso, pois é mais uma prova que essa deusa começa a se apaixonar por esse pobre mortal, mas temos que ir, infelizmente!!

    Repetecos e repetecos terei muitos e muitos, pois eu não tenho medo de me apaixonar meus amigos, pois já estou apaixonado!!! E quero muito voltar a ver a minha Olivia Newton-John!
  • Avatar do usuário
    Fazzo Falta
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 30/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 13
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 157 Comentários: 8
    TDs
    Total
    11 0 0 11
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Fazzo Falta » 06/07/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lindas damas que me leem, amigos foristas que me aturam! Aqui estou eu novamente, para falar do enco...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lindas damas que me leem, amigos foristas que me aturam! Aqui estou eu novamente, para falar do encontro com uma dama que merece todo o meu apreço e todo o meu carinho, e por que não, muitos e muitos pedaços desse intricado coração do Fazzo!! Sim, pois eu posso até ser chamado de BOP por uns, ou ser considerado um mala por outros, mas sonegar não consigo!! E acho muito importante relatar todos os meus encontros! Além disso pessoalmente eu gosto muito dos repetecos, pois o que é bom temos que valorizar muito e muito e sinceramente, estou a dois ou três encontros de parar de me aventurar em conhecer novas damas, meu Olimpo está cheio e tenho que valorizar aquelas que me deram muito carinho e prazer, fazendo os muitos repetecos que elas merecem!

    Lunna já é intima (e Fazzo um abusado!), então dizer que o contato é tranquilo é uma obviedade, eu a pego no local combinado e rumamos para o Hotel Rosa da Vila, hotel simples, bem espartano, mas com um custo benefício bem interessante, pois pegamos uma suíte com piscina aquecida, chegamos subimos para o quarto, começamos a nos beijar e as roupas iam voando pelo quarto, a um ponto que eu quase me esqueço da minha ducha, o que em tempos de COVID não é legal não é mesmo, tomo uma boa ducha com Lunna, aquele olhar e o sorriso dela são impares, um mix de menina que tá fazendo arte com o de uma mulher que te quer!!

    Partimos para a cama, beijos, amassos, a pele de Lunna é delicada, lisinha e cheirosa, seus lábios são doces e seus seios parecem dois lindos pêssegos, que abocanho como um lactante. Continuo beijando-a sem parar, descendo pelo seu lindo corpo com minha língua até chegar em sua pepeka, primeiro delicadamente com a ponta da língua circulando os grandes lábios até que com o tempo a abocanho inteira com essa minha boca de lobo, beijando e sugando-a, ela estremece, aperta minha cabeça com suas pernas e goza deliciosamente!!

    Ela pede minha boca, melada, KKKK Eu faço que vou limpá-la e ela diz não, quer me beijar assim mesmo! Nos beijamos com muitíssima vontade, intensidade, fico como uma rocha, ela desce para sugar o Little, que se anima com Lunna, confesso, que de forma diferenciada. Peço capa e ela vem por cima, galopando por muitos e muitos minutos!! Trocamos para PPMM e suas variações, olhar seus olhos castanhos, clarinhos, é único! Estão vividos de prazer e tesão, então ela goza pela segunda vez!! Variamos para de ladinho e vamos passando para de bruços, onde eu quase jorro nesse momento.

    Paramos para conversar, vamos para a piscina onde bebemos algumas cervejas que compramos, conversamos muito e namoramos também, com direito a um oral espetacular de Lunna comigo sentado à beira da piscina!!! Ainda voltaríamos para o quarto para um terceiro e derradeiro round, mas acho que vocês já imaginam como foi gostoso!! Contudo como sempre, Cronos o maléfico deus do tempo me avisa que meu tempo terminou, nós não acreditamos como tudo foi tão rápido e apenas podemos aguardar nosso próximo momento juntos novamente.

    Lunna, Lunna, obrigado novamente, você me energiza tanto que o que posso humildemente fazer é agradecer e esperar pelo próximo dia de sorte que estarei novamente com você!!

    E amigos foristas, não tenham medo de que o Fazzo se apaixone, pois eu já estou!!! KKKK
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 04/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lunna é um nome feminino, que significa “lua”, “iluminada”, “cheia de clareza” Caracte...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lunna é um nome feminino, que significa “lua”, “iluminada”, “cheia de clareza”

