BIANCA CASTRO - (21) 9-9063-4284
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Abri um novo tópico para a Bianca Castro pois não encontrei relatos dela fora da Sexy Hot... Esper...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Abri um novo tópico para a Bianca Castro pois não encontrei relatos dela fora da Sexy Hot... Espero não estar enganado... 59**

    BIANCA CASTRO – 11/02/2021 – 1 HORA – R$ 180,00

    Conheci a Bianca de vista em 2019, nos tempos em que eu frequentava a Sexy Hot e aproveitava as promoções da Renata, mas nunca tive a oportunidade de conhecê-la melhor, só através dos relatos mesmo.

    Depois que ela saiu da SH e começou a trabalhar como Freelancer no Centro ainda pensei em ir visita-la, mas aí veio a Pandemia e acabou com meus planos... Até que voltei a ver anúncios dela na internet e finalmente consegui agendar um encontro para o segundo dia em que ela veio excepcionalmente ao Centro.

    Chego ao local com meia hora de antecedência e como ela estava livre, sugeriu que eu subisse para o apartamento que me indicou na hora. Achei legal da parte dela... Sou recebido com ela vestindo apenas langerie e um robe sensual... 01**

    Estávamos os dois sem graça, mas após o banho as coisas começaram a esquentar um pouco, depois de uma conversa inicial pra quebrar o gelo... Ela se deita e eu começo a beijar sua boca e vou descendo em direção a sua vagina, que degusto como se ela fosse a última mulher do mundo. Ela é docinha e passei um bom tempo ali sorvendo o seu néctar, enquanto brincava com seu anel e vagina usando meus dedos leves e sugava/beijava seu clitóris, enquanto ela gemia baixinho... Fiquei com o rosto babado... Tudo de bom! 36**

    Pedi pra ela ficar de quatro e nessa posição estava muito bom pra mim. Ela tem a cinturinha fininha e isso me deixou com tesão, comecei a aumentar as estocadas enquanto admirava as tatoos em suas costas... Mas ela estava se sentindo desconfortável e por isso pediu pra vir por cima. Estava bom, mas me bateu logo uma paumolecência e ela passou pro boquete pra dar uma animada no garoto e conseguiu com muita dificuldade, já que eu sou bem difícil de me soltar quando estou com a garota pela primeira vez (com raras exceções). Assim que o garoto ficou em riste, partimos pro P&M e assim estava ótimo para os dois... Aquele ploc ploc frenético e ela aguentando bem, até que um funcionário do prédio ficou batendo papo em frente a porta do apartamento e acabou nos desconcentrando... Ave Maria! 46**

    Mais uns momentos de paumolecência e a garota já achando que eu não estava gostando dela... Então ela ressuscitou o garoto novamente e sugeriu que eu a pegasse de lado. Coloquei a camisinha e depois de umas estocadas de leve o meu pau desanimou novamente... 12**

    Por último ela me ofereceu o anel como última tentativa... rapidamente o meu pau ficou duro e comecei a meter de vagar para não machucar a garota, mas ela teve que ir no banheiro rapidinho e ainda me disse “Eu quero ver esse pau duro quando eu voltar, hein?!”... 25** Assim que ela voltou, comecei a estocar naquele cuzinho apertado e quando vi que ía gozar tirei a camisinha e joguei o leite sobre a bunda dela, que é muito bonita por sinal, assim como seus seios de moça. 15**

    A Bianca é discreta, um pouco tímida no começo, mas vai se soltando ao longo do atendimento... Tem um boquete suave, é gostosa e a achei bonita de rosto... Não é de conversar muito, mas também não é calada. Fode bem, apesar de se sentir incomodada em algumas posições. Como foi a minha primeira vez com ela, fiquei de ir visitá-la em Nova Iguaçu para uma revanche e dessa vez sem interrupções! 27**

