LUNNA AGUIAR - (21) 9-8538-9093
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 15/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Degustação realizada no dia 14/02 Uva – Chardonnay (Categoria branca). Mais um da série “...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Degustação realizada no dia 14/02

    Uva – Chardonnay (Categoria branca).

    Mais um da série “Inevitáveis repetecos”.

    Estava devendo esse repeteco com a Lunna desde o final do ano passado, alguns desencontros e finalmente conseguimos marcar, horário alternativo, bem cedo (ultimamente tem sido uma boa opção).

    Local da degustação – Éden Hotel (de longe melhor custo/benefício da região).

    Imagem

    Acompanhou um Chardonnay 120 – Reserva Especial (Vale Central Chile)

    Branco, seco com 13,40% álcool

    Um dos exemplares de vinhos brancos Chilenos da linha Santa Rita 120 produzidos no Vale Central. Este é um varietal a base de Chardonnay que se apresenta com coloração amarelada, exalando um aroma característico de frutas tropicais. Seu paladar é mais maduro, de ataque agradável e final de boca frutado, o que lhe faz um vinho além de refrescante também fácil de se beber. Uma excelente opção para quando precisar aliviar o calor, principalmente quando partilhando a mesa com frutos do mar, massas de molhos delicados e carnes brancas.

    Mas vamos ao TD.

    Como cheguei mais cedo resolvi pegar o período de 12h com almoço executivo, a diferença para período de 6h era mínimo.
    Alguns minutos antes da hora marcada, Luna me envia mensagem avisando que estava no Uber.

    Banho tomado, hidro preparada, vinho na geladeira e playlist preparada.

    [youtube]https://youtu.be/VTy09veZnBc[/youtube]


    Ela chega pontualmente em um discreto vestido preto, linda e sorridente como sempre, já chega me beijando e apertando.

    Começa a seção de beijos enquanto ela vai tirando o vestido e revela uma linda lingerie vermelha que realçava seu belíssimo corpo.

    Imagem

    Muitos beijos e amassos, ela vem descendo e de pé mesmo inicia um maravilhoso oral, com pressão e muita garganta profunda, em alguns minutos eu já estava querendo queimar na largada, então puxo ela para a cama e ficamos nos beijos e sarros.

    Imagem

    Beijo muito e me delicio com seus peitinhos deliciosos, ela já sem a lingerie se deita e aproveito para retribuir com um oral naquela ppk linda e cheirosa, já estava muito molhada, fico cadenciando entre o suave e mais pressão, ela treme, solta alguns espasmos e geme bastante, aperta a minha cabeça e goza deliciosamente (que mosto delicioso), eu continuo bem suave enquanto ela se treme bastante.

    O bago estava latejando, camisinha posta, ela fica D4 com uma perna na cama e outra fora – que visão linda – eu segurando ela pela cintura e socando – ela olha pelo espelho e fica se excitando com a cena, ficamos assim bastante até que vamos para o ppmm.

    No ppmm ficamos muito tempo, ela se abre e depois me agarra com as pernas, fica se masturbando enquanto fico cadenciando bem devagar até ela gozar novamente gemendo muito.

    Me deito ao seu lado e ficamos nos beijando, ela segura o bago, que estava muito duro e vem me fazer outro oral, ela faz aquele olhar devorador me segura pelas pernas e mais garganta profunda, fica assim alternando pressão, lambendo o saco, um pouco de tudo, eu já tinha viajado ao Nirvana e voltado várias vezes, estava para gozar – ela olha pra mim e diz – quero namorar mais – que maldade kkk.

    Nova camisinha ela vem por cima, cavalgada e muita esfregação, eu me inclino e fico sentado com ela por cima, ficamos assim eu segurando-a pela cintura enquanto nos beijávamos.

    Mas aos poucos vamos novamente deitando, ela levanta as pernas e começo a socar bastante, ela estava muito molhada, fazia barulho, ela diz que está quase gozando de novo, seguro e mantenho até ela gozar me apertando e gemendo no meu ouvido, chego a sentir as contrações da ppk dela, isso me deixa muito excitado, mantenho assim e mais alguns minutos eu gozo intensamente aos urros – o quarto girou.

    Imagem

    Novamente nos deitamos, ela me faz um carinho, tomamos um ar e vamos para a hidro, mas antes pego o vinho, para relaxarmos um pouco.

    Imagem

    Enquanto degustamos o vinho na hidro e conversamos um pouco, ela é extremamente agradável, as três horas passaram muito rápido, falei que havia reservado o almoço, ela aceita e terminamos o vinho com um filet de peixe, arroz e purê.