    Características Do Nome

    Lunna é um dos nomes curtos de meninas, além de ser delicado, moderno e fácil de pronunciar. Uma mulher com o nome Lunna tem o costume de ser muito inteligente, criativa, justa e confiável.
    Em alguns momentos da vida ela é indecisa, orgulhosa, teimosa e ansiosa. Contudo, Lunna é equilibrada, paciente, determinada e responsável.
    Essa é a Lunna!
    Mulher doce, carinhosa, forte e decidida. Um lago de desejo e ternura, um sorriso lindo e um olhar às vezes desconfiado, às vezes intenso.
    Ah se ela soubesse como palpita meu coração quando a vejo chegar ou quando sinto seu cheiro delicioso.
    Cada momento ao seu lado é puro prazer, Lunna é meu vício, seu toque suave me faz relaxar e me desligar do mundo.
    Mas um encontro com essa mulher linda e deliciosa.
    Sempre atenciosa e simpática, me atende prontamente no whatsapp, tudo combinado e partimos para nosso encontro.
    Já chegamos aos beijos ardentes, nos pegando como adolescentes com muita excitação. No quarto a pegação atinge um nível louco e quando percebemos estamos na cama totalmente despidos nos acariciando e nos beijando. Ansioso procuro seu sexo para me deleitar e fazê-la gozar intensamente, sinto seu corpo estremecer e se arrepiar e então me delicio com seu gozo, como é delicioso!!
    Ela deita ao meu lado para se recompor e ficamos ali trocando beijos e carinhos, logo ela vem retribuir e me leva ao delírio com sua boca macia, já muito excitado ponho o preservativo e partimos para o sexo. Ficamos no ppmm, olhando nos olhos um do outro, totalmente entregues ao desejo, ela já muito excitada mais uma vez chega ao orgasmo.
    Paramos para um descanso e conversamos e rimos bastante, Lunna é muito divertida e inteligente.
    Retomamos as carícias e beijo, recomeçamos agora de ladinho e fico assim o máximo possível. Já não aguentando mais chego ao clímax e acabo num gozo maravilhoso.
    Batemos mais um papo e quando vemos nosso tempo acabou, tomamos nossos banhos e partimos aos nossos destinos.
    A única certeza que resta é que nos veremos novamente.
    Lunna minha doce Lunna!!!
  • Avatar do usuário
    CariocaD+
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 27/01/2016
    Última Visita: 06/03/2024
    Mensagens: 51
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 595 Comentários: 71
    TDs
    Total
    50 0 0 50
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por CariocaD+ » 23/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Boa tarde Confrades! Com muita satisfação que faço esse breve relato sobre a Lunna Aguiar. A ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Boa tarde Confrades!
    Com muita satisfação que faço esse breve relato sobre a Lunna Aguiar. A GP já foi muito bem descrita nos relatos anteriores, vou apenas reforçar alguns pontos, só pra não passar em branco, ok?
    Contato fácil via zap, com muita transparência e simpatia. Gostei, agendei.
    Já no motel, passo o número do quarto e 10' depois ela chega sorridente, comunicativa, deixando o clima em alto astral.
    Bonita de rosto, vestida discretamente, colocou a bolsa na cabeceira da cama e me deu um delicioso beijo estilo namoradinha. Pensei de imediato: Pqp! Se o beijo é assim, imagina o resto.....
    Pois bem, daquele momento em diante foi puro prazer, numa sequência de posições com muito carinhoso, tesão e cumplicidade.
    Cabe ressaltar a competência do oral da criança, ela mama com empenho, é um espetáculo aquela boquinha em ação.
    Dotada de um belíssimo conjunto quadril-bunda-coxa, busquei as melhores posições para apreciar e saborear tudo aquilo. Coloquei-a de ladinho e depois de quatro, meti bastante nessas posições.
    Ela disse que queria montar, deixei é claro rss Cavalgou lindamente, com muitos beijos, até que não resisti e gozei intensamente.
    A GP é simpática, bonita, faz estilo namoradinha e busca agradar.
    Ainda não faz anal, deu a entender que pode ser que venha a se aventurar. Caso se concretize, vai ser difícil agendar com ela rss.
    É, como já foi dito por outros, ela é tiro certo, um ótimo investimento.
    Recomendo com empenho.
    Repeteco com certeza.
    Fico por aqui.
    Valeu!!!
  • Avatar do usuário
    LuizRJ
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2016
    Última Visita: 27/03/2024
    Mensagens: 36
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 185 Comentários: 16
    TDs
    Total
    29 0 0 29
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LuizRJ » 25/08/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Apenas você tem o dom de mudar meu destino É só me tocar com seus olhos Pareço um menino Deitad...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Apenas você tem o dom de mudar meu destino
    É só me tocar com seus olhos
    Pareço um menino

    Deitado em seu colo o mundo não me surpreende
    Sou homem maduro, mas na sua frente
    Não sou mais que um menino...

    É assim que me sinto quando estou com a Lunna, um menino!!!

    Essa mulher tem a incrível habilidade de me fazer esquecer o mundo e viver exclusivamente o momento que estou com ela, totalmente desconectado de tudo, quando estamos juntos é como estar vivendo em um mundo paralelo onde só nós existimos e o que conta é nossa imensa vontade de satisfazer nossos desejos e levar nossos corpos a um estado de prazer intenso que quando terminamos estamos ambos extenuados de tanta volúpia.
    Mas uma vez acordo cedo para minha rotina diária, só que estou ansioso porque é dia de encontrar a Lunna. Sei que dia se arrastaria lento, mas o seu final seria a coroação, seria o momento de mergulhar nos braços da delícia em pessoa. Termino meus afazeres e parto ao encontro dela.
    Chego em nosso local predileto e me preparo, tomo um banho caprichado, ao termino visto meu roupão, pego uma água e ouço o telefone, atendo e me avisam que ela chegou e já está a caminho da suíte. Toca a campainha e ao atender a porta lá está ela toda linda num lindo vestido floral, ela entra e já vem me dando aquele beijo carregado de desejo e saudade, não preciso nem dizer que começamos a nos pegar intensamente ali mesmo na entrada da suíte e dali adentramos até a cama nos agarrando e nos despindo loucos de desejo um no outro. Inicio um delicioso oral nela e me delicio com seu gozo, adoro sentir sua pele arrepiada enquanto brinco minha língua em seu sexo e quando ela fica sensível quando goza. Depois ela me retribui me levando ao extremo me fazendo sentir todo o prazer que sua língua pode me fazer sentir.
    Já não aguentando mais tanta sacanagem e instigação ela me pede para colocar a camisinha e penetrá-la porque já não aguenta e quer muito transar, como um bom cavalheiro atendo seu pedido e começamos nosso sexo num ppmm delicioso e muito bem encaixado onde nos olhamos nos olhos e nos beijamos intensamente com muito desejo um no outro. Enquanto penetro-a com muito desejo e se toca, ela adora assim, e me pede para comê-la gostoso porque vai gozar para mim, e ela goza intensamente, paramos um pouco para ela se recompor e começamos novamente e vamos nos curtindo e trocando posições até que ficamos de ladinho e metendo nela sentindo o cheiro do cabelo dela, agarrando os seios dela, poder agarrá-la e deslizar as mãos por todo corpo dela me fazem explodir num gozo intenso deixando minha camisinha literalmente cheia.
    Ficamos deitados ao lado um do outro extenuados e suados de tanto exercício sexual, conversamos nos beijamos e fomos para o banho.
    Já na rua nos despedimos com uma única certeza, até o nosso próximo encontro!!!
    Lunna não vejo à hora de vê-la novamente, em nosso mundo paralelo onde só nós existimos!!!
  • Avatar do usuário
    photus
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 23/12/2014
    Última Visita: 04/02/2024
    Mensagens: 338
    Reputação: 3 Ranking:
    Curtidas: 2488 Comentários: 2530
    TDs
    Total
    149 10 2 161
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por photus » 15/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Cansado de ficar em casa, decidi arriscar e conhecer uma nova menina (na minha idade todas são meni...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Cansado de ficar em casa, decidi arriscar e conhecer uma nova menina (na minha idade todas são meninas). Depois de muito escolher, entre idas e vindas na decisão de me arriscar em tempos de Covid, me decidi pela Lunna (essas Lunas ainda vão me matar, já não bastava a Luna Ventura?).

