JESSICA GABRIELLI - (21) 9-9589-2077
  • Avatar do usuário
    PSRJ4
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 20/10/2020
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 6
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 92 Comentários: 12
    TDs
    Total
    4 1 0 5
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por PSRJ4 » 12/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-jessica-gabrielli Pesquisei bastante na i...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... -gabrielli

    Pesquisei bastante na internet e não achei nada sobre essa menina, mas gostei bastante das fotos, e decidi arriscar, não me arrependi.

    O Preço é alto, mas a menina tem 22 anos, um corpo lindo, falsa magra, com uma bunda media linda, seios siliconados lindos e sem frescuras para tocar, beijar, apertar e etc..

    Ela informa ser estilo namoradinha, o que se confirmou no encontro, te deixa bem a vontade, e com muita vontade, uma namoradinha safada e com saudades.

    Já cheguei recebendo beijos, pedi para tomar um banho e volto sendo muito agarrado, beijado e com ela rebolando muito em cima do meu pau, até me assustei, parecia namorada com muito tempo sem se ver.

    Ficamos na pegação e começou a beijar meu pescoço, peito e foi descendo, e tirou a cueca e eu delirei, boquete olho no olho, tenta engolir tudo, fica passando a lingua na cabeça do pau e te olhando e provocando, não sou de gozar assim no boquete, então ela ficou um tempo bom, até que eu puxei ela e começei a tirar a roupa dela e beijar aquele corpo lindo, firme e gostoso de apertar e beijar.
    Uma PPK linda, rosinha, cheirosa, fiquei ali um tempo, logo pegamos a camisinha para uma trepada que eu estava precisando, ela não reclama de nada, gosta da coisa e está ali para te agradar, ela primeiro veio sentando com força, quicando muito comigo deitado e ela sentando demais, depois cavalgou um pouco e eu logo puxei para o papai mamãe, que seios deliciosos, e sem seguida de 4 com aquela bundinha linda virada para mim e aquela cintura maravilhosa, e eu segurando aqueles seios sensasionais. Gozei com ela de 4 assim e em seguida ela ficou com um papo muito agradável.

    Ela fica depois namorando de verdade, dando beijo, carinho, provocando e não pareceu regular hora, eu que estava enrolado e ficava olhando o celular. inclusive transamos novamente no finzinho do horário.

    Achei cara, principalmente para quem curte anal(eu não faço questão), ela não deixa gozar na boca, seria um plus, mas tb não faz essa diferença toda para mim, mas compensa por ser exatamente como na foto, sem surpresas e te fazer ser a coisa mais importante no momento que estamos ali com ela, ela inclusive mandou eu parar de olhar o relógio(checando msgs do trabalho) durante o encontro, e eu ri um bocado disso.

    Pretendo voltar, mas nessa faixa de preço tem muita coisa boa, e não sei se compensa.
    Achei ela meio descuidada com a arrumação do local, e o banheiro estava bem molhado, toalhas não são ensacadas, sabonete com cheiro forte(casados como eu, tem essa preocupação para voltar para casa) esses pontos poderiam ser melhores.

    É isso, espero ter contribuido.
  • Avatar do usuário
    plautosousa
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 07/01/2021
    Última Visita: 17/04/2023
    Mensagens: 9
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 53 Comentários: 27
    TDs
    Total
    3 2 1 6
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por plautosousa » 08/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fale Galera, Fui dar uma conferida em uma das gêmeas pois havia me interessado nas fotos! Marcamo...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fale Galera,

    Fui dar uma conferida em uma das gêmeas pois havia me interessado nas fotos!

    Marcamos horário, 1 hora de atendimento e parto para o Transamerica onde a garota mora.

    Chegando lá, ao pedir o quarto, me deparo com o fato de a garota não estar no Local, pqp, já me veio a raiva no mesmo momento, mas como estava com o pau na mão já viu né, a moça disse que chegaria em 15 min.

    Passaram-se os 15 min e nada de ela chegar, fato que a moça levou 30 min para iniciar meu atendimento.

    Subi porque estava na vontade e chegando lá vi que é bonita mesmo, toda natural, menos gostosa que a irmã Isabelle, mas é maneira.

    A foda foi boa, a garota se entrega de verdade, mas não vale os 550 reais que está cobrando agora, mas não vale mesmo!

    O TD vai ser neutro porque a garota é bonita e se entrega, mas mandou mal em se atrasar meia hora e cobrar essa fortuna!

    Na verdade ela é esperta, subiu o valor dos 30 min porque sabe que a maioria dos clientes ficam entre 30 min e 1 hora para poder ter mais cliente e levar 400 reais em 30 min!

    Bem confadres, fica a dica!
    Só voltaria nela se cobrasse 350 a hora, aí valeria a pena!