    Após nos arrumamos, nos despedimos e saímos juntos pelas ruas até nos separarmos na esquina, repeteco mais que certo.

    “Um beijo pode começar uma transa, mas o melhor é quando uma transa termina com um beijo”.

    Imagem

    A Lunna é uma Chardonnay, aromática, encorpada e com um final persistente.

    Imagem

    Impossível gostar de uma boa taça de vinho, ser apaixonado pelos vinhos brancos e nunca ter ouvido falar da uva Chardonnay.

    Apesar da casta se destacar na produção dos brancos, é importante ressaltar que a uva também está presente em diversos outros tipos de vinhos, como o doce e os espumantes.

    A principal região produtora da Chardonnay é Borgonha, na França – local de nascimento da uva. Ao longo da história, a casta foi ganhando espaço e hoje pode também ser encontrada em rótulos produzidos em locais como Estados Unidos, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia.

    A Chardonnay é uva de origem francesa e está entre as principais castas internacionais, sendo uma das mais plantadas em todo o mundo. A grande expressividade da Chardonnay se dá pela fácil adaptação em diferentes tipos de clima e solo. No entanto, o estilo e as características do vinho podem variar de acordo com o terroir da região onde a uva for plantada e com o processo de vinificação.

    A fruta de pele verde é comumente utilizada na produção de espumantes e vinhos brancos. É considerada a uva mais “maleável” do mundo pelo fato de ser possível produzi-la em praticamente todas as regiões.

    Os vinhos Chardonnay são encorpados e com uma textura cremosa. É bastante comum encontrarmos vinhos Chardonnay varietais – feitos apenas com uma casta. A casta da Chardonnay é também utilizada para fazer vinhos doces, tranquilos e espumantes. E é uma das uvas autorizadas para a produção do tradicional champanhe.




    Lunna muito obrigado por essa deliciosa manhã!


    Até a próxima degustação!!

    Imagem
    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!
  • Avatar do usuário
    Moreno 53
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 04/12/2014
    Última Visita: 22/03/2024
    Mensagens: 686
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3079 Comentários: 1168
    TDs
    Total
    239 0 0 239
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Moreno 53 » 18/02/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    LINK: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=532&t=29012&p=868070&hilit=lunna+aguiar#p868...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    LINK: https://forumx.com.br/viewtopic.php?f=5 ... ar#p868070

    Prezados, a um tempinho estava acompanhando os TDs e a LD desta dama, com isto o interesse aumentando. Conversando com o confrade ZL e com os elogios apresentados, tratei de marcar e conhecer a jovem.
    Tudo acertado e ela pontualmente chega ao local. Fico impressionado com a beleza, simpatia, sensualidade e com o sorriso encantador.
    Já no apto, trocamos beijos calientes e trocando caricias iniciamos um bom papo e degustei uma cerva para molhar a palavra. Banhos tomados e a dama numa bela e sensual lingerie preta, iniciamos os amassos tipo namorados e a coisa foi esquentando. A jovem pergunta “posso dar uns beijinhos no menino”? Respondo, claro que sim querida. Então sou presenteado com um delicioso boquete que preciso mudar de posição porque a coisa estava ficando difícil de segurar.
    A deito e aos beijos passeio pelo seu belo corpo até chegar naquele local e ali fico até a dama se estremecer e afirmar ter gozado.
    Aguardamos uns minutos para recuperação da dama e lá ganho um novo boquete e ao encapar o “menino”, ela senta lentamente e o guarda carinhosamente. Após umas cavalgadas em ritmo moderado, trocamos para o PPMM e a seguir de quatro e a moça goza novamente.
    Paramos para recuperação da dama, bebo mais uma gelada e papeamos um pouquinho. A seguir retomamos os trabalhos e de quatro na beira da cama, a visão de sua bela bunda estava realmente o máximo e não iria durar muito. Pergunto se posso explodir em sua deliciosa boquinha, ela sorrir, desencapa o “elemento”, aplica seu maravilhoso boquete e a explosão foi imensa. Ela aguardou a explosão cessar e foi ao banheiro despachar meus herdeiros do momento, pois a jovem não engole.
    Descanso, mais um bom papo agarradinhos como namorados e como tudo que é bom um momento acaba, tivemos que encerrar.
    Repeteco?
    Sim com certeza em breve.

    !!!LUNNA AGUIAR, UM ENCANTO!!!

    Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
  • Avatar do usuário
    praiano
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/04/2020
    Última Visita: 28/06/2022
    Mensagens: 41
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 426 Comentários: 157
    TDs
    Total
    30 2 1 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por praiano » 23/03/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    A minha experiência com a Lunna foi mais que positiva. Ela tem um tipo diferenciado de atendimento....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    A minha experiência com a Lunna foi mais que positiva. Ela tem um tipo diferenciado de atendimento. Para começar o período mínimo é de 1hora e meia. Já tive no passado atendimentos maravilhosos de 20 minutos e atendimentos de 1 hora que não foram tão bons. Marcamos no motel em razão da menina não ter local. No caso dela vale o investimento. Para ela o atendimento não é só foder e ir embora, ela procura conversar e agradar o cliente. A minha avaliação é que ela é uma companhia agradável e que te faz sentir bem ao lado dela. Ela não é uma menina, mas uma mulher bonita, tanto de corpo quanto de rosto. Não faz anal e já deixa isso bem claro na marcação. De resto o sexo é bem tranquilo, sem pressa. Ela beija bem e o boquete é o destaque. Saí satisfeito tanto com o sexo quanto com o tempo que passei com ela
  • Avatar do usuário
    LP
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 13/03/2022
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 304
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3104 Comentários: 1204
    TDs
    Total
    161 2 5 168
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por LP » 13/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** Salve salve! Lunna Aguiar foi a linda da vez! Via WhatsApp o con...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    MINISSÉRIE: ENCHE A MÃO! 01** [3]

    Salve salve!

    Lunna Aguiar foi a linda da vez!

    Via WhatsApp o contato foi ok.

    Cheguei ao quarto do hotel (Éden Tijuca), enviei o número para a menina que chegou logo em seguida.

    Imagem

    Loira de 1,70 m, encorpada, sorridente (com sorriso de tirar o fôlego) e comunicativa! Partimos para alguns ajustes no ambiente, como temperatura do quarto e garrafinhas de água com gás. Então fui alvejado com um baita beijão na boca e fui puxado impetuosamente para os braços dela. Legal, ela pega com intensidade! Lingerie (baby doll) preta que ficou ótima nela e dá-lhe beijos.

    Imagem

    Eu gosto de beijos, mas ficou claro que a dama adora. Quando de repente ela agarrou meu cabelo com as duas mãos e continuou me beijando e depois puxou! Aaai!!! Reclamei, sem sair do clima. Ela se desculpou e disse que curte puxar cabelos kkk. Eu respondi que entendia o lado dela, mas que eu precisava continuar com os meus após nosso encontro kkk. A partir daí a coisa pegou fogo, muito esfrega esfrega, ela me empurra, me puxa, me espreme e eu chupo os peitos, agarro a bunda, mordo as coxas dela! Era um fight de respeito, confrade leitor. Eu não fazia ideia de como aquilo ia acabar!

    Imagem

    Parti para o oral nela. Ela acompanhou, abriu bem a bucetinha puxando com as mãos, apoiou-se pés nos meus ombros, segurou minha cabeça (dessa vez sem puxar o cabelo kkk) e participou ativa do serviço. Contorceu, curtiu e depois vei chupar a minha vara! Pedi o látex, e parti para O PPMM! O espelho no teto deve ter dado visão privilegiada a ela durante todo o evento kkk. Eu conseguia ver uma coisa ou outra no espelhos da parede. Meteção intensa até que PÁÁÁÁÁÁÁ! Leeeeeeeite no látex! Amoleci, relaxei e fiquei estatelado na cama olhando o corpo dela pelo espelho do teto kkk.

    Imagem

    Papo bom, rolou uma massagem nela com foco na raba (afinal não é todo dia que se põe as mãos num corpo daquele kkk).

    "Inté!” 65**
    Pessoas que gostam de comer sempre são as melhores.
  • Avatar do usuário
    Dionizio_RJ
    Especialista
    Especialista
    Estatísticas
    Registrado: 27/10/2021
    Última Visita: 07/04/2023
    Mensagens: 301
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 3595 Comentários: 345
    TDs
    Total
    277 8 3 288
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Dionizio_RJ » 17/04/2022

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Degustação realizada no dia 12/04 - terça-feira SEMANA SANTA – PARTE II Uva – Chardonnay ....
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Degustação realizada no dia 12/04 - terça-feira

    SEMANA SANTA – PARTE II


    Uva – Chardonnay .

    Repeteco com a Lunna é sempre uma experiencia nova, ela se porta como um Chardonnay de guarda que evolui e sempre surpreende.

    Marcamos com antecedência em nosso local preferido, Éden na Tijuca (apesar de ser um campo minado), chegando meia hora antes envio o número do quarto e vou para os preparativos.

    Degustação matinal, marcamos bem cedo às 9h30.

    O vinho escolhido foi um tinto chileno, Cabernet Sauvignon da Concha Y Toro – DIABLO safra 2019, um dos melhores dessa vinícola, acompanhou tâmaras e castanhas.