    Esperei pacientemente pela natureza feminina liberar e um dia antes ela mandou uma mensagem liberando o encontro.

    Antes do TD em si, um resuminho:
    Pontos positivos: Rosto acima da média do mercado, namoraria fácil e até casava, simpatia, não é magrinha nem ninfeta mas tem onde pegar e está longe de ser gordinha, achei uma delicia, beijos com entrega, pele lisinha e macia, ótimo papo entrefodas, pepeka lisinha e bonita, boa de chupar, sem aqueles gemidos falsos nem aquelas frases feitas e pontualidade britânica..

    Pontos negativos: Não faz anal e aquele bumbm lindo merecia. Outro ponto negativo é eu não ter uns 20 anos a menos para aproveitá-la melhor.

    Pontos neutros: Peitinho tamanho boca, não é grandão nem minusculo. Bicos pequenos e bons de chupar. É aquele peito médio, mas eu achei bonitinho e natural.

    O TD: eu tava meio pilhado pelo tempo sem sair. O calor tava grande e apesar de de estar locuo para trepar, eu não estava nos meus melhores dias. Mas foi muito bom, adorei o rostinho dela e o jeitinho também. Tá ali pelo centro dos 30 anos.

    O sexo em si é bom, bucetinha lisa, boa de chupar e bem bonita de se ver. Faz um boquete decente, com algumas gargantas profundas. Se esforça para fazer. Teve uma vez que até rolou uma lagrima, foi lindo de ver, foi no segundo tempo. Depois dela fazer o boquete eu fui chupá-la e logo depois passamos para o papai-mamãe, com beijos. Detalhe: ela gosta de se tocar enquanto trepa, eu gosto de ver. Gozei.

    Um papo longo entrefodas, e ela parte para novo boquete (o tal que fez lacrimejar na garganta profunda) .Tava tão bom, chupando saco e adjacencias, um grego de vez em quando, que eu relaxei e quando estava prestes a gozar pedi a boquinha onde despejei meus parcos filhotes. Ela não deixou cair nenhuma gota e ficou chupando um bom tempo e depois foi fazer a higiene bucal. Se engoliu nao sei, mas pareceu que sim.

    Mais um papinho e vejo que ainda temos 15 minutos. Peço um boquete de novo (ainda consigo, de vez em quando, dar 3) e logo depois ela vem cavalgar. Foi o mais gostoso, ela mexe bem, sabe fuder, e eu, meio preocupado com o tempo e com a possibilidade de dar uma enfraquecida (broxada0 afinal era a terceira em menos de 2 horas, concentrei e gozei até que rapidinho para uma terceira, um quase nada kkkkkkk. Ela ainda ficou fazendo um pompoarismo gostoso, tanto que meio que me arrependi de não ter começado assim, nessa posição. Enfim.

    Ainda conversamos um pouquinho e meio que combinamos que, no próximo encontro, quem sabe, poderíamos brincar de otras cositas más. quem sabe experimentar um pouquinho de BDSM leve. Não sei, pois acho que me recolherei de novo. Pagamento feito e rua, cada um pro seu lado.

    Resumo da ópera: Vale a pena, boa menina e bons momentos. Quem gosta de uma moça bonita, simpática, bonito sorriso e que trepa bem (aconselho ela vindo por cima) pode ir sem susto.
    Sexo mecânico, gemidos falsos, uso de frases feitas, gel na buceta (no cuzinho pode), sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha 80**.
  • Avatar do usuário
    BERG
    Coordenador
    Coordenador
    Estatísticas
    Registrado: 11/12/2015
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 3648
    Reputação: 34 Ranking:
    Curtidas: 7772 Comentários: 8416
    TDs
    Total
    136 9 3 148
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por BERG » 23/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Tive que sair para resolver alguns assuntos pela Tijuca e lembrei da menina, já que era um pendenc...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo

    Tive que sair para resolver alguns assuntos pela Tijuca e lembrei da menina, já que era um pendencia antiga, adequamos as nossas agendas e partimos para o nosso encontro. Chego no Éden, informo o quarto e em poucos minutos a menina chega, nem deu tempo de preparar o ambiente, só a higiene mesmo.


    Imagem



    Ela chega, bem elegante, tipo aquela amiga do trabalho, um belo sorriso e um delicioso beijo. Vamos conversando e eu explicando o que tinha levado, ela vai tirando a sua roupa e seu belo corpo vai aparecendo, ela deita na cama com uma bela lingerie e continuamos as converas mas agora com beijos, antes do negócio pegar fogo, falo que nem deu tempo de preparar o ambiente, o qual ela se levanta da cama e deixa eu preparar o local de nossos futuros momentos intensos. Depois de pronto ela pede para tirar umas fotos.