    Segue o link do anúncio dela em Nova Iguaçu, para os Confrades que vão aonde for preciso para comer uma garota...
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-79r9p
  • Avatar do usuário
    Bonzin
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 16/05/2017
    Última Visita: 22/09/2023
    Mensagens: 54
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 505 Comentários: 68
    TDs
    Total
    42 4 2 48
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por Bonzin » 11/03/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    Fala rapaziada! Mais um td atrasado, esse é de 25/02. Essa gatinha já estava no meu radar faz temp...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    Fala rapaziada! Mais um td atrasado, esse é de 25/02. Essa gatinha já estava no meu radar faz tempo, ela tinha um vídeo no seu anúncio no qual ela fazia anal e me despertou o desejo de comer aquele cu mas ela sumiu e acabou que caiu no esquecimento.... Eis que ela surge aqui na sua Ld e anuncia sua diária no centro... não perdi tempo e já marquei pro período da manhã. Ela atrasou umas meia hora mas valeu a pena ter esperado. Cheguei no seu local, bem arrumadinho por sinal, nos cumprimentos com dois bjs, ela de início é meio fria/tímida mas ao longo do encontro isso mudou. Depois dos devidos banhos por parte de ambos, começamos a pegação, coloquei-a de pé de costas pro espelho e fiquei chupando aqueles peitos deliciosos, enquanto ela acariciava minha cabeça (a de cima rs).... teve uma hora que eu falei: nossa, dá até pra te pegar no colo... ela começou a rir balançando a cabeça dizendo que sim....gelo quebrado, hora de pegar fogo. Investi em um oral na dama que a fez se render ao momento....ficava me olhando e disse: vc tá beijando minha bct? Eu cinicamente : sim, se quiser eu paro! Ela: é ruim hein, to aqui aproveitando, não é td dia que recebo um oral desses!! Me senti kkkkkkk , verdade ou nao o fato é que a moça parecia uma cachoeira de tão molhada que ficou, e isso me dá muito tesao!! Nem solicitei seu oral, já vim no ppmm bjando suas tetas apetitosas e sua boca... Como vim na maldade de comer seu c*... enquanto metia com vontade no ppmm já solicitei o precioso e ela assustada por ser logo de cara, diz: mas é só pra finalizar tá bom? E eu disse ok, cheio das más intenções 19**!! Ela pegou o gel que nao tinha muito, aproveitou a lubrificação vaginal e de 4, posicionou minha rola e com certa dificuldade, foi entrando devagar (bem apertadinho)... após o período de acomodação, comecei a estocar forte no seu cuzinho, ela gemendo, eu metendo igual cachorro louco agarrado ora na sua anca ora nos seus peitos, ela ia escorregando na cama e eu puxava de volta, fiz um bate estaca bem gostoso e confesso que me empolguei um pouco 70** mas sem reclamações por parte dela, aguentou bem e curtiu o momento ainda mais quando eu dedilhava sua bctinha ...um tempo nessa fudelancia e anuncio o gozo e jorro litros na capa 73** !! Exaustos, caímos na cama, ela vira e diz: vc acabou comigo !!! Rimos da situação e engrenamos um papo descontraído enquanto cada um fazia sua higiene e depois na cama mais papo (ela, depois que engrena, fala bastante kķkkk) disse que ia parar de atender e sem previsão de volta. Chamei-a pra fazer um oral em mim e ela vem ainda que falando das coisas eu ja ponho a rola em sua boca, ela me chama de debochado kkkkk, a gente rindo, pq eu a apelidei de marrenta e fomos nessa vibe descontraida até ela pegar firme na rola e fazer um boquete no capricho enquanto seguro, a seu pedido, seus cabelos, ameacei gozar na boca e disse que nao, que nao deixa ng fazer isso, ok, levei na boa, mesmo assim ficava dizendo que ia gozar só pra irrita-la e ela me olhando com a rola na boca com cara de brava, tirava da boca, me chamava de debochado e voltava com a rola na boca kkkkk!! Depois de um tempo nessa putaria, pedi pra gozar na sua bundinha, ela ficou 4, punhetei e acabei gozando em suas costas. A menina é uma gracinha quando vc a conhece bem, desfazendo a primeira impressão. Vale o repeteco com certeza, assim que voltar a atender novamente. É isso rapaziada, até a próxima!!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: comicueboca, Experiente, Google [Bot] e 59 visitantes

Ir para