ELOÁ LILITH - (21) 9-7466-4649
  • Avatar do usuário
    MARCELOJEDI
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 19/01/2016
    Última Visita: 04/09/2022
    Mensagens: 128
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 527 Comentários: 752
    TDs
    Total
    64 3 4 71
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por MARCELOJEDI » 20/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    ELOÁ LILITH – 19/02/2021 – 30 MIN – R$ 80,00 Após ter sido bem sucedido na semana anterior,...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    ELOÁ LILITH – 19/02/2021 – 30 MIN – R$ 80,00

    Após ter sido bem sucedido na semana anterior, ao ser atendido pela Bianca Castro e pela Lara da Sedução X, resolvi me aventurar e conhecer a Eloá Lilith que prometia um atendimento de uma hora por apenas R$ 80,00 com serviço completo... Que furada que eu me meti! 46**

    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... d-id-4s84w

    A marcação foi até rápida... Pelo zap entrei em contato meia hora antes do pleito e ela até me respondeu rapidamente, deixando o horário agendado. Chego na Álvaro Alvim, 37 e ela me passa a sala pelo zap. Subo e sou atendido por uma garota que se apresentou como Eloá, mas se não fosse ela eu também não saberia dizer, já que o Photoshop nas fotos estão caprichados... Fecho uma hora com ela e sou encaminhado pro banho, já que ontem estava um dia bem quente e eu havia andado bastante pelo Centro.

    Após o banho vou para a cama e no caminho me assusto com uma tosse dentro do quarto... era a amiga dela que estava camuflada num canto da sala, atrás de uma cortina... Como assim?! 71**

    Finjo que está tudo bem e vou pro ataque, caindo de boca nos peitos da garota que já queria que me apressar para ir pra cama. Continuei nos peitos dela, enquanto ela me punhetava e eu brincava com seu grelo... Enquanto isso a garota já estava com a camisinha na mão pronta pra encapar o garoto assim que ele ficasse duro. Camisinha colocada e ela me puxou pro P&M... mal comecei os trabalhos e ela começou a virar os olhos e pedir leitinho, até que ela do nada se levantou e pediu para eu gozar na sua boca... já me deixou brocha na hora! Mas eu sou teimoso e ainda botei ela pra mamar até eu gozar na sua boca... 73**

    Ela então perguntou se eu queria tomar outro banho e enquanto eu ainda estava no banheiro ela recebe outro cliente que fica aguardando lá fora até eu sair e ele poder entrar no banheiro. 08**

    Ponho minha roupa calado após ver a furada em que eu me meti e saio após quase meia hora de programa, sendo que metade do tempo eu gastei no banheiro tomando banho... 42**

    Não se pode ganhar todas, não é mesmo?! Pelo menos ainda consegui gozar, mesmo que tenha sido de ódio e não de prazer, e por isso deixo aqui o meu alerta para os desavisados não caírem nessa arapuca. E vida que segue! 30**

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: INSIGHT, Karioca, Laíse Prime, newromantic, peixotesao, VIAJANTE e 160 visitantes

Ir para