    Imagem



    Deitados novamente na cama, os beijos continuam e combino a palavra de segurança (confiança se conquista), vendo a menina e prendo seus braços. Começo beijando sua boco e corpo alternando com massagem pelo seu corpo, com isso percebo suas reações de suspiros, gemidos e principalmente seus seios, brinco pelo seu corpo todo e chego na sua PPK, bem lisinha, cheirosa e principalmente gostososa, a menina possui um pequeno clitóris, vou utilizando lingua e massageador nessa hora ela dá uma "roubada" na bondage, mas foi erro meu pois deixei bem frouxo seus braços, corrijo um pouco o ato falho e continuo a sua "tortura", passo um gel comestivél no meu pênis e provoco ela para um sexo oral, foi bem simples e rápido, volto a torturar a menina e resolvo soltar seus braços e tirar sua venda, pego um sugador de clitóris e continuo provocando seu corpo.


    Imagem



    Coloco o preservativo e começamos no PPMM com muito aperto, gemidos, beijos, bem intenso esse nosso momento, a menina sempre demostrando que estava com desejo naquele momento, ficamos nessa posição até eu gozar, e quando ela fez as contrações do pompoarismo esse momento ficou Top.


    Imagem



    Bate papos ela pergunta por eu não ter usado as velas, brinquei dizendo que ela tinha "roubado" na bondage, mas ao certo que teríamos ainda mais algum tempinho, batemos papo, nos cobrimos e nesse papo com nossos corpos colados, deu sinal de vida e voltamos com beijos mais intensos.


    Imagem



    Ela vem beijando meu corpo até começar a fazer um oral embaixo das cobertas, com uma pressão boa e bem molhado, ela suga, lambe, baba... na maior dedicação mas o que estava bom conseguiu melhorar, ela vem me coloca uma venda, fazemos uma simulação como se eu estivesse preso e ela volta no oral, ela faz, para vem me beijar, coloca seus seios em minha boca, beija meu pescoço, passa seu cabelo pelo meu corpo, foi uma sensação muito prazerosa, e olha que ela disse que nunca tinha feito, imagino isso no futuro, numa dessas ida e vindas agarro e beijo com vontade, pego a camisinha e ela vem montando, se esfregando, beijando... ela pede para pega-la de ladinho, depois ficou de bruços e foi a hora da vela, jogo no seu corpo e massageio ao mesmo tempo e ela demonstra está gostando pelo rostinho de safada refletido no espelho. Ficamos assim até não aguentar mais, e no final mais contrações do pompoarismo.

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem


    Se organizar direitinho todo mundo transa!!!

    Não vou fazer nada que você não queira. Mas vou te provocar, até você querer!!!


    Diga Não ao Forista Cafetão

    Imagem
  • Avatar do usuário
    madara uchiha
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 05/04/2018
    Última Visita: 02/08/2022
    Mensagens: 29
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 430 Comentários: 41
    TDs
    Total
    25 0 3 28
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por madara uchiha » 27/09/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TEST-DRIVE: LUNA AGUIAR https://mobile.twitter.com/lunnacarioca https://forumx.com.br/viewtopic.ph...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TEST-DRIVE: LUNA AGUIAR

    https://mobile.twitter.com/lunnacarioca

    viewtopic.php?f=532&t=29012&start=28

    Meu interesse pela Luna Aguiar crescera, digamos, por meio “enviesado”. O quê, exatamente, indagar-se-ia o nobre leitor, o Batman Espartano nos deseja transmitir ao optar por um vocábulo, cuja essência etimológica carreia a noção de “transversalidade” ou obliquidade”, para falar sobre as motivações internas que o impulsionaram a escolher uma específica “namorada de aluguel”?

    Ora, prezado confrade putanhesco, a resposta é, conquanto atípica, bastante singela. Meu interesse pela Luna Aguiar nasceu, primordialmente, de uma crescente admiração intelectual! Embora suas belas fotografias, registradas em seus encontros, tenham, sim, acionado “gatilhos libertinos” em meu psique, a vontade maior, de desfrutar sua companhia, lentamente tomara forma após ler, um a um, os relatos dos confrades citando inúmeras qualidades do SER HUMANO oculto por detrás do “PERSONAGEM”.

    Praticamente, em todos os textos, podem-se encontrar referências sobre a qualidade de suas conversas e sobre seu dilatado nível intelectual, além, é claro, do trato agradabilíssimo com que a musa envolve aquele que se propõem a passar algumas “horinhas mágicas” a seu lado. Por óbvio, sempre se lê sobre seus atributos como “amante-mulher”, experiente na arte de dar prazer (não há qualquer negativo ou neutro!).

    Para além dos TD´s escritos por seus amantes, os próprios textos produzidos por ela catapultaram, ainda mais, a vontade de conhecê-la. Todo este processo fora tomando vulto, gradativamente, até que, no princípio da semana compreendida entre 20 e 24set2021, decido por enviar-lhe uma mensagem, pelo onipresente App de comunicação instantânea, verificando disponibilidade para alguns dias adiante. Estando todos os detalhes “logísticos” devidamente acertados, restava-me tão somente aguardar o ansiado momento.

    O local selecionado para o nossa tarde inesquecível (segundo ela mesma, rsrsrs....) fora o Corinto (Rua Maxwell, 460 – Vila Isabel), devido à proximidade da residência da dama. A despeito da minha intenção original, de propiciar-lhe um ambiente distinto e merecido, ela confessara que o Corinto praticamente é sua “segunda casa”; ademais, já conhecia todas as suítes de lá. Ainda assim, optei por uma com ofurô (vide imagens anexadas), já que a originalmente almejada (uma cujo teto simula um céu estrelado) não estava disponível. O investimento no local fora bastante recompensador pelas comodidades oferecidas e pelo requinte da decoração (R$ 229,00).