    Lunna chega pontualmente e já vem me agarrando e beijando, depois se vira e ajudo ela a tirar sua roupa, revelando um conjunto de lingerie muito sexy, ela gosta muito e sempre surpreende.

    Vamos para cama ela vem por cima e ficamos aos beijos, muita pegação e como é gostoso apertar ela, já sem a lingerie ela se deita, eu começo a beijar e chupar os seios pequenos e deliciosos e vou beijando seu corpo até chegar a ppk – cheirosa e muito gostosa de chupar, alterno bastante e vou sentindo-a tremer e soltar alguns espasmos, geme bastante, vou sentindo a ppk dela pulsar na minha boca enquanto ela solta o mosto – que delícia.

    Em seguida ela me puxa para um beijo, viramos, ela inicia um oral maravilhoso, abusa bastante de mim, muita garganta e muita pressão, tenho que me segurar para não queimar e chega uma hora que não me aguento – pego a camisinha, ela se deita enquanto eu coloco e iniciamos um ppmm muito intenso – em pouco tempo estava com vontade de gozar, a ppk dela é bem apertada e pulsava demais, mudamos de posição e variamos bastante.

    Ficamos de ladinho um tempo, ela ficava olhando para trás e me beijando – que visão, depois se deitou com aquela linda bunda para o alto, me acabei ali, ficamos bastante tempo e alternei bastante acelerando e diminuindo apreciando bastante.

    Imagem

    Quando a vontade de finalizar veio, fiquei em pé junto a cama e ela chupou até eu gozar intensamente.

    Deitamos alguns minutos e conversamos um pouco, em seguida fomos para hidro degustar o vinho e continuar nossa conversa.
    Infelizmente o tempo passa voando, precisamos nos arrumar, mais beijos e um até breve.


    “Um beijo pode começar uma transa, mas o melhor é quando uma transa termina com um beijo”.

    A Lunna é uma Chardonnay intensa e saborosa.

    Imagem

    Impossível gostar de uma boa taça de vinho, ser apaixonado pelos vinhos brancos e nunca ter ouvido falar da uva Chardonnay. Apesar da casta se destacar na produção dos brancos, é importante ressaltar que a uva também está presente em diversos outros tipos de vinhos, como o doce e os espumantes.

    A principal região produtora da Chardonnay é Borgonha, na França – local de nascimento da uva. Ao longo da história, a casta foi ganhando espaço e hoje pode também ser encontrada em rótulos produzidos em locais como Estados Unidos, Austrália, África do Sul e Nova Zelândia.

    A Chardonnay é uva de origem francesa e está entre as principais castas internacionais, sendo uma das mais plantadas em todo o mundo. A grande expressividade da Chardonnay se dá pela fácil adaptação em diferentes tipos de clima e solo. No entanto, o estilo e as características do vinho podem variar de acordo com o terroir da região onde a uva for plantada e com o processo de vinificação.

    Durante muito tempo, acreditava-se que existia uma ligação entre as uvas Chardonnay, Pinot Blanc e a Pinot Noir, já que as três possuem estrutura e formato parecidos – se diferenciando basicamente pela cor do fruto.

    Entretanto, estudos de análise de DNA confirmaram que a Chardonnay é na verdade um cruzamento entre as uvas Gouais e a Pinot Blanc (está aí o motivo por serem tão parecidas!).

    Imagem
    A partir disso, a Chardonnay foi reconhecida como uma nova espécie de uva e não mais como uma variedade do cruzamento entre a Gouais e a Pinot Blanc.
    A fruta de pele verde é comumente utilizada na produção de espumantes e vinhos brancos. É considerada a uva mais “maleável” do mundo pelo fato de ser possível produzi-la em praticamente todas as regiões.

    Os vinhos Chardonnay são encorpados e com uma textura cremosa. É bastante comum encontrarmos vinhos Chardonnay varietais – feitos apenas com uma casta. A casta da Chardonnay é também utilizada para fazer vinhos doces, tranquilos e espumantes. E é uma das uvas autorizadas para a produção do tradicional champanhe.



    Lunna obrigado por essa manhã deliciosa!

    Até a próxima degustação!!

    Imagem

    "Se te censuram, estás bem,
    P’ra que a sorte te perdure;
    Mal de ti quando ninguém
    Te inveje nem te censure!"
    _________________________________________
    A alma de uma mulher é antiga, infinita e cheia de segredos. Sorva-a aos poucos, como o vinho. E não queira decifrá-la toda, em todos os seus gostos e sensações. Deixe um pouco para amanhã. E surpreenda-se, sempre.
    Santé!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca e 212 visitantes

Ir para