CAROL FENIX - (11) 9-4809-6320
  • Avatar do usuário
    Logico
    Profissional ✰✰✰
    Profissional ✰✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 04/11/2017
    Última Visita: 28/03/2024
    Mensagens: 148
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 1467 Comentários: 603
    TDs
    Total
    87 0 14 101
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Logico » 16/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Observação: Esse TD ocorreu no final do ano passado, quando ela esteve no Rio de Janeiro. Não ha...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Observação:
    Esse TD ocorreu no final do ano passado, quando ela esteve no Rio de Janeiro. Não havia escrito nada antes porque poucos dias depois ela foi para São Paulo. Mas agora está de volta, como havia dito que faria, na vez que estive com ela.

    Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-s8pqh

    Marcação:
    A marcação foi feita pelo WhatsApp. De forma bem objetiva, ela me passou todas as informações. Marquei para o início da tarde e, segundo ela, fui o primeiro cliente do dia.

    Sobre o local:
    Fui atendido em Copacabana, num apartamento que ela alugou na Rua Dias da Rocha. Não sei dizer se dessa vez ela ainda está nele, mas naquela oportunidade só foi preciso informar para o porteiro o meu nome e o número do apartamento que eu iria. Ele interfonou e liberou a minha entrada. Ela só passou o número do apartamento no horário.
    O local estava bem desorganizado, diga-se de passagem, mas o quarto era bom, com cama de casal confortável e temperatura agradável. O banheiro só tinha sabonete em barra e a toalha que ela me deu para o banho, apesar de seca, não inspirou muita confiança.

    Sobre a garota:
    Pessoalmente, achei mais magra do que eu imaginava. Toda certinha, com cabelos muito bem cuidados e muito cheirosa. Na minha opinião é muito gata e a tatuagem dela, que inspirou o nome, sem dúvida chama atenção. Disse que deve, em breve, reforçar as cores que estão ficando desbotadas.
    Foi bastante comunicativa e simpática, preocupada em agradar, querendo saber dos meus gostos.

    Atendimento:
    Ela me recebeu já peladinha, com dois beijos no rosto. Já no caminho para o quarto, com ela caminhando na minha frente, percebi que tinha me dado muito bem.

    Pontos positivos:
    Corpo todo lisinho e bem cuidado, com marquinha bem sexy, oral muito bom, sem preservativo, primeiro ajoelhada comigo em pé e depois na cama. Como ela disse que gosta de ser chupada, ficamos um bom tempo no 69. Foi bem difícil de controlar, pois estava muito bom mesmo. Colocada a camisinha, primeiro ela ficou por cima, com muita disposição e depois pedi para trocar para ela de 4. Acabei gozando bem rápido assim. Voltei ao banheiro para dar uma lavada, mas como sei que, atualmente, dificilmente consigo dar 2 em 1 hora, nem tentei muito e só ficamos trocando carícias e conversando.
    Ela disse que faz anal, mas como eu gozei muito rápido acabei nem chegando a tentar.

    Pontos negativos:
    De um modo geral foi bastante positivo, mas sendo bem rigoroso esperava beijos com mais entrega de uma atriz pornô. Achei que a atuação nos gemidos também não foi boa. Um pouco forçados demais.

    Conclusão:
    Muito positivo! Pretendo repetir, se eu conseguir encaixar um horário para ir em Copacabana nessa nova temporada dela no Rio.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: senadorcueca2020, ZedaBarra e 169 visitantes

Ir para