    Como havia lido que ela apreciava o “néctar de Baco”, ofereci-lhe opções quanto à sua predileção (branco, tinto ou rosé?); como não manifestara preferência específica, optei pelo rose, já com intenção de combiná-lo com o menu disponível de carne branca, peixe ou frutos do mar. Nosso agendamento se iniciava justamente no horário do almoço.

    Na suíte estava eu, faltando ainda 1/6 de hora para o prazo ajustado; minha intenção era já por a bebida para gelar e ordenar, antecipadamente, o serviço gastronômico do estabelecimento. Contudo, no horário em ponto, a Luna já chegava à recepção, e eu mal havia posto o vinho no frigobar e solicitado um balde de gelo. Aquele friozinho na barriga antes de abrir a porta do quarto...



    LUNA AGUIAR

    Que surpresa agradável estar face a face com a Luna: alta, cabelos louros um pouco abaixo do ombro, rosto atraente, mãos e pés lindos, com as unhas desenhadas em tom rosa forte; uma bunda que se destaca em volume e perfeição anatômica; levemente perfumada; um tom de pele semi dourado. Seu corpo envolto num traje civil discreto, refinado e elegante, o qual, simultaneamente, ocultava e “insinuava” suas curvas. Por solicitação minha, preparou uma lingerie e meias 7/8 que a tornavam ainda mais desejável, sensual e lasciva... (ver imagens anexadas!).

    Logo em nossos diálogos iniciais tornou-se patente que aquela mulher, cativante e bastante envolvente, tem um “quê” a mais... (ao menos pelas próximas horas, ela seria TODA MINHA!). Com nível superior numa área das ciências exatas (passou por uma ou mais disciplinas de Cálculo já ganhou muuuiitoss pontos comigo... rsrsrs), antenada, madura, experiente, com falar comedido e pouco chegada a rompantes comportamentais (mesmo após algumas taças de vinho!); afável, português escorreito, simpática, compreensiva, muito educada; enfim, uma legítima FÊMEA ALPHA APAIXONANTE (com o destaque proporcionado, COM LOUVOR, pelo Caps Lock!) que dá MUUUUUIIITTTAAAA vontade de pegar no colo e levar para casa (agora entendo os confrades que saem com ela toda semana; a mulher é TOP DEMAIS!).



    A SEXOTERAPIA

    Breves instantes de sociabilização transcorreram, oportunidade em que tive a chance de comentar que a suíte, inicialmente desejada por mim, já tinha sido escolhida, mesmo eu tendo feito uma reserva pelo sítio eletrônico do Corinto. Neste ínterim, indago-lhe se já gostaria de ordenar nosso almoço ou se gostaria de “namorar” ou pouquinho antes. Como sua resposta fora a segunda opção, entregamo-nos a beijos ardentes...

    Como minha higiene estava em dia (já havia me duchado em meu pequeno gabinete no trabalho), demos início a uma “maratona libertina” a qual perduraria, praticamente, pelos futuros cento e vinte minutos... (ao final, nem o almoço solicitamos... rsrsrsrsrs). Diferente de outros encontros meus, com a Luna, todas as acrobacias e peripécias lascivas se materializaram na cama. Após muitos beijos de arrepiar, lancei-a de costas sobre o colchão e dei início a uma sessão voluptuosa de cunilingus... elevei-lhe parcialmente a altura dos quadris e decidi “passear” com minha língua e lábios por toda extensão daquela xoxota e cuzinho lisinhos, cheirosos e depilados (só de lembrar já fico de pau duro!).

    Tardei bastante tempo em “evoluções” de toda espécie por ali. No entanto, ela mesma me confessara, mais à frente, que faltou “um dedinho” para deixar a chupada ainda mais deliciosa (fica a dica, confrades!). Depois de me fartar naquela xoxota goxxxtoooosssssaaaa demais, a meretriz toma a iniciativa de devolver-me todas as sensações maravilhosas que só a arte da felação, eximiamente executada, pode proporcionar.

    De início, permaneci completamente prostrado sobre o colchão; no entanto, minha posição predileta para ser chupado é com as pernas dobradas e tronco semi felxionado para trás, com o apoio obtido sobre minhas próprias mãos. Confrades, PQP! Que mamada espetacular! (KARÁLEO 10X!). A suavidade nos toques de seus dedos de pluma, de seus lábios e da sua língua é algo surreal! Principalmente as movimentações concomitantes das mãos... Deixei-a permanecer degustando minha piroca, duríssima à esta altura, por todo o tempo que ela desejara... e, a danada, nem por um segundo, deixava de me fixar aquele olhar devasso, despudoradamente...

    Talvez por ambos já estarem excitados demais para prolongar os libertinos e preliminares jogos sexuais, demos início à cópula, estando, eu, na posição por mim retratada no parágrafo anterior e, ela, engatada em mim, de costas, mais também com as pernas flexionadas, num “encaixe” delicioooosssoooooo! Inenarrável a sensação proporcionada pela união de nossos corpos naquela sequencia! Tanto assim o fora que ela mesma me informara ter gozado nesta configuração...

    Vários minutos depois, a Luna se vira de frente para mim, sem tirar o pau de dentro, e eu me deito, agora com o corpo totalmente sobre a cama; assim, a meretriz dá início a montadas de cócoras e, em seguida, alternou ritmo, cadência e profundidade das estocadas (vez ou outra eu mesmo bombava de baixo para cima!). Daí, migramos diretamente para a posição que, de fato, ela mais desfruta: o PPMM e suas variantes.