    Detalhe, a irmã é melhor, mas não tá atendendo!
  • Avatar do usuário
    melzas
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 23/03/2021
    Última Visita: 01/01/1970
    Mensagens: 12
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 151 Comentários: 36
    TDs
    Total
    11 0 1 12
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por melzas » 18/04/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    TD ocorrido no final do mês passado. https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-jes...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    TD ocorrido no final do mês passado.

    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... -gabrielli


    Fiz o contato com ela, que foi extremamente simpática comigo no zap, e no mesmo dia marcamos de nos encontrar lá no hotel transamérica.

    Ela atrasou um pouco, mas decidi esperar. Passou um tempo e ela me respondeu passando o número do quarto, então fui ao encontro dela.

    A Jéssica me recebeu e logo eu percebi que ela era bem parecida com as fotos, uma mulher muito bonita e com um corpo maravilhoso. Ela me recebeu com um sorriso e uma simpatia enorme, que me deixou bem tranquilo. A menina é bem comunicativa tb, o que acaba contribuindo pra quebrar o gelo.

    Conversei um pouco com ela e fui tomar meu banho. Na volta ao quarto, ela colocou uma música e já veio por cima me beijando. Ela é muito carinhosa e amorosa, nem parece q vc tá saindo com uma acompanhante, e sim com uma ficante. Acho muito foda quando a mulher atende dessa forma, com bastante entrega e muita simpatia.

    Ficamos um bom tempo nas preliminares se beijando e se agarrando, depois ela tirou a roupa e veio com aquele oral caprichado. Aproveitei pra chupa-la tb, já que ela é toda gostosa e cheirosa. Depois disso, foi aquele sexo envolvente em várias posições, com trocas de beijos e carícias, até eu ficar totalmente exausto e gozar em cima dela.

    Fui tomar meu banho novamente pra me limpar e depois ficamos agarrados nos beijando e conversando até o final do atendimento. Queria destacar que foi até melhor que o esperado, a Jéssica é perfeita, simpática ao extremo e se entrega bastante. Ela me surpreendeu positivamente.

    Era um dia que eu estava um pouco estressado por conta do trabalho, mas acabei me distraindo bastante ao lado dela e saindo de lá extremamente satisfeito. Tivemos uma sintonia muito boa, espero voltar lá.
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 16/06/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-jessica-gabrielli Fala pessoal, esse foi meu ...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://barravipsrio.com/acompanhantes- ... -gabrielli

    Fala pessoal, esse foi meu segundo encontro com a Jessica, o primeiro tem tempo, durante as primeiras temporadas dela aqui no RJ.

    Sempre vi que ela esteve por aqui outras vezes mas a grana nunca tava sobrando. Só que dessa vez tudo se alinhou e consegui finalmente reencontrá-la. Marquei com ela em Copa, no hotel que ela está (todo o pré-atendimento por Whatsapp foi ótimo). Chegando, ela passou o número do quarto, rolou identificação com foto na recepção e fui liberado.

    Enquanto esperava e depois no elevador sentia o coração batendo forte. Estava me sentindo um moleque indo encontrar a namoradinha que estava sozinha em casa (tempos que não me sentia assim). Bato na porta e ela abre! Melhor do que na foto (o que eu já sabia)! De lingerie transparente e encantadora. Ela já me deu um beijão e um abraço. E eu bobo (só faltou escorrer baba). Chuveirada rápida e volto correndo pra ela!

    Muitos beijos, amassos fortes! Parecia que eu estava com minha namoradinha do colégio, aquele tesão louco! Ela então começa o show dela, começa um boquete alucinante! Me segurei horrores pra não gozar. Depois ela vem pra cima de mim e fica sarrando e eu chupando aqueles peitos maravilhosos (são lindos demais, coisa de outro mundo), até que peço pra chupá-la. E me dediquei, ela gemendo bem baixinho, dizendo para não parar. Até que ela dá aquela travada nas pernas, a respiração fica mais ofegante e aquela arqueada nas costas, sabia que minha missão foi concluída. Daí ficamos mais de amassos pra ela recuperar o fôlego, e pegamos a camisinha e pego ela no PPMM e ficamos assim até eu gozar (eu disse que eu tava com um tesão da porra).

    Ficamos de papo (ótimo e despretensioso), mas eu queria mais, e comecei a beijar seu corpo todo, e ela toda arrepiada, deitei por cima dela e mais amassos e meu amigo já em ponto de bala de novo, mais um show de boquete e diversas posições até ela vir por cima e pedir pra eu meter e abraça-la com força (igual namorada mesmo). E foi como gozei de novo!

    Que encontro! A vontade é de realmente encontrar com ela todo dia (pena que minha carteira não permite né). Quem quer se sentir especial procurem essa pérola!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Karioca, lairdhamilton22, Parmalat, VIAJANTE e 179 visitantes

Ir para