DIENIFER OLIVEIRA - (51) 9-8554-2425
  • Avatar do usuário
    SMonster25
    Iniciante ✰
    Iniciante ✰
    Estatísticas
    Registrado: 21/01/2021
    Última Visita: 25/03/2024
    Mensagens: 5
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 73 Comentários: 6
    TDs
    Total
    3 0 0 3
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por SMonster25 » 21/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhantes-rio-de-janeiro-dienifer-oliveira Salve confadres. Meu pr...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.barravipsrio.com/acompanhan ... r-oliveira

    Salve confadres. Meu primeiro relato aqui no fórum, confesso que pensei se valia a pena postar, pois a menina só ficará aqui no RJ até semana que vem,quando termina sua temporada. Mas é sempre bom relatar, vai que alguém fica interessado...

    Estava sem fazer nada em casa e tinha um dinheiro para gastar, resolvi dar uma olhada no barravips, essa menina me chamou atenção por ser baixinha, procurei se havia algum relato dela e nada, resolvi arriscar. Entrei em contato e a mesma me respondeu bem rápido, respondendo todas as minhas perguntas, ela é bem objetiva por whatsapp sem dar muito assunto, o que me deixou com o pé atrás, porém a cabeça de baixo falou mais alto e marcamos.

    Ela atende no hotel transamérica, que tem uma burocracia de fazer registro antes de subir, algo bem chato, mas para mim nada demais. Chego ao apartamento, ela abre a porta usando uma lingerie vermelha, na minha mente só veio o pensamento que tirei a sorte grande. É a mesma das fotos, pessoalmente achei mais bonita e mais baixa do que menciona no anúncio, além de ser bem carismática, o que tirou toda minha desconfiança que havia anteriormente por whatsapp. Trocamos um papo para quebrar o gelo, feito o pagamento por pix e partimos para a ação, ela resolveu ficar em pé na cama para ficarmos na mesma altura kkkkk, me beijou com muita vontade, nisso o sutiã cai e para minha grata surpresa, são peitos grandes e naturais, me acabei chupando e ela curte bastante que brinque com eles. Ela se ajoelha e começa o boquete sem capa, passado uns minutos a deito e retribuo o oral naquela bucetinha, mudamos de posição para 69 e em seguida ela veio me beijando, sentando e se esfregando no meu pau, fiquei animado e assustado, não deixei prolongar muito e já pedi a camisinha, é aquela famosa frase “quem tem cu tem medo” kkkk. Camisinha colocada, fizemos varias posições, ela sentando de frente, de costas, ppmm e de 4... tivemos que dar uma pausa pois o ar condicionado não estava dando conta, pois ela deixou a janela aberta, e eu já estava pingando de suor, aproveitei para beber uma água e tomar um banho rápido só para tirar o suor, voltamos a trocar uma ideia e rapidamente já estávamos aos beijos, volto a chupar sua bucetinha e fiquei um bom tempo ali, até que ela me da uma chave de perna e só me solta depois de gozar, coloco a camisinha e voltamos ao fight com ela por cima e depois de 4 até eu não aguentar mais e pedir para gozar na boquinha dela, prontamente pedido atendido. Ela fez a higiene dela, e em seguida fui fazer a minha, termino de me arrumar trocando uma ideia com ela, beijo de despedida e rua.

    Resumindo, a garota se entrega bastante, não é mecânica e tenta sempre deixar a vontade, vale muito a pena. Talvez eu repetisse se ela chegar a voltar fazer temporada por aqui de novo e se eu estiver com dinheiro para gastar. Abraço a todos.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Aristocrata, Karioca, ximbica e 161 visitantes

Ir para