    A princípio, já invertidos 180° um em relação ao outro (ela, agora, próxima à cabeceira da cama; eu, na borda oposta!), mais ainda com minhas pernas dobradas sobre o colchão, comecei a dar estocadas firmes naquela buceta encharcada, ao mesmo tempo em que lambia, cheirava e chupava as solas de seus pés tesudos e seus dedos, por sobre a meia 7/8 que não fora retirada ao longo de toda a sessão hard de sexo. Por tomada de decisão dela mesma, lançou-me sobre os ombros suas pernas, instante em que repliquei-lhe:

    – “Eeeiiiii... assim vai fuunnndo heimmm...!”

    (a libertina sorriu maliciosamente... diante de mim, já não restava mais nada daquela Luna “fofa”; comandando aquele psique de fêmea alpha estava, sim, a Luna “vadia” que, por força das convenções sociais, só se “liberta” de suas “amarras” conscienciais ao longo destes lapsos temporais em puro êxtase!).

    O arranjo seguinte fora meu peso totalmente sobre o corpo dela, beijando-a sofregamente, como se quisesse succionar todo seu ectoplasma, numa completa transfusão de energias kundalini. Assim, tardei um booommm tempo em “Velocidade 05”, numa frequência bem viril, nunca me olvidando de apertar seu pescoço, sugar seus seios, naturais e tesudos e, vez ou outra, esfregar seu clitórios. Inebriada de sensações prazerosas, as quais alcançavam-lhe seus centros cerebrais vindas de uma matriz diversa de estímulos, a meretriz-mulher se entregara a outro profundo orgasmo...

    Pausa para recuperação da consorte. Como já havíamos percorrido uma hora de nossas duas previamente combinadas e, como o vinho rosé já deveria estar tilintando de gelado, passamos a degustá-lo. Aproveitamos, ainda, para realizar alguns registros fotográficos no meu dispositivo Apple de ultima geração, cujo produto final saíra exatamente como eu almejava. Que sensação boa beber e dialogar, com qualidade, ao lado daquela companhia apaixonante.

    Nem sequer por um milésimo de segundo temos a impressão de estarmos com uma “namorada de aluguel”. Sabe aquela mulher com quem você convive, em algum de seus círculos sociais, e que você sempre desejou? Aí, do nada, pelo ocaso do destino, ela se torna receptiva a suas “investidas” e aceita passar uma “tarde de princesa” num hotel requintado, regada a boa música, a um rosé bem gelado, além por óbvio, daquele sexo maravilhoso? Pois bem, meu nobre confrade putanhesco, a depender da Luna, há quase 100% de probabilidade estatística de você ter um encontro exatamente assim ao lado dela.

    Quando me dei conta, Cronos já sinalizava o término das minhas duas horas mágicas... Alguns poderiam se indagar... só um momento... onde no texto do Batman Espartano está a parte em que “ele” chega ao orgasmo? Pois é.., vocês não o encontrarão. Todavia, confesso-lhes: em algumas ocasiões, durante as distintas posições em que trepamos, num ritmo de pura luxúria, obstaculizei, mentalmente, meu orgasmo. Até comentei com a Luna sobre o tema ao respondê-la, visto observar sua preocupação sincera em eu não ter gozado.

    Quer vocês acreditem ou não, gozar nunca será o objetivo “number one” dos meus encontros. Mas sim, colecionar, ao máximo, todas as cenas, cheiros e informações tácteis de temperatura e umidade de modo a saturar minhas redes neuronais formadoras da memória de longo prazo com aquele caleidoscópio de registros os quais, ao fim e ao cabo, tornam a vida humana, repleta de idiossincrasias, no mais das vezes, desafiadoras e estressantes, suportável.

    THAT´S ALL FOLKS!
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
    Imagem
  • Avatar do usuário
    termista
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/11/2016
    Última Visita: 24/07/2023
    Mensagens: 387
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 2303 Comentários: 407
    TDs
    Total
    352 10 7 369
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por termista » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Lunna Aguiar Instigado pelos bons relatos aqui, resolvi investir. Ela só atende em motéis e de pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Lunna Aguiar

