BRUNA SENRA - AGUARDANDO CONTATO
  • Avatar do usuário
    cafezinho
    Forista ✰✰
    Forista ✰✰
    Estatísticas
    Registrado: 06/11/2017
    Última Visita: 24/03/2022
    Mensagens: 57
    Reputação: 0 Ranking:
    Curtidas: 349 Comentários: 111
    TDs
    Total
    28 1 4 33
    Meus TDs Meus Posts
    Me chame no Chat

    por cafezinho » 23/02/2021

    Você precisa estar logado para poder ver este conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/rio-de-janeiro/barra-da-tijuca/ninfeta-do-sexo-bem-...
    Você precisa estar logado para poder ver o resto deste conteúdo
    https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fuz3w

    Saudações confrades! Semana passada dia navegando pelo Photoacompanhantes tropecei no anúncio acima. Curti as fotos e mandei uma mensagem despretensiosamente. Fez um belíssimo pré-atendimento e conseguiu superar o temor da desbravada. Então marcamos para o dia seguinte no primeiro horário dela.

    No dia seguinte pela manhã cheguei ao Transamerica, aquela burocracia que já conhecemos e fui liberado para subir. Toco a companhia e a Bruna me abre a porta só de robe e calcinha! Que gracinha! Ela parece aquela amiga que você quer pegar mas não consegue. Apresentações feitas, fico admirando a menina enquanto me preparo para o banho. Damos alguns amassos mas corto para ir ao banho. Já volto naquela disposição e começamos os beijos e agarrou!

    Antes falar um pouco sobre a menina. Ela tem peitos lindos, médios e firmes! Deliciosos de chupar! Um corpinho todo normal, barriguinha linda e bunda bem gostosa!

    Voltamos a pegação! Ela vai se abaixando e começa um belíssimo boquete com garganta profunda, bem carinhosa e me deixando louco! Ficamos nessa até quase eu explodir, mas segurei e foi minha vez de chupar! Me acabei na bucetinha dela! E acho que fiz o meu trabalho direitinho! Depois encapamos o menino e fomos para a negação, primeiro ela por cima, depois eu por cima, de 4 e por fim acabo gozando metendo de ladinho.

    Depois um papo ótimo sobre a vida e quando vemos o tempo quase estourando e engrenamos para o segundo tempo e mais um pouco de tudo do primeiro round!

    Repeteco certo, pela garota, pelo atendimento e o ótimo custo para os padrões da Barra!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 160 visitantes

Ir para