    Instigado pelos bons relatos aqui, resolvi investir. Ela só atende em motéis e de preferência na Tijuca, então o Eden foi a escolha certa. Pre-atendimento via zap muito educada e objetiva, afinal não me conhecia. Chegou no horário junto comigo. Loira, uns 30anos calculo, alta(1,70M), super discreta, não parece GP de maneira alguma. Já gostei de cara. Ao tirar a roupa, um corpo em forma, não é malhadora mas com tudo em cima. Nível intelectual acima da média, formação universitária (mesmo, dá para notar). Não é requisito essencial, mas ajuda ne... Beijos sem miséria, de língua, oral nela, bem apreciado, 69, boquete sensacional. Muita entrega na foda, várias posições, destaque para a bunda dela de 4... Apertada, gostei, não rola anal, ela já avisa na linha direta aqui e no zap. Foram 2 horas extremamente agradáveis, tanto a foda, conversa, mulher superinteressante. É nova no metier, achei com poucos vícios de GP. Em resumo, maravilhosa, se eu não fosse um cachorro ordinário pegava várias vezes kkk. Merece repeteco sim e altamente recomendada. Bonita, gostosa e extremamente agradável
    viewtopic.php?f=532&t=29012&p=862816#p862816
  • Avatar do usuário
    Undersiege
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 08/02/2017
    Última Visita: 17/05/2022
    Mensagens: 133
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1710 Comentários: 276
    TDs
    Total
    90 3 3 96
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Undersiege » 04/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca. Ainda botando os...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Bom dia, caros confrades integrantes deste egrégio alfarrábio da putaria carioca.
    Ainda botando os TDs em dia.
    Depois de muitos desencontros, consegui agendar com essa delícia.
    Marcamos no Eden. Cheguei uns dez minutos antes tomei meu banho e aguardei.
    Ela chega e já me surpreendo com sua altura. Achei que fosse mais baixinha, mas é um mulherão da porra! Cheirosa pá carai, com um perfume que tomou de assalto o quarto e logo despertou meu tesão.
    Aos beijos gostosos, fomos nos livrando das roupas (dela. Eu estava só de toalha) e nos entregamos ao sexo.
    Chupei muito seus peitos lindos e aquela buceta deliciosa e a fiz gozar lindamente em minha boca. Ela me retribuiu com um boquete muito gostoso que quase me fez gozar também.
    Fodemos em diferentes posições até eu pedir a boquinha para gozar. Foi uma gozada de tirar as forças. Tivemos uma química muito boa.
    Destaque para ela de quatro, o que oferece uma visão de ficar colada na retina.
    Lunna é uma delícia e altamente recomendada. O repeteco é certo!
    É isso, senhores.
    Grandes amplexos e boas fodas a todos!
    PER ARDUA AD ASTRA
  • Avatar do usuário
    peixotesao
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2015
    Última Visita: 04/03/2024
    Mensagens: 253
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3797 Comentários: 1615
    TDs
    Total
    401 0 0 401
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por peixotesao » 20/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Há tempos acompanho esta menina , lendo seus relatos e sua linha direta . E resolvi conhece-la ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Há tempos acompanho esta menina , lendo seus relatos e sua linha direta . E resolvi conhece-la , e enviei um zap pra agendar.
    E hoje conheci a DEUSA LOIRA . Que mulher INCRIVEL , inteligente , Linda, cheirosa , pele de pessego . Uma doçura de mulher.
    Hoje pela manhã nos encontramos no Eden e subimos pro apt.
    Conversamos um pouco e fui pro banho rapido. Ela já veio de casa de banho tomado.
    Ao retornar ela já estava de lingirie vermelha e com meias . Estava muito sexy.
    A cor da lingirie foi um pedido meu.
    Confrades que mulher é essa , sua voz doce ,seu sorriso cativante , encantou meu coração ❤.
    Em pé no quarto nos atracamos aos beijos de lingua , eu acariciava seu corpo e ela me apertava de encontro ao seu corpo sedoso e cheiroso.
    Fomos pra cama , tornamos a nos beijar muito. Beijei deu pescoço e o perfume que exalava do seu corpo acendeu meu tesao.
    Mamei os seios rosados e deliciosos , que mas parecem peras.
    Fui descendo e beijando todo corpo e logo estava na bucetinha rosada e linguei , chupei , me acabei ali . Fiquei bom tempo apreciando a bucetinha linda e deliciosa e os gemidos tornaram-se intensos e logo ela cruzou as pernas sobre minha cabeça e se contorcei e gozou com gemidos altos.
    Depois veio retribuir com uma MAMADA PERFEITA, com pressão e babado.
    E lambeu e sugou as bolas e isto me deixou mas louco de tesao.
    Eu acompanhava sua mamada e vê sua boca engolindo munha pica foi uma cena de apimentar mas o momento delicioso.
    Pica invernizou e pos a camisinha Extra Grande e sensível que eu trouxe e sentou de costas e de frente e quicava cadenciado e mamava seus seios rosados.
    Mudamos pro PPM e socadas fortes na xota , regado a beijos de lingua por bom tempo.
    Pedi pra ficar de 4 na beira da cama e soquei muito nesta posição que é a minha preferida.
    A Luna gemia bastante e seus gemidos são deliciosos de se ouvir.
    Depois ela deitou e partimos pro frango assado , com suas pernas levantadas sobre meus ombros e a pica ia fundo na bocetinha.
    A pica deslizava suavemente na xota molhada.
    Depois dobrei suas pernas sobre seu corpo e eu de joelho , soquei a pica com força e velocidade por bom tempo e está posicao senti que ela estava curtindo pois suas mãos apertava meus braços e seus gemidos eram intensos.
    E nao resistindo o tesao que está LINDA mulher estava me proporcionando gozei muito aos urros de prazer.
    LUNA AGUIAR, vc finalmente conquistou meu coração, pois seu atendimento superou muito minhas expectativas.
    E foi atendimento Excelente , digno de selo de qualidade TOP.
    Após gozar caímos exaustos na cama e ficamos descansando e nos acariciando .
    Logo fomos pro banho e nos vestimos.
    Paguei a menina e o hotel e nos despedimos com beijos e abraços .
    E logo ela foi embora de urbe e eu segui embora de metro e muito feliz por ter concretizado um grande sonho .
    E ainda conheci uma Grande mulher.
    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 29/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Td de semana passada (meu primeiro aqui, espero não ter feito nenhuma besteira) Repeteco muito esp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Td de semana passada (meu primeiro aqui, espero não ter feito nenhuma besteira)

    Repeteco muito esperado, marcado e desmarcado algumas vezes por conta de vários problemas, mas enfim saiu.

    Confesso que estava com receio, afinal semana passada passei por um evento de morte súbita e não sabia ao certo se a videira ainda estava com vida, o bago estava literalmente morto até hoje pela manhã (cheguei a pensar em pendurar as taças).

    Marcação no Condor, queria conforto, pensei se não funcionar pelo menos que seja com dignidade.

    Normalmente chego antes, mas por um imprevisto chego três minutos atrasados já com a bela Lunna me aguardando.

    Imagem

    Quando avistei aquelas pernas senti até calafrios, que visão maravilhosa.

    Fomos para nosso quarto, uma conversa inicial para matar as saudades e muitos beijos e mordidas (ela gosta de morder).

    A degustação começou bem.

    Banho tomado e mais agarração e beijos, não demorou o bago acorda latejando.

    Olho para ele e é como se ele me dissesse “agora sim porra, para de me levar em furada”.

    Volto a me concentrar na Lunna, oral com vontade, bem babado e garganta profunda, passamos automaticamente para um 69, eu me acabando ali com ela se contorcendo e tentando manter o ritmo para não queimar, ela se contorce toda e sinto ela gozar e ficar toda molhada.

    Ela percebe que eu já estava pra gozar vira e me fala, agora não, vamos brincar que quero gozar de novo.

    Camisinha e ela cavalgada, depois ppmm, olho no olho e muitos beijos, mantenho o ritmo até gozar, que maravilha, estava curado.

    Ficamos deitados um tempo e depois fomos para a piscina, mais conversa e beijos e olha quem aparece, ele mesmo.

    Voltamos pra cama e mais uma seção de oral, muito intensa, ela se supera cada vez que saímos juntos, alguns minutos depois gozo outra vez (duas assim acho que foi só da última vez que meu Vasco foi campeão).

    Ela fica brincando com ele que ainda não queria dormir, mas o tempo já estava quase no fim, ficamos conversando um pouco, deu tempo para beber um Rosé geladinho com ela e me despedir com gosto de quero mais.

    Imagem


    Lunna é aquele Chardonnay que consegue ser macio, intenso e suculento ao mesmo tempo, uma garrafa é pouco, ela consegue fazer confrade durão parecer BOP (kkk).

    Essa uva de pele verde, utilizada na produção de espumantes e vinhos brancos é, provavelmente, a mais “maleável” que existe no mundo, e grande parte disso se deve ao fato de ser possível produzi-la em praticamente todo lugar do planeta.

    É possível utilizá-la na produção de vinhos que apresentam desde a expressão máxima da fruta — ou seja, vinhos que não passam por madeira — como aqueles que variam de notas mais suaves até os mais amadeirados — que apresentam características de baunilha e amanteigados.

    A Chardonnay dá origem a vinhos ricos em aromas e sabores, de forma que evidencia as frutas cítricas quando submetida a climas frios, e frutas tropicais a climas quentes. Para atingir essa gama variada de vinhos que vão de estruturados e encorpados até leves e delicados, sua grande aliada é a Terroir.

    A beleza da Chardonnay é um reflexo de sua maleabilidade. Você encontrará o mesmo tipo de uva com uma gama de sabores, de acidez, de notas e de aromas diferentes — tudo isso graças a Terroir.

    Imagem

    Terroir é a soma dos fatores de onde o vinhedo está plantado, tais como solo, clima etc., e essa uva possui a capacidade de desenvolver características diferentes de acordo com as do local de seu cultivo. Por isso, a Chardonnay produzida na Califórnia será totalmente diferente daquela produzida na América do Sul, mesmo que ambas ainda carreguem o mesmo nome.




    Obrigado Lunna por essa manhã maravilhosa!
  • Avatar do usuário
    Buttlover
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 18/12/2020
    Última Visita: 07/01/2022
    Mensagens: 20
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 186 Comentários: 62
    TDs
    Total
    18 0 0 18
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Buttlover » 30/10/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    DE OUTUBRO DE 2021 AS 22:10 Boa noite Galera!! TD realizado em 29/10/21. Eu invejo a vontade de ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    DE OUTUBRO DE 2021 AS 22:10


    Boa noite Galera!!

    TD realizado em 29/10/21.

    Eu invejo a vontade de alguns foristas de desbravar os caminhos obscuros da putaria, mas devido a algumas decepções prefiro trilhar pelos caminhos mais seguros já traçados
    Alguns relatos aguçam sobremaneira a minha curiosidade, e acabo sedendo a tentação de experimentar também a experiência com a GP.
    A escolhida desta vez foi a tão elogiada e desejada Lunna Aguiar.

    A marcação foi tranquila via WhatsApp, no motel Corinto seu local preferido, e meu também.
    Lunna chega pontualmente e de início achei um pouco fria e indiferente, ledo engano, em questão de segundos já nos soltamos e damos início a 120 minutos de muitos beijos, carinhos e sacanagem, alias esse é seu marketing/slogan.
    Começamos com um beijo prologado de língua enquanto aproveito para tirar sua lingerie.
    Lunna é do tipo cavalona, coxas e bunda grande, ADORO!!!

    Ela inicia um sexo oral de profissional, babado e na pressão correta sem comprometer uma possível queima de largada.
    Daí peço pra ela colocar sua boceta na minha boca e passamos para um 69 , que visão maravilhosa, que PPK cheirosa e saborosa.
    Ela então me pede para ser penetrada de frente, pois está morrendo de tesão e louca pra gozar. Ficamos assim, eu metendo na velocidade 3 e ela se masturbando, chupo o peito, beijo sua boca e enfim ela goza freneticamente.
    Não deixo ela relaxar e peço para ficar por cima e ela então vem quicando na velocidade 5 até eu gozar. DELÍCIA!!
    Tomamos um banho e voltamos pra cama. Lunna é a simpatia em pessoa, ela mantém um sorriso no rosto o tempo todo, a empatia entre nós é total e apesar do papo gostoso, o DESEJO fala mais alto e coloco meu pau ainda relaxado na sua boca e ela faz crescer e deixa ele duro como pedra, e praticamente repetimos todo o enredo do primeiro tempo.
    Faço ela gozar de novo e peço para eu gozar na sua boca. Ela então me diz que eu tinha crédito (ela gozou 2X) e que eu podia pedir o que quisesse… menos o seu cuzinho ..,
    Ela me chupa e mesmo depois de eu gozar ela ainda continua sugando por mais alguns minutos.. UAU!!
    Banho novamente, pagamento feito e nos despedimos com a certeza de um novo encontro.
    Assobiando
    Enfim descobri o que leva tantos homens se envolverem e se “viciarem” no seu atendimento.

    Eu também fiquei viciado!!

    Lunna obrigado pelos momentos deliciosos juntos!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Escuro, zeus e 172 visitantes

